• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres Maduras .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres Maduras .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2013, 12:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 12:35 AM por Mistério.)
Confrades !!!

Só pra descontrair .

Você já se decepcionou com as mais novas ?

Veja as dicas com as Coroas yaoming

Sete verdades para namorar e casar com uma mulher bem mais velha .

Relacionamentos entre mulheres mais jovens e homens maduros são

comuns e aceitos pela sociedade com certa tolerância — muito embora

sempre há aqueles que ainda alimentam preconceitos. O contrário —

mulheres mais velhas que homens — encontra muito mais resistência na

sociedade e geralmente são relacionamentos clandestinos. Mas não há

motivo para isso. Afinal, relacionar-se com mulheres 15, 20 e até 30 anos

mais velhas tem suas vantagens. Acompanhe:

1- Mulheres mais velhas têm situação financeira estável

É verdade. Você pode dividir as contas e até receber presentes. Mas não

é uma regra geral: já pensou namorar uma coroa sem dinheiro?

2- Mulheres mais velhas estão disponíveis

Com a maior frequência de divórcios, há muitas coroas de 40 e 50 anos

solteiras, ao contrário do que era antigamente. Mas você pode se

surpreender: muitas delas não querem nada sério.

3- Elas preservam a beleza e boa forma apesar da idade

Sim, os cosméticos, as cirurgias plásticas e a proliferação da atividade

física “fabricaram” uma geração de coroas bonitas e em forma. Mas

atenção: elas também são exigentes e se você não estiver bem, não tem

chance.

4- Elas podem te ajudar na carreira

Verdade. São experientes profissionalmente, já enfrentaram e superaram

desafios e podem te ensinar muita coisa. O problema é que muitas delas

não estão nem aí para a sua carreira.

5- Sexualmente ativas

Já se foi o tempo em que uma mulher, depois dos 40 anos, estava

“aposentada” dos prazeres da carne. Libertas, elas são difíceis de

acompanhar até mesmo para homens que estão nos seus 20 anos. Vai

encarar?

6- Não estão interessadas em dinheiro

Teoricamente, sim. Boa parte delas já tem a vida financeira resolvida e

isso é uma grande vantagem. Mas se ainda não tiverem resolvido esse

problema, estão à procura de solução. O que não é nada bom.

7- Sabem conversar

Com certeza, muito mais do que as jovens, tomando-se uma média geral.

A questão é: Você sabe conversar? Tem amplitude de assuntos para

acompanhar uma coroa inteligente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-12-2013, 01:24 AM
Me parece mais um texto no estilo "vantagens de se namorar uma M$ol" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
15-12-2013, 02:13 AM
Tenho um conhecido de 46 anos nunca casou nem filhos tem,só pega as de 30 pra cima,diz que não tem paciência com as "novinhas" e as de 20 poucos que ele já namorou queriam logo casar então ele pulava fora e também para conseguir algo com elas,precisa de uma grana também,então como as balzacas estão dando fácil,nem liga paras as jovenzinhas. Agora está namorando uma coroa de 50 anos,dá sexo fácil,está enxuta,daqui a pouco termina e arruma outra.

Eu nunca tive interesse por garota muito nova ou muita mais velha,prefiro as da mesma idade mesmo.Mas hoje em dia é muito fácil ver mulheres de 30 bem gostosas,as de 40 pra cima ainda são raras,mas sempre vejo coroas enxutas sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2013, 05:44 AM
Sempre tem algumas na minha alça de mira, mas perdi o interesse, basta olhar a pele ressecada, que eu desisto, uma rapida olhada na bunda querendo visitar o calcanhar e fico deprimido, claro existem algumas que ainda preservam a jovialidade, falo aqui do aspecto fisico, mas a grande maioria é massacrada por chronos.

Tô fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
15-12-2013, 08:28 AM
Nada contra, mas as mulheres mais velhas estão numa fase diferente da minha e com objetivos muito diferentes, eu ainda sou estudante e não conquistei a minha independência, ainda tenho muita coisa para viver, estudar, aprender, ter um bom emprego. Não quero me casar e muito menos ter filhos agora. Claro que tem mulheres mais velhas muito bonitas, bem cuidadas, até mais bonitas e bem cuidadas que algumas mulheres mais novas e mais conservadas que homens da mesma idade, então não é por causa de aparência e sim por outros motivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-12-2013, 08:33 AM
Eu acho que tenho cara de otário, elas dizem que sou muito bonito sem ser rude, esse blá blá...

Adicionam no face, mandam recado, pedem carona, teve uma outro dia na casa de emeu irmão que ficou me cheirando parecendo uma cachorra no cio, quando elas descobrem que sou solteiro, que procuram e não veem aliança, elas piram, normalmente são M$ol, chega a ser desagradável, elas se esforçam muito pra chamar minha tenção, não sei se isso ocorre com os demais confrades, mas me sinto desconfortável com esse assédio, parece que tenho cara de beta otário provedor de merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
15-12-2013, 09:25 AM
(15-12-2013, 05:44 AM)cabraman Escreveu: Sempre tem algumas na minha alça de mira, mas perdi o interesse, basta olhar a pele ressecada, que eu desisto, uma rapida olhada na bunda querendo visitar o calcanhar e fico deprimido, claro existem algumas que ainda preservam a jovialidade, falo aqui do aspecto fisico, mas a grande maioria é massacrada por chronos.

Tô fora.

A grande maioria é assim mesmo.O que eu tenho percebido,é que de forma geral,mulheres que são mais morenas e negras também, envelhecem bem melhor,as que são muito mais brancas ficam com a pele mais ressecada,claro que há exceções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
15-12-2013, 09:29 AM
(15-12-2013, 09:25 AM)Maldonado Escreveu:
(15-12-2013, 05:44 AM)cabraman Escreveu: Sempre tem algumas na minha alça de mira, mas perdi o interesse, basta olhar a pele ressecada, que eu desisto, uma rapida olhada na bunda querendo visitar o calcanhar e fico deprimido, claro existem algumas que ainda preservam a jovialidade, falo aqui do aspecto fisico, mas a grande maioria é massacrada por chronos.

Tô fora.

A grande maioria é assim mesmo.O que eu tenho percebido,é que de forma geral,mulheres que são mais morenas e negras também, envelhecem bem melhor,as que são muito mais brancas ficam com a pele mais ressecada,claro que há exceções.

Pele clara tem mais tendência ao ressecamento e com falta de cuidados então, a coisa piora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
15-12-2013, 09:33 AM
(15-12-2013, 01:24 AM)Mad Max Escreveu: Me parece mais um texto no estilo "vantagens de se namorar uma M$ol" yaoming

M$ol é cilada e não é pré-conceito, é conceito mesmo, acho que não vale a pena arriscar a sorte com esse tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2013, 09:37 AM
Eu namorei uma mulher mais velha que eu muito resolvida na vida ,ela tinha 50 anos ( mas não era acabada ) na época eu tinha 30 anos de idade ,ela tinha três fillhas de 30 e a neta mais velha dela tinha 15 anos ( ela tinha vários netos ).

Minha intenção com ela era só relacionamento sem a pretenção de casar nem nada( só queria sexo e companhia ,naquela ocasião )

Foi uma das melhores namoradas que tive ,ela nunca colocou as filhas para atrapalhar nosso relacionmento ( ademais eram três mulheres adultas e já com filhos ) e nunca me encheu o saco ,eu sai porque não queria mais .

Se eu tivesse 20 anos não faria isto ,mas como eu tinha 30 anos ,fui casado já tenho filho e sou resolvido em relação a isto não me incomodava em nada ela ter três filhas adultas que não atrapahavam em nada nosso relacionmento ,namorei com ela .

Mas não aconselho nenhum juvena que não tem experiência de vida fazer o mesmo vai ser engolido em um relacionamento destes .

Mas ela não era uma coroa feia ,tinha uma corpo bom ,pois malhava o dia todo.
[+]
  •
Responder
Offline Holmes
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-12-2013, 11:28 AM
Olha um exemplo de homem mais novo com uma mulher madura:

http://diversao.terra.com.br/gente/marid...ml#tphotos

Show ContentSpoiler:
trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-12-2013, 02:17 PM
Tive uma namorada que tinha 33 anos e eu tinha 20 na época, foi tbm a melhor namorada q eu já tive, ela era inteligente, engraçada, o sexo era maravilhoso e ela era linda, (parecia mto com a atriz Lavinia Vlasak na época daquela novela mulheres apaixonadas), eu me apaixonei por ela, namoramos 4 anos, ela queria mto casar, me pressionava e eu matrixiano apaixonado, tinha mto ciúmes dela, ela era dona de um imobiliária tinha grana, vivia viajando era cheia de amigos, principalmente homens, brigavamos mto e eu cheguei a agredi-la uma vez por ciúmes, era um inferno, até q ela terminou dizendo q eu a sufocava, hj ela é casada com um polícia, tem dois filhos e esta grávida, continua bonita, mas não quero mais relacionamento com mulher mais velha q eu, dá mta dor de cabeça, novinha é mais fácil de domar e controlar a relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
15-12-2013, 02:51 PM
Eu acho que quando a diferença de idade ultrapassa 3-4 anos, começa a ficar complicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
15-12-2013, 05:03 PM
(15-12-2013, 02:51 PM)Rafa Escreveu: Eu acho que quando a diferença de idade ultrapassa 3-4 anos, começa a ficar complicado.

Partindo do pressuposto que voce esta no ensino fundamental ok.

Agora diga-me , qual o problema de namorar uma mulher de 25 se voce tem 21 ou 29?

Não vejo problema algum.

Uma coisa é a mulher ter 16 e voce 36, ai é foda.

Agora diferença de 10 anos, se ambos possuem idade superior a 20, não vejo problema.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
15-12-2013, 06:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 06:05 PM por Unknown.)
(15-12-2013, 08:33 AM)cabraman Escreveu: Eu acho que tenho cara de otário, elas dizem que sou muito bonito sem ser rude, esse blá blá...

Adicionam no face, mandam recado, pedem carona, teve uma outro dia na casa de emeu irmão que ficou me cheirando parecendo uma cachorra no cio, quando elas descobrem que sou solteiro, que procuram e não veem aliança, elas piram, normalmente são M$ol, chega a ser desagradável, elas se esforçam muito pra chamar minha tenção, não sei se isso ocorre com os demais confrades, mas me sinto desconfortável com esse assédio, parece que tenho cara de beta otário provedor de merda!

Nunca me relacionei com balzaca, primeiro pelos motivos que o cabraman citou.

Toda mulher mais velha que se relaciona com rapazes mais novos, quando se vai além do sexo, tende a assumir figura "materna" ou de autoridade e acaba ganhando controle total sobre o relacionamento com a justificativa de que tem mais experiência.

Mesmo com 26 anos, minha cara de moleque beta provedor não me permitiria, infelizmente toda balzaca que se aproxima de mim para esse intuito, acaba mesmo que indiretamente por se candidatar a assumir a figura materna, e nem escondem isso na hora do assédio.

Inclusive, graças a uma balzaca que me "assediava" ganhei a alcunha de Bebê Johnson que perdurou por um bom tempo dentro da minha empresa entre os funcionários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-12-2013, 06:25 PM
A mulher mais velha com que já fiquei mas não comi é uma de 32 anos (tenho 20) que trabalhava comigo... o assédio era bem hard, e ela não é de se jogar fora não... deixei ela estocada no meu facebook pra quando der vontade convido ela pro chopp que ela tanto quer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
15-12-2013, 07:58 PM
(15-12-2013, 02:17 PM)Leonan Escreveu: Tive uma namorada que tinha 33 anos e eu tinha 20 na época, foi tbm a melhor namorada q eu já tive, ela era inteligente, engraçada, o sexo era maravilhoso e ela era linda, (parecia mto com a atriz Lavinia Vlasak na época daquela novela mulheres apaixonadas), eu me apaixonei por ela, namoramos 4 anos, ela queria mto casar, me pressionava e eu matrixiano apaixonado, tinha mto ciúmes dela, ela era dona de um imobiliária tinha grana, vivia viajando era cheia de amigos, principalmente homens, brigavamos mto e eu cheguei a agredi-la uma vez por ciúmes, era um inferno, até q ela terminou dizendo q eu a sufocava, hj ela é casada com um polícia, tem dois filhos e esta grávida, continua bonita, mas não quero mais relacionamento com mulher mais velha q eu, dá mta dor de cabeça, novinha é mais fácil de domar e controlar a relação.

Se ela se parecia com esta atriz, então deve ser bonita mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
15-12-2013, 08:01 PM
(15-12-2013, 05:03 PM)INVESTIDOR Escreveu:
(15-12-2013, 02:51 PM)Rafa Escreveu: Eu acho que quando a diferença de idade ultrapassa 3-4 anos, começa a ficar complicado.

Partindo do pressuposto que voce esta no ensino fundamental ok.

Agora diga-me , qual o problema de namorar uma mulher de 25 se voce tem 21 ou 29?

Não vejo problema algum.

Uma coisa é a mulher ter 16 e voce 36, ai é foda.

Agora diferença de 10 anos, se ambos possuem idade superior a 20, não vejo problema.

Para mim tem problema sim porque quando a mulher está para fazer 30 anos em diante, a maioria quer se casar, ter filhos e eu ainda não quero isso agora. Não é preconceito com idade, é incompatibilidade com os objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
15-12-2013, 09:15 PM
Sempre depende do estado da carcaça. Não existe "idade maxima" pra pegar coroas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
11-05-2014, 01:03 PM
Upando!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo