• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [ARREPENDIDA?] Uma má decisão é o suficiente
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ARREPENDIDA?] Uma má decisão é o suficiente
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
23-02-2012, 06:21 PM
Depois de 18 anos de casada (sem filhos), mulher abandona marido por homem com quem havia tido dois encontros.

O previsível acontece.

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...iente.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2012, 08:15 PM
Palmas para o Malcom, que depois de 2 dias que a vadia vazou, ele arrumou outra com 18 anos de idade!

Infelizmente, nem todos os homens conseguem se reerguer assim, precisam de um empurrãozinho para seguir em frente apos o baque!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-02-2012, 07:05 AM
O mais interessante é o utilitarismo extremo. Sentia saudades de tudo que o marido proporcionava em termos de conforto e bens materiais, mas não sentia nada por ele, talvez apenas desprezo. Fosse ela menos impulsiva e estaria até hoje vivendo no conforto proporcionado pelo marido e tendo encontros secretos com aquele que despertava nela a paixão de que ela tanto sentia falta. Essa aí até que ainda foi honesta apesar de tudo, pois abandonou o marido e explicou claramente os motivos. Quem dera todas as adúlteras agissem assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-02-2012, 07:12 AM
Citar:Mas a minha alegria foi de pouca duração. No espaço de alguns dias comecei a pensar se o David e eu éramos certos um para o outro visto que as coisas não estavam a avançar como eu havia imaginado.

Descobri que o David tinha mau feitio e era bastante aborrecido. Perto do final da primeira semana apercebi-me que havia sido terrivelmente estúpida por ter abandonado tudo em favor dum homem que mal conhecia.

Ele passava o tempo a falar da sua antiga esposa e eu apercebi-me que a vida com ele seria viver à sombra duma falecida. Ele disse-me tudo sobre os seus amigos, o quão apoiantes eles eram, mas quando os conheci pareceram-me ser velhos, cansados e totalmente desinteressantes.

Mas o erro horrível estava feito - e era agora irreversível. Cinco dias depois de eu o ter abandonado, Malcolm trouxe para a nossa casa a sua nova namorada. Conheceu a mulher de 18 anos e do leste europeu num "internet café" dois dias depois de eu o ter deixado e agora ela é a sua namorada.

[Imagem: freddie-mercury-meme.png]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-02-2012, 09:34 AM
- A mulher abandona o cara por um para ficar com outro com quem teve dois encontros;
- O cara largado põe uma novinha em casa logo depois que a mulher sai.

Isso porque os dois viveram DEZOITO anos juntos. Estou de queixo caído aqui. Como as pessoas se sujeitam a um relacionamento dessa qualidade?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-02-2012, 09:46 AM
(24-02-2012, 09:34 AM)Spirit Escreveu: - A mulher abandona o cara por um para ficar com outro com quem teve dois encontros;
- O cara largado põe uma novinha em casa logo depois que a mulher sai.

Isso porque os dois viveram DEZOITO anos juntos. Estou de queixo caído aqui. Como as pessoas se sujeitam a um relacionamento dessa qualidade?

Vai ver o cara não se livrou da jibóia antes pq era caro demais pra se livrar dela...

Tem mt cara q prefere deixar ela ali enchendo o saco, mas gastando menos do q perder mt do patrimônio num processo de divórcio.

Olha a q ponto a merda chegou... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-02-2012, 08:14 PM
O cara já tava era papando a novinha antes hahaha. A saída da mulher foi a deixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
24-02-2012, 09:25 PM
Citar:Vai ver o cara não se livrou da jibóia antes pq era caro demais pra se livrar dela...

Tem mt cara q prefere deixar ela ali enchendo o saco, mas gastando menos do q perder mt do patrimônio num processo de divórcio.

[2]

No relato a "tia" só conta o ponto de vista dela... o cara provavelmente tava passando por maus bocados e ela fez um favor involuntário indo embora

p/ terminar ainda meteu uma bomba atômica no ego da véia

namorada novinha, do leste europeu...

[Imagem: Estonia-brides.jpg]

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-02-2012, 09:41 PM
E viva o lado obscuro.

A mulher tinha saudade do luxo que o David a proporcionava, não dele. Talvez o marido caiu em si sobre o utilitarismo de sua mulher, e ja foi atraz de uma nova mulher, mais nova, mais gostosa para satisfaze-lo sexualmente.

O David deve ter dado é Graças à Deus por sua mulher ter deixado sua casa. Em consequencia disso, assumiu a mais nova, no qual já havia tendo um caso há algum tempo.

Este rapaz deve ter sofrido pra caralho com sua ex-mulher.

O interessante agora é que a lazarenta da ex-mulher, tá arrependida por causa que o David se deu bem. Arrumou outra melhor, isso arrebenta o ego de uma mulher. Se o David estivesse em depressão e solitário, ela estaria feliz com o fracasso do ex, e consequentemente, enfatizando sua escolha como correta.

Para essas mulheres, todo o castigo é merecido. Se fode aí cadela.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia arrependida de ter relacionamento sério Blanka 35 18,574 10-06-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo