• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Acidez Mental (Site) Seria um GDR a paisana???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acidez Mental (Site) Seria um GDR a paisana???
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 09:04 PM
Boa noite rapaziada,
sempre que acesso a internet dou uma olhada no site de um camarada chamado acidez mental e vira e mexe rola uns assuntos envolvendo o feminazismo e algumas postagens que parecem da REAL. Segue o link e o texto para quem não conseguir abrir

O Falso feminazismo
Não sei de onde ele tirou esse texto, mas acredito que ele é entendido do assunto REAL pelas postagens que vejo dele vez ou outra.
Aí eu pergunto a vocês: Esse cara é ou já foi ou será um GDR ou apenas um blogueiro apenas interessado em atrair assuntos deste tipo para atrair as possíveis Feminazi e os Manginas babadores de líquido intra vaginal?
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
26-05-2014, 09:57 PM
vi algumas postagens ali realmente tem uma metidinha de real e talz mas midia e midia...eles pendem pro lado que vem a calhar uma hora feminazismo outra a real e por assim vai!eles rezam pra deus cortando uma galinha pro capeta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-05-2014, 09:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 10:07 PM por Crocodilão.)
Há uns 3 anos atrás, ele postava links do Doutrina e do Sílvio, depois do rolo do Engenheiro imbecil ele parou. Hoje em dia volta e meia ele bota algo da real, mas não cita a fonte. Creio que ffoi a primeira vez que entrei no site do Silvio foi através dele.

Tenho minhas suspeitas de que ele é um confrade muito conhecido e querido aqui no fórum eheheheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-05-2014, 10:07 PM
(26-05-2014, 09:57 PM)Falchion Escreveu: vi algumas postagens ali realmente tem uma metidinha de real e talz mas midia e midia...eles pendem pro lado que vem a calhar uma hora feminazismo outra a real e por assim vai!eles rezam pra deus cortando uma galinha pro capeta

Imagino que deve ser aquele que mete as Reais na lata,mas também tem que tirar o ganha pão, por isso não acaba sendo REALISTA ao Extremo.

(26-05-2014, 09:58 PM)Crocodilão Escreveu: Uns 3 nos atrás, ele postava links do Doutrina e do Sílvio, depoii do rolo do Engenheiro imbecil ele parou. Hoje em dia volta e meia ele bota algo da real, mas não cita a fonte. Creio que ffoi a primeira vez que entrei no site do Silvio foi através dele.

Tenho minhas suspeitas de que ele é um confrade muito conhecido e querido aqui no fórum eheheheh
Também desconfio ser algum membro daqui ou dos outros blogs e sites relacionados com a REAL,mas não faço a mínima idéia rs. Eis o Realista misterioso rsrsrs.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
26-05-2014, 10:10 PM
Esse texto e do doutrina, tenho quase certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-05-2014, 10:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 10:23 PM por Crocodilão.)
É do Silvio. Esse jeito meio rústico de escrever(tens, tú tratas, seres) era bem típico dele e a letra k pra estilizar o texto. Sem contar o discurso dos 20% x 80% e Marriage Strike.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-05-2014, 10:47 PM
Não esqueçam que nos primórdios da Real, havia links pro blog do SK em tudo quanto era site. Eu lembro que tinha até no Papodehomem (bons tempos.... facepalm: )

Sem contar que a Real já é um conhecimento bastante acessível e difundido hoje em dia. Só ver que vários blogs de humor (bobagento, leninja e lolhehehe, por exemplo) metem boas reais vez ou outra. Fora a "parceria informal" que se criou com a blogosfera de finanças.

Pena que a merda que o imbecil fez, acabou por dispersar e afastar esse pessoal. Se estivéssemos todos unidos desde aquela época, a nossa avalanche seria muito mais arrasadora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo