• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumido! Instrução visual! Disciplina!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumido! Instrução visual! Disciplina!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2014, 12:14 AM
[Imagem: 10336693_672118436157418_762544573576392038_n.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

19-05-2014, 12:20 AM
Nem sempre. O homem mesmo se desenvolvendo por si mesmo ainda no fundo é por mulher. Não sei os outros confrades, mas comigo ainda é assim. Não tou dizendo que é um sacrifício, mas mesmo que seja por nos, no fundo queremos a consequência, as mulheres.

Axo que ao contrário dos matrixnianos que fazem diretamente, nos fazemos meio que sem querer, mas sem prejuízos e desespero.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-05-2014, 12:34 AM
(19-05-2014, 12:20 AM)Dr. House Escreveu: Nem sempre. O homem mesmo se desenvolvendo por si mesmo ainda no fundo é por mulher. Não sei os outros confrades, mas comigo ainda é assim. Não tou dizendo que é um sacrifício, mas mesmo que seja por nos, no fundo queremos a consequência, as mulheres.

Axo que ao contrário dos matrixnianos que fazem diretamente, nos fazemos meio que sem querer, mas sem prejuízos e desespero.

É importante deixar claro que muitos GdR que tem sucesso com as mulheres tem porte fisico normal, é perda de tempo fazer isso por mulher. Isso me lembra um otimo post do Cool Vibes, que deixarei o link para os interessados.

“Porque as Mulheres Dizem Que Querem o Homem Inteligente e Carinhoso, Mas Depois Namoram Com o Musculado do Ginásio”
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

19-05-2014, 12:52 AM
(19-05-2014, 12:34 AM)Raito Escreveu: É importante deixar claro que muitos GdR que tem sucesso com as mulheres tem porte fisico normal, é perda de tempo fazer isso por mulher. Isso me lembra um otimo post do Cool Vibes, que deixarei o link para os interessados.

“Porque as Mulheres Dizem Que Querem o Homem Inteligente e Carinhoso, Mas Depois Namoram Com o Musculado do Ginásio”

Não só deixo estrito à musculação, mas em vários aspectos do desenvolvimento. Um GdR pode ter sucesso por causa do seu controle emocional, seu modo de agir, os bombados são mais pra diversão delas. O problema é que no fundo sentimos que mulheres virão com nosso desenvolvimento, tanto quanto emocional(a real), financeiro e etc.

Mas claro, o matrixniano fazerá isso diretamente e com ojetivo focado só nisso.

Quando falei nem todos é porque tem homens que já amadureceram e não ligam pra isso, ou viveram a vida e se desapegaram, que mulher não é problema. Ou gostos pessoais, por exemplo, um gênio, ele correrá atrás do sucesso ciêntifico por causa da sua inspiração, ou até mesmo uma pessoa como a gente que busca algo pra si, como estudar filosofia e economia, algo que eu faço sem pensar em mulher, mas no meu desenvolvimento intelectual.

Porém, ainda acredito que a maioria dos jovens que chegam na real(eu inclusive) é com esse pensamento embutido, principalmete quando se fala do sucesso financeiro ou físico.

Mas também tem os confrades que malham por que gostam ou são obrigados a crescer financeiramente pra ter uma vida estável.
[+]
  •
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-05-2014, 08:27 AM
(19-05-2014, 12:20 AM)Dr. House Escreveu: Nem sempre. O homem mesmo se desenvolvendo por si mesmo ainda no fundo é por mulher. Não sei os outros confrades, mas comigo ainda é assim. Não tou dizendo que é um sacrifício, mas mesmo que seja por nos, no fundo queremos a consequência, as mulheres.

E como o próprio Strider Hien falou em um video: tudo que fazemos é relação a mulher. Se a mulher sumisse do mundo, os homens parariam de ir a academia, comprar perfumes e etc.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-05-2014, 11:40 PM
40 de braço seco = sexo anal giratório
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
20-05-2014, 12:23 AM
(19-05-2014, 11:40 PM)Vitor Escreveu: 40 de braço seco = sexo anal giratório

yaoming euri! Pensei a mesma coisa enquanto lia os comments dos confrades yaoming
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-05-2014, 12:42 AM
40 cm pra ela é um fetiche....

Homem rico, Homem bonito, Homem bombado, Homem com cara de mau, Homem aventureiro, Homem cafajeste, Homem famoso, Homem com profissão de prestígio, Homem assediado, Homem casado, Homem bandido, Homem estrangeiro, Maconheiro, Homem safado, Homem com pegada, Homem com carro, etc....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-05-2014, 01:02 AM
(19-05-2014, 11:40 PM)Vitor Escreveu: 40 de braço seco = sexo anal giratório

Se for uma coroa com uma boa pensão em busca de aventuras com certeza, mas como o Mandrake disse, é só um dentre varios fetiches.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
20-05-2014, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 10:14 AM por Aquiles.)
Quando não sabia o que era mulher, era fissurado em Artes Marciais, e por isso realizava alguns exercícios, mas sem o intuito de catar alguma fêmea.

Era puro desenvolvimento, pura vontade de ser mais forte, competir com os demais, lutar, me aperfeiçoar.

