• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real como seria se; todas as mulheres fosse ricas?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
como seria se; todas as mulheres fosse ricas?
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2012, 02:20 PM
como seria esse mundo onde todas as mulheres ficassem com os mais altos cargos e todos os homens ficassem só com profissões de empregados.
imagina isso só, mulheres donas de grandes empresas, fabricas, empresarias, executivas..., mulheres dominando o mundo e sendo dona de todo o dinheiro e de todas as empresas...
como seria e o que aconteçeria...?Idea
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
21-02-2012, 05:16 PM
Provavelmente não levaria nem 1 ano pra voltarmos a usar ferramentas de pedra, usar peles de animais pra ter o que vestir e caçar pequenos seres para sobreviver.Big Grin

Na verdade, o mais provável seria o feminazismo conseguir seus objetivos e a humanidade se acabaria em uma geração. (posto que são a favor do lesbianismo separatista e contra a gravidez)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline firehiei
Búfalo
**
21-02-2012, 07:44 PM
so estou botando para imaginar, so isso!

mas eu imadino que o mundo iria ser dominadopois elas seriam
superior aos homens pela tecnoclogia, tem computador no lugar do cerebro,
carros no lugar do pé, maquinas no lugar das mãos, e com o dinheiro para mandarem, quem
faria a reparação de tudo seriam os homens piões e elas como donas de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-02-2012, 08:37 PM
topico extremamente desnecessario
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-02-2012, 08:39 PM
fico 10 horas sem visualizar o forum e quando volto n tem nada aqui. Se fuder viu, essa porra já foi melhor uns tempos atrás.

VOTEM EM MIM PRA ADMIN. VOU ASFALTAR O FORU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline firehiei
Búfalo
**
21-02-2012, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2012, 11:19 PM por firehiei.)
esse topico foi só um pensamento da minha imaginação.
se acha que foi ruim desculpa, exclui o topico e me adverte por MP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-02-2012, 05:58 PM
Uma divagaçãozinha vez ou outra não mata ninguém caras. Mas eu não gosto nem de imaginar como ficaria o mundo se isso acontecesse. Cenário aterrador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-02-2012, 07:49 AM
Se não me engano tem um animezinho q tem uma temática parecida. Só q no caso uma sociedade é feita só por mulheres e outra por homens. Claro q é um imenso "clusterfuck" as duas...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-02-2012, 08:34 AM
Resposta simples, o mundo acabaria rapidamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-02-2012, 11:40 AM
(23-02-2012, 07:49 AM)barão_kageyama Escreveu: Se não me engano tem um animezinho q tem uma temática parecida. Só q no caso uma sociedade é feita só por mulheres e outra por homens. Claro q é um imenso "clusterfuck" as duas...

O nome dessa anime é Vandread e é altamente recomendável.

Nele, os homens vivem num mundo cinzento, sem frescuras, militarizados, dividido firmemente em hierarquias. Os bbs são feitos em fábricas usando o dna de dois homens que decidem apenas ter o filho por motivos genéticos. Exemplo: dois amigos decidem ter um filho porque a genética misturada dos dois produzirá um soldado mais forte. Não há romantismo nenhum e nem viadagem.

No planeta das mulheres há o ideal feminazi. Só lésbicas masculinizadas e outras mulheres mais femininas. O mundo delas é divido em estações e a decoração é tão afrescalhada que tiveram que desligar algumas estações (matando toda a população destas), para que a energia elétrica não acabasse. As bbs são feitas manipulando a genético do óvulo. Há todo um romantismo na concepção do bb, havendo necessidade de formar casais lésbicos e bla bla bla.

Os dois mundos vivem em constante guerra e ambos veem uns aos outros como aliens e se odeiam. Não há memória de que um dia viveram juntos e muito menos que são capazes de reproduzir.

A história é focada num jovem de casta inferior no planeta dos homens que se infiltra no lançamento da mais nova e poderosa nave de guerra construida. Tal nave é atacada por piratas mulheres (que não suportavam a frescuragem do planeta delas). Dai acontece um acidente por motivos que não vou contar pra não dar spoiler e o herói + 2 companheiros acabam prisioneiros na nave das piratas mulheres e dai pra frente a história se desenrola.

O anime é muito bom pra qualquer masculinista assistir, pois nele os únicos homens da história salvam todas as mulheres o tempo todo e mostram a elas o valor masculino, sendo reconhecidos com o passar do tempo.

Vandread é shounen, um estilo de anime voltado para adolescentes homens (dbz, cdz, yuyu hakusho também são shounen), que normalmente contem violência, ação, comédia e ensinamentos honrados.

Link p/ download dos episódios:
http://www.hinata.xpg.com.br/paginas2/in...readx.html

Obs: baixar pelo rapidshare, visto que o megaupload morreu.
Vale a pena.

Link para um amv:
http://www.youtube.com/watch?v=HX4ojm7b7bU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
23-02-2012, 12:09 PM
Muito interessante esse anime, tirados os dramas emocionais de certas personagens ( leia-se Meia e Dita).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-02-2012, 01:22 PM
Periga isso aí ser o futuro da humanidade...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-02-2012, 01:48 PM
Nós já não tínhamos discutido algo parecido naquele tópico sobre o futuro da humanidade?
Já to baixando o anime e quero ver esse futuro sombrio dos infernos Tongue
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras.. PRAGAKHAM 151 38,006 01-09-2020, 09:45 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] Seria essa a ex "exceção"? Wild 14 1,871 15-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  História Bíblica De Oséias (Seria ele honrado ou um mangina?) The Real Slim Shady 22 3,921 02-06-2016, 03:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores Mats 13 4,425 29-04-2016, 04:27 AM
Última Mensagem: cabraman
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,269 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo