• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Moda Merda - internet de merda + conselho bom
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Moda Merda - internet de merda + conselho bom
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2014, 02:40 PM
Caras, seguinte, eu tava aqui pensando com meus botões, e resolvi pesquisar um pouco sobre o que as pessoas vestem. Dei uma googlada e achei um monte de merda na net.

É incrível a quantidade de "blogs de moda masculina" que é escrito por bichinhas nada viris. É um festival de metrosexualidade que dá nojo.

Maaassssss, vi uma coisa que é um bom conselho, deixo aqui abaixo.

Citar:10 erros que os homens cometem ao se vestir:

#1 Tênis de praticar esportes com calça jeans para sair
O pisante da academia é muito característico e prejudica a harmonia do visual “balada” quando colocado junto com uma calça jeans e uma camiseta, por exemplo. Opte por um tênis mais descolado ou um sapato não tão formal.

#2 Símbolos das grifes em destaque
Se você não for garoto-propaganda das marcas, evite sair por aí com logotipos em destaques nas camisas e camisetas. É coisa de quem quer mostrar que pode pagar mais caro por roupas de marca. Cafona!

#3 Sunga estampada
Não, não faça isso, a menos que você queira virar motivo de chacota na praia. O tecido das sungas ressalta as estampas, o que não fica bom em homens. Mulheres de trajes de banho estampados ok, homens não. Escolha cores neutras e ponto final.

#4 Camiseta de time
Caro leitor, a camiseta do time do seu coração, que vestiu seu corpo num presente do seu pai logo no berçário e permaneceu como costume no seu guarda-roupa até os dias atuais, só serve para ir ao estádio, para churrasco despretensioso com os amigos (se tiverem mulheres na lista de convidados, não vista) e para malhar. Sair para um bar ou festa com o brasão do time estampado na t-shirt não dá.

#5 Camiseta um número menor
Nós sabemos o sacrifício que precisa ser feito para ganhar massa muscular, mas camiseta apertada não é legal. Passa a impressão que o homem é narciso e precisa provar para o mundo que conquistou um corpo digno de personal trainer.

#6 Gravata de pastor
Não temos nada contra religiosos, mas é bom estar atualizado com a moda das gravatas. Por mais que você tenha um trabalho informal, todo homem precisa ter uma boa gravata no guarda-roupa e saber dar o nó é essencial. No youtube tem vários vídeos. Aprenda!

#7 Camisa aberta estilo caminhoneiro
Meu amigo, pra quê abrir cinco botões da camisa branca? Quem te contou que você tem um peitoral irresistível e precisa mostrar isso para o maior número possível de pessoas?

#8 Abadá, ah, o abada...
Amigo leitor, você pode amar o Bel do Chiclete com Banana e querer mostrar a todos que já passou vários carnavais em Salvador seguindo a multidão que canta em couro os hits dos veteranos do axé, mas abadá só serve para este momento. Ou para dormir. E mais nada. Acredite! As mulheres caçoam de homens que vestem abadas em ocasiões como bares à tarde etc.

#9 Adereços e bijuterias
Se você não é jogador de futebol titular de time grande ou pagodeiro de sucesso, cuidado ao colocar brincos, colares, anéis e pulseiras. Homens “árvore de Natal” espantam as pessoas. Muitos acessórios juntos causam “poluição no visual”, além de deixarem o homem brega. Cuidado, modere!

#10 Sapato com camiseta
Se não for uma desert boot, um coturno de cano curto, ou um sapato de nobuque com cadarço, não cometa o sacrilégio de usar um sapato social com camiseta, moletom, e derivados. Sapato combina com camisa, de manga longa ou curta, mas só com camisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-05-2014, 02:49 PM
Boas dicas. Sapato com camiseta é de lascar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-05-2014, 02:58 PM
Citar:#4 Camiseta de time
Caro leitor, a camiseta do time do seu coração, que vestiu seu corpo num presente do seu pai logo no berçário e permaneceu como costume no seu guarda-roupa até os dias atuais, só serve para ir ao estádio, para churrasco despretensioso com os amigos (se tiverem mulheres na lista de convidados, não vista) e para malhar. Sair para um bar ou festa com o brasão do time estampado na t-shirt não dá.

Foda-se se tem mulher ou não. Eu visto o que eu quiser em um churrasco. Ficar pensando "Ah....aquela gostosa vai estar lá, vou usar uma camisa melhor" é coisa de otário, na boa..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-05-2014, 04:39 PM
Eu cometo os "erros" 1 e 4. Não me incomodo nem um pouco com isso. yaoming Só que minhas camisas são todas novas (2011 pra cá), de manga longa e de times europeus, bem diferente do perfil de camisa descrito no texto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-05-2014, 05:05 PM
Eu tinha um professor que vinha com camisa de time TODOS os dias. Mito.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2014, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2014, 05:25 PM por barãozin.)
Homem que acha "feio" vestir camisa de time (de preferência algum da 3ª divisão do Mato Grosso ou do Tocantins) pra mim é viadão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2014, 05:23 PM
Sobre os sites de viadões que de vez em quando acertam: Até relógio quebrado tá certo duas vezes por dia.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
29-05-2014, 05:49 PM
(29-05-2014, 05:05 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu tinha um professor que vinha com camisa de time TODOS os dias. Mito.

Cara, tenho um professor que vem sempre com a mesma camisa dar aula, ai um dia zuamos ele dizendo que a camisa era de 1980 e ele disse que era de 1970. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-05-2014, 06:11 PM
(29-05-2014, 02:58 PM)Tim Laflour Escreveu:
Citar:#4 Camiseta de time

Foda-se se tem mulher ou não. Eu visto o que eu quiser em um churrasco. Ficar pensando "Ah....aquela gostosa vai estar lá, vou usar uma camisa melhor" é coisa de otário, na boa..

Sim, essa é a merda de ler coisas de fora da Real quando se conhece a ditacuja. Nosso olho clínico pra merda não perdoa.

Eu li isso minha cara ficou assim: facepalm:

Mas logo depois eu me recompus e li o seguinte:
"se tiver o teu chefe, ou um cliente importante na lista de convidados, não vista"
e pior que é isso mesmo. Tem gente que vai em happy hour de negócios com camisa de time!! Porra, deixa essa merda pra usar no SESC, féladaputa.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-05-2014, 06:15 PM
A bichona que escreveu isso aí não manja porra nenhuma quanto à camisa de times.

Aqui em BH por exemplo, ATÉ AS MULHERES usam camisas de time (e ficam lindas e mais gostosas do que já são, diga-se de passagem).

Eu sou um cara que sempre anda bem vestido, mas quando coloco minha camisa do Cruzeiro de 2008, as pessoas simplesmente não tiram o olho, os cruzeirenses ainda mais pq se identificam com o time e as cruzeirenses ficam mais apaixonadas por mim do que normalmente já são, enquanto os atleticanos ficam olhando sentindo extrema inveja porque a deles não é tão bonita assim.

Na moral, até ATLETICANO já elogiou minha camisa do Cruzeiro, foda demais.

Vejam: [Imagem: camisa+cruzeiro+2008.jpg]

Meto isso aí, minha calça jeans e meu tênis e saio por aí na moral.

E vão tomar no cu, modernetes filhos da puta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-05-2014, 06:17 PM
(29-05-2014, 05:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Homem que acha "feio" vestir camisa de time (de preferência algum da 3ª divisão do Mato Grosso ou do Tocantins) pra mim é viadão.

Não que seja feio, mas tem lugar certo pra usar!
Lembrei inclusive de outra coisa, tem uns caras meio sem noção que em dia de "casual day", sexta-feira, vem no escritório com camisa de time.

Isso é a maior merda pra nós que somos gestores. Basta um viado desses entrar na sala de reunião onde se deve discutir algo importante e um bando de retardado começa a perder 15 minutos falando de futebol. hue hue hue br...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-05-2014, 06:19 PM
(29-05-2014, 06:11 PM)Petulante Escreveu: Mas logo depois eu me recompus e li o seguinte:
"se tiver o teu chefe, ou um cliente importante na lista de convidados, não vista"
e pior que é isso mesmo. Tem gente que vai em happy hour de negócios com camisa de time!! Porra, deixa essa merda pra usar no SESC, féladaputa.....

Nisso aí eu já concordo. Tem ocasiões certas para usar determinado tipo de roupa. Quando eu saio à noite, ou vou pra algum lugar mais "night", alguma festa, reunião, etc aí eu já utilizo camisas mais adequadas para a situação.

Camisa de time curto usar mais no dia-a-dia mesmo, ou quando vou jogar bola, mas até que é bem raro, pois possuo poucas camisas de time, essa do Cruzeiro que citei é a única que tenho até.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
29-05-2014, 07:23 PM
(29-05-2014, 05:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Homem que acha "feio" vestir camisa de time (de preferência algum da 3ª divisão do Mato Grosso ou do Tocantins) pra mim é viadão.

quanto mais alternativo o time, mais RESPECT ganha

tipo Mirassol >>>> Milan

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
29-05-2014, 07:25 PM
(29-05-2014, 05:49 PM)Brutus Escreveu:
(29-05-2014, 05:05 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu tinha um professor que vinha com camisa de time TODOS os dias. Mito.

Cara, tenho um professor que vem sempre com a mesma camisa dar aula, ai um dia zuamos ele dizendo que a camisa era de 1980 e ele disse que era de 1970. yaoming

O mais foda é que esse professor meu nunca repetia as camisas. Colecionador mesmo, tem centenas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-05-2014, 07:35 PM
Que tal as camisas usadas pelo ex-goleiro Higuita?

[Imagem: Rene-Higuita-Greatest-Saves-Ever.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-05-2014, 08:37 PM
Quando se trata de camisas de times TODOS vocês são um bando de juvenas! Este é o manto sagrado:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Camisa-ABC-em-2010-Reprodu%C3%A7%C3%A3o-...l.com_.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-05-2014, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2014, 08:46 PM por Rider.)
(29-05-2014, 08:37 PM)Gekko Escreveu: Quando se trata de camisas de times TODOS vocês são um bando de juvenas! Este é o manto sagrado:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Camisa-ABC-em-2010-Reprodu%C3%A7%C3%A3o-...l.com_.jpg]

Sabe o que me dá raiva nessas camisetas de times? O fato do logo do patrocinador estar muito maior que o brasão do time.

Daqui a uns 1000 anos, quando os arqueólogos desenterrarem essas camisas, eles vão achar que o nome dos times era "Fly Emirates", "Novalgina", "Vivo", "Claro" etc e que os brasões é que eram os patrocinadores.

Não torço pra time nenhum, mas resolvi fazer uma coleção de camisas de seleções internacionais. Por enquanto tenho somente essa aqui:

[Imagem: russiasoccer_zpsaf57c584.png]
/\ Felizmente, sem patrocinador nenhum!

A partir do meio do ano vou começar a comprar outras. Mas já notei que as feitas pela Adidas são as melhores em tecido e durabilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-05-2014, 09:25 PM
Camisa de time é ótimo. Não precisar passar, só vestir e sair de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-05-2014, 09:45 PM
papo estranho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
29-05-2014, 10:32 PM
Pra mim uma das mais belas camisas que ja vi foi a do Real Madrid em meados de 2006, manga longa é mais linda ainda...

[Imagem: real_madrid_2007_home_long.jpg] [Imagem: camiseta0607.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo. Daredevil 102 12,284 02-03-2016, 02:40 PM
Última Mensagem: CR7
  Peço a ajuda dos Confrades , [conselho importante] Elvis Presley 24 7,225 29-04-2014, 06:31 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Peço a ajuda dos Confrades , [conselho importante] Elvis Presley 1 1,368 28-04-2014, 05:23 PM
Última Mensagem: Ali
  [Ajuda] Conselho profissional Petulante 23 9,891 15-03-2014, 04:36 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  O melhor conselho. Solomon 12 4,073 06-09-2013, 05:10 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo