• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [caso] Aliestei mais um para o exercito da Real
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[caso] Aliestei mais um para o exercito da Real
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2014, 08:53 AM
Vou compartilhar com os senhores um fato que presenciei ontem, e com orgulho digo que contribui para a expansão da real.

Presto assessoria jurídica essencialmente para empresas, e dentre elas, há constante solicitações de assessoria por parte dos funcionários.
A princípio meus sócios foram contra a ideia, pois, o interesse dos funcionários muitas vezes vai contra os interesses da empresa, que é quem nos contratou.

Enfim, deixando este aspecto de lado, eu estou atendendo esse povo, e ontem, ao atender um jovem, posso dizer com orgulho que mais um confrade foi alistado para o exercito da real.

Resumo do caso: um rapaz de 23 que havia engravidado a então namorada aos 16 anos (atualmente 8 anos de relacionamento) foi traído.

A esposa dele (aproximadamente 26 anos) deixou o lar para se juntar com um rapaz de 18 anos, que, aliás, é aluno dela, em uma escola da região.
Devastado com tamanha humilhação, esse nosso confrade solicitou minha ajuda, pois, possui uma casa, um carro, e quer a guarda do filho do casal (que atualmente tem 7 anos).

Sob o ponto de vista técnico, garanto que ele vai ficar com a casa o carro e com o filho dele.

Entretanto, o emocional do cara estava um lixo, afinal 8 anos de relacionamento, e, após o termino, na semana seguinte a moça sai aprontando e vai morar com um guri, afetaria qualquer um.

Até ai nada de novo no front.

Após uma longa conversa, sobre o lado obscuro das mulheres, indiquei a obra prima de NA.

Com várias toneladas a menos nas costas, nosso novo confrade deixou o escritório com uma perspectiva diferente.

Resumo da ópera, o confrade está com todos os bens (casa/carro), será vencedor na disputa pela guarda do filho, possui bom emprego, shape GDR, aos 23 anos.

A mulher, 26 anos, agora M$ol, juntada com um guri sem emprego, há notícias de que está grávida do segundo filho. Essa o Chronos vai trollar bonito.

Ontem, eu alistei mais um para o exército da real.
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-05-2014, 09:00 AM
Bom trabalho Ângelo, são atitudes assim que fazem a diferença. Mais uma vida salva!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
16-05-2014, 09:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 09:26 AM por NW GD FLW.)
"A real salva vidas" em operação!

Esse agora pode se re-erguer, se redimir. Simplesmente esquecer dessa BM, estudar N.A., e continuar o desenvolvimento dele que aliais tem tudo pra só melhorar a partir de agora.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-05-2014, 09:28 AM
Indicou o fórum pra ele?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
16-05-2014, 09:33 AM
Outra coisa: cuidado com manginas do trabalho. Perdi um emprego em 2011 por meter a Real num cara de quase 50 que tava numa depressão por ter descoberto traição da mulher. Num dia conversei com ele, dei dicas etc. No outro, assim que entro na empresa, ouço do nada um grito e todos me olham com cara de reprovação. Era o corno gritando: "Chegou o revoltado com mulher". Pouco tempo depois o chefe me chama pra "conversar" e me manda embora dizendo que tinha muita reclamação por causa do meu machismo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-05-2014, 11:40 AM
(16-05-2014, 09:33 AM)lawlyet_w Escreveu: Outra coisa: cuidado com manginas do trabalho. Perdi um emprego em 2011 por meter a Real num cara de quase 50 que tava numa depressão por ter descoberto traição da mulher. Num dia conversei com ele, dei dicas etc. No outro, assim que entro na empresa, ouço do nada um grito e todos me olham com cara de reprovação. Era o corno gritando: "Chegou o revoltado com mulher". Pouco tempo depois o chefe me chama pra "conversar" e me manda embora dizendo que tinha muita reclamação por causa do meu machismo.

Putz...

Tu foi ajudar o cara e recebe em troca um demissão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
16-05-2014, 11:45 AM
(16-05-2014, 11:40 AM)Dominador Escreveu:
(16-05-2014, 09:33 AM)lawlyet_w Escreveu: Outra coisa: cuidado com manginas do trabalho. Perdi um emprego em 2011 por meter a Real num cara de quase 50 que tava numa depressão por ter descoberto traição da mulher. Num dia conversei com ele, dei dicas etc. No outro, assim que entro na empresa, ouço do nada um grito e todos me olham com cara de reprovação. Era o corno gritando: "Chegou o revoltado com mulher". Pouco tempo depois o chefe me chama pra "conversar" e me manda embora dizendo que tinha muita reclamação por causa do meu machismo.

Putz...

Tu foi ajudar o cara e recebe em troca um demissão.

Eu entendo perfeitamente o que o Law passou, não foi exatamente as metidas da real no corno, foram o conjunto da obra, tudo que desagrada as pessoas em questões de homens e mulheres é taxado de machismo, embora as vezes a pessoa só tenha uma opinião contrária, sendo machista ou não, isso não importa, ele jamais deveria ser demitido por conta disso, afinal ser machista é algum crime? Não, só desagrada os manginas/pseudo politicamente corretos/mulheres.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
16-05-2014, 02:21 PM

Car*lh*...eu fico doente com isto. Você tenta ajudar e te massacram depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-05-2014, 02:28 PM
Boa Angelo. De nada adianta conhecer e viver a Real,sem propagá-la a quem precisa,e vive no momento igual a da grande maioria que chega aqui! Parabéns,e espero que ela daqui a um tempo,olhe no espelho e veja,como esta acabada,velha e dura $$,ao lado de um guri sem emprego,enquanto o novo soldado só evolui!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

16-05-2014, 05:32 PM
Essa história do law foi foda, é que nem aquele ditado: perde o amigo, mas não perde a piada; nesse caso é: perco o amigo, mas não mando a real.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2014, 08:50 PM

Realmente, não são todos os ouvidos que estão prontos pra verdade, a cultura da boceta é muito forte, os caras tem certeza que bajulando vão comer alguém! e fazem essas merdas. por isso faço a linha lobo em pele de cordeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-05-2014, 10:30 PM

Isso é de suma importância. Trabalho num ambiente onde há 8 mulheres. No início da Real, fase da revolta, falei várias coisas que não devia e de certo, criou-se um certo estigma sobre a minha pessoa. Tive que reconstruir minha imagem, me fazer de besta e de liberal no meu trabalho, pois certamente iriam me acarretar problemas.

Mas o bom foi que ao me fazer de besta e liberal, acabei ganhando a confiança da maioria delas e escutando cada coisa...

Quanto a meter a Real em homens no trabalho, prefiro dar uns tocs de leve, fazer o cara pensar e tal. Bem de leve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-05-2014, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 11:37 PM por Dr. Destino.)
Poxa Sorine que sinistro a discriminação que vc sofreu no seu trabalho. Eu evito o máximo falar sobre a real com "estranhos", mas mesmo alguns amigos que lêem sites masculinistas já me rotularam de misógino, a manginice é tão grande nos nossos dias que até aqueles que lêem sobre masculinismo nos rotulam de machistas, gays ou misóginos. É impressionante como homens cuzões estão presos nesta aura manginante.

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
18-05-2014, 06:12 PM
Excelente confrade Angelo Henrique, excelente.

facepalm:

Mas que filho da puta desonrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-05-2014, 06:27 PM
Por isso que eu não "meto a REAL" em ninguém...
Quando possível, planto a treta, mas de um jeito tão sutil que ninguém nem suspeita...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
18-05-2014, 07:58 PM
Acho que nós não devemos tentar "converter" os mais velhos, tipo esse cara de 50 anos que denunciou o Lawliet. Se for para mostrar, que seja para caras mais jovens.

"Raposa velha perde o pelo mas não perde o vício"
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
18-05-2014, 10:46 PM
Acho que o normal é que quando a gente se inicia, saimos metendo a real a torto e a direito, depois passa a revolta e a gente anda mais no sapatinho... Comigo foi assim, vejo que com alguns dos confrades também, faz parte do show! rs.

@topic: Bela história Angelo Henrique, desejo força pra esse rapaz que por pouco não teve a vida destruida por causa de vagabunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
19-05-2014, 09:17 AM
Obrigado confrades.

Lawlyet_w, realmente no seu caso acredito que não foi muito feliz em meter a real. No meu ambiente de trabalho (só tem mulher aqui) nunca faço referencias a real, até porque não adianta.

No caso que narrei, eu aconselhei o rapaz a ler a melhor literatura para entender o que estava passando, que é NA. Mas não meti a real nua e crua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
19-05-2014, 09:21 AM
Em tempo, não indiquei o fórum, ainda. Ele precisa passar pela fase da revolta pelo menos.

Outra coisa que esqueci de mencionar, quase que rolou homicídio nos eventos passados, porém, com o apoio dos amigos e inclusive da empresa (cara ficou uma semana afastado do serviço) houve recuperação.

A real, salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
19-05-2014, 10:35 AM
Você pode dizer que salvou a vida do cara. Parabéns.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Explicação para esse caso.!? Viril 23 10,683 02-10-2017, 08:33 AM
Última Mensagem: Challenger
  10 Coisas que aprendi no exército. comandante 20 6,461 24-11-2015, 05:23 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Exército Bruce N. 8 5,548 01-01-2014, 01:15 PM
Última Mensagem: Max Payne

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo