• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dedo na Ferida - Bullying
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dedo na Ferida - Bullying
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
19-06-2014, 01:29 PM
eu sofri bullyng muito novo numa época onde eu era muito emasculado seker tinha força fisica pra responder as agresoes!,mas no dia que chegou o limite da minha mente justo num dia onde o fdp tava me oprimindo preso a parede e eu tasquei-lhe uma joelhada na boca do estomago,nem preciso dizer que apanhei pra caralho dele e dos amigos...mas na primeira vez que a voz da coragem falou alto em mim foi a ultima vez que o buller quis me afrontar.
depois disso pra evitar futuras frustaçoes me joguei de cara nos esportes começei jogar futebol e treinar capoeira, nada muito serio mas pra quem era um bosta qualquer coisa que desenvolvesse o corpo travado na inexperiencia e fraqueza extrema valia apena!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-06-2014, 06:57 PM
(19-06-2014, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Ao contrário de muitos sempre pratiquei o bullying Big Grin

Sempre estive do outro lada dessa história.

E digo o seguinte:

Os caras que apanhavam na escola, que tinha fama de otários, continuam sendo otários, muitos se envolveram com M$ol outro tanto resolveu dar a bunda...

Os que tomaram uma atitude* hoje tem uma vida normal.

*por atitude, entenda enfrentar a galera, aprender a se defender ou se enturmar.

Lembrei agora vendo a sua resposta Cabraman, que também pratiquei bullying. De certa forma, a vida escolar é uma previa do que nos espera na vida em sociedade quando adultos, é a lei da selva de pedra, aonde só sobrevive o forte.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-06-2014, 08:22 PM
(19-06-2014, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Ao contrário de muitos sempre pratiquei o bullying Big Grin

E digo o seguinte:

Os caras que apanhavam na escola, que tinha fama de otários, continuam sendo otários, muitos se envolveram com M$ol outro tanto resolveu dar a bunda...

*por atitude, entenda enfrentar a galera, aprender a se defender ou se enturmar.

Só não venha aqui se achar o "educador de cabaços" por causa disso não...

Todo bullyier é um filho da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-06-2014, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 08:41 PM por Thanatos.)
(19-06-2014, 08:22 PM)TheShowOFF Escreveu:

E digo o seguinte:

Vamo deixar claro, que os membros do tópico, aparentemente não são o tipo de bully que eu estou falando. Os que fazem piadas e coisas simples, beleza, sem problemas eu nem os considero bullys. Agora, todo "bullyer" que eu vi, só ataca quem é mais fraco ou isolado.

A partir do momento que o fraco se defende e ganha em força dele, o "bully" geralmente se faz de vítima ao invés de assumir que ele começou a "briga", chama os miguxos pra ir vários em cima de um, encontra um meio de fazer a vítima ser a "culpada" perante os professores(eu mesmo já fui expulso por causa de me defender deles), em fim, para mim não passam de covardes. Era sempre assim, vinham pra cima de mim, apanhavam ou quando estavam em 4 ou 5, eu apanhava, mas me vinga de um por um. Então, o "culpado" para os professores não eram eles, era eu.

Com o tempo, eu aprendi a fazer eles viverem o mesmo inferno que eles me faziam viver. Dei um jeito de fazer a escola inteira achar que eles tinham feito "troca troca" no banheiro, um deles perdeu a namorada e claro, atacava a reputação de um de cada vez, pois li dar com um deles era fácil. Covardes sozinhos não são nada, então, depois de algumas semanas, ataca outro membro do "grupo" e depois de algumas semanas, partia pro próximo. Até chegar a um ponto em que quem estava sofrendo bullyng eram eles e o grupo deles estava "desestruturado".

Em resumo, minha opinião é, quem pratica bullyng é um babaca que só ataca mais fracos e quando esta em menor número e que mesmo quando perde, tenta se fazer de vítima pra "mamãe".

Orgulhar de praticar bullyng com um grupo maior, contra um único individuo, é que nem se orgulhar de esmagar formigas. Bullyes para mim sempre foram babacas que não fazem nada sem um grupinho e ainda assim, quando se dão mal, acabam apelando pra vitimismos perante pais e professores. E não, não estou criticando os que fazem míseras piadas. Mas sim babacas que juntam em 6 pra cima de um e depois que ele se vinga, de um por um, apelam pra vitimismo.

Ou seja, os babacas se aproveitam de estar em maior número e depois que vem as consequências, se aproveitam da nossa cultura de não reação de merda e de mimimi, pra sair como vítima da história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
19-06-2014, 09:15 PM
Desde que me lembro, até a 7a. série, eu era muito trouxa, tímido e fraco (pequeno e magrelo), aí já viu né... era zoado de todo jeito, mas quando chegava no limite eu saía no tapa com quem fosse, e foda-se se eu apanhava, pelo menos descontava a raiva.
Depois percebi que era mais fácil revidar a zoeira com zoeira. Fiquei tão zoeiro que neguinho não agüentava e queria sair no tapa comigo, mas eu só zoava nego "forgado", porque eu sabia como era ser zoado sem poder se defender.
Até que eu fui pra outra escola, já no colegial, onde eu não conhecia ninguém, e chegando lá a "panelinha" dos "forgado" começaram a me zoar, porque eu era magrelo, com a cara cheia de espinhas e usava óculos, eu tentava zoar de volta, mas era eu sozinho contra uma galera, até que um dia a zoeira subiu de nível... um cara que dava uns 3 de mim passou atras de mim e deu um tapa na minha cabeça, em plena aula de matemática. Ele pensou que ia ficar por isso mesmo...
Ledo engano.
E pior, ele tava tão confiante que virou as costas...
Eu levantei, dei um empurrão nele por trás e quando ele virou, coloquei toda minha raiva num direto bem na fuça dele... Depois outro e mais outro. Três no total, quando a professora separou.
O cara ficou tão surpreso que nem reagiu!!!
Ele usava aparelho, ficou uma semana sem ir pra escola porque o aparelho rasgou toda a boca dele por dentro e inchou que só a porra.
A zoeira em cima de mim era tão bruta que a professora me defendeu de todo jeito, meus pais nem foram chamados, não deu nada pra mim.
E o mais engraçado é que o "forgado", depois virou meu puxa-saco, e como ele tinha uma certa moral na "panelinha", ficaram ligeiros comigo.
Depois, com o tempo, fui aprendendo a devolver a zuacao na mesma moeda, hoje, quem me conhece pensa 10 vezes antes de me zuar, porque sabe que depois vai ter que agüentar...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-06-2014, 09:20 PM
(17-06-2014, 12:10 PM)Vitor Escreveu: Homens geleia. Agradeço a Deus por ter sofrido bullying, sem ele poderia ser um merdinha rebelde e mimado.

Pois o ser humano que não consegue lidar com o bullying, não consegue lidar com os problemas da vida!

Sem contar a falta que as histórias épicas fazem para a literatura infantil e juvenil atualmente. Voces não sabem o quanto as histórias épicas, onde os personagens frequentemente tomam decisões difíceis e as vezes de vida ou morte, podem ajudar uma criança a se educar e crescer.
Hoje a história mais épica que sai para os adolescentes assistirem é a de um adolescente gay que vive o drama de sair do armário ou não!!!!!!!!!!!

O bullying funciona mais ou menos igual as histórias épicas, a criança aprende a lidar com problemas difíceis da vida. Porra, um pouco de bullying não pode faltar!
( 2 ) Eu não poderia descrever melhor.

Também penso igual. É até uma forma de seleção natural!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-06-2014, 05:40 AM

E digo o seguinte:

Minha mãe casou virgem! yaoming

O que ser um "educador de cabaços"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-06-2014, 05:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014, 05:45 AM por cabraman.)
(19-06-2014, 08:36 PM)FernandoNoNamed Escreveu:

E digo o seguinte:

Vamo deixar claro, que os membros do tópico, aparentemente não são o tipo de bully que eu estou falando. Os que fazem piadas e coisas simples, beleza, sem problemas eu nem os considero bullys. Agora, todo "bullyer" que eu vi, só ataca quem é mais fraco ou isolado.

A partir do momento que o fraco se defende e ganha em força dele, o "bully" geralmente se faz de vítima ao invés de assumir que ele começou a "briga", chama os miguxos pra ir vários em cima de um, encontra um meio de fazer a vítima ser a "culpada" perante os professores(eu mesmo já fui expulso por causa de me defender deles), em fim, para mim não passam de covardes. Era sempre assim, vinham pra cima de mim, apanhavam ou quando estavam em 4 ou 5, eu apanhava, mas me vinga de um por um. Então, o "culpado" para os professores não eram eles, era eu.

Com o tempo, eu aprendi a fazer eles viverem o mesmo inferno que eles me faziam viver. Dei um jeito de fazer a escola inteira achar que eles tinham feito "troca troca" no banheiro, um deles perdeu a namorada e claro, atacava a reputação de um de cada vez, pois li dar com um deles era fácil. Covardes sozinhos não são nada, então, depois de algumas semanas, ataca outro membro do "grupo" e depois de algumas semanas, partia pro próximo. Até chegar a um ponto em que quem estava sofrendo bullyng eram eles e o grupo deles estava "desestruturado".

Em resumo, minha opinião é, quem pratica bullyng é um babaca que só ataca mais fracos e quando esta em menor número e que mesmo quando perde, tenta se fazer de vítima pra "mamãe".

Orgulhar de praticar bullyng com um grupo maior, contra um único individuo, é que nem se orgulhar de esmagar formigas. Bullyes para mim sempre foram babacas que não fazem nada sem um grupinho e ainda assim, quando se dão mal, acabam apelando pra vitimismos perante pais e professores. E não, não estou criticando os que fazem míseras piadas. Mas sim babacas que juntam em 6 pra cima de um e depois que ele se vinga, de um por um, apelam pra vitimismo.

Ou seja, os babacas se aproveitam de estar em maior número e depois que vem as consequências, se aproveitam da nossa cultura de não reação de merda e de mimimi, pra sair como vítima da história.

Você já ouviu o termo apertação de mente?

algo com Ramsay snown fez com Theon Gravjoy, em games of thrones?

parece que vc não superou seu bulliyer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
20-06-2014, 09:49 AM
(20-06-2014, 05:44 AM)cabraman Escreveu:
(19-06-2014, 08:36 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(19-06-2014, 08:22 PM)TheShowOFF Escreveu: Só não venha aqui se achar o "educador de cabaços" por causa disso não...

Ganhei fisicamente deles e fiz eles serem os bullynados da história, encontrando meios de acabar com a reputação deles. Se isto não é ganhar o que é ganhar? Me tornar um deles e juntar em grupinhos contra um único cara e ainda se orgulhar disto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
20-06-2014, 10:14 AM
só sei que tão forçando um pouco..se orgulhar de ser buller whats!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-06-2014, 10:33 AM
Assim como muitos de vcs sofri bullying na adolescência também (nunca o físico, sempre moral).

Isso tal qual a educação de casa (Por favor, obrigado, Benção pai e mãe etc) são o que me formaram o caráter. Apanhei muito quando era pequeno , algumas vezes até achava que era mais do que merecia, mas hoje sei que somente foi para o meu bem.

Uma das características minhas que se sobrepõe é a resiliência, descobri isso no banco. Se eu não tivesse sido bullynado (no bom sentido, seus trolls), e/ou tivesse essa educação mais rígida em casa, acho que eu seria mais um molenga vitimista nesse planeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-06-2014, 12:36 PM
(20-06-2014, 10:14 AM)Falchion Escreveu: só sei que tão forçando um pouco..se orgulhar de ser buller whats!?

Não tenho vergonha, mas orgulho é outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-06-2014, 12:37 PM
(20-06-2014, 09:49 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(20-06-2014, 05:44 AM)cabraman Escreveu:
(19-06-2014, 08:36 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Vamo deixar claro, que os membros do tópico, aparentemente não são o tipo de bully que eu estou falando. Os que fazem piadas e coisas simples, beleza, sem problemas eu nem os considero bullys. Agora, todo "bullyer" que eu vi, só ataca quem é mais fraco ou isolado.

Ganhei fisicamente deles e fiz eles serem os bullynados da história, encontrando meios de acabar com a reputação deles. Se isto não é ganhar o que é ganhar? Me tornar um deles e juntar em grupinhos contra um único cara e ainda se orgulhar disto?

Pelos visto essa lembrança, pra vc, não é das melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
20-06-2014, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014, 02:00 PM por Aquiles.)
Um cara que sofre bullyng fica com traumas profundos. Ele evolui na base do trauma, então é claro que guardará mas lembranças.

Como falei, o bullyng tem algum lado positivo, por que praticamente obriga o outro a crescer, mas tem que ver o custo benefício disso (traumas x desenvolvimento). Alguns reagem bem a isso, outros não.

A real é que a vida mais hora ou menos hora cobra esse desenvolvimento, talvez não seja necessário vir um figurão e te cobrar atitude e postura. Mais cedo ou mais tarde você verá que está perdendo oportunidade, que tem algo errado, e mudará sua atitudes, ou então se conformará.

Bullyng pra mim ainda continua sendo, na maior parte das vezes, atitude de covarde pra se autoafirmar e rir do sofrimento alheio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
20-06-2014, 02:17 PM
(20-06-2014, 12:37 PM)cabraman Escreveu:
(20-06-2014, 09:49 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(20-06-2014, 05:44 AM)cabraman Escreveu: Você já ouviu o termo apertação de mente?

Sabe o que aconteceu comigo depois que estes covardes, que vem em grupo e depois que eu me vingo de um por um, choraram pra mamãe? 6 Meses internado, até alguém me ouvir. Mas infelizmente, a injustiça não é comigo, é como você falou. A escola prepara pra vida. Na vida, se um bandido te roubar várias vezes e você se defender, quem vai estar errado é você, porque você é um fascista opressor e o bandido, "vítima da sociedade", o fato é. Eu não os odeio por isto. Eu odeio a cultura de merda de não reação e de "culpar" a vítima. Esta cultura altamente esquerdista que vivemos.

Infelizmente também, não foi a única vez que eu me vinguei ou me defendi de uns babacas e me dei mal... Demorou muito tempo para eu aprender a li dar com esta cultura de merda que vivemos. Ao invés deste monte de "campanha contra o bullyng", se deixassem as crianças se defenderem e se vingarem, pra mim já esta de bom tamanho.

Já aconteceu de eu dar um baita soco na cara de um sujeito, que o fez cair no chão e sair gritando me fazendo de vítima, sabe pra que? Pro cara ser o culpado da agressão, se eu simplesmente revidasse o soco dele, ele ia chorar e o culpado ia ser eu novamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-06-2014, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014, 03:08 PM por fucker_cwb.)
Foi justamente o bullyng que me fez mudar de vida, até os 12, 13 anos eu era um garoto pançudo, nerd, totalmente timido sem coordenação motora e condicionamento fisico zero. Gostava de fazer piadas e ser o centro das atenções fazendo e falando besterias, até que começaram a zuar com a minha cara, e me perseguir e me bater, isso no primário, dai mudei de escola e achei que isso iria mudar, sem chance, a perseguição continuou, até os professores zuavam com minha cara, pois eu não jogava bola, era o ultimo a ser escolhido para participar dos times, era motivo de piada na aula de educação fisica, da qual eu sempre tentava fugir.

A gota d'água foi um dia que um cara veio e baixou minhas calças na saída do colégio, senti o vento frio nas partes (a cueca desceu junto) todo mundo rindo e apontando, na hora fui para cima dele e meti uma porrada muito bem dada na boca dele, pegou nos dentes (tenho cicatrizes na mão até hoje) e de um momento para o outro, decidi que tinha que mudar, me matriculei numa academia perto de casa, onde só os garotos fodões que iam, comecei a treinar, correr, andar de bicicleta, treinar como louco, isso mudou radicalmente toda a minha vida, e nunca mais parei de treinar. Enfrentei alguns dos caras fodões do colegio (um deles eu não tinha nem chance, sabia que ia apanhar mas confrontei ele ele me respeitou e não tive que brigar ), bati em outros, e nunca mais ninguem zuou com a minha cara.

O problema é, em casos extremos, quando um grupo grande pega um totalmente indefeso, extrema covardia e babaquice, dai é complicado, é algo que tem ser combatido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-06-2014, 03:16 PM
O próprio caso do rapaz lá dos EUA que matou uma galera, o qual não me recordo o nome agora... pode ter sido um desse tipo que o Dominador citou :

Citar:Um cara que sofre bullyng fica com traumas profundos. Ele evolui na base do trauma, então é claro que guardará mas lembranças.

Como falei, o bullyng tem algum lado positivo, por que praticamente obriga o outro a crescer, mas tem que ver o custo benefício disso (traumas x desenvolvimento). Alguns reagem bem a isso, outros não.

O único bullying o qual sou totalmente contra é o físico, ninguém merece apanhar simplesmente por ser diferente. Caras, para vcs terem idéia, na minha adolescência eu era espinhento, gordinho e com sudorese excessiva. Já deu pra imaginar o caldeirão que isso era, né?
Eu percebi cedo (ainda bem) que ficar com raivinha, reclamar, fazer o que fizesse não resolvia. Resultado : começei a zuar os zuadores (um tinha cara de rato, o outro era meio afrescalhado, o outro tinha cabelo ruim e não comia ninguém... e por aí ia). Enfim, entrei no jogo e pra ganhar, se eles me zuavam eu zuava 3x mais. Na mesma época comecei a fazer kung fu, emagreci um bocado, e tava com testosterona e confiança nas alturas. Com isso eu aprendi a : melhorar aquilo que era "defeito", e principalmente, não abaixar a cabeça pra FDP nenhum, pois isso não resolvia. Uma vez eu deixei-os tão desconcertados, que toda a sala zoou, e como eles sabiam dos treinamentos de kung fu (já tinha uns 6 meses que tava lá treinando de segunda a sexta, 2 horas por dia, treino shaolin forte mesmo, na educação física todo mundo notando meu condicionamento e força aumentando), ninguém ousava sequer pensar em partir pra agressão.

Sinceramente, acho que reagi bem a todo este bullying e por isso minha personalidade é a atual (irreverente, humilde porém não gosto de ficar por baixo em qualquer discussão, sei ouvir mas também responder, não sou passivo diante de certas ocasiões como era antigamente). Agora, tem gente que nas condições idênticas, teria surtado e estaria fazendo terapia até hoje. Um colega meu desse tempo virou esquerdopata (naquela época já dava tendências de "revoltadinho" com a "sociedade" escolar, e com a sociedade em geral) que acho que é muito pior. Enfim, somos seres humanos e temos essa necessidade natural de nos destacarmos apontando o defeito dos outros, é natural (quando não é excessivo nem parte pro corporal), e sinceramente, molda muito a personalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-06-2014, 03:37 PM
Já sofri com piadas ou apanhava, mas não era diariamente, ah sim, as piadas eram, agressões físicas eram menos correntes. Sempre fui meio voado e isso me fudia, ficava na minha comendo queto e isso os irritavam.

Hoje eu tenho até amizade com boa parte deles, não guardo remorso. Aprendi muito do mundo cão ao meu redor, a real tava lá, cafas bullys pegando as tops da sala e etc.

Entretanto, na maioria das vezes eu revidava e até entrava na onda deles pra dar uma de valentão também, mas isso já foi quando tava na 8° série. Depois fui pra uma escola mais amena e lá me preocupei em só estudar, os únicos q tinham lá(mas não me incomodavam) hj tão se fudendo, um mesmo engravidou uma colega minha q até meio feminazi é, e nem concluiu o curso.

Creio q minha personalidade já é assim, mas hoje sou mais arrogante, desconfiado e "cruel" por causa desses tempos.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
20-06-2014, 06:28 PM
bullying é a pior merda que tem.

Muitos caras sofrem trauma horríveis por anos a fio devido a bullying, não tem nada de bom nessa merda.
Isso é a relatividade moral e falta de educação de um muleque que é filho de vagabundo e de vadia que resolve infernizar a vida de quem tem boa família e honrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-06-2014, 06:51 PM
(20-06-2014, 02:17 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(20-06-2014, 12:37 PM)cabraman Escreveu:
(20-06-2014, 09:49 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Ganhei fisicamente deles e fiz eles serem os bullynados da história, encontrando meios de acabar com a reputação deles. Se isto não é ganhar o que é ganhar? Me tornar um deles e juntar em grupinhos contra um único cara e ainda se orgulhar disto?

Sabe o que aconteceu comigo depois que estes covardes, que vem em grupo e depois que eu me vingo de um por um, choraram pra mamãe? 6 Meses internado, até alguém me ouvir. Mas infelizmente, a injustiça não é comigo, é como você falou. A escola prepara pra vida. Na vida, se um bandido te roubar várias vezes e você se defender, quem vai estar errado é você, porque você é um fascista opressor e o bandido, "vítima da sociedade", o fato é. Eu não os odeio por isto. Eu odeio a cultura de merda de não reação e de "culpar" a vítima. Esta cultura altamente esquerdista que vivemos.

Infelizmente também, não foi a única vez que eu me vinguei ou me defendi de uns babacas e me dei mal... Demorou muito tempo para eu aprender a li dar com esta cultura de merda que vivemos. Ao invés deste monte de "campanha contra o bullyng", se deixassem as crianças se defenderem e se vingarem, pra mim já esta de bom tamanho.

Já aconteceu de eu dar um baita soco na cara de um sujeito, que o fez cair no chão e sair gritando me fazendo de vítima, sabe pra que? Pro cara ser o culpado da agressão, se eu simplesmente revidasse o soco dele, ele ia chorar e o culpado ia ser eu novamente.

Os fatos são esses. Crescemos com os traumas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo