07-07-2013, 05:10 PM
(25-06-2013, 08:23 PM)Mr. Perfect Escreveu:(25-06-2013, 08:06 PM)Spectro Escreveu: Estamos torcendo por você xamã...independente de qualquer coisa agente ta aqui pra te ajudar.
vai indo devagar com a tua mulher, a outra dica é não polarizar, não seja frio demais, nem quente demais, se você polarizar demais ela vai notar que você tá tentando dominar e vai acabar com você usando jogos emocionais. Vai mudando as coisas devagar sem ela notar......mas mantenha sempre na cabeça o objetivo final: reatar o comando dessa barca.
Força e honra confrade.
Agora entendi porque os jogos surgiram depois que apliquei a Real, polarizei demais...
Xama a Real é a solução dos problemas de muitos casamento, o resgate da familia com o pai como centro das atenções, a volta da fidelidade e do respeito. Acho que a Real se aplica mais ao casamento do que a paquera, é o que vejo na maioria dos relatos aqui...
NA esse sim é o cara. SK é o carinha e o FDB é o pai de todos.
Força e honra!
Isso mesmo Mr. Perfect, eu polarizava demais, ou no amor ou no ódio e era ruim, ficava sempre babando. Agora compreendo o fato de respeitar a pessoa como ela é e procuro fazer o melhor de mim com o objetivo de ser um pai mais prestativo e marido compreensivo sem ser explorado.