30-05-2013, 10:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 11:16 PM por Dr. Destino.)
É com muita satisfação que comunico a todos que consegui causar um verdadeiro impacto no mundo Feminazi. Um amigo meu que se tornou um militante Feminazi logo após ser aprovado no curso de Ciências Sociais,detalhe: ele era integrante de um grupo de pesquisa muito atuante na defesa feminazi em uma universidade federal. Depois de muito diálogo e discussões sobre a atuação doentia dessas vadias, ele finalmente compreendeu que a causa era ingrata, e caiu na real. Durante as nossas conversas que duraram mais de um ano tive que frequentar o QG Feminazi disfarçado de simpatizante para visitá-lo, mas chegou ao ponto que muitas vezes eu não aguentava o ambiente e a pressão as vadias falavam muita merda, então travei algumas discussões duras com feminazis que atuavam no local, cheguei a humilhar geral utilizando o método Socrático de reperguntas [Maieutica] com uma delas que no final do diálogo quase chorou implorando para que eu não lhe perguntasse mais nada e que ela não gostava de pensar ou refletir sobre sua militancia, neste dia tive que sair do local porque a situação ficou muito tensa. Mas valeu muito a pena, esse cara era o único que trabalhava neste núcleo feminazi ele abria o escritório, era o único que pensava e trabalhava de verdade no escritório delas [ elas exploravam ele, alertei isso tbm]. Aproveitei que ele presenciava a podre mentalidade feminazi[ ele me contou cada coisa doentia que depois relato para não me alongar muito], consegui fazê-lo abandonar a militancia e trocar de curso, expliquei que a vida de militante das feminazis não daria futuro para ele e que o mais adequado seria de preferência fazer algum curso na área da HardScience. Logo após a sua conscientização ele largou o curso de CS, e este ano foi aprovado para o curso de ciencias biológicas [ que em breve através do Ciencia sem Fronteiras será mais um cientista para o nosso país] e não mais um militante de merda medíocre e Feminazi. Foi um grande prazer para mim ver ele longe daquele lamaçal,porque é muito inteligente e seria um desperdício, ele não é um confrade e nem sabe que sou um, porque sei que não posso esquecer que ele foi um Feminazi de peso e isso é perigoso para mim, mas é um prazer causar uma baixa dessa nas forças delas...outro detalhe : agora o escritório delas só fica fechado.CHUPA FEMINAZIS!
EU QUERIA APROVEITAR PARA CONCLAMAR OS CONFRADES A RELATAR NESTE TÓPICO EXPERIENCIAS DE BAIXAS NO FRONT FEMINAZI DESSE TIPO TBM. VAMOS LÁ...
http://www.youtube.com/watch?v=qi86yeXB9pI
"Cum potestate vincemus"
EU QUERIA APROVEITAR PARA CONCLAMAR OS CONFRADES A RELATAR NESTE TÓPICO EXPERIENCIAS DE BAIXAS NO FRONT FEMINAZI DESSE TIPO TBM. VAMOS LÁ...
http://www.youtube.com/watch?v=qi86yeXB9pI
"Cum potestate vincemus"