Mas aí eu cresci um pouco mais, as necessidades financeiras e sexuais apareceram, etc. e tudo foi por água a baixo.

Passei a não visualizar mais somente minha satisfação pessoal, mas também a grana no final do mês e o sexo oposto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-05-2014, 06:38 PM
Não existe homem que não ligue 100% pra mulher, homem assim não existe, se mulher acabar, o homem também acaba, o negócio é fazer a cabeça de cima mandar na de baixo e se auto valorizar, agora ficar empinando nariz pra cima de mulher falando que não tá nem aí é coisa de eunuco ou VIADIM.

Não tô falando que tem que ir pra academia pra pegar mulher ou tem que tomar banho de perfume pra chamar a atenção, mas também tem que ficar ligado que mulher nenhuma vai cair pelada no seu colo, a menos que você seja um jogador do Barcelona da vida, ou um cantor famoso, ator da globo, etc.

Se não souber caçar, vai morrer de fome.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
20-05-2014, 07:48 PM
(20-05-2014, 06:38 PM)Smith Escreveu: Não existe homem que não ligue 100% pra mulher, homem assim não existe, se mulher acabar, o homem também acaba, o negócio é fazer a cabeça de cima mandar na de baixo e se auto valorizar, agora ficar empinando nariz pra cima de mulher falando que não tá nem aí é coisa de eunuco ou VIADIM.

Não tô falando que tem que ir pra academia pra pegar mulher ou tem que tomar banho de perfume pra chamar a atenção, mas também tem que ficar ligado que mulher nenhuma vai cair pelada no seu colo, a menos que você seja um jogador do Barcelona da vida, ou um cantor famoso, ator da globo, etc.

Se não souber caçar, vai morrer de fome.

Perfeito. Como diria o mestre Arnold: "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Eu faço por mim, se isso acaba por conseguir a atenção delas por tabela, ótimo. É só curtir, e não se deixar desviar do foco, que sou eu mesmo.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
20-05-2014, 10:33 PM
Se não souber caçar, vai morrer de fome (2).
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-05-2014, 10:48 PM
(20-05-2014, 10:09 AM)Dominador Escreveu: Quando não sabia o que era mulher, era fissurado em Artes Marciais, e por isso realizava alguns exercícios, mas sem o intuito de catar alguma fêmea.

Era puro desenvolvimento, pura vontade de ser mais forte, competir com os demais, lutar, me aperfeiçoar.

Mas aí eu cresci um pouco mais, as necessidades financeiras e sexuais apareceram, etc. e tudo foi por água a baixo.

Passei a não visualizar mais somente minha satisfação pessoal, mas também a grana no final do mês e o sexo oposto.

Ah, a infância.

ps: Se não souber caçar, vai morrer de fome. [3]
ps2: Smith fechou o tópico.
[+]
  •
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2014, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 11:36 PM por Lizard King.)
Quando eu era magrelo antes de ser bombado e ainda estava na matrix, eu ficava idealizando que com 40 de braço as mulheres iriam pular no meu colo, alcancei os 40 de braço com o objetivo de pegar mais mulher e quase nada mudou, não foi como eu esperava.

é claro que chama mais atenção das mulheres e atrai uns olhares a mais, mas com os níveis de exigências insanas atuais das mulheres, isso é só uma característica básica em meio uma lista sem fim de qualidades que você precisa ter, percebi que o dinheiro é a qualidade mais importante, e percebi também que se você não tem ele ainda, pode compensar com outras qualidades mas não adianta nada ser bombado e não ter traquejo social, pois na hora que você recebe um olhar ou alguma vadia te da abertura, você que tem que ir a caça e desenrolar com a vadia, desenvolver uma boa conversa.

particularmente nas épocas de matrix eu tentava falar e fazer de tudo pra agradar e passar uma boa impressão quando ia falar com alguma vadia, depois da real eu to pouco me fodendo para o que elas pensam, eu chego e falo o que quero e penso sem se importar por opiniões.

Nas minhas épocas de matrix eu também ia para a academia e ficava tentando conversar com vadias, não me concentrava no meu treino, não tinha meta ou objetivo definido na academia, ia lá só por ir mesmo, e só recebia migalha das vadias ególatras.

Depois da real comecei a levar a academia a sério, antes meus treinos demoravam 1:30, agora em 40 minutos faço tudo, chego lá, fexo a cara fico com cara de mal, urro que nem um búfalo na hora de erguer cargas pesadas viris, e nem olho para os lados, me concentro ao máximo no meu treino e finjo que as vadias nem existem, o que eu percebi é que com essa postura tenho atraído vários olhares de vadias elas passaram a me perceber, antes eu era invisivel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-05-2014, 06:49 AM
nos últimos 50 anos os homens começaram a colocar boceta no centro do universo, muito do que um jovem macho faz, o faz pra pegar mulé, embora na real saibamos que isso está errado, não representamos ainda um numero significativo a ponto de influenciar o comportamento da massa.

O que podemos fazer é criar nossos filhos do jeito certo, manter nossas mentes focadas, sucumbir aos apelos da midia manginante.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque homens de verdade não perguntam o caminho... ou lêem manuais de instrução barãozin 13 10,793 14-08-2012, 11:57 PM
Última Mensagem: Tom

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo