• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pai destruindo ego da filha.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pai destruindo ego da filha.
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2012, 01:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2012, 01:43 PM por Njord.)
Galera eu abri o facebosta e vi esse video..

O pai metendo a real nas vadizinhas desocupadas do facebosta, pode ser fake, mas mesmo assim foi interessante..

Mudem de sessão caso eu tenha postado na sessao errada..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
28-02-2012, 06:10 PM
eu ia postar isso agora aqui...

simplesmente FODA!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
28-02-2012, 09:25 PM
Excelente
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-02-2012, 10:58 PM
aahahah Muito bom! Viril!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-02-2012, 12:22 AM
Old. Já discuti sobre isso num outro fórum que participo (não faz parte da Real)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-02-2012, 08:16 AM
Atitude honrada. O cara podia finalizar dando umas cintadas no rabo da princesinha depois.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-02-2012, 08:32 AM
Eu acho que ele devia fazer ela pagar pelo prejuízo, mas foi honrado sem dúvida nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-02-2012, 07:11 PM
Muito bom. Quem dera mais pais tivessem uma atitude assim. Tenho raiva dessas pessoas de vida fácil que não sabem valorizar tudo o que os pais fazem por eles. Quando eu tinha a idade dela, estudava à noite, chegava em casa às 22h00 ou mais (a escola era perto de casa e eu ia a pé), no outro dia meu pai me acordava às 4h30 da madrugada para ir ajudá-lo no sítio. Por volta das 10h00 da manhã eu já tinha direito a uma pausa para tomar meu café da manhã e depois voltar para o trampo até por volta da hora do almoço. Quando terminava tudo, tomava banho e almoçava. Por volta das 14h30, já tinha que voltar para o sítio e trazer o gado para casa, isso a pé, pois eu era um vaqueiro pé de chinelo. Essa era a rotina, fizesse chuva ou fizesse sol, estivesse eu com saúde ou com 39º de febre. Mesmo assim, eu ainda conseguia tirar as notas mais altas da minha sala na porcaria de escola estadual onde estudei. Não namorava nem pegava ninguém nessa época, não porque fosse tímido ou coisa assim, mas porque, entre outras coisas, meu pai me mandava ir fazer entregas de feijão verde, batatas e cocos de porta em porta, com um carro de mão, uma bicicleta ou a pé mesmo, dependendo da distância e da quantidade. Vendo isso, nenhuma das meninas queria ficar comigo, já que haviam miríades de playboyzinhos que não eram vistos fazendo esse tipo de trabalho com quem elas podiam ficar. Ah, e um detalhe, eu fazia tudo isso sem ganhar nem um centavo, nem mesada nem nada. Aliás, mesada é algo que nunca tive. Meu dinheiro eu ganhava uma vez por ano, durante a época da safra de um determinado produto (não vou dizer o nome pois já estou dando detalhes demais da minha vida pessoal). Ao final da colheita, vendia tudo e administrava o dinheiro para passar o ano. Em um ano de boa safra, vendi minha bike, juntei com a grana da colheita e abri um pequeno negócio com games, de onde tirei meus trocados por um tempo. E mais, eu nunca reclamei e no fim do ano ainda pintava toda a casa sozinho, consertava tudo o que era de instalação elétrica em casa e tal. Eu achava a minha rotina pesada, mas meu pai me ensinou que a vida não é fácil e que não devemos sair torrando grana em besteiras porque dinheiro não cai do céu e hoje sou grato por ser um servidor público e viver de forma bem mais tranquila.
Aí vem uma princesinha reclamar porque varre a casa e arruma a própria cama. Vá se lascar!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

29-02-2012, 09:02 PM
(29-02-2012, 07:11 PM)Gekko Escreveu: Muito bom. Quem dera mais pais tivessem uma atitude assim. Tenho raiva dessas pessoas de vida fácil que não sabem valorizar tudo o que os pais fazem por eles. Quando eu tinha a idade dela, estudava à noite, chegava em casa às 22h00 ou mais (a escola era perto de casa e eu ia a pé), no outro dia meu pai me acordava às 4h30 da madrugada para ir ajudá-lo no sítio. Por volta das 10h00 da manhã eu já tinha direito a uma pausa para tomar meu café da manhã e depois voltar para o trampo até por volta da hora do almoço. Quando terminava tudo, tomava banho e almoçava. Por volta das 14h30, já tinha que voltar para o sítio e trazer o gado para casa, isso a pé, pois eu era um vaqueiro pé de chinelo. Essa era a rotina, fizesse chuva ou fizesse sol, estivesse eu com saúde ou com 39º de febre. Mesmo assim, eu ainda conseguia tirar as notas mais altas da minha sala na porcaria de escola estadual onde estudei. Não namorava nem pegava ninguém nessa época, não porque fosse tímido ou coisa assim, mas porque, entre outras coisas, meu pai me mandava ir fazer entregas de feijão verde, batatas e cocos de porta em porta, com um carro de mão, uma bicicleta ou a pé mesmo, dependendo da distância e da quantidade. Vendo isso, nenhuma das meninas queria ficar comigo, já que haviam miríades de playboyzinhos que não eram vistos fazendo esse tipo de trabalho com quem elas podiam ficar. Ah, e um detalhe, eu fazia tudo isso sem ganhar nem um centavo, nem mesada nem nada. Aliás, mesada é algo que nunca tive. Meu dinheiro eu ganhava uma vez por ano, durante a época da safra de um determinado produto (não vou dizer o nome pois já estou dando detalhes demais da minha vida pessoal). Ao final da colheita, vendia tudo e administrava o dinheiro para passar o ano. Em um ano de boa safra, vendi minha bike, juntei com a grana da colheita e abri um pequeno negócio com games, de onde tirei meus trocados por um tempo. E mais, eu nunca reclamei e no fim do ano ainda pintava toda a casa sozinho, consertava tudo o que era de instalação elétrica em casa e tal. Eu achava a minha rotina pesada, mas meu pai me ensinou que a vida não é fácil e que não devemos sair torrando grana em besteiras porque dinheiro não cai do céu e hoje sou grato por ser um servidor público e viver de forma bem mais tranquila.
Aí vem uma princesinha reclamar porque varre a casa e arruma a própria cama. Vá se lascar!!!

Caralho! E hoje temos de ver essa pivetada do cacete reclamando de ter que "somente" estudar e tirar boas notas! Os pais já encaminham o porra desde pivete e ainda xingam e ofendem os pais por isso, pois segundo eles os pais não os deixam respirar, talvez a enxurrada de tecnologia e regalias que vemos dessa molecada não seja suficiente para elas!!!

Sobre tua vida cara, sinceramente eu invejo isso, não tive uma infância regada a virilidade desse jeito mas isso porque minha mãe ralava pra cacete pra pagar nossa casa e meu pai se preocupava em encher o cu de caxaça.

Aqui uma imagem que resume seu post:

[Imagem: rambo.jpg]

[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Filha Como Reflexo Do Pai Jaguar Paw 20 4,337 08-01-2015, 10:02 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Destruindo a padronização barãozin 0 763 10-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Destruindo o mito das exceções de igreja. Keyser Soze 22 9,854 15-01-2014, 11:15 AM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Pai APANHA de amigos maconheiros da filha REBELDE Bodyhunter 34 13,657 05-11-2013, 01:15 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  feminazismo destruindo as forças policiais Mats 1 1,653 06-10-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: thestone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo