15-06-2014, 05:24 PM
Enjoy:
http://facasmilitares.com/
http://facasmilitares.com/
Facas profissionais
|
15-06-2014, 05:28 PM
Sempre é bom ter uma, o principal ponto é saber empunhar uma faca, a partir disso você faz qualquer coisa, aqui meu bairro um candango estava esperando metrô com a namorada dele, por volta de 21:00, ai juntaram 4 caras nele e cortaram ele no coro, cortaram o couro cabeludodele quebraram vários dentes e um dos olhos dele ficou estufado pra fora, coisa pesada mesmo, creio que se ele tivesse com uma faca não aconteceria isso... mesmo antes de entrar pra PM, ja andava com uma, recomendo.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
15-06-2014, 05:35 PM
Eu vou ser sincero. Pratico arqueria, tenho uma jaguar 175lb
![]() Mas eu acho interessante ter uma faca, porque um arco ou uma besta, chama muita atenção e demora muito tempo para você "armar". Alguém sabe se facas balísticas são restritas no Brasil ou não?
15-06-2014, 07:08 PM
sou apaixonado no classico soco ingles e pratico defesa pessoal,só gostaria de fazer um sob medida tenho ate a ideia desenhada em um papel algo parecido com a imagem
15-06-2014, 07:35 PM
Alguém saberia recomendar alguma marca e/ou modelo de faca de pescoço boa? Se alguém souber de lugares ou sites bons para comprar facas taticas ou de sobrevivência, eu agradeço.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
15-06-2014, 09:49 PM
(15-06-2014, 07:35 PM)Ramos Escreveu: Alguém saberia recomendar alguma marca e/ou modelo de faca de pescoço boa? Se alguém souber de lugares ou sites bons para comprar facas taticas ou de sobrevivência, eu agradeço. [2] To querendo comprar uma faca também tipo simulacro e que seja fácil empunhar tipo a karambit retrátil, mas eu vi que custa uns R$ 200 reais, é assim caro mesmo ou é esse site?
15-06-2014, 10:13 PM
(15-06-2014, 09:49 PM)Brutus Escreveu:(15-06-2014, 07:35 PM)Ramos Escreveu: Alguém saberia recomendar alguma marca e/ou modelo de faca de pescoço boa? Se alguém souber de lugares ou sites bons para comprar facas taticas ou de sobrevivência, eu agradeço. Facas de qualidade são caras mesmo.
15-06-2014, 10:32 PM
Cara infelizmente facas boas são caras mesmo, sejam de marca ou artesanais direto de cutelarias, mas vc pode optar por facas de boa qualidade e intermediárias.
Eu sou fascinado por armas brancas e coleciono algumas. Meu interesse surgiu quando meu velhinho me deu um canivete de presente de aniversário, desde então eu sempre ando ao menos com um canivete ou faca monobloco na perna. As facas de alta qualidade de hoje eu posso dizer por experiência própria que são as da Cold Steel, no entanto são as mais caras. Meu sonho de consumo é uma XL Espada: No entanto vc pode obter facas e canivetes relativamente bons (em relação ao aço usado nas lâminas e ao acabamento) no e-bay. Prefira as marcas Browning, SOG e Spyderco. Sempre prefira facas monobloco (A lâmina e o cabo são feitas duma só peça), elas são mais resistentes. Canivetes automáticos são mais rápidos, mas são menos resistentes a areia, água doce e salgada, são bons caso vc não vá ter que se sujar (ideais para se ter no carro escondidos). Canivetes manuais são mais lentos em relação ao abrir/fechar, mas são mais confiáveis em termos de travamento (ele estando aberto) e resistência a sujeira/suor e tempo (Ideais para se ter no bolso da calça).
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
15-06-2014, 11:23 PM
As facas no e-bay são originais? Pq as da SOG estão em torno de 15 e 50 dólares, mas no site da SOG elas são todas a cima de 50 dólares.
Essa do Cold Steel é afiada mesmo, imagina o estrago que faz num marginal.
15-06-2014, 11:46 PM
(15-06-2014, 11:23 PM)Brutus Escreveu: As facas no e-bay são originais? Pq as da SOG estão em torno de 15 e 50 dólares, mas no site da SOG elas são todas a cima de 50 dólares. As caixas são iguais. Aliás, acredito que a grande parte delas é fabricada na china, pois tanto a caixa das minhas Brownings quanto das SOG tem escrito made in china. A única que é made in USA é a Cold Steel. Um confrade acima falou de Karambits e/ou simulacros. A Cold Steel tem uma linha feita de plástico de alta durabilidade para esse fim. Eu tenho um Delta Dart que eu uso pra levar na minha bagagem de mão quando viajo (o detector de metais não alarma) e usar no pescoço enquanto estou nas cidades que vou. Lembrem que a Karambit é uma faca diferente das outras, se vc não souber como usar, vai acabar sendo tão inútil quanto uma colher pra se defender. Eu ainda não comprei uma SteelTiger da Cold Steel por isso, porque não sei usar.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
16-06-2014, 08:19 AM
Um site que eu uso é o http://www.kaluapa.com.br/ , além de facas há camisetas, bonés, lanternas, armas brancas e afins.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
16-06-2014, 08:29 AM
(15-06-2014, 07:35 PM)Boyka Escreveu: Alguém saberia recomendar alguma marca e/ou modelo de faca de pescoço boa? Se alguém souber de lugares ou sites bons para comprar facas taticas ou de sobrevivência, eu agradeço. Se vc quer uma faca de pescoço que corte até o vento, recomendo essa: Tô pensando em pegar uma dessas pra fazer parzinho com meu facão. ![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Profissionais da Real | BillPaiva | 7 | 718 |
25-05-2019, 02:18 PM Última Mensagem: Master_DW |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |