• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Estuprada", sister reclama da pegada de novo ficante...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Estuprada", sister reclama da pegada de novo ficante...
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2012, 12:15 PM
... ou melhor, da falta de pegada. É do BBB, então, se preparem para mais merda no ventilador:

Citar:Yuri chamou Renata e Monique para o quarto do líder, na madrugada desta sexta-feira (2). A catarinense aproveitou para fazer um desabafo sobre Jonas.

"O que eu tenho com ele é álcool. Ele bebe e fica comigo", comentou a estudante de Administração.

[...]

"Ele não bota a mão. Dá vontade de falar 'meu, bota a mão aqui!'", reclamou Monique, colocando sua mão sobre sua coxa.

Big Grin

Fonte: Folha F5

É, são palavas de uma mulher que teria sido estuprada há bem pouco tempo atrás.... depois dessa, fica escancarado duas coisas sobre essa piranha:

- o negócio dela é mesmo beber até capotar e depois "namorar";
- ela deve estar com saudades do negão que virou bode expiatório na mídia, e que eu pergunto onde ele deve estar agora.

facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-03-2012, 01:22 PM
o cara acabou com a carreira porque colocou a mão sem ela pedir!

Puta merda meu amigo, a mulher ja tem cara de vadia, o advogado dele bem que poderia usar isso a favor do cara.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

04-03-2012, 04:01 PM
Que todos esse BBBostas se ferrem lá dentro! Mas o que o Spirit mostra aqui é válido pra esses manginas que acreditam que mulher gosta de carinhozinho, de amorzinho, de dormir de conchinha! Mulher curte isso ai ó, cara que chega e pega de jeito!

O problema do outro louco lá que eu nem sei o nome é que a mídia feminazi caiu matando só porque essa retaradada tava se fazendo de bebada! Se eu sou o cara ressurjo das cinzas tipo numa Rede TV da vida (esqueci o nome daquela balzaca que deu pro Mick Jagger) e mostro essas declarações e mando a globo pro inferno!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-03-2012, 06:32 PM
Se ela tivesse realmente sido estuprada, com certeza estaria fugindo de homens por um tempo. Já li em algum lugar que mulheres que são vítimas de estupro demoram um tempo até que a libido volte ao normal. Convenhamos que a palavra trauma em um caso de estupro real chega a ser um eufemismo. Duvido que ela estaria aí namorando e querendo pegada se o estupro tivesse ocorrido realmente. Aquilo para mim não passou de jogada para dar audiência e o tal que a teria violentado deve estar muito bem obrigado em algum lugar longe dos olhos da mídia.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-03-2012, 08:28 AM
Até hoje eu não entendo como a globo não tomou bonito com aquele circo todo. A mão de mts caras devem ter sido molhadas por aí...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-03-2012, 10:41 AM
Senhores, lembrem-se que quem apareceu com esse papinho de estupro não foi a própria vadia do BBB, mas sim essa patrulha ideológia esquerdista "do lado de fora".
Foram ações externas que pressionaram a saída e a posterior expulsão do carinha, não a vadia. Ela chegou mesmo a dizer que "tinha ido dormir sem calcinha" e que "tinha bebido e não lembrava de nada"... Além de vadia, é uma bêbada! facepalm:
Muito conveniente, mas não propriamente acusatório da parte dela.
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher afirma ter sido estuprada "por pensamento" Andarilho 17 9,449 19-02-2013, 02:48 PM
Última Mensagem: firehiei

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo