• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marido + Green card... kkkkkk
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marido + Green card... kkkkkk
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2014, 11:36 AM
mais uma da seção: mulherzisse que a gente vê por aí.

Transcrito do fórum Realidade Americana:
"Oi galera, meu nome é Maria (nome fictício) e estava pensando em tirar um visto de turista e depois ir pra Califórnia, onde ficaria protegida pelo Trust Act, que é uma lei que me impede de ser deportada e me dá direito de ter um carro, conta no banco e outras coisas. Trabalho com criação de sites e tenho experiência como professora de francês e alemão. Ficaria trabalhando como autônoma até arranjar um marido e tirar o Green Card. O que acham do meu plano? Obrigada."
Fonte:http://realidadeamericana.com/forum/index.php?topic=744.0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2014, 11:38 AM
PUTA1
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2014, 11:38 AM
(27-05-2014, 11:38 AM)PRAGAKHAM Escreveu: PUTA1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-05-2014, 12:12 PM
(27-05-2014, 11:38 AM)Gary Holt Escreveu:

Praga e seus comentários de precisão cirúrgica! kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
27-05-2014, 12:27 PM

É um bom adjetivo para um tipo de mulher com este pensamento, Praga!

Ela fala em arrumar um marido nos EUA, como se fosse no mercado e comprasse uma caixa de leite. Essa apenas deixou explícito seu plano, mas imagina as outras que viajam a passeio já com a intenção de arrumar um otário para se relacionar, de olho no Green Card.

Mulheres sendo mulheres, usando homens para conseguirem o querem. Nada de novo, é assim desde sempre. Utilitaristas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-05-2014, 12:57 PM
(27-05-2014, 12:27 PM)Marion Cobretti Escreveu:

Ela fala em arrumar um marido nos EUA, como se fosse no mercado e comprasse uma caixa de leite. Essa apenas deixou explícito seu plano, mas imagina as outras que viajam a passeio já com a intenção de arrumar um otário para se relacionar, de olho no Green Card.

Mulheres sendo mulheres, usando homens para conseguirem o querem. Nada de novo, é assim desde sempre. Utilitaristas.

Será que o poder de barganha dessazinha tá grande assim?? yaoming trollface yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2014, 01:00 PM
E se bobear, ainda vão escolher o babaca: não pode ser um americano de baixo destaque social (operário, garçom, manobrista, etc.), ainda mais se for feio (nesse caso, se tiver $$$ o discurso é outro).

E anda assim, vão recorrer a esses tipos acima, quando não conseguirem um destacado e quando estiverem na iminência de ter que voltar. [ironic] Tudo pelo sonho! [/ironic]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
27-05-2014, 01:04 PM
Por falar em manobrista, lembrei de um caso, que essazinhas iriam querer: um americano formado em Engenharia Civil que trabalha como manobrista num cassino de Las Vegas. Isso é porque não consegue emprego? NÃO! É porque ele percebeu que, como manobrista (contando salário + gorjetas), ganha 1,5 X mais do que ganharia trabalhando como engenheiro, que já não é pouco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
27-05-2014, 01:08 PM
(27-05-2014, 12:57 PM)Rider Escreveu:
(27-05-2014, 12:27 PM)Marion Cobretti Escreveu:

Será que o poder de barganha dessazinha tá grande assim?? yaoming trollface yaoming

Os gringos gostam de uma brasileira, basta ter um rosto mediano pra cima e uma bunda. As americanas, em sua grande maioria são magras com belos pares de peito, mas sem muita bunda, nisso as brasileiras são bem aceitas nos states. O que mais tem é brasileira casada com americano, principalmente em Miami na Flórida.
Não é de hoje que elas correm atrás de gringo, isso quando eles não vem pra cá e levam embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-05-2014, 01:16 PM
(27-05-2014, 01:08 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(27-05-2014, 12:57 PM)Rider Escreveu:
(27-05-2014, 12:27 PM)Marion Cobretti Escreveu: É um bom adjetivo para um tipo de mulher com este pensamento, Praga!

Os gringos gostam de uma brasileira, basta ter um rosto mediano pra cima e uma bunda. As americanas, em sua grande maioria são magras com belos pares de peito, mas sem muita bunda, nisso as brasileiras são bem aceitas nos states. O que mais tem é brasileira casada com americano, principalmente em Miami na Flórida.
Não é de hoje que elas correm atrás de gringo, isso quando eles não vem pra cá e levam embora.

Mas eu acho q ela escolheu uma época ruim: os gringos q vierem pra cá vão passar o rodo geral nas primas e nas vadias, a concorrência vai tar grande! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2014, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 02:27 PM por barãozin.)
Do jeito q tem americano desesperado por carne comestível não duvido q essazinha aí se for minimamente mediana se ajeita rápido.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
27-05-2014, 03:50 PM
(27-05-2014, 01:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Por falar em manobrista, lembrei de um caso, que essazinhas iriam querer: um americano formado em Engenharia Civil que trabalha como manobrista num cassino de Las Vegas. Isso é porque não consegue emprego? NÃO! É porque ele percebeu que, como manobrista (contando salário + gorjetas), ganha 1,5 X mais do que ganharia trabalhando como engenheiro, que já não é pouco!

Caramba! Tá bom assim pra manobrista em Las Vegas? O salário médio de um engenheiro nos EUA é de 80~90 mil dólares/ano. O cara tá ganhando bem, hein? Esses elas disputam no tapa, se o cara for esperto é só curtir os chás e meter o pé depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2014, 03:55 PM
Pq lá td mundo faz faculdade, praticamente.

Logo tem mt cara pra cada vaga e assim, o salário cai. Agora manobrista não. Qtos caras formados vão querer "se humilhar" pra ser manobrista? Poucos.

Só ver o q aconteceu com a advocacia, q era profissão de elite e agora qqer analfabeto pode tirar diploma (se bem q passar na OAB são outros 500).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2014, 04:26 PM
Dos tempos que fiquei nos EUA, não vi muita americana magra com peitão não. Diria que uns 80% das mulheres que via na rua eram desse tipo:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: fat-people_1111870c.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-05-2014, 04:26 PM
Toda mulher que usa ou se vende e desta qualificação moderna e antiga. Relacionando que todas e qualquer uma, e assim so muda o modo operante das coisas. Elas te usam emocionalmente, financeiramente, fisicamente depois que extrair o que elas querem te jogam no lixo como um saco vazio de arroz. Temos que dar a elas na mesma moeda, usando-as corporalmente para nos satisfazer
o mixamo possível. Realizando todos os nossos desejos buracais e foda-se o sistema querem assim tomem porra na cara vadias.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-05-2014, 05:12 PM
Porra, lendo isso lembrei do comentário de uma vadia que já comi, ela ia para os EUA e queria casar lá para tirar visto. Olhem a fala dela : Para eu conseguir casar lá é fácil, é só eu conhecer o cara e ser bem carinhosa e etc no inicio, já que as mulheres lá são muito frias, e tambem os americanos não estão acostumados com o fogo das brasileiras, depois de um tempo é só me divorciar do trouxa ( risada irritante ).
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
27-05-2014, 06:17 PM
Já soube de uns casos semelhantes:

[Imagem: BUkZkQ_CYAEwjle.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-05-2014, 08:37 PM
Tem muita gente que vem de fora, de ambos os sexos, que vão pra lá, juntam uma grana e depois fazem um casamento arranjado com algum cidadão americano, muitas vezes pagando caro por isso. Mas não duvido que as espertinhas tentem pagar esse preço só com o pussycard. Eu, se fosse americano e morasse perto (porém a uma distância segura) de umas imigrantes gostosas, passaria o rodo geral com promessas falsas de casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
27-05-2014, 09:43 PM
(27-05-2014, 08:37 PM)Gekko Escreveu: Tem muita gente que vem de fora, de ambos os sexos, que vão pra lá, juntam uma grana e depois fazem um casamento arranjado com algum cidadão americano, muitas vezes pagando caro por isso. Mas não duvido que as espertinhas tentem pagar esse preço só com o pussycard. Eu, se fosse americano e morasse perto (porém a uma distância segura) de umas imigrantes gostosas, passaria o rodo geral com promessas falsas de casamento.

Não duvido muito que isso deva acontecer direto por lá!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
27-05-2014, 10:28 PM

[trollface]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo