• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo UMA REFLEXÃO ...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA REFLEXÃO ...
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-05-2014, 12:01 PM
[Imagem: 10155129_512635875529323_5092989611875663990_n.jpg]

"Casemiro não joga nada, nunca estudou, tá pegando uma gata e ainda é rico e campeão da Champions League."

ESSA FOTO, COM ESSA FRASE, ESTÁ CIRCULANDO NO FACEBOOK, O QUE ELA SUGERE É UMA REGRA OU UMA EXCEÇÃO?

BÚFALOS, COMENTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 12:14 PM por Ali.)
Mas ele chegou lá e não foi fácil, enquanto a maioria não tem coragem de arriscar na vida e vai fazer enem, estudar qualquer coisa, arrumar um empreguinho de merda e namorar uma sub-mediana.

#ochoroelivre

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-05-2014, 12:12 PM
Daí uma declaração destas resulta nisto:
[Imagem: adnews-7864792491391530895ec9af8cea27bf1...585c9.jpeg]
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-05-2014, 12:13 PM
Nada de novo no front.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-05-2014, 12:14 PM
Tudo indica que ela é uma bela de uma excessão...

Não entendi "não joga nada"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
26-05-2014, 12:22 PM
n sou la o maior fá de futebol mas tem q se conviver com isso, enquanto vc rala anos por um salario de 5/10k vai ter gente que vai ganhar 10 ou 20 vezes mais para fazer muito menos e ainda vai ter mais reconhecimento que vc...
com sorte ou habilidade seja la oq for, ele chegou la n quer dizer que todos vão chegar então mete a cara nos estudos mané!,quem lembra da tal catarina que queria leiloar a virgindade ainda hj enrola com esse assunto, vivendo do cabaço ela ta melhor que muitos que se mataram de estudar aki...ea vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-05-2014, 12:25 PM
prossigam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-05-2014, 12:26 PM
O cara arriscou na vida.....poderia não ter conseguido, e hoje seria um fudido de merda igual milhares de homens por ai que tentaram ser jogador de futebol e não conseguiram.

Quanto ao ''não joga nada'', isso ai eu já não posso opinar.

Quanta a ''gata'', nada de novo no front....Dinheiro atrai belas bucetas, isso é uma lei universal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-05-2014, 01:40 PM
Mimimi da porra. Se o cara tá ganhando isso é porque merece, eu quero saber quantos jogadores ganha bem ou são milionários. Se vc pegar 90% dos jogadores nem dois salários mínimos ganham, e casemiro não é nada ruim, se fosse, o Madrid não iria contrata-lo.

Agora futebol é um investimento valorizado, fazer o quê? O salário dos jogadores, mesmo medianos, em clubes grandes será alto por causa do valor que o futebol e o clube tem, subjetividade porra, Ludwing Von Mises. E "neguin" pensa que vida no futebol é fácil, os caras vem da base lutando, é como qualquer estudo ou trabalho.

E mesmo se fosse injusto, fazer o quê? Ficar com invejinha dos outros que não fazem nada e tão na fama comendo bucetas... vão evoluir porra.
[+]
  •
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-05-2014, 01:57 PM
Acho que cada um faz sua sorte. Todos nós temos o direito de ter um lugar ao sol, basta ter objetivos e cumprir metas. Ninguém vai fazer fortuna como empregado, todos nós temos algo valioso acima dos ombros e pescoço, é só usarmos à nosso favor ao invés de o colocarmos para pensar sobre o sucesso alheio.

Não invejo Casemiro, até por que uma coisa que prezo é minha privacidade, não invejo a sua grana, que aliada a fama trás a mais variada gama de pessoas de má índole, interesseiras, invejosas, sanguessugas... Muitos acabam na merda justamente por causa de casamentos de bosta, ou por que teve uma vida de luxos desregrada, vide Jardel, Miller, entre outros. Vejam essa mulher que está ao lado dele na foto, acha que ela estaria ali se ele fosse um frentista? Repositor? Que tal um pedreiro? Como o Mclovin disse, dinheiro e fama atrai mulheres, com ele não é diferente. Basta a ele saber viver com isso, ser esperto e não se deixar levar... Mas parece que já está noivo da donzela (na foto ele usa aliança), o final disso, tudo mundo já sabe.

Casemiro e William José... eles podem dizer o que for, que foram campeões da Champions e tal, mas pra mim, só é campeão quem participa da partida, quem joga e participa da conquista, que dá o sangue. Eles nem relacionados para o banco foram, então, não são campeões de nada, podem ser campeões por tabela porque fazem parte da equipe, mas ficar posando com taça é uma fanfarronice do caralho por parte dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-05-2014, 02:25 PM
Ou seja, a vida é injusta. trollface yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-05-2014, 06:07 PM
Não vejo injustiça e nem motivos para alarde. Sou torcedor do Real Madrid e gosto do futebol do Casemiro, muito mais que do Paulinho, que foi convocado e vai estar na copa. É ridículo postar frases de mimimi por inveja do sucesso alheio. Quanto a mulher, qualquer homem com um rendimento de R$ 4.000.000,00 líquidos por ano (salário de Casemiro no Real), mesmo sendo mais feio, estaria com uma mulher do nível dela ou até mais bonita.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-05-2014, 06:50 PM
Vcs estão achando isso daí absurdo e dissonante?

[Imagem: dentinho_samambaia.jpg]

Se você não nasceu com o talento pra ser um bom jogador de futebol, eu só lamento, e inveja não vai ajudar em nada.

Como já disseram, cada um faz o seu caminho. Peça a benção de Deus e abre o peito pro mundo e vai pra luta.

E por favor, PAREM DE ACHAR QUE ESSA VIDA DE PLÁSTICO É O IDEAL. Na vida tem nego que ganha tudo na maciota, joga bola, tem uma ideia genial, ganha na loteria, e daí? Isso é 0,01% da população e aposto que não veremos algum membro aqui neste mesmo recinto com uma sorte dessas; mas garanto que veremos homens de sucesso devido seu esforço e dedicação inabaláveis. Ultimamente eu tenho visto muito disso, galera dos fóruns e páginas da Real, maioria juvenada, invejando e almejando fortuna e riqueza, mulherada caindo de perna aberta, carrões. Uma coisa eu digo, se estás valorizando estas coisas antes da tua honra, das tuas virtudes, da tua família, da tua mulher (se for casado), dos teus filhos (se tiver) e acima de Deus; você não passa de um moleque chorão que anda em círculos e vai ver sentado os que fazem valer a pena o sucesso alcançá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
26-05-2014, 06:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 06:54 PM por Appollo.)
(26-05-2014, 12:13 PM)Mandrake Escreveu: Nada de novo no front.

[2]

A vida é assim, uns sempre teram mais que os outros. Independente de quanto nos esforçarmos, nunca teremos a vida que o outro tem pelo simples fato de não sermos iguais a aquela pessoa.

Somos diferentes e únicos, cada um tem seu próprio universo. O que podemos fazer é buscar o desenvolvimento, afim de melhorarmos nosso universo.

Olhando superficialmente a vida desse jogador é fácil falar, mas nenhum de nós sabe o que ele realmente passou. Nós não conhecemos seu universo interior, as adversidade que enfrentou.

EDIT: Vi a imagem do Conrad e lembrei que já bati muitas homenagens a samambaia (não só eu, como a maior parte dos Brasileiros trollface yaoming)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
26-05-2014, 07:03 PM
(26-05-2014, 06:52 PM)Appollo Escreveu: [...]

Olhando superficialmente a vida desse jogador é fácil falar, mas nenhum de nós sabe o que ele realmente passou. Nós não conhecemos seu universo interior, as adversidade que enfrentou.

[...]

O que sei dele foi o que ouvi o "craque" Neto falar em um jogo do Real. Infância pobre, mãe M$ol, nem sabe quem é o pai dele. Parece um jogador mais comprometido, diferente do padrão calopsita dos jogadores brasileiros da atualidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-05-2014, 07:17 PM
(26-05-2014, 06:07 PM)Raito Escreveu: Não vejo injustiça e nem motivos para alarde. Sou torcedor do Real Madrid e gosto do futebol do Casemiro, muito mais que do Paulinho, que foi convocado e vai estar na copa. É ridículo postar frases de mimimi por inveja do sucesso alheio. Quanto a mulher, qualquer homem com um rendimento de R$ 4.000.000,00 líquidos por ano (salário de Casemiro no Real), mesmo sendo mais feio, estaria com uma mulher do nível dela ou até mais bonita.

Na verdade, a mulher é até feia para um patamar de renda desses! yaoming

Mas é por aí mesmo. Futebol é lucrativo. E por que é lucrativo? Porque tem um bando de idiotas que o idolatram. Eu gosto de futebol, mas sabe quantas vezes eu pago quase 200 dinheiros por uma porcaria de camisa de time? Nenhuma! As 3 vezes na minha vida que fui ao estádio ver time jogar foram todas 3 de graça. Ganhei ingressos e fui. Agora se tem cara que ganha um salário mínimo ou até menos e vai catar latinha e vender bala na rua pra comprar uma passagem e um ingresso e ir ver seu time jogar a final do mundial em tóquio, o que se pode fazer? O dinheiro dos jogadores vem, direta ou indiretamente, desses caras que colocam futebol acima de tudo. Não é o meu dinheiro que ele está ganhando e por mim tá tudo bem. Se o clube e os patrocinadores pagam essas quantias exorbitantes a eles é porque estão tendo um retorno bem maior com o que eles fazem.

Puto mesmo eu fico é com os super salários de deputados, senadores, juízes e vereadores que muitas vezes não fazem nada e são pagos com o dinheiro que o Estado nos obriga a pagar na forma de impostos e ainda por cima muitos recebem propina por fora, como se não bastasse a sangria que causam na parte produtiva da sociedade. Há servidores públicos que merecem o salário que ganham, mas há muitos, em especial no legislativo e judiciário, que são apenas marajás mamando nas tetas do Estado.

Puto eu fico com o governo nos sangrando para dar apartamento e bolsas a mães solteiras que abriram as pernas pra vagabundos.

Esses sim merecem a nossa indignação porque é o nosso dinheiro que é extorquido para alimentar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
26-05-2014, 07:39 PM
Qual a novidade?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-05-2014, 11:03 PM
Vocês ignoram o fator sorte!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
26-05-2014, 11:47 PM
(26-05-2014, 07:17 PM)Gekko Escreveu: [...]

Puto mesmo eu fico é com os super salários de deputados, senadores, juízes e vereadores que muitas vezes não fazem nada e são pagos com o dinheiro que o Estado nos obriga a pagar na forma de impostos e ainda por cima muitos recebem propina por fora, como se não bastasse a sangria que causam na parte produtiva da sociedade. Há servidores públicos que merecem o salário que ganham, mas há muitos, em especial no legislativo e judiciário, que são apenas marajás mamando nas tetas do Estado.

Puto eu fico com o governo nos sangrando para dar apartamento e bolsas a mães solteiras que abriram as pernas pra vagabundos.

Esses sim merecem a nossa indignação porque é o nosso dinheiro que é extorquido para alimentar isso.

Penso da mesma forma. É um dinheiro privado, não é da minha conta o que fazem com ele, desde que seja algo lícito. Já o esbanjamento do dinheiro público me irrita. Saiu em jornais aqui de minas há uns dois anos uma lista de desembargadores que tiravam mais de R$ 100.000 por mês, sendo que o teto do funcionalismo público era uns R$ 26.000, um dos desembargadores tirava R$ 500.000 por mês, isso sim é que me enoja.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-05-2014, 01:14 AM
Eu tinha um vizinho que se gabava porque jogava bem futebol, não pensava em outra coisa. Dizia ao seu pai que iria ser jogador e não queria saber de estudar ou trabalhar.

Hoje ele tem quase trinta anos e trabalha como vendedor em uma rede de varejo qualquer. Eu acho engraçado como esses imbecis indolentes pensam que vão chegar em algum lugar só porque possuem um talentozinho medíocre e apostam todas as suas fichas nele.

Quer chegar em algum lugar nessa porra dessa vida? Estude, trabalhe diversifique seus investimentos, nunca confie em ninguém, principalmente se esse alguém for uma mulher.
Se vc for disciplinado e tiver uma boa estratégia é só correr pro abraço. Agora ficar imaginando que você tem algum talento que destoa de 80% dos homens e esperar um milagre acontecer é uma atitude ridícula, beira a insanidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Numa reflexão qualquer me surgiu uma duvida. SnakeEyes 2 1,450 18-07-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Rudolf
  Uma Reflexão - Metendo a Real em Mim Mesmo cabraman 5 2,451 12-11-2013, 10:04 PM
Última Mensagem: cabraman
  Reflexão Sobre o Desapego - Uma Abordagem Sincera Senna 36 11,885 24-09-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo