26-05-2014, 04:56 PM
Essa é minha primeira postagem. O que me levou a querer publicar aqui foi o recente caso de Elliot Rodger. Para quem ainda não ouviu falar, sugiro que faça uma rápida pesquisa na internet para conhecer o caso. O rapaz de 22 anos, antes de matar 6 pessoas, escreveu um manifesto de 137 páginas contando a história de sua vida tendo como foco a rejeição e humilhação que ele sentia por parte das mulheres. O jovem também gravou alguns vídeos e os publicou no youtube. Ele declarava ser virgem e nutrir um profundo ódio pelas mulheres, que o desprezavam e preferiam ficar com outros homens. Detalhe, o rapaz era filho de um assistente de direção de Hollywood, morava na Califórnia, cresceu numa casa de 1 milhão de dólares e dirigia uma BMW de U$ 40.000.
A primeira coisa que eu pensei quando vi esse caso foi "se ele tivesse tido acesso a Nessahan Alita, sua vida e de suas vítimas poderia ter sido salva".
Enfim, gostaria de saber o que os colegas acham a respeito desse caso.
A primeira coisa que eu pensei quando vi esse caso foi "se ele tivesse tido acesso a Nessahan Alita, sua vida e de suas vítimas poderia ter sido salva".
Enfim, gostaria de saber o que os colegas acham a respeito desse caso.