• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Você não engana ninguém
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você não engana ninguém
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-06-2014, 06:44 AM
Não se iluda! Seu esforço para parecer melhor e mais atraente não engana as mulheres. Antes de mentir, leia este texto

Seja para impressionar uma mulher ou para inflar o próprio ego, levar uma vida de aparências é uma ilusão. Todo mundo tem problemas e com você não poderia ser diferente. Propagar ideias para parecer legal, comprar uma coisa que não está de acordo com suas possibilidades, frequentar lugares que não são convidativos para seu bolso e sair com mulheres que você não pode bancar são alguns dos fatores que podem dar certo no primeiro momento, mas que vão acabar com o seu sossego dentro em breve. Então por que agir sem naturalidade?

Se você está preso pelas entranhas a uma aparência construída para o mundo, leia estes 5 ítens antes que seja tarde demais apra ser feliz!

#1 Pense com a cabeça de cima

Ter consciência da sua real situação financeira e econômica vai preservar sua autoconfiança. Tenha os pés no chão: de que adianta fingir um padrão de vida para os outros, quando você mesmo sabe que isso é mera ilusão?

#2 Não caia na tentação de parcelar compras

Não precisa ser nenhum gênio para saber quando estamos passando dos limites do bolso na tentativa de criar uma imagem pessoal para agradar uma fêmea. A matemática é pura e simples: gastar menos do que se ganha e se possível, guardar para o futuro. Dar passos maiores do que as próprias pernas é um grande erro: você corre o risco de ficar sem mulher e falido.

#3 Não cave sua própria cova

Os excessos para impressionar com aparências falsas podem atrapalhar o seu orçamento, e como consequência, destruir a sua credibilidade. Que mulher vai se impressionar com um cara com um monte de dívidas acumuladas? Qual empresa faria negócio ou gostaria de contar com alguém cheio de problemas financeiros? Isso vai atrapalhar o seu sono, a sua carreira, e a sua vida: as pessoas perderão a confiança em você.

#4 Nem todas as mulheres se impressionam com as aparências

Cabra coments: mentira! trollface

Muitas pessoas, especialmente mulheres, percebem quando um macho está forçando a barra para impressioná-las. A ilusão de impressionar pode falhar, pois as pessoas não são inocentes: cedo ou tarde a verdade aparece. Além do mais, a possibilidade de atrair uma fêmea que seja parceira de verdade é muito menor.

#5 A síndrome da felicidade que não existe

Com o advento das redes sociais ficou mais fácil se tornar algo que não existe, mas tirando a parte digital, a vida continua a mesma e você vai ser sempre obrigado a dar de cara com os fatos, portanto, evite ser quem você não é porque antes do que você imagina a vida vai te cobrar essa conta. E não vai ser barato!

http://www.areah.com.br/cool/falsas-apar...key=ibahia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2014, 01:20 PM
Ótimo texto, não discordo em nada dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-06-2014, 01:46 PM
(01-06-2014, 01:20 PM)Gary Holt Escreveu: Ótimo texto, não discordo em nada dele.

Exceto o item 4, na minha opinião.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-06-2014, 01:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2014, 02:00 PM por Gary Holt.)
(01-06-2014, 01:46 PM)Sr. X Escreveu:
(01-06-2014, 01:20 PM)Gary Holt Escreveu: Ótimo texto, não discordo em nada dele.

Mas o item não está totalmente errado:

Citar:A ilusão de impressionar pode falhar, pois as pessoas não são inocentes: cedo ou tarde a verdade aparece..

Agora se as mulheres gostam desta ilusão e "endossam" esta atitude, aí é outra questão...e este itens serve também para os falsos amigos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-06-2014, 04:04 PM
(01-06-2014, 01:46 PM)Sr. X Escreveu:

O item 4 está Equivocado.

Eu tenho mentido bastante para as vagabas utimamente, traço um perfil de mim mesmo que deixa elas com a calcinha molhada, pois elas só se importam com isso, '' o $tatu$ ''

Depois que consigo o que quero, meto o pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-06-2014, 04:31 PM
Meu perfil real no Facebook na realidade são praticamente dois. Há uma lista das peguetes/possíveis peguetes com as quais eu não compartilho nada que possa me caracterizar como intelectual. Nada de discussão de política, economia e afins diante delas. Quando vou compartilhar algo nesse sentido, escolho não compartilhar com a lista de peguetes. Obviamente, quando vou compartilhar algo que dê um certo status, elas são incluídas. Hehehe. Afinal, ninguém precisa expor as próprias "nerdices" diante da mulherada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
01-06-2014, 05:01 PM
(01-06-2014, 04:52 PM)Falchion Escreveu: rede social e loucura só gente que vive de aparencia, tenho um amigo que tem vaidade de postar ate oq come no face foto sem camisa e fotos idiotas com frases de efeito parecendo puta, ainda vai em perfil de vadia pagar de socialite e inflar um pouco do ego delas!,agora vc vé o cara fora do pc um derrotado,mangina ,esquenta marmita etc etc...

esse texto ,me lembrou muito esse cidadão que acabei de citar em outro tpc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-06-2014, 05:21 PM
O item 4 é um dos mais utilizados pelos cafajestes e putanheiros, eles simulam, montam um "kit de ilusão" e já foi.

Alias, tem uma perva que está no meu raio de ação que anda vira tá com as mesmas roupas, os mesmos sapatos, mora aqui no prédio, como não dou muita trela, alguém soltou que mora de aluguem com uma parente, mas nas poucas vezes que cruzei o olhar notei um ego monstruoso e uma vaidade quilométrica, submedianas as duas mas tiram onda de top, se tiverem um face book, vocês acham que vivem de aparência ou não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-06-2014, 05:58 PM
(01-06-2014, 04:31 PM)Gekko Escreveu: Meu perfil real no Facebook na realidade são praticamente dois. Há uma lista das peguetes/possíveis peguetes com as quais eu não compartilho nada que possa me caracterizar como intelectual. Nada de discussão de política, economia e afins diante delas. Quando vou compartilhar algo nesse sentido, escolho não compartilhar com a lista de peguetes. Obviamente, quando vou compartilhar algo que dê um certo status, elas são incluídas. Hehehe. Afinal, ninguém precisa expor as próprias "nerdices" diante da mulherada.

Não faço essa distinção, não consigo desenrolar nada digitando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-06-2014, 06:39 PM
Com relação a frequentar lugares caros,eu li naquele livro "Os segredos de uma mente milionária" que é bom para você ir aprendendo como os ricos pensam e acho que isso ai faz sentido.

Além de que você pode conseguir contatos e etc,melhor do que andar com um monte de huezeiros sem futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-06-2014, 08:05 AM
(09-06-2014, 05:58 PM)cabraman Escreveu:
(01-06-2014, 04:31 PM)Gekko Escreveu: Meu perfil real no Facebook na realidade são praticamente dois. Há uma lista das peguetes/possíveis peguetes com as quais eu não compartilho nada que possa me caracterizar como intelectual. Nada de discussão de política, economia e afins diante delas. Quando vou compartilhar algo nesse sentido, escolho não compartilhar com a lista de peguetes. Obviamente, quando vou compartilhar algo que dê um certo status, elas são incluídas. Hehehe. Afinal, ninguém precisa expor as próprias "nerdices" diante da mulherada.

Tenta trocar idéia até conseguir o telefone da vadia. Tem umas que já colocam no perfil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-06-2014, 06:57 AM
(09-06-2014, 06:39 PM)Tom Cruise Escreveu: Com relação a frequentar lugares caros,eu li naquele livro "Os segredos de uma mente milionária" que é bom para você ir aprendendo como os ricos pensam e acho que isso ai faz sentido.

Além de que você pode conseguir contatos e etc,melhor do que andar com um monte de huezeiros sem futuro.

Pra mim essa é a pior forma de fazer contato, vc vai ter que gastar recursos que não tem, se puder fazer contato por outros caminhos menos dispendiosos é melhor, as vezes o primo de uma amigo trabalha pra um secretário de estado, a amiga da mãe conhece a esposa de um juiz, etc, tem montar um rede de possibilidades sem se expor ou construir uma fantasia desnecessária.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-06-2014, 06:58 AM
(10-06-2014, 08:05 AM)Gekko Escreveu:
(09-06-2014, 05:58 PM)cabraman Escreveu:

Tenta trocar idéia até conseguir o telefone da vadia. Tem umas que já colocam no perfil.

Nem rola, já fechei questão nisso, não gosto d digitar nada nesse aspecto, sinto que estou deixando provas pra me incriminar yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-06-2014, 07:30 AM

Como vc utiliza essa lista? Manualmente ou existe uma lista personalizada para quem vai ver ou não a postagem? Notei que debates intelectuais ou compartilhamentos são repelentes de vadias... prova de amor de uma vadia é ela curtir ou comentar alguma coisa desse gênero que vc compartilhou.

Agora, fotos de festas e ostentação vem em montes comentar e curtir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-06-2014, 07:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2014, 07:54 AM por Daniel Corleone.)
(16-06-2014, 06:57 AM)cabraman Escreveu:
(09-06-2014, 06:39 PM)Tom Cruise Escreveu: Com relação a frequentar lugares caros,eu li naquele livro "Os segredos de uma mente milionária" que é bom para você ir aprendendo como os ricos pensam e acho que isso ai faz sentido.

Pra mim essa é a pior forma de fazer contato, vc vai ter que gastar recursos que não tem, se puder fazer contato por outros caminhos menos dispendiosos é melhor, as vezes o primo de uma amigo trabalha pra um secretário de estado, a amiga da mãe conhece a esposa de um juiz, etc, tem montar um rede de possibilidades sem se expor ou construir uma fantasia desnecessária.

Essas pessoas são inteligentes, precisam ser inteligentes para estarem na posição que estão. Por isso sabem quando uma pessoa está forçando a barra e isso acaba gerando o efeito contrário, ao invés de aceitarem, rejeitam por serem "falsos" amigos.

Eu deixo o contato com pessoas bem-sucedidas como algo secundário, aprendo muito com eles com o contato razoável que tenho. Os amigos ricos que tenho contato são em lugares comuns: academia, baladas, cursos. Não fico tentando ostentar para parecer um deles e ser aceito. Rebaixo o valor do dinheiro agindo como se não levasse em consideração o fator riqueza. As pessoas geralmente têm confiança em mim por isso, acham que eu estou interessado neles como pessoa e não pelo que têm.

Passo a imagem do tipo: "Não sou rico, sou centrado e disciplinado. Sei que dinheiro não é tudo, porque se fosse tudo você não estaria aqui falando comigo".
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SER OU NÃO SER DE NINGUÉM por Arnaldo Jabor THEWOLF 11 4,839 01-01-2013, 08:52 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo