• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relationship Striker
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relationship Striker
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-05-2014, 01:30 PM
Salve confrades, passeando por redutos da real na net, achei um post interessante em um blog da real, nesse post, o autor faz uma analise sobre o Relationship Striker.
Vale a pena conferir:

http://machismoesclarecido.blogspot.com....o.html?m=1

Tb há o depoimento de um solteirão convicto bem sucedido de 35 anos:

http://machismoesclarecido.blogspot.com....to-do.html

Dêem uma conferida.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-05-2014, 02:29 PM
Sem se relacionar com uma femea, como o cara pode evoluir nos shitgames e aprender a dominar uma femea?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-05-2014, 03:55 PM
(18-05-2014, 02:29 PM)cabraman Escreveu: Sem se relacionar com uma femea, como o cara pode evoluir nos shitgames e aprender a dominar uma femea?

Né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
18-05-2014, 08:01 PM
Sou contra o casamento devido as leis que em nada beneficiam o homem que decide se casar, quanto ao namoro, to tranquilo, eu pessoalmente gosto de namorar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-05-2014, 08:56 PM
Esse papo de "relationship striker" é papo furado, pois até mesmo uma marmita é um tipo de relacionamento. Raso, mas é.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-05-2014, 09:24 PM
Os verdadeiros RS norte-americanos, pelo que saquei, nem marmitas têm. Qdo precisam de sexo, vão atrás de uma prostituta e boa.

E além disso existem os ghosts, que tentam cortar completamente o contato com a civilização ocidental.

Mas, como eles não têm contato com a sociedade, dificilmente teremos relatos deles... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

18-05-2014, 09:43 PM
Perdedores, tá bom que casamento é furada por causa do sistema jurídico, mas recusar namoro é foda. Quando a misandria chegar a um nível em que a mulher tiver poder total, aí eu repenso.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
18-05-2014, 09:57 PM
(18-05-2014, 09:43 PM)Dr. House Escreveu: Perdedores, tá bom que casamento é furada por causa do sistema jurídico, mas recusar namoro é foda. Quando a misandria chegar a um nível em que a mulher tiver poder total, aí eu repenso.

Nem considero-os perdedores, acho q eles são burnouts mesmo.

A coisa é q a sociedade norte-americana é tão competitiva e selvagem (socialmente falando) que qualquer um que não chegou no topo é considerado um "loser".

Isso aliado à adoração vaginante espalhada pelas feministas de lá, leva muitos homens a se sentirem verdadeiros escravos castrados ambulantes.

E também tem aquilo: a Real é para todos, mas nem todos são para a Real. Muitos dos que engolem a pílula vermelha acabam feito o Cypher, sonhando em voltar à Matrix e esquecer tudo, mas sabendo muito bem que são incapazes disso.

Um RS é alguém que viu a Verdade mas deixou-se engolir por ela. Não consegue reagir, circum-navegar, desviar, atravessar nem ultrapassar as barreiras.

São fósforos queimados.

[Imagem: burnout_zpsc4ec00c5.jpg]

PS: eu já passei a fase de revolta e mimimi e continuo bem, mas jamais deixarei de ser um Marriage Striker. yaoming Se bem que as minas jamais saberão disso... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

18-05-2014, 10:02 PM
Deve ser porque atualmente eu consigo me relacionar sem problemas. yaoming

O contexto americano atual tá uma merda mesmo, mas caso não se relacionem por necessidade eu até entendo, mas se for mimimi como alguns da real ficam, eu chamo-os de perdedores. Se bem que os americanos não manjam tanto do lado obscuro como a gente aki, mas a experiência deles já mostram alguma coisa.

Caras que eu respeito lá que entende disso são Dick Masterson e Travis Bickle.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
18-05-2014, 10:14 PM
(18-05-2014, 10:02 PM)Dr. House Escreveu: Deve ser porque atualmente eu consigo me relacionar sem problemas. yaoming

O contexto americano atual tá uma merda mesmo, mas caso não se relacionem por necessidade eu até entendo, mas se for mimimi como alguns da real ficam, eu chamo-os de perdedores. Se bem que os americanos não manjam tanto do lado obscuro como a gente aki, mas a experiência deles já mostram alguma coisa.

Caras que eu respeito lá que entende disso são Dick Masterson e Travis Bickle.

É interessante ver que, quando uma fase da adaptação pós-Real passa, você deixa de ter contato com parte dos blogueiros da Real. Na minha fase de descoberta e revolta, eu devia seguir uns 5 ou 6 sites; à medida que fui incorporando a Real, diminuí para 3; e agora que já passei totalmente a fase de revolta e de incorporação, só me mantenho aqui.

Me parece que os RS não conseguiram sair da fase da revolta.

...........................................................

Uma outra coisa que eu sinto dos americanos e anglófonos em geral (nunca fui pra lá) é que eles são povos FRIOS.

O que pra nós é normal (abraçar, beijos no rosto das minas, trocar pequenos afetos com conhecidas etc) lá pra eles já é íntimo demais.

Essa postura FRIA mais a sensação absurda de merecimento que as mulheres deles têm deve dar nó na cabeça de muitos Libertos.

Eu ainda acho absurdo essa história de que "segurar a porta para uma mulher passar é um sinal de machismo e misoginismo". PQP!!!! Só na cabeça de uma femiNAZI estúpida um pequeno sinal de respeito e civilidade seria visto como uma forma de 'diminuir' as mulheres. E elas conseguiram impor isso lá.

O q me espanta é que ainda existam homens q tenham a coragem de se relacionar com essas misândricas e ainda casar com elas.

A mulherada do mundo anglófono me parece aqueles bullies q provocam, provocam e provocam achando q nunca vai acontecer nada. Aí, um dia, o garoto provocado rouba a arma do pai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

18-05-2014, 10:20 PM
(18-05-2014, 10:14 PM)Rider Escreveu: O q me espanta é que ainda existam homens q tenham a coragem de se relacionar com essas misândricas e ainda casar com elas.

A mulherada do mundo anglófono me parece aqueles bullies q provocam, provocam e provocam achando q nunca vai acontecer nada. Aí, um dia, o garoto provocado rouba a arma do pai...

O que fode lá é isso mesmo, as mulheres estão mais contaminadas pelo feminazismo, e se vc não tiver um poder de barganha alto se fode.

É como eu disse, quando chegar a esse extremismo talvez nem namore. Ficar que nem a suécia, se não me engano, pois quando a mulher afimar que o namorado a estuprou, ele é preso por uma afirmação que pode ser baseada em puro revanchismo feminino aloprado.

Eu também não vou me casar, mas enquanto isso eu vou me relacionando pra me adaptar.

Eu não considero perdedor aquele cara beta e matrixniano que se frusta, pois o mesmo não tem noção da realidade podre a volta, mas os caras que conhencem a realidade e ficam revoltados, esses sim. Se ele tem condições, poder de barganha perante a nega e sabe em que contexto vive, por que não ?

Tirando casamento, isso é roubada.

O Brasil ainda não vive totalmente nessa realidade, mas tá quase lá.
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
18-05-2014, 10:43 PM
Tem que ser assim mesmo! Tem que evitar relacionamentos completamente! A misandria já é tanta no mundo que aceitar relacionamentos é automaticamente ser corno e cuckboy. Só mangina aceita relacionamento com mulher!!!!!!! facepalm:

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

18-05-2014, 10:59 PM
(18-05-2014, 10:43 PM)lawlyet_w Escreveu: Tem que ser assim mesmo! Tem que evitar relacionamentos completamente! A misandria já é tanta no mundo que aceitar relacionamentos é automaticamente ser corno e cuckboy. Só mangina aceita relacionamento com mulher!!!!!!! facepalm:

:rage

Ah entendi. yaoming

Pensava que law tava revoltado.
[+]
  •
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
18-05-2014, 11:16 PM
Sabendo do cenário atual do casamento na nossa sociedade e considerando que a situação ainda vai piorar nos próprios anos, concordo com o Marriage Strike; mas considero o Relationship Strike uma polarização absurda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
18-05-2014, 11:28 PM
Não faz sentido algum relacionamento se não pensa em casar. Se for marriage striker, tem que ser tb relationship striker.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

18-05-2014, 11:31 PM
(18-05-2014, 11:28 PM)lawlyet_w Escreveu: Não faz sentido algum relacionamento se não pensa em casar. Se for marriage striker, tem que ser tb relationship striker.

Na visão cristã. Mas hoje em dia com a porra toda desfavorável? Fora que o casamento de hoje não é o de 50 anos atrás, não falo nem na questão do cara aguentar a mulher, pois isso é sacrifício, e se arrumar uma, que seja honrada e não tenha rodado em pica de cafa. A questão é a desvalorização do casamento como era. Mas o maior problema é nos tribunais, e também o poder que dão as mulheres contaminadas pelo feminazismo. Só sendo um cara muito ninja.
[+]
  •
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-05-2014, 12:48 AM
Só adepto do marmitage striker yaoming . Sério esses cara viajaram , agora me digam búfalos o que é mais fácil se desenvolver na vida ou aderir a um relationship striker ? pois é acho que muitos desses caras preferem entrar numa dessas para se sentirem bem consigo mesmo por não pegar ninguém do que buscar o seu próprio desenvolvimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
19-05-2014, 04:24 AM
Relationship strike eh muuuita polarizacao hein? Sou contra casamento, mas namorar nao tem nada demais..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-05-2014, 07:57 AM
A maior parte dos relationship strikers aderiram a essa ideologia por opção..................das mulheres.

É fácil ser RS quando nenhuma mulher quer o cara mesmo kkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
19-05-2014, 08:16 AM
Debate interessante que está ocorrendo nesse tópico, como vi que o assunto nunca tinha sido discutido fiz ele, mas confrades, estão esquecendo que os americanos não possuem o mesmo conhecimento que nós.
Como eles estão anos a nossa frente na militância política, nós estamos a anos a frente na parte de lidar com as mulheres. Se não fosse Nessahan, Silvio e o doutrina, poderíamos ser nós nessa situação no futuro.
A meu ver, RS não tem muita vantagem para nós do Brasil, mas cada vê por si mesmo.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo