• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde SIMETRIA OU MONSTRUOSIDADE(VOLUME)?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SIMETRIA OU MONSTRUOSIDADE(VOLUME)?
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2014, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 02:50 PM por masculinitude.)
E ai, confrades!

O que voces acham mais importante para quem pratica a musculacao:

simetria ou monstruosidade(volume)?

E porque ha pessoas que comecam a fazer musculacao e crescem de forma desproporcional(ex:costas apenas grandes, mas sem o desenho dos dorsais; bracos grandes, mas peitoral e costas pequenos, etc.).

Voce, ao iniciar a musculacao, prefere, mesmo que leve um longo tempo, priorizar a simetria e ficar um pouco(abre aspas) pequeno, por exemplo, treinando mais costas e peito se forem sua deficiencia e treinando menos biceps e triceps se nao forem deficientes, ou preferem meter peso nos halteres e treinar na mesma intensidade todos os musculos, crescer(abre aspas)inchado e mais rapido, porem desproporcional?

Resumindo: Crescer bem devagar e com simetria, ou crescer super rapido, mas sem simetria, visto que tem pessoas que acham melhor crescer muito e desproporcional para depois pensar em corrigir os defeitos.

Boa noite!

So uma pergunta: Por que os frangos sem definicao sempre pensam que sao fortes? Caracas, acho que estao envolvidos na matrix! Sao muito convecidos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-04-2014, 10:15 PM
Crescer com simetria...

Acho a musculação o pior e o melhor exercício para o corpo...

Pior ... porque não é todos que gostam de levantar pesos.

Melhor...vc trabalha qualquer muscúlo do corpo...

Eu mesmo gosto de botar peso e ir no limite...mas crescer com simetria..com o tempo vc sabe qual parte trabalhar no corpo para desenvolver mais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
11-04-2014, 10:57 PM
Sou partidário da simetria. Pra ficar num exemplo, acho estranho caras que têm peitoral e ombro monstro, mas braço fino, tudo isso equilibrado numas perninhas de grilo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
12-04-2014, 03:20 AM
aqueles tipo monstrão ficam muito escroto tenho um amigo que puxa pesado q tem a cabeça pequenininha e aquele body monstro fica estranho pra caralho,tipo vc pode ser grande mas tem saber os limites pq tem um ponto q fica feio pra caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
13-05-2014, 02:32 PM
Baralho, escavar meu post!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-05-2014, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 02:43 PM por Martinho Búfalo.)
Cara.
Com certeza a simetria é o caminho mais próximo da beleza ,
isso até a filosofia vai te afirmar.
O monstruoso vai chamar atenção á primeira vista , devido ao espaço que
ocupa , porém ao olhar detalhadamente , vai ser possível enxergar que existe algo errado , muitas vezes você nem sabe o que é , mas é isso, falta de simetria. Um bíceps gigante e um antebraço fino , outra coisa que é bastante negligenciada por quem malha é exercitar de forma intensa o trapézio , que auxilia a dar um levante no pescoço , destacando seu shape , até quando você está de camisa , então cara é crescer simétrico , você vai se sentir muito mais satisfeito e saudável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
13-05-2014, 03:21 PM
Eu, como sou um completo frango, coloco o máximo de peso que posso em todos os exercícios e o que crescer é lucro yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-05-2014, 11:03 PM
(13-05-2014, 02:32 PM)masculinitude Escreveu: Baralho, escavar meu post!

O cúmulo da "Floodagem".

Show ContentSpoiler:
trollface
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-05-2014, 11:05 PM
(13-05-2014, 03:21 PM)Plissken Escreveu: Eu, como sou um completo frango, coloco o máximo de peso que posso em todos os exercícios e o que crescer é lucro yaoming

2
A parte estética é importante sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-05-2014, 11:29 PM
(11-04-2014, 09:59 PM)masculinitude Escreveu:
Show ContentSpoiler:
E ai, confrades!

O que voces acham mais importante para quem pratica a musculacao:

simetria ou monstruosidade(volume)?

E porque ha pessoas que comecam a fazer musculacao e crescem de forma desproporcional(ex:costas apenas grandes, mas sem o desenho dos dorsais; bracos grandes, mas peitoral e costas pequenos, etc.).

Voce, ao iniciar a musculacao, prefere, mesmo que leve um longo tempo, priorizar a simetria e ficar um pouco(abre aspas) pequeno, por exemplo, treinando mais costas e peito se forem sua deficiencia e treinando menos biceps e triceps se nao forem deficientes, ou preferem meter peso nos halteres e treinar na mesma intensidade todos os musculos, crescer(abre aspas)inchado e mais rapido, porem desproporcional?

Resumindo: Crescer bem devagar e com simetria, ou crescer super rapido, mas sem simetria, visto que tem pessoas que acham melhor crescer muito e desproporcional para depois pensar em corrigir os defeitos.

Boa noite!

So uma pergunta: Por que os frangos sem definicao sempre pensam que sao fortes? Caracas, acho que estao envolvidos na matrix! Sao muito convecidos!

Não entendo muito disso mas acho que ninguém fica desproporcional treinando todos os grupos de músculos. Se você tem um músculo bem desenvolvido esse tenderá a crescer menos, pois esse músculo específico está mais próximo do limite genético do que os outros, portanto mais próximo da estagnação.

Quando entrei na academia já tinha um bom porte de costas e pernas, mesmo assim sempre fiz exercícios para esses músculos tanto quanto para os demais e estou satisfeito com a evolução que tive.

Para mim os que ficam desproporcionais são aqueles que ignoram algum grupo de músculo, nos caso de nós homens, o mais comum é ignorar as pernas, o antebraço e por vezes o abdome.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
13-05-2014, 11:33 PM
Entao, Raito, criei o topico porque ha caras que malham 4 a 5 exercicios para biceps e 2 a 3 vezes na semana, mas negligenciam a parte inferior.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQxql8kC2pKY-TgXWw3Jup...hOF-urYS5w]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-05-2014, 11:44 PM
(13-05-2014, 11:33 PM)masculinitude Escreveu: Entao, Raito, criei o topico porque ha caras que malham 4 a 5 exercicios para biceps e 2 a 3 vezes na semana, mas negligenciam a parte inferior.
Show ContentSpoiler:

Sim, mas a dúvida que você colocou pareceu ser no sentido de que malhando menos os músculos mais desenvolvidos alcançaria mais simetria, o que a meu ver não faz sentido.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
13-05-2014, 11:51 PM
(13-05-2014, 11:44 PM)Raito Escreveu:
(13-05-2014, 11:33 PM)masculinitude Escreveu: Entao, Raito, criei o topico porque ha caras que malham 4 a 5 exercicios para biceps e 2 a 3 vezes na semana, mas negligenciam a parte inferior.
Show ContentSpoiler:

Sim, mas a dúvida que você colocou pareceu ser no sentido de que malhando menos os músculos mais desenvolvidos alcançaria mais simetria, o que a meu ver não faz sentido.

Isso mesmo, ou seja, se malhar igualmente todos os musculos, os mais desenvolvidos serao sempre mais desenvolvidos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-05-2014, 09:00 AM
(11-04-2014, 10:15 PM)AKRAME Escreveu: Crescer com simetria...

Acho a musculação o pior e o melhor exercício para o corpo...

Pior ... porque não é todos que gostam de levantar pesos.

Melhor...vc trabalha qualquer muscúlo do corpo...

Eu mesmo gosto de botar peso e ir no limite...mas crescer com simetria..com o tempo vc sabe qual parte trabalhar no corpo para desenvolver mais...

....e é o esporte mais ingrato, pois você pode ficar 10 anos treinando, mas se ficar 1 ano parado já f*de tudo.

Quanto ao tópico eu prefiro simetria, porém ela é "ingrata" pois você imagina um Rob Riches da vida ele só chamará "atenção" na praia, mas a partir da hora que o cara colocar uma camiseta já era...ele some.

Já um cara monstrão impõe respeito em todos os lugares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
14-05-2014, 08:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2014, 08:25 PM por Lizard King.)
No inverno eu treino bulk para ficar monstrão e ganhar peso e massa muscular e no verão eu treino cut para definição eu prefiro mais simetria com definição
não digo ser um pau de tripa seca, definição pra mim é 40 no mínimo de biceps com 10% a 8% de bf.
Faz 3 semanas que comecei um ciclo de 2 potes de H-Stane, comprei 2 potes e ainda ganhei de graça um l-stane que é pra tpc depois do ciclo, estou começando a ver resultados e uma melhora na minha performance agora devido ao efeito do anabol, estou monstrão tenho 1,86 pesando 88 kg com 12% de bf, minha meta é chegar a uns 95 a 100 kg pra depois entrar em cutting.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-05-2014, 08:31 PM
Faça como tio spectro: malhe e largue de viadagem.

faça 4 series de 6 a 8 com muito peso.

faça os 5 exercicios basicos do stronglift 5x5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3...glift-5x5/

e alterne malhando biceps e triceps no máximo 3 exercicios pra cada utilizando 4x6 ou 4x8.

não adianta quem malha natural não tem grandes ganhos, é malhar sem apego.

praticar o desapego muscular.

sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
14-05-2014, 08:53 PM
(14-05-2014, 08:22 PM)Lizard King Escreveu: No inverno eu treino bulk para ficar monstrão e ganhar peso e massa muscular e no verão eu treino cut para definição eu prefiro mais simetria com definição
não digo ser um pau de tripa seca, definição pra mim é 40 no mínimo de biceps com 10% a 8% de bf.
Faz 3 semanas que comecei um ciclo de 2 potes de H-Stane, comprei 2 potes e ainda ganhei de graça um l-stane que é pra tpc depois do ciclo, estou começando a ver resultados e uma melhora na minha performance agora devido ao efeito do anabol, estou monstrão tenho 1,86 pesando 88 kg com 12% de bf, minha meta é chegar a uns 95 a 100 kg pra depois entrar em cutting.

Eu tenho 1,76 e peso 85 atualmente,estou com 13% de bf,prefiro treinar pesado pois acho que os resultados são mais satisfatórios se você treinar todas as partes igualmente,mas admito que procuro treinar o bíceps com mais intensidade pois é uma parte do meu corpo que tenho mais dificuldade em desenvolver,outro problema que enfrento é sempre que procuro aumentar a carga acabo me lesionando e ficando de molho um tempo sem treinar direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
14-05-2014, 10:20 PM
(14-05-2014, 09:00 AM)Gary Holt Escreveu: Já um cara monstrão impõe respeito em todos os lugares.

Certeza, volume. Nada melhor do que ser GIGANTE, levantar altos pesos, usar todas as anilhas da academia no leg press...

Porra de abdomen tanquinho eh o caralho, eu la quero ser modelo da kalvin klein yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
14-05-2014, 11:19 PM
(14-05-2014, 08:22 PM)Lizard King Escreveu: No inverno eu treino bulk para ficar monstrão e ganhar peso e massa muscular e no verão eu treino cut para definição eu prefiro mais simetria com definição

Se você quer 100kg, pode esquecer de ciclar com pré-hormonais...a menos que você esteja pensando em combina-la com outra droga.

Eu mesmo brevemente vou começar meu ciclo Deca+dura e como tenho dois potes de M-stane aqui, vou usa-los como droga "kick-start" ou joga-lo lá na semana 5-8.

Não sei se barãozinho vai me autorizar aqui o relato (não sei qual a posição do fórum do búfalo sobe os roids) mas quero relatar aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-05-2014, 03:28 PM
Poxa podia juntar meu post do Cap. America com esse daí hein! Assunto bem semelhante e não Flooda...
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo