• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#1
25-06-2014, 05:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 06:01 AM por cabraman.)
RECEBAM UMA PAULADA NA PLEURA! SÓ LI VERDADES.

FuckyeahFuckyeah


Citar:Espalhar os genes em apenas uma mulher não é um bom plano para a vida.

Ser homem é investir em si mesmo e colher os resultados, desenvolvendo-se e adquirindo poder. O homem nasce muito cru. Nasce sem valor e é submetido desde pequeno a duros testes que selecionam a sua aptidão para a sobrevivência. Em todos os aspectos em que o homem é bom, terá que competir todos os dias contra outros homens. Em todos os aspectos em que o homem é ruim, terá que sobreviver aos ataques das mulheres. A maioria dos que sobrevivem em sua integridade física e psíquica já estão castrados nos campos emocional e espiritual. Faltando um desses quatro, o homem já está incompleto.

Vamos supor um homem que tenha lutado contra todas essas forças, sobrevivido e se aperfeiçoado. Chega aos 30 anos com excelente shape moldado ao longo de anos praticando atividade física; tem mestrado ou doutorado e já assimilou a Real sobre assuntos históricos, políticos, econômicos e sociais; é uma muralha emocional que prevê automaticamente qualquer joguinho infernal e ao invés de sentir raiva das pessoas, permenece frio e procura superá-las; preservou sua honra e dignidade. Uma mulher jamais fará jus ao valor desse homem.

Mesmo se esse homem casar com uma mulher e ela for fiél, submissa, organizar a casa e cuidar dos filhos, ainda sim não será o bastante. Não será o bastante porque o homem apenas tem acesso a uma mulher com poder de barganha inferior ao dele. Isso significa uma mulher mais feia, mais fraca, mais burra e mais pobre que ele. Mesmo que ela dê tudo de si, ainda não alcançará metade do valor dele. Por isso que a natureza fez o homem polígamo: para compensar com quantidade o que ele não pode ter em qualidade.

Essa mulher vai envelhecer. A perda da atratividade da mulher acontece muito mais rápido do que com o homem. Hoje em dia o auge da mulher dura dos 18 aos 25 anos, extendendo-se até os 30 se a mulher cuidar bem da própria saúde. Na prática, o homem vai conhecer essa mulher aos 21, 22 anos. Ou seja, 3 ou 4 anos de auge, seguido de uma vida inteira onde a cada dia ela fica menos atraente. Muitos dos casais velhos que observo hoje são contrangedores: a mulher parece ser a mãe do homem, em termos de aparência.

Essa mulher vai apodrecer. A velhice não é só a perda da beleza externa, como também da interna. A idade diminui a doçura da mulher e ela se torna salgada. As piores ficam amargas, mas todas ficam salgadas com o tempo. A idade faz com que a mulher fique mais detalhista, mais implicante, e que, no decorrer do tempo, tenha menos a oferecer para o homem, uma vez que não amadurece.

Essa mulher vai ter filhos. Sim, porque a finalidade do casamento é a reprodução. Ter filhos é algo bom, é espalhar os genes, etc e tal. Porém, tem o outro lado: ela será menos mulher, e mais mãe. O marido fica em segundo plano por no mínimo 18 anos desde o nascimento do filho. Se tiverem dois ou mais filhos, ficará em terceiro, quarto, quinto plano para sempre. O fato desse homem se tornar pai não diminui suas necessidades como homem.

Ou seja, o homem jamais terá uma compensação justa pelo seu poder de barganha caso se envolva num casamento monogâmico. Está além da capacidade de uma mulher fazer um homem feliz sozinha.

Por outro lado, ter várias mulheres elimina todos os prejuízos da monogamia. Se a primeira mulher envelhecer e deixar de ser atraente, case com uma segunda. Quando a primeira mulher tiver filhos, use a segunda para suas necessidades como homem. E havendo mais de uma mulher, todas ficam pianinhas e comportadas, pois competem eternamente uma com a outra. Além disso, cada mulher terá direito a menos patrimônio do que teria em um casamento monogâmico. Quanto mais mulheres, menos direitos cada uma tem, e mais poder o homem adquire. Sem contar que espalhar os genes para várias mulheres multiplica a variedade de qualidades que os filhos terão. O ideal são de 3 a 5 mulheres, de 1 a 3 filhos pra cada. Claro que isso está vinculado ao poder de barganha, inclusive ao dinheiro em si, mas vejo como objetivo ter o máximo, um ideal de 5 mulheres e 15 filhos. Como dificilmente o máximo não é possível, consegue-se o meio-termo, que são 2 ou 3 mulheres e 2 a 9 filhos.



CONTINUA ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#2
25-06-2014, 06:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 06:01 AM por cabraman.)
CONTINUANDO ...

Citar:Outro planejamento que considero muito bom é não se casar e não ter filhos. Não ter filhos é um fracasso genético, mas um sucesso econômico dependendo de como o homem planeja sua carreira trabalhista. Com boas fontes de renda, e sem precisar gastar com mulheres ou filhos, o homem vive uma vida material farta, e não vão faltar mulheres pra ele comer até seus últimos dias. Além disso, é plenamente possível deixar sua contribuição na forma de ensinamentos, seja sendo um bom professor, produzindo bons livros, sendo um profissional de referência em sua área, ou mesmo instituindo uma fundação através do testamento, uma que tenha os valores que o testador quiser e possua as obras que ele selecionar.

Casamento fiél monogâmico no mundo ocidental, além de ser uma utopia, não traz recompensas o bastante nem se der certo. Concordo que quem casar em Igreja e fizer votos de fidelidade não deve trair. É uma questão de dignidade fazer a sua parte em um juramento sério. Já não posso dizer o mesmo para o casamento feito apenas no civil. O casamento civil de hoje não é uma instituição de respeito. É apenas um contrato de previdência, onde o homem é o devedor e o beneficiário é a mulher. Também não vejo necessidade de ser fiél no namoro, por não ser um relacionamento sério.


BÚFALOS, COMENTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,430
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
Registrado: Feb 2013
#3
25-06-2014, 10:51 AM
Começando o dia com voadora na cara!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
***
Mensagens: 1,451
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#4
25-06-2014, 11:16 AM
Ideia muito coerente, principalmente na parte em que diz que o homem nunca estará estável com uma mulher de mesmo poder de barganha, apenas abaixo.

Essa estabilidade só ocorre pelo medo que uma mulher de valor inferior tem de perder o homem de valor superior.

Você nunca será verdadeiramente amado, o sentimento do amor de uma mulher está relacionado com esse sentimento de medo. O sentimento de amor homem está relacionado com esse medo e somado com o instinto de proteção, do qual é praticamente ausente nas mulheres.

Citando Maquiavel:

"Os homens têm menos escrúpulos em ofender quem se faz amar do que quem se faz temer, pois o amor é mantido por vínculos de gratidão que se rompem quando deixam de ser necessários, já que os homens são egoístas; mas o temor é mantido pelo medo do castigo, que nunca falha."

E em um relacionamento os medos do castigo seriam da solidão, da substituição, de ser obrigado a escolher um parceiro de menor poder de barganha. Tanto para homem quanto para mulher. O medo torna as pessoas tão dependentes que muitas vezes toleram traições e outras coisas parecidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Mensagens: 46
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#5
25-06-2014, 11:36 AM
Alguem aqui está acompanhando a serie Vikings?

Na serie o personagem principal acaba deixando a primeira mulher, pois ela não poderia mais dar filhos a ele o homem. Então ele encontra uma mulher mais jovem, que lhe da logo 3 filhos.

Vendo essa serie entendi qual o papel do homem. Mesmo hoje, ele tem que espalhar seu genes, se reproduzir.

Alias, fiquei muito feliz com a quantidade de mulheres e filhos. 5 mulheres e 15 filhos. Pensei na ideia de ter varias familias nos proximos 10 anos. Ser o patriarca. O homem da casa. Do meu reino!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
***
Mensagens: 1,470
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
Registrado: Sep 2012
#6
25-06-2014, 11:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2014, 02:19 PM por TheShowOFF.)
.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
***
Mensagens: 1,451
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#7
25-06-2014, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2014, 12:18 PM por Daniel Corleone.)
(25-06-2014, 11:36 AM)Taffarel de Lima Escreveu: Alguem aqui está acompanhando a serie Vikings?

Na serie o personagem principal acaba deixando a primeira mulher, pois ela não poderia mais dar filhos a ele o homem. Então ele encontra uma mulher mais jovem, que lhe da logo 3 filhos.

Vendo essa serie entendi qual o papel do homem. Mesmo hoje, ele tem que espalhar seu genes, se reproduzir.

Alias, fiquei muito feliz com a quantidade de mulheres e filhos. 5 mulheres e 15 filhos. Pensei na ideia de ter varias familias nos proximos 10 anos. Ser o patriarca. O homem da casa. Do meu reino!

Até o momento impraticável nessa sociedade feminazi, infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Mensagens: 479
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#8
25-06-2014, 04:10 PM
Bom texto,mas acho difícil os homens porem isso em prática.

Até porque ter várias mulheres exige essa tal barganha e $$$$$$ que nem todo mundo tem.

A poligamia não é para todos,inclusive alguns poucos homens iriam ficar com as melhores mulher e para o restante só iria sobrar o refugo yaoming (Isso já acontece agora mas em menor escala)

Sobre ter filhos eu não vejo um motivo para isso senão na concepção cristã de "crescei e multiplicai-vos",para falar a verdade a vida na Terra não faz muito sentido,estamos aqui criando coisas,sistemas políticos,fazendo guerras,mudando o meio ambiente mas com qual finalidade? Por que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Mensagens: 360
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#9
25-06-2014, 04:46 PM
(25-06-2014, 12:16 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(25-06-2014, 11:36 AM)Taffarel de Lima Escreveu: Alguem aqui está acompanhando a serie Vikings?

Na serie o personagem principal acaba deixando a primeira mulher, pois ela não poderia mais dar filhos a ele o homem. Então ele encontra uma mulher mais jovem, que lhe da logo 3 filhos.

Vendo essa serie entendi qual o papel do homem. Mesmo hoje, ele tem que espalhar seu genes, se reproduzir.

Alias, fiquei muito feliz com a quantidade de mulheres e filhos. 5 mulheres e 15 filhos. Pensei na ideia de ter varias familias nos proximos 10 anos. Ser o patriarca. O homem da casa. Do meu reino!

Até o momento impraticável nessa sociedade feminazi, infelizmente.

Bom isso traria uma grande dor de cabeça, a não ser se ele fosse um milionário, que consegui se comprar cada um da família, haveria uma guerra de interesses, e você meu jovem estaria no centro da batalha. As mães iriam fazer a cabeça de sua prole para te derrubarem e tomarem posse do que é seu, e você não poderia evitar, pois estaria ocupado com as outras famílias e etc. Seria muito TRASH!

Agora voltando pra realidade, se o cara criasse uma família e cuidasse de seus filhos, digamos 3, até a maioridade deles ele poderia se separar da "velha" e arranjar outra mulher e mais filhos, seria bem menos impactante e seus filhos não iriam se opor tanto assim, e só pra observar ele iriam esta ocupados com suas vidas!Big Grin

Conclusão, a teoria é valida, mas por enquanto impraticável!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
***
Mensagens: 671
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
Registrado: Mar 2014
#10
25-06-2014, 05:00 PM
O Roberto está certo, a monogamia freou o lado obscura da mulher, mas freou ainda mais o do homem, o que do ponto de vista da sociedade é uma coisa boa, pois assim as crianças tem uma família para prover a ela.

O que acontece hoje em dia que esse freio já está muito deteriorado, a igreja e a família foram corrompidas (Antonio Gramsci fez um "belo" trabalho) e o estado está substituindo o papel do pai, estamos desevoluindo. Os homens estão acordando para a realidade e estão vendo que pela lógica só estão perdendo ao formar uma família com a sociedade de hoje em dia, assim cada vez menos querem formar família e ter filhos, acredito que o principal fator para não terem virado poligâmicos é carência, falta de destaque (3Q) e o fator biológico de ainda sentirem necessidade de formar uma família, coisas que aqui na Real buscamos desenvolver (3Q) e eliminar (carência).

Por hora o povo que mais está progredindo é os islâmicos onde esses freios ainda são fortes e a poligamia é aceitável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Mensagens: 360
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#11
25-06-2014, 05:08 PM
(25-06-2014, 05:00 PM)Brutus Escreveu: O Roberto está certo, a monogamia freou o lado obscura da mulher, mas freou ainda mais o do homem, o que do ponto de vista da sociedade é uma coisa boa, pois assim as crianças tem uma família para prover a ela.

O que acontece hoje em dia que esse freio já está muito deteriorado, a igreja e a família foram corrompidas (Antonio Gramsci fez um "belo" trabalho) e o estado está substituindo o papel do pai, estamos desevoluindo. Os homens estão acordando para a realidade e estão vendo que pela lógica só estão perdendo ao formar uma família com a sociedade de hoje em dia, assim cada vez menos querem formar família e ter filhos, acredito que o principal fator para não terem virado poligâmicos é carência, falta de destaque (3Q) e o fator biológico de ainda sentirem necessidade de formar uma família, coisas que aqui na Real buscamos desenvolver (3Q) e eliminar (carência).

Por hora o povo que mais está progredindo é os islâmicos onde esses freios ainda são fortes e a poligamia é aceitável.
Acredito na família, acredito em meus futuros filhos! Fuckyeah

O que me move é passar a "verdade" para frente, de preferencia os meus descendentes direto!
Chega de Matrix, e essa doutrina afetada por uma sociedade em direção a catástrofe!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
***
Mensagens: 927
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#12
25-06-2014, 06:43 PM
Após ler esse texto, devo dizer: por mais troll que eu seja e por mais que umas tretas no face, também sei ser a pessoa mais diplomática do mundo Big Grin

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
***
Mensagens: 671
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
Registrado: Mar 2014
#13
25-06-2014, 06:52 PM
(25-06-2014, 05:08 PM)Puff Mendigo Escreveu:
(25-06-2014, 05:00 PM)Brutus Escreveu: O Roberto está certo, a monogamia freou o lado obscura da mulher, mas freou ainda mais o do homem, o que do ponto de vista da sociedade é uma coisa boa, pois assim as crianças tem uma família para prover a ela.

O que acontece hoje em dia que esse freio já está muito deteriorado, a igreja e a família foram corrompidas (Antonio Gramsci fez um "belo" trabalho) e o estado está substituindo o papel do pai, estamos desevoluindo. Os homens estão acordando para a realidade e estão vendo que pela lógica só estão perdendo ao formar uma família com a sociedade de hoje em dia, assim cada vez menos querem formar família e ter filhos, acredito que o principal fator para não terem virado poligâmicos é carência, falta de destaque (3Q) e o fator biológico de ainda sentirem necessidade de formar uma família, coisas que aqui na Real buscamos desenvolver (3Q) e eliminar (carência).

Por hora o povo que mais está progredindo é os islâmicos onde esses freios ainda são fortes e a poligamia é aceitável.
Acredito na família, acredito em meus futuros filhos! Fuckyeah

O que me move é passar a "verdade" para frente, de preferencia os meus descendentes direto!
Chega de Matrix, e essa doutrina afetada por uma sociedade em direção a catástrofe!

Pois é, talvez com algumas mudanças na vida e restrições de para criar um filho decentemente, o fator biológico fala alto com o avanço da idade, a maioria de nós teria filhos se pudessem protege-los dessa sociedade atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
***
Mensagens: 398
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#14
25-06-2014, 11:06 PM
excelente

vou viver correndo atras das minhas 3 ou 5 mulheres pra espalhar genes

esse vai ser meu novo plano pra vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
***
Mensagens: 579
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#15
26-06-2014, 01:09 AM
15 filhos? Só se o cara for multimilionário...
Mas entendi a ideia que o cara do texto quis passar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Mensagens: 497
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#16
26-06-2014, 01:56 AM
Texto mangina, apesar dele tentar dar a idéia de desapego tendo várias mulheres, é justamente o contrário aquela velha máxima idiota de que tudo é pra ter mulher. É algo completamente impraticável a não ser que o cara cague dinheiro pra dar conta do tanto de processo e pensão que vai aparecer pra ele...texto perfeito pra manginas e relativistas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#17
26-06-2014, 06:11 AM
(26-06-2014, 01:56 AM)Bob Escreveu: Texto mangina, apesar dele tentar dar a idéia de desapego tendo várias mulheres, é justamente o contrário aquela velha máxima idiota de que tudo é pra ter mulher. É algo completamente impraticável a não ser que o cara cague dinheiro pra dar conta do tanto de processo e pensão que vai aparecer pra ele...texto perfeito pra manginas e relativistas

Treta maligna de alas. facepalm:

Estou começando a esboçar uma tese sobre essas alas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
***
Mensagens: 1,451
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#18
26-06-2014, 07:34 AM
(26-06-2014, 01:56 AM)Bob Escreveu: Texto mangina, apesar dele tentar dar a idéia de desapego tendo várias mulheres, é justamente o contrário aquela velha máxima idiota de que tudo é pra ter mulher. É algo completamente impraticável a não ser que o cara cague dinheiro pra dar conta do tanto de processo e pensão que vai aparecer pra ele...texto perfeito pra manginas e relativistas

Ele leva em consideração o fator espalhar a genética e não apreciar e ficar super-valorizando as mulheres. Aonde você enxerga manginismo?

Manginas também podem agir assim, claro, temos vários exemplos de cafinhas que ficam com várias mulheres ao mesmo tempo e no final acabam se fudendo por apego ou financeiramente, mas esse não é o caso.

O texto diz que tudo é pra passar seus genes, bom, pelo menos foi o que entendi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#19
26-06-2014, 08:04 AM
Pra mim, essa treta de alas é uma questão de racionalização e acesso, coisa simples. Quem tem algum poder de barganha, e não se intimida com o sexo "frágil", e consequentemente tem acesso á várias mulheres e seus favores, é cafa, desonrado e mimimi de sempre.

Quem não tem ou está amarrado pelas próprias escolhas, veste uma capa da honra e cria esse blá,blá, blá costumamos ler em todos os forums da real, esses caras são muito bons pro movimento, mas seriam ainda melhores se vivessem a vida, abandonassem os teclados, que saíssem de suas tocas numa sexta á noite ou num sábado, e vivessem na pratica o que tanto teorizam.


Voltando ao texto do roberto, o valor de um homem completo, não cobre o custo da monogamia nos dias de hoje
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Mensagens: 194
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2013
#20
26-06-2014, 09:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 09:35 AM por ohomemquecopia.)
Não adianta nada eu passar meus genes pra frente se não passar junto meus valores crenças e tradições...

Prefiro ter um único filho católico com uma única mulher, do que cinquenta relativistazinhos com cada nova mulher diferente...

Poligamia pode ser o ideal para passar os genes para frente, mas para passar os valores,crenças e tradições a monogamia é o ideal. Imagina a confusão na cabeça de uma criança ao ver seu pai com 15 esposas, uma diferente da outra, brigando entre si e disputando a atenção do macho, gerando brigas entre os irmãos, nesse ambiente será muito difícil a existência da fraternidade.

...

Citar:Casamento fiél monogâmico no mundo ocidental, além de ser uma utopia, não traz recompensas o bastante nem se der certo. Concordo que quem casar em Igreja e fizer votos de fidelidade não deve trair. É uma questão de dignidade fazer a sua parte em um juramento sério. Já não posso dizer o mesmo para o casamento feito apenas no civil. O casamento civil de hoje não é uma instituição de respeito. É apenas um contrato de previdência, onde o homem é o devedor e o beneficiário é a mulher. Também não vejo necessidade de ser fiél no namoro, por não ser um relacionamento sério.

Concordo.Casamento civil é uma palhaçada, se for pra casar é casamento religioso conforme as prescrições da Igreja, um sacrifício mútuo do homem e da mulher em favor de algo maior: a família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,782 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,953 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,126 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  [Roberto]Texto destruidor sobre Casamento Moderno ohomemquecopia 21 8,152 29-07-2015, 12:47 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,109 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo