• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto?
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2014, 10:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 11:02 AM por Gary Holt.)
Confrades, queria relatar algo que aconteceu ontem na minha academia e queria que todos desses vossas opinões:

Tem um ex-aluno lá que virou estagiário, um mangina, chassi de minhoca (pesa uns 45kg) e mal funcionário. Tem uns 3 meses que ele virou estagiário.

Pois bem, este mangina sempre adora lamber calcinha das cocotas e assim ele adora pagar de "fodão" em cima dos caras perto delas. E desde os 4 anos que frequento lá este tem sido o pior caso.

Até aí ok, mas ontem eu tinha terminado de fazer panturrilhas e deixei o aparelho montado com as anilhas (tinha me esquecido de guarda-las) e como geralmente os homens e até algumas mulheres fazem como mesmo peso eu nem esquentei.

Daí quando fui finalizar o treino fazendo trapézio ele com uma cocotazinha (que só fica no cel o tempo todo na academia) me chamou e disse:

"Quando você for terminar de treinar, guarde os pesos, para ajudar as mulheres".

Na hora virei as costas, mas depois o sangue ferveu, pois ele NUNCA falou isto para os outros caras e tampouco para as vaginas de lá. Daí fui ao instrutor chefe da academia (que é antigo e me conhece bem) e falei que se o fulano estava dando o aviso para todo mundo, pois ele tinha me chamado atenção e assim sendo deveria fazer isto para todos, inclusive para as mulheres.

O instrutor muito gente fina disse que ia conversar com ele. Detalhe que este estagiário já teve reclamações dos homens e teve um barraco de duas vadias por causa de fofoca dele, isto um dia antes deste caso.

Meu irmão que treina junto disse que eu deveria ter pagado um sapo para ele, mas não fiz para a vadiazinha não pensar que estavamos disputando "território" ou brigando por ela. Também não quis agredi-lo, pois como ele pesa quase a metade de mim eu acho que seria covardia.

Eu fiz certo confrades em ter apenas avisado ao instrutor sobre ele? Eu pergunto isto, pois fiquei a noite toda com raiva de eu não ter brigado com ele e me sentindo um covarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
16-05-2014, 11:36 AM
Eu treino com um amigo, que também é GDR (único que convivo pessoalmente) e a gente treina 100% focado, praticamente não conversamos e nem olhamos para os lados, a gente se ajuda muito, enquanto um ta ajeitando o próximo aparelho o outro está retirando os pesos do aparelho já usado.

Primeiro, evite deixar os pesos nos aparelhos, embora a gente saiba que tem homens e mulheres que utilizem pesos semelhantes o melhor é ajudar na manutenção da academia e deixar o aparelho bem "arrumado" para a próxima pessoa.

Eu sei que as pessoas normalmente não possuem essa preocupação, mas procure fazer sua parte para manter o lugar organizado.

Segundo, o cara pesa 45 quilos (uma criança) e ainda por cima é mangina. Não fiquei com raiva de manginas, eles estão por toda a parte, se a gente for comprar briga com todo mangina que aparece no caminho, seriamos presos ou isolados na sociedade.

Procure não dar motivos para as reclamações desse mangina e fique focado no seu treino, evite ficar olhando para as manginadas dos rapazes, toda academia é cheia disso, se a gente for parar para olhar, vamos acabar perdendo tempo do treino, que deve ser precioso.

Eu costumo treinar ouvindo minhas musicas (fone de ouvido) e me comunico com meu parceiro apenas por gestos. Academia deve ser um templo, onde homens viris vão apenas para puxar ferro, sem conversa, sem barulho, sem distrações.

Não esquenta com mangina, não vale a pena, siga seu caminho.

Boa sorte!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
16-05-2014, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 11:47 AM por Gary Holt.)
Gobila eu sempre guardei e guardo os pesos, mas neste dia foi mais um relapso e como falei tinha deixado o peso montado (cerca de 120kg) pois é o peso "comum" que os meus colegas treinam (e até algumas mulheres) na academia.

O que fiquei com raiva, foi porque NUNCA vi ele dando este "aviso" as mulheres.

Mas valeu pela ajuda confrade, pois sempre vejo juvenas como eu perguntando como ser portar como macho diante das mulheres, mas raramente vejo pergunta de como se portar diante de outros "homens" e na socidade geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
16-05-2014, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 11:51 AM por Gobila.)
(16-05-2014, 11:44 AM)Gary Holt Escreveu: Gobila eu sempre guardei e guardo os pesos, mas neste dia foi mais um relapso e como falei tinha deixado o peso montado (cerca de 120kg) pois é o peso "comum" que os meus colegas treinam (e até algumas mulheres) na academia.

O que fiquei com raiva, foi porque NUNCA vi ele dando este "aviso" as mulheres.

Mas ele é mangina....manginas tem dificuldades de desagradar as mulheres, isso é injusto? É, mas é assim que a banda toca, até ele aprender a virar homem e ser justo essas coisas vão continuar acontecendo. Você pode dar uma resposta rápida e inteligente que apenas ele escute, para as vadias não acharem que vocês estão brigando, contudo na minha opinião, eu acho que você deve ignorar ele em todos os sentidos, até se esse caso se repetir e ele te alertar para tirar os pesos, apenas passe direito ignore.

Não se estresse com isso, seu corpo libera cortisol e você perde massa muscular Tongue
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-05-2014, 11:53 AM
Eu pediria desculpas, falaria que esqueci e guardaria os pesos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-05-2014, 11:59 AM
Pra mim fez o certo. Sem tirar nem por.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2014, 12:06 PM
(16-05-2014, 11:53 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu pediria desculpas, falaria que esqueci e guardaria os pesos.

Tem certas coisas que não compensa esquentar a cabeça, eu faria o mesmo que o tim laflour e deixaria o cara pensar que é o gostosão.

Agora, se houvesse excessos e recorrência no comportamento caracterizando perseguição pessoal, alertaria o dono da academia deixando bem claro que se viesse a acontecer novamente iria para outra academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
16-05-2014, 01:00 PM
Olha suas preocupaçoes: nao querer q a vadia pense q esta brigando por território por ela.

Outra preocupação estranha: se achar covarde por nao ter batido nele. Mas ele n eh um frango minusculo? Covardia seria ter batido nele.

Eu teria reclamado c ele mesmo na hora, n com o instrutor. Eh obrigação guardar pesos se tem essa regra na academia (e acho isso uma regra idiota), mas ele querer te dar ordem sendo q nunca da p ng eh joguinho dele p fazer graça pra menina. Poderia ter falado p ele então dar a ordem p todos e nao apenas na frente dela p fazer graça p ela. Teria o desmascarado. Mas esquentar c isso tudo eh absurdo. Me parece q ficou estressado nao pelo q aconteceu, mas pelo fato de ter uma mulher no meio. ja passou da hora de tocar o foda-se. De que vale falar em morte do ego e desapego e ver toda mulher como vadia até prova em contrario se está preocupado com o que elas pensam de vc?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-05-2014, 01:04 PM
eu guardaria os pesos.....pra que esquentar a cabeça com chassi de frango mangina? Ele mesmo se destrói na manginisse dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-05-2014, 01:10 PM
Eu falaria "guarda tu, caralho. quem sabe ajuda vc a ganhar uma carcacinha melhor..."
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-05-2014, 01:22 PM
Eu nesse caso ficaria calado, cagava e andava para o que ele tinha dito e deixava a os aparelhos lá para ele arrumar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
16-05-2014, 01:56 PM
Fez certo, irmão, mostrou autocontrole.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-05-2014, 02:04 PM
Toda vez que alguém vem com conversa fiada pro meu lado, seja homem seja mulher, e seja pelo motivo que for, uso a clássica resposta overpower destruidora do Mestre Doutrinador:

"Ok."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-05-2014, 02:09 PM
Confrade Gary,apenas minha opinião,OK??..todo mundo tem direito de ter a sua. Malho desde os 14 anos,e estou com 44 anos,ou seja imagina que já vi de tudo que possa imaginar. Depois de um tempo,você não perde mais o tempo precioso de sua vida,que é breve e única,com esse tipo de coisa,e com outras tantas. Mais vamos lá...foda-se se ele pesa a metade de você,foda-se a vadiazinha que estava ao lado dele,e outra coisa ir ao chefe mor/direção da academia,etc...,só em casos extremos,não fica legal,você não precisa dar recado... Deveria ter dito ao boneco,o seguinte: " Guardarei os pesos,por entender que é o certo,e não por causa das mulheres,e sim de todo mundo que irá utilizá-los após,se quer fazer média com alguma mulher,faça fora do seu local de trabalho,pois não combina e não funciona comigo" E UM ABRAÇO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-05-2014, 02:27 PM
(16-05-2014, 11:53 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu pediria desculpas, falaria que esqueci e guardaria os pesos.

[2]

Cara, é aqui que entram os 3 Qs.
1 - Se você é maior do que o cara, já saiu na frente (primeiro Q);
2 - Não sei que diabos a galera tem tanto medo de instrutor de academia. Para que ambos estejam ali, você é quem paga o salário dele, portanto é como se ele fosse seu empregado. Com isso em mente, você já mata o segundo e o terceiro Q, pois quem paga é quem manda (Quesito financeiro) , e se você manda, tem que assumir a postura dominante.
Enfim, não importa o que você diz ou faz, mas COMO você se comporta e o modo como diz as coisas.
Se você realmente for maior que o cara e tiver uma postura dominante, tendo em mente que VOCÊ é quem manda no cara e não o contrário (você é quem paga pra estar ali, não?), você poderia muito bem pedir desculpas e guardar os pesos assim que terminasse sua série, e mesmo assim a "cocota" em questão molharia o shortinho atolado no rego por você.
Relaxa man...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
16-05-2014, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 02:40 PM por Gary Holt.)
(16-05-2014, 01:00 PM)lawlyet_w Escreveu: Me parece q ficou estressado nao pelo q aconteceu, mas pelo fato de ter uma mulher no meio. ja passou da hora de tocar o foda-se. De que vale falar em morte do ego e desapego e ver toda mulher como vadia até prova em contrario se está preocupado com o que elas pensam de vc?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

Não foi por isto Law...esta vadiazinha, já fez inferno de dois caras da academia se estranharem porque ela "jogou" dizendo que estava afim dos dois, mas estava "indecisa" e resultado: quase os dois se matam por ela. Eu como evito confusões, principalmente em um ambiente que frequento a muito tempo como a academia faço de tudo para não ser mal interpretado assim dar corda para alguém (ainda mais as mulheres) para criar algum jogo contra mim.

Edit: Confrades, obrigado pelas opiniões. O que "aumentou" a raiva é que desde os 4 anos que frequento a academia, vi que a mulherada tomou conta de tudo lá, sendo que os mais pagadores e fiéis são os homens. Eu estava até discutindo com meu irmão e um amigos sobre a possibilidade de abrir uma academia masculina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-05-2014, 02:45 PM
GAry, cada um é cada um...mais em ambiente de academia,pareço um ogro!! Cara fechada...os brother's que conheço e falam comigo,é oi,beleza,e tal...só...mulher só se for um investimento certo,na mosca...ao contrário cara fechada ,é dessa forma que quero que me vejam!! Se um peso penba como esse relatado por você,lhe ver dessa forma,duvida que iria dirigir-se a voce com essa piadinha!! Medo,meu irmão,medo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
16-05-2014, 02:51 PM
(16-05-2014, 02:45 PM)Legiao Escreveu: GAry, cada um é cada um...mais em ambiente de academia,pareço um ogro!! Cara fechada...os brother's que conheço e falam comigo,é oi,beleza,e tal...só...mulher só se for um investimento certo,na mosca...ao contrário cara fechada ,é dessa forma que quero que me vejam!! Se um peso penba como esse relatado por você,lhe ver dessa forma,duvida que iria dirigir-se a voce com essa piadinha!! Medo,meu irmão,medo!!
Acho que esta aí meu problema Legião, com as mulheres e novatos sou assim fechado. Mas com os meus conhecidos sou brincalhão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
16-05-2014, 03:06 PM
Eh Gary,não existe receita de bolo,e nem sempre fui assim...para falar a verdade a poucos anos resolvi e decidi e portar de outra maneira...isso com todos! Não tem haver com demonstração de carinho,afins aos que gostamos,famíia,etc...podemos demonstrar de outras formas. Boa parte do que nos acontece de negativo/desagradavel em sua grande maioria,tem a maior parcela de culpa de nos mesmos.
Sou baixo,tenho 1,72cm mais meu shap realmente tah muito bom,75 kilos com IMC 10.50 conforme minha ultima visita a nutrologo,onde faço acompahamento,etc...Mais a maior mudança esta em sua atitude,gestual,forma de falar,olhar direto,seriedade....acho que não conseguiria lhe disser,o quanto isso mudou minha vida...é como um espelho,como todo mundo lhe vê!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-05-2014, 04:40 PM
Gary, vc se estressou d+ por pouca coisa.

Se estivesse no teu lugar, guardaria os pesos, pois realmente haveria esquecido eles no equipamento.

Somente em uma situação excepcional *o cara já estar enchendo meu saco faz tempo, deixar os pesos no equipamento fosse algo habitual na academia, eu visse claramente que ele estava me tirando de algum ou outra forma, é que trollaria ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podem me Explicar isto? GEN.Patton 1 9,483 18-06-2014, 01:03 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Feministas fazendo drama por levar fora de homem machista Rafa 30 12,140 22-10-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Rafa
  SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? PRAGAKHAM 22 11,347 03-08-2013, 09:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Só uma mulher pode dizer isto impunemente Mats 8 4,518 15-03-2013, 10:07 PM
Última Mensagem: Marv
  Será que homem é trouxa??? Sendman 62 38,333 15-12-2012, 08:21 PM
Última Mensagem: Sendman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo