16-12-2012, 06:29 PM
Olá bufalos conhecer a real esta ajudando em voces nos seus relacionamentos, se tiver diga como isso esta te ajudando voces
Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito
|
16-12-2012, 06:29 PM
Olá bufalos conhecer a real esta ajudando em voces nos seus relacionamentos, se tiver diga como isso esta te ajudando voces
16-12-2012, 07:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 07:25 PM por Traveller.)
Ajuda bastante percebendo que vivemos durante muito tempo manipulados pela mídia e por outras porcarias que apenas no manipulam e nos deixam vivendo de uma forma ridícula. Na vida nunca mais eu vou-me preocupar com as atitudes de vadias sem respeito, não me apego. Estabeleço as regras, se elas não aceitarem dou pontapé na bunda e mando elas se foderem.
Também é importante referir que fora da matrix não vive mais em função das vadias. Se você vai na academia é por você e não para ficar mais forte para pegar vadias, não estuda para ter dinheiro para pegar vadias. Esse ciclo nunca mais é criado, você vive em função de você e não de ninguém.
16-12-2012, 07:37 PM
A Real me ajudou mais no campo financeiro e na saúde ,eu começei ir ao médico por causa da preocupação com a saúde que vi no fórum antes eu não me preocupava com isto ,e depois estudo mais para concursos por causa da real e para não ficar preso a matrix financeira ,em relação a mulher já expliquei aos confrades que não cheguei a real por causa de mulher mas por política ,eu debatia sobre politica na net e um dia,no youtube um cara falou de um tal Silvio ,depois disto foi um pulo para chegar aqui .
16-12-2012, 08:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 08:40 PM por Free Bird.)
A Real ajuda bem mais nas outras áreas mesmo, embora isso seja uma consequência de melhorar os relacionamentos.
Mas simplificando, antes eu vivia preocupado e estressado no namoro. Tinha medo de ser traído, tinha medo de não estar agradando, tinha medo de que ela me largasse. Vivia um inferno para tentar agradá-la em tudo, mesmo sacrificando meu próprio bem-estar e amor próprio. Mesmo assim vivamos brigando, ela vivia insatisfeita, enfim, um inferno. Depois da Real a situação se reverteu totalmente. Não tenho ciúmes e não tenho mais medo de ser traído, por que se eu for, quem sai perdendo é ela e tem 3 bilhões de mulheres no mundo a minha disposição, ela não é única. Agora só faço aquilo que julgo que ela merece e nunca me sacrifico mais do que o necessário. Jamais faço algo que contrarie meus princípios e diminua meu amor próprio em hipótese alguma. Tudo que ela pede, só recebe se eu julgar que fez por merecer. Acha que ela endoidou e terminou comigo depois da Real? Pelo contrário. Está feliz e satisfeita, buscando sempre me agradar e morrendo de medo de fazer alguma coisa que eu desaprove. Veja esse tópico também: http://legadorealista.com/fdb/showthread...ight=antes
16-12-2012, 10:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 10:31 PM por Mandrake.)
Me ajudou a adquirir disciplina, foco para formular objetivos e conquistá-los na pratica.
Através da real, eu aprendi a fazer bom uso do dinheiro. Pois antes dela, gastei quase 10 mil reais só em balada e bohemia, sem construir nada nesse periodo, e ficando para trás no desenvolvimento pessoal. Conhecimento. Me deu muito conhecimento sobre a dinamica social, sobre os relacionamentos e sobre as mulheres, que eu não sabia. Aperfeiçoei minha visão sobre desapego e espiritualidade, através do gnosticismo (praticada pelo Nessahan Alita). Me fez entender que sem amor próprio eu não irei a lugar algum. Depois da real, eu comecei a gostar mais de mim, do que antes. E isso reflete em todas as minhas atitudes. Comecei a cuidar do meu corpo, através do esporte. Tive contato com noções de honra que não tive ou se tive, não dei enfase. Agora me dou o valor que antes não dava. Estou mais otimista, feliz e confiante. Auto estima está alta. Tenho orgulho de mim mesmo. E o principal que a real me deu, liberdade nos relacionamentos com mulheres. Não viver em função delas, não estar preso e escravizado por elas. Resgatar minha virilidade esquecida. E por aí vai... Muitas coisas. Estou proximo de completar 31 anos, e tenho total certeza que 2013 será o melhor ano de minha vida.
17-12-2012, 08:39 AM
Passei a ditar minhas regras em alto e bom som e estabelecer punições. Vivia tentando achar um jeito de resolver os problemas dela pra ter sexo e carinho. Agora toco o foda-se, encaro outras gostosas na frente dela, comento que belo rabo e ela que não se cuide pra não me perder. Se ela quer jogar que jogue sozinha.
Fora as outras áreas.
17-12-2012, 09:46 AM
(16-12-2012, 06:29 PM)Coruja Escreveu: Olá bufalos conhecer a real esta ajudando em voces nos seus relacionamentos, se tiver diga como isso esta te ajudando voces Quando o Aluno está pronto o Mestre aparece... Estava passando por uma época de "balanço" na minha vida. Pensando o que era e não era importante na minha vida, o que eu queria fazer com ela, que legado eu gostaria de deixar no mundo, e mesmo que eu tenha muita coisa boa na minha vida ainda estava ligado a "fantasmas dos passados" e vivia numa briga comigo mesmo (eu era meu maior carrasco ao invés de ser o meu maior amigo). A Real veio junto com uma série de novas formas de ver o mundo e me ajudou fortemente. Acho que o principal ensinamento foi o DESAPEGO. O DESAPEGO é realmente libertador. E não só em relacionamentos, mas em todas as áreas de minha vida. Os conhecimentos de "como o mundo funciona" me ajudou a entender vários erros do passado. Consegui exorcisar muitos fantasmas que insistiam em assombrar meus pensamentos. E procurei e descobri novos interesses pessoais. Muitas pessoas perceberam uma mudança de atitude e confiança mas não souberam dizer por quê. Os poderes premonitorios da Real são poderosos e é fantástico "prever" o que vai acontecer e agir antes que aconteça. Eu já estava num relacionamento sério, e ele só melhorou. A Real é foda mesmo.
17-12-2012, 10:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 11:11 AM por willder.)
A Real te dá uma "visão além do alcance" nesse ramo!
Depois da real, comecei a fazer academia(treino sério e viril...KKKKK), focar nos estudos da faculdade/concurso, coisa que antes eram só metas não cumpridas. Ser desapegado com as mulheres,não endeusá-las... ver a Matrix mas resistir à ela! Estaria mentindo se dissesse que superei 100%, há sempre "recaídas", mas não seja tragado de volta. Você, com certeza fica mais esperto, mais focado no SEU desenvolvimento....as "muié" vem como consequência!(fato já comprovado ).... Foque em você Coruja... seu desenvolvimento pessoal!!! O resto....é o resto!
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter Mais um guerreiro da REAL!
17-12-2012, 04:59 PM
Ajudou cem por cento! Me resgatou do inferno, me tirou do fundo do poço, me deu conhecimento, me fez crescer como homem, me fez assumir as bolas que tenho, me fez cagar e andar pras opiniões alheias, me fez comandar meus relacionamentos, me fez ter postura de macho com quem me envolvo, me fez enxergar que preciso correr atrás das minhas metas como se não houvesse amanhã, me transformou em um verdadeiro homem!
17-12-2012, 05:16 PM
Ajuda a não se desesperar, saber que você não está sozinho, que muito do que te disseram sobre o mundo do amor e do sexo é um tremendo simulacro, ajuda a te libertar das amarras que te impedem de ser feliz, de viver buscando ser o tipo de homem do qual as mulheres dizem gostar e não ver resultado nenhum nisso, de viver apegado a uma fêmea e achar que ela vai retribuir o seu amor, etc. Conhecer a real significa, acima de tudo, libertar a mente.
17-12-2012, 07:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 07:36 PM por Tiago Sorine.)
Me ajudou a focar mais em mim e me disciplinar para conseguir alcançar meus objetivos.
No campo financeiro, estou mais disciplinado e consegui e falo sem sombra de dúvidas, com a ajuda da Real, a acabar de pagar umas contas (cartão de crédito tava comendo meu fígado) e graças a Deus estou saindo do buraco financeiro. Já não me desespero mais com solidão ou essas bobagens. Percebi que minha carência é sexual e resolvo isso quando a coisa aperta. Não fico mais pra baixo e agora pelo contrário, dou risada, quando vejo meus amigos com suas esposas e namoradas. No campo pessoal, estou mais confiante! Faço academia há 6 meses, estou fazendo Muay Thai, estou correndo tbm. Minha saúde mental está cada vez melhor e a pessoa mais importante do mundo pra mim hoje ....sou eu!! E pra finalizar o sentimento que posso descrever é apenas um só: Liberdade! E pq liberdade? Por que sei que tenho escolhas!!!
20-05-2014, 03:06 PM
Upando!
20-05-2014, 04:23 PM
Ajudou e muito a focar em mim em todos os sentidos.
A única coisa que TALVEZ a real me atrapalhou (se podemos dizer assim) e na convivência com os manginas.
22-05-2014, 06:56 AM
Relacionamento sim, mas é muito pouco. A real melhora sua saude, seu bolso, sua cabeça... relacionamentos são uma consequência disso.
03-06-2014, 08:46 AM
ÔÔÔÔ se ajudou, a visão das interações pessoais mudou muito depois da real, a ponto de poder antecipar-me ou compreender o porquê das atitudes, hoje vejo o significado de muitas coisas que passei com mulheres, fiquei mais sarcástico, debochado, me importo menos e espero menos das pessoas(criar esperanças), valorizo primeiramente sempre meu bem estar, não chega a ser um contra mas percebo que me tornei uma pessoa mais fria.
03-06-2014, 08:50 AM
(16-12-2012, 10:20 PM)Mandrake Escreveu: Me ajudou a adquirir disciplina, foco para formular objetivos e conquistá-los na pratica. Reafirmo o que escrevi em 2012. Estou com 32 e muita coisa de positivo aconteceu em 2013. Foi o melhor ano de minha vida realmente.
03-06-2014, 10:13 AM
Mandrake, dê mais detalhes do por que foi o melhor ano da sua vida. No que a Real contribuiu para isso?
Um homem com opções é um homem livre.
03-06-2014, 11:03 AM
Me fez ser menos tolerante com muitas pessoas,e também em muitas situações. Nenhum sentimento de revolta de verdade,apenas passei a enxergar as coisas de maneira mais clara,objetiva. Por outro lado é complicado,porque a realidade que vejo hoje fora da Matrix se aplica a todo o tipo de situação e relacionamento,e na boa o ser humano tem horas de é de embrulhar o estomago. Sou mais seletivo,já não tinha muitos " amigos",agora então...E o legal é isso,a maior parte dos juvenas aparece por aqui,apenas pelo contexto da mulherada...porque se fudeu,ta sofrendo,mimimi...Agora o que devemos levar para a vida depois que fomos abençoados com o conhecimento da Real,é exatamente a seleção natural das coisas...
Saudações |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O que acham atraente em um cajajeste | Rafa | 8 | 1,973 |
03-05-2017, 08:35 PM Última Mensagem: Baralho |
|
Mulheres Francesas . O que acham ? | Mistério | 65 | 21,892 |
20-07-2016, 08:25 PM Última Mensagem: Baralho |
|
Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real? | Eclesiastes | 8 | 1,960 |
16-10-2015, 12:41 PM Última Mensagem: TheBoss |
|
A fuga nessahânica??? O que acham?? | Desperto | 32 | 8,981 |
29-01-2015, 08:49 PM Última Mensagem: lawlyet_w |
|
Vocês também conheceram a real "antes da real"? | jon | 19 | 5,367 |
10-01-2015, 06:21 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |