• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [RELATO] Alcançando a vitória!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Alcançando a vitória!
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-06-2014, 05:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 05:13 PM por TheShowOFF.)
(19-06-2014, 05:02 PM)Smith Escreveu: Alguém me só me explica o motivo do nick dele ser AMostraDesligada yaoming

hahahahahhahahahahaha

É uma expressâo, significa "Exibido".

Baseei no cara da WWE que se chama Dolph Ziggler.

*No inicio nao sabia o que significava
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-06-2014, 06:50 PM
Cara que relato foda!

A vida é assim mesmo, poucas pessoas estarão no seu lado nos momentos difíceis nos quais você precisa, a grande verdade é que todos querem te ver por baixo, te derrubar, te passar a perna, vivemos em um mundo de malandros.

Em relação a sua força de vontade e motivação. O intento é a força mais poderosa que existe, diferente da simples vontade e do querer, quando você intenta não resta duvidas dentro de si, é uma força motivadora que brota do amago de nossa alma, só quem já desejou do fundo do coração alguma coisa sabe do que estou falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
19-06-2014, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 07:25 PM por TheShowOFF.)
UPDATE: Escrevi esse texto no celular, então ficou com alguns erros de digitação, coerência e concordância. Corrigidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
19-06-2014, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 07:29 PM por masculinitude.)
Parabens, confrade!
TheShowOFF, durante os estudos para concursos voce deixou de estudar a Real ou conciliou os dois?
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
19-06-2014, 08:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 08:10 PM por TheShowOFF.)
(19-06-2014, 07:28 PM)masculinitude Escreveu: Parabens, confrade!
TheShowOFF, durante os estudos para concursos voce deixou de estudar a Real ou conciliou os dois?

Bom, eu já tinha um tempo razoável de Real. Mas não vejo problemas em não acessar o fórum por algum tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-06-2014, 08:35 PM
É disso que eu to falando PORRA!!!!!

Que relato fantástico. Não sabia desses pormenores com sua família.
Impressionante como o cenário é quase sempre o mesmo. Poucas pessoas te incentivando e muitas te jogando pedras. Após a vitória o que vc mais escuta é "Sabia que vc conseguiria!" ou "Sempre acreditei em vc!" :rage

Só antes, durante e depois de uma vitória dessas é que vc aprende a quem respeitar e a ver quem realmente gosta e está do seu lado. É como um filtro. Dali em diante vc saberá em quem confiar.

Vejo muitos confrades, dizendo que se nada der certo, vão tentar concurso. OK! Tente, faça, mas não se esqueça de que o roteiro é de muito esforço, dedicação, determinação, disciplina e pedras, muitas pedras na sua cabeça. Tenha em mente isso!

Eu acompanhei um pouco da sua caminhada meu caro, e posso dizer que estou muito, mas muito feliz por ti! Vc merece e muito! Que foda velho!!

Qdo encontrarmos a cerva é por minha conta!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-06-2014, 09:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 09:46 PM por Sniper.)
Caralho, a Real é foda mesmo.

Eu há tempos atrás, resolvi prestar concursos tbm, fui até bem na prova que fiz, por tão pouco tempo de estudo.

Após, ter desanimado, larguei os estudos de lado, e hj tenho foco em outras áreas.

Passei, por tudo isso que vc falou, pressão familiar, gente dizendo que eu não ia conseguir e tal.

Mas eu até entendo porque as pessoas são assim, a maioria está em sua zona de conforto, e acabam botando dificuldade em tudo.

Esse texto, apesar de falar sobre milionários, se aplica a outras situações, veja:

Citar:"Os milionários jogam para ganhar. A classe media joga para não perder, há uma grande diferença entre essas duas linhas d ação. Você consegue imaginar o que aconteceria se um time de futebol se mantivesse na defesa durante toda a partida? A chance da vitoria dessa equipe seria praticamente nula."
Fonte.

Se trocarmos as palavras: "milionários" e "classe média", por "vencedores" e "acomodados", respectivamente, daria no mesmo.

Parabéns.
[+] 1 usuário curtiu o post de Sniper:1 usuário curtiu o post de Sniper
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-06-2014, 10:47 PM
Parabéns confrade,

Mais um exemplo de disciplina, dedicação e confiança em si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-06-2014, 06:18 AM
Muito bom
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
20-06-2014, 09:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014, 09:16 AM por TheShowOFF.)
(19-06-2014, 08:35 PM)Tiago Sorine Escreveu: É disso que eu to falando PORRA!!!!!

Que relato fantástico. Não sabia desses pormenores com sua família.
Impressionante como o cenário é quase sempre o mesmo. Poucas pessoas te incentivando e muitas te jogando pedras. Após a vitória o que vc mais escuta é "Sabia que vc conseguiria!" ou "Sempre acreditei em vc!" :rage

Só antes, durante e depois de uma vitória dessas é que vc aprende a quem respeitar e a ver quem realmente gosta e está do seu lado. É como um filtro. Dali em diante vc saberá em quem confiar.

Vejo muitos confrades, dizendo que se nada der certo, vão tentar concurso. OK! Tente, faça, mas não se esqueça de que o roteiro é de muito esforço, dedicação, determinação, disciplina e pedras, muitas pedras na sua cabeça. Tenha em mente isso!

Eu acompanhei um pouco da sua caminhada meu caro, e posso dizer que estou muito, mas muito feliz por ti! Vc merece e muito! Que foda velho!!

Qdo encontrarmos a cerva é por minha conta!! Fuckyeah

É bem isso mesmo. Todos ficaram com sorrisinhos amarelos e tapinhas nas costas, jogando piadinhas imbecis pro meu lado... "quando vc for admitido vai pagar um churrasco pra nós hein"....

E eu respondo: sim, claro, vou sim... trollfacetrollface

Show ContentSpoiler:
(19-06-2014, 09:43 PM)Sniper Escreveu: Caralho, a Real é foda mesmo.

Eu há tempos atrás, resolvi prestar concursos tbm, fui até bem na prova que fiz, por tão pouco tempo de estudo.

Após, ter desanimado, larguei os estudos de lado, e hj tenho foco em outras áreas.

Passei, por tudo isso que vc falou, pressão familiar, gente dizendo que eu não ia conseguir e tal.

Mas eu até entendo porque as pessoas são assim, a maioria está em sua zona de conforto, e acabam botando dificuldade em tudo.

Esse texto, apesar de falar sobre milionários, se aplica a outras situações, veja:

Citar:"Os milionários jogam para ganhar. A classe media joga para não perder, há uma grande diferença entre essas duas linhas d ação. Você consegue imaginar o que aconteceria se um time de futebol se mantivesse na defesa durante toda a partida? A chance da vitoria dessa equipe seria praticamente nula."
Fonte.

Se trocarmos as palavras: "milionários" e "classe média", por "vencedores" e "acomodados", respectivamente, daria no mesmo.

Parabéns.

Exato, é isso mesmo. Essa frase até foi pro face.

Tem até aquele lendário texto do COBRA em que ele diz que todos querem que você fracasse para ser um merda igual a eles.

A Biblia já disse: "Pobre o homem que confia no homem".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-06-2014, 10:02 AM
Parabéns TheShowOFF.
So pare agora quando sair sua aposentadoria.
Ter feito pós, mestrado, viajado para lugares onde gosta, aproveite todos os benefícios onde vc fez por merecer.
O lado ótimo destas situação que a lição que vc tira, que aquilo que não te mata te fortalece. Que todo o negativo e uma talhadeira e um martelo e um sistema de lapidação feita em vc para o brilho merecido.
Quando nos acontecimento dos fatos vemos essas pessoas como forma de guerra, ao entender que elas caem em nossas vidas pelo simples motivo de nos incentivarem pelo modo real, tipo filme do rock 5, quanto mais ele apanhava, mais a vontade dentro dele crescia, não tirava o olho do alvo, assim são estes tipo de pessoas. Neste mundo só os fracos caem, os acomodados apodrecem.
Na vida devemos saber tirar aproveito das situações negativas, aprender fazer suco de mamona.
Parabéns faça um projeto tente um dia escrever um livro sobre sua vida e premiante a situação.
A lição que tiramos de tudo isso não o negativo que ficou para tras, mas o que vc pode fazer para motivar incentivar e deixar como molde para aqueles que ainda estão no caminho e podem se inspirar através de sua realização.
Sucesso sempre!!
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Pappillon
Búfalo
**
Tópicos: 2
20-06-2014, 10:36 AM
Equilíbrio e força meus parabéns TheShowOFF!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-06-2014, 12:55 PM
TheShowOFF qualé esse texto do Cobra? Tem o link? Alguém?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
20-06-2014, 01:17 PM
Segue,

Show ContentSpoiler:
Por C.O.B.R.A.

1) Todos querem que você fracasse.

- Não acredite em palavras bonitas e falsas demonstrações de positivismo, não acreite em boas intenções, e tapinhas fingidos nas costas. O ser humano é falso mesquinho, manipulador, competitivo e cruel!

Quando alguém fala que torce por você, no fundo ele torce o contrário querendo te ver na pior para em seguida, cuspir na sua cara, ver a sua caveira e sambar em cima do seu caixão!

O seu melhor amigo quer que você fracasse.
Os seus parentes invejosos querem que você fracasse.

E principalmente, a sua ex namorada quer que você fracasse! Pois ela teme em se arrepender de ter rejeitado o Homem perfeito.

2) Amizades não existem.

- Os únicos amigos que você possui são seus pais, ou nem isso. As vezes irmãos.

O políticamente correto Hollywoodiano encrusta na sua cabeça aqueles amigos coloridos que parecem que nasceram presos a você com o cordão umbilical acoplado, uma relação "dedo no cu" simbiótica.

Amizades são para passar o tempo enquanto você atinge seu objetivo maior (um bom curso, um bom emprego e uma boa qualidade de vida).

Esqueça isso.

Companheiros Sociais vem e vão.
Namoradas vem e vão.

Só você restará no final.

3) Nunca fale dos seus planos aos outros.

- Uma mania ingênua que todos tem, é de sair por aí espalhando o que vai fazer, com quem fazer, quando fazer e como fazer, principalmente no Orkut.

Não faça isso. A menos que eles já estejam plenamente concretizados.

As pessoas são invejosas, quem garante que o que você planeja e está concretizando, não é exatamente o mesmo que o outro quer e nunca conseguiu realizar?

De energias negativas o mundo está cheio. Não é necessário contar seus planos pessoas inúteis que nada acrescentarão em sua vida.

4) Não confie nas pessoas.

- Não seja ingênuo! Seja Homem! Por um acaso seus ancestrais Neandertais confiavam em outros machos que chegavam perto das mulheres e dos filhos dele? O Leão confia em outros Leões que chegam perto das crias e fêmeas dele?

De boas intenções até o inferno está cheio!

Um Homem viril de verdade não se deixa dobrar. Nem por mulheres, nem por amizades falsas, nem por Lobos em pele de cordeiro.

Eu costumo dizer: Deus é justo. Não bobo.

link: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...es+de+Vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
20-06-2014, 01:32 PM
É esse mesmo Bean.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-06-2014, 07:53 PM
Hoje no trampo fiquei o dia quase todo com esse relato na cabeça, ShowOff, TU NÃO TEM IDEIA DO QUÃO IMPORTANTE esse relato é para os demais usuários daqui.

Minhas energias voltaram, fiquei cheio de tesão com essa porra depois desse relato, fiz um flashback dos últimos anos de minha vida, também passo pelas mesmas merdas que vc, da minha família, só meu pai e minha mãe possuem fé em mim, meu irmão mais velho, e demais pessoas vivem tentando me derrubar, querendo me humilhar (o que devidamente não estou mais permitindo), me colocar pra baixo achando que vou ser um merda como eles pro resto da vida, que vou arrumar uma esposa baranga mandona, que vou ficar pançudo depois dos 30 e todo acabado, e morrer nessa vidinha fútil comumzinha de pobretão que se mata de trabalhar pra pagar mordomia de vagaesposa, neeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ficam se achando sabidões pra cima de mim que manjam de tudo, aahhhhhhhhh

Quero só ver a cara de ÂNUS que eles vão fazer quando minha vitória chegar e eu mudar de vida de pobretão empregadinho pra bon-vivant.

Ainda bem que meu irmão viajou, eu fiquei tão doidão com esse relato que se eu visse ele hoje na minha frente eu ia dar um SOKO na cara dele.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
20-06-2014, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014, 08:20 PM por TheShowOFF.)
Isso ae Smith, fico feliz em saber que resgatou sua motivação. Agora direcione essa raiva para o seu sucesso, fique a vontade para reler esse relato quando estiver fraco, querendo desistir ou simplesmente puto da cara, foi com essa intenção que o escrevi. Pois quando me sentia assim tudo o que queria era uma sacodida...

Muitos soltam aquele clichê "o impossivel está na sua cabeça, mimimi"... eu discordo, o impossivel está na cabeça DOS FILHOS DA PUTA FRACASSADOS que projetam suas inseguranças, medos e frustações em quem eles acham que tem potencial para ultrapassa-los. Contudo, saiba que somente o homem pode impor limites a si mesmo, no fim das contas quem toma a decisão é você.

Eu era chamado de mongol, fraco, feio e burro nos tempos de escola e consegui!

E se quer saber, em poucos meses estarei melhor na vida que TODOS os meus colegas de escola. TODOS ELES. Mas só porque fiz isso tudo pensando em mim somente.

Se você quiser ser grato a alguém seja a seus pais, pois foram eles que te limparam e abriram mão de conforto material para cria-lo.

Jamais desista. Estamos juntos nessa.
[+] 1 usuário curtiu o post de TheShowOFF:1 usuário curtiu o post de TheShowOFF
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
21-06-2014, 12:58 AM
Parabéns pela conquista nobre confrade, boa sorte na nova caminhada q se inicia!

Eu ainda estou na corrida do Concurso Pub. mas sei q minha vitória chegará!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-06-2014, 01:33 AM
Concurso público salva vidas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-06-2014, 07:56 AM
(21-06-2014, 01:33 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Concurso público salva vidas.

Somente dos GdR.

Pros Matrixianos, concurso público somente salva vadias e futuras M$ols. yaoming

Show Off, só te dou um conselho agora: não seja mais Show Off! yaoming Com isso quero dizer: não mostre mais que você passou no concurso em primeiro pra todo mundo. Aqueles que tinham que comemorar e se orgulhar de você já o fizeram, os q vc tinha q estourar o saco com sua conquista também. Esfregar na cara dos que foram contra você é muito bom, mas precisa tomar cuidado pra não ficar só nessa.

A coisa agora é descansar, dá um penta & rala na vadia que mais foi contra você (e aposto que agora vai ficar apaixonadinha) e planejar o futuro. Olha que ano que vem tem Bacen! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo