• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Maturidade Homem x Mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Maturidade Homem x Mulher
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2014, 04:04 PM
Confrades,

Busquei no fórum por esse assunto, não encontrei.
Não trago respostas. Desejo fomentar o debate em torno da maturidade homem/mulher, a fim de compreender melhor a nós mesmos e nossas relações.

Debatendo pessoalmente com um conhecido, ele jurou e foi incisivo em que, em regra, ao longo de toda a vida, a mulher é sempre mais madura que o homem. Discordei e busquei contradizê-lo, no entanto ele tem um argumento que não tenho: já foi casado duas vezes e tem uma filha; afirma que isso o torna mais apto a falar e, por isso, segundo ele, ele é que tem razão.

Ok! Azar o dele se ele foi vitimado duas vezes pelo laço implacável de uma fêmea. trollface

Eu ainda não fui casado e sou teórico, mas dois casamentos não são suficientes para provar um fato em termos gerias e abstratos. Ele próprio não é um exemplar típico; a mulher ganha quase 3 vezes mais que ele e, como sabemos, essa não é a realidade geral da população.

Poucos pensadores, em minha opinião, foram tão realistas e certeiros a respeito disso como o filósofo alemão Arthur Schopenhauer:
Citar:O que faz as mulheres particularmente aptas para cuidar de nós e nos educar na primeira infância, é que elas mesmas continuam sendo infantis, fúteis e limitadas de inteligência. Permanecem por toda vida crianças grandes.

Eu concordo plenamente com Schopenhauer. Penso que, apesar de a mulher amadurecer mais rápido na adolescência, há um plateau em que ela estaciona e, conforme Esther Villar, esse plateau tende a ser os 12 anos. Eu vou até mais longe e acho que a mulher estaciona psicologicamente nos 16 anos.

No entanto, a palavra desse pensador também não é suficiente para provar nada e, ademais, o fato de haver mais educadores mulheres que homens, segundo os opositores, deveria-se a uma mera construção cultural. Por cultural entende-se que tanto homem como mulher são tão aptos para tal tarefa do mesmo modo e que a diferença se deve apenas a costumes arraigados, como ao "machismo opressor", por exemplo.

Como argumento contra a teoria realista de Schopenhauer, de que as mulheres são criançonas para sempre, há uma pesquisa feita pelo canal Nickelodeon UK, que produz o programa de TV Wendell & Vinnie:
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida...diz-estudo

Essa pesquisa levantou 30 sinais de imaturidade que, segundo eles, são tipicamente masculinos, dos quais os dez primeiros são:
Citar:1. Achar que seus arrotos e flatulência são engraçados
2. Comer fast food às 2h da madrugada
3. Jogar videogames
4. Dirigir rápido demais ou “apostar corrida” com outro carro no semáforo ou na via
5. Rir silenciosamente com palavras rudes
6. Dirigir com música alta
7. Contar piadas
8. Tentar ganhar de crianças em jogos e esportes
9. Ficar calado em uma discussão
10. Não ser capaz de cozinhar refeições simples.

Obviamente, sendo o Nickelodeon UK o patrocinador de tal pesquisa, é difícil crer que a os resultados iriam trair o viés feminazi da grande mídia.

Aqui vão as perguntas:

O que é maturidade?
Segundo o dicionário Caldas Aulete:
Citar:1. Estado de desenvolvimento completo.
2. Capacidade intelectual e psíquica própria da pessoa adulta normal: Afinal, nosso filho chegou à maturidade!
3. Período entre a juventude e a velhice; idade madura.
4. Ação ou ponderação de pessoa madura; PRUDÊNCIA; SISO: Uma opinião que revela maturidade.
5. Estado de perfeição, de excelência ou de plenitude: A arte desse escritor atingiu a maturidade.
6. Qualidade daquilo que amadurece: A maturidade plena de um fruto.
7. O último estágio, num processo de desenvolvimento, de evolução
[F.: Do lat. maturitas, atis. Ant. ger.: imatureza, imaturidade.]

• Será mesmo que encontraríamos mais "desenvolvimento completo" na mulher que no homem?
  • Será mesmo que encontraríamos maior "capacidade intelectual e psíquica própria da pessoa adulta normal" em mulheres que homens?
  • Será mesmo que "ação ou ponderação de pessoa madura" são mais tipicamente femininos que masculinos?

Eu não vou voltar a discutir isso com meu colega, mas aqui eu quero ver argumentos sólidos, diferentes de "já fui casado" (grandes merdas!).

Por favor, opinem! Mandem a Real!
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
05-05-2014, 04:31 PM
Esses 10 sinais são idiotas, deve ter sido feito por mulheres, o 1º eu até concordo, o resto é besteira.

Maturidade para mim é ser responsável, trabalhar para se sustentar, lutar todo dia por um lugar ao sol e pensar nas consequências dos seus atos, coisa que as mulheres não fazem.

Desde quando ficar se vitimizando, ser sustentado pelos pais, ficar de fofoca, brincar com o sentimento dos outros, engravidar de um cafa e se vangloriar por encher a cara é sinônimo de maturidade?

As mulheres nunca foram e nunca vão ser mais maduras que o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2014, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 04:45 PM por Gary Holt.)
Estou f*dido então pois:

Citar:2. Comer fast food às 2h da madrugada
Adoro fazer isto de vez em quando, principalmente sozinho;
3. Jogar videogames
Além de jogar, sou colecionador e é um dos meus hobbys preferidos, tanto que já troquei fodas por partidas de COD e BF com meus amigos regadas a cerveja;
4. Dirigir rápido demais ou “apostar corrida” com outro carro no semáforo ou na via
Piorou, pois faço isto direto, principalmente com um carro turbo que tenho;
9. Ficar calado em uma discussão
Isto nada mais é do que N.A. nos ensinou: ficar em silêncio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-05-2014, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 04:50 PM por PRAGAKHAM.)
A mulher ela pode ser madura em maldade pela fraqueza dos homens sexuais. a troca de experiencias invertem os papeis de vitima o homem passa a ser o reu. Quanto e certo ao contrario, mulheres somente e inteligente quando homens a deixam ser inteligente por troca, ou por seguir algum conceito dependendo do lugar. Tem a inteligencia pra maldade e inteligencia para o bem, a mulher somente se encaixa na inteligencia do mal por ser guiada a emoções infantis.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
05-05-2014, 04:55 PM
Já postaram um texto sobre o amadurecimento da mulher aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-05-2014, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 05:01 PM por masculinitude.)
(05-05-2014, 04:47 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A mulher ela pode ser madura em maldade pela fraqueza dos homens sexuais. a troca de experiencias invertem os papeis de vitima o homem passa a ser o reu. Quanto e certo ao contrario, mulheres somente e inteligente quando homens a deixam ser inteligente por troca, ou por seguir algum conceito dependendo do lugar. Tem a inteligencia pra maldade e inteligencia para o bem, a mulher somente se encaixa na inteligencia do mal por ser guiada a emoções infantis.

Baralho, as vezes acho que o Praga e neto do NA! yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2014, 05:15 PM
Já foi casado duas vezes.
E desde quando admitir que errou DUAS vezes dá autoridade pra alguém se achar dono da verdade?

Quanto à maturidade Homem x Mulher, não dá pra sequer começar uma discussão sobre isso. Há sim, vários homens imaturos, mas, como disse o Schopenhauer, a mulher não atinge um estado de maturidade durante toda a sua vida. Um ser que toma decisões baseadas em emoções pode ser chamado de maduro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-05-2014, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 05:37 PM por Tim Laflour.)
1. Não acham arrotos e flatulência engraçados, mas morrem de rir de algum cara por ser nerd, narigudo, magrelo ou bobão
2. Não comem fast food às 2h da madrugada, mas comem o resto do dia, para depois botarem a culpa no capitalismo
3. Não jogam videogames, mas ficam de joguinhos psicológicos a vida inteira com homens.
4. Não apostam corrida com outros carros, pois geralmente o carro que dirigem é do maridão provedor.
5. Não dão risadas com palavras rudes, elas guardam para falar mal de outras pessoas.
6. Não dirigem com música alta, mas o funk de sabado a noite está sempre no ultimo volume la na balada
7. Não gostam de quem conta piadas, mas a$ piada$ do Marcelo de Carvalho são hilária$...
8. Não tentam ganhar de crianças em jogos e esportes, mas de suas "amigas" sim
9. Não ficam caladas em uma discussão, fazem um escândalo porque sabem que se apanhar quem se fode é quem bateu..
10. Sabem cozinhar refeições simples? Até miojo sai ruim na mão da maioria das mulheres de hoje..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
05-05-2014, 06:12 PM
Vamos analisar detidamente ponto a ponto?

Citar:1. Achar que seus arrotos e flatulência são engraçados

Esse é um fato cultural. Mulheres são ensinadas a se controlarem, cruzarem as pernas e não fazerem "coisa feia" na frente dos outros. Todos soltam gases, mas os homens são ensinados desde cedo que quem faz isso é um peidão, "folozado" e se riem disso; já para a mulher ensinam que elas simplesmente não fazem isso. É uma questão cultural, não de maturidade. O que é mais maduro, rir-se de um fato natural ou fingir hipocritamente que ele nem existe? Mito #1 batido.

Citar:2. Comer fast food às 2h da madrugada

Não há comprovação que isso seja tipicamente masculino. Apesar disso, em contrapartida a este hábito, mulheres comem chocolate descontroladamente, e não é só de madrugada. Consideram chocolate um remédio e preferem chocolates a sexo. Que prova maior de imaturidade feminina pode existir que essa? Pergunte a um homem o que ele prefere, sexo ou fast food na madrugada. Mito #2 batido.

Citar:3. Jogar videogames

De fato, video games são preferidos por homens. No entanto, jogar pode exercitar a mente, a capacidade de abstração, o autocontrole e habilidades cartesianas.
Mulheres, por outro lado, são notoriamente viciadas em sapatos e bolsas. Um divertimento que não exercita nada além do consumismo e causa desgaste a preciosos recursos financeiros, prejudicando não só as finanças pessoais como as do marido, pais, irmão ou seja lá quem mais se responsabilize pela criançona. Mito #3 batido.

Citar:4. Dirigir rápido demais ou “apostar corrida” com outro carro no semáforo ou na via

Este é um mal hábito proveniente da natureza masculina mais dinâmica e expansiva. Assumir riscos e testar os limites é tipicamente masculino. Novamente, é um divertimento que exercita habilidades psicomotoras, ainda que seja extremamente desaconselhável e exponha o condutor e a sociedade a riscos.
Como contraparte desse hábito, poderíamos citar que mulheres são mais inseguras no trânsito, mulheres causam menos acidentes porque são em menor número na frota total de veículos.
O fato de o homem alcançar maiores habilidades ao voltante para, por exemplo, dominar no automobilismo é, na verdade, uma prova da maturidade masculina contra a dificuldade natural da mulher em fazer uma simples baliza. Alguém discorda? Se não, mito #4 batido.

Citar:5. Rir silenciosamente com palavras rudes
Não sei o que isso quer dizer.
A contraparte é o hábito feminino de ser mal agradecida, insensível e desumana com o homem que as acompanha. A mulher não tem o menor pudor em deixar o homem na sarjeta, tomar seus bens, filhos e fazer arresto em seus rendimentos, não importa o quanto este homem a tenha ajudado. Para entender melhor, ler o tópico "o casamento como bolsa de estudos". Mito #5 batido.

Continua...
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
05-05-2014, 06:13 PM
Citar:6. Dirigir com música alta
De fato, esse é um mau hábito mais tipicamente masculino. Por mais que eu tenha sofrido com minhas vizinhas adultas ouvindo Xuxa (música infantil) a toda altura, os homens meio que marcam território com música alta, o que é deprimente.
No entanto, eles o fazem, em grande parte das vezes, para impressionar mulheres. Se as mulheres reprovassem tal comportamento, se as mulheres não dançassem ao som do carro de cafas e playboys, provavelmente isso diminuiria.
Sinceramente, não sei o que é mais deprimente e doentio, um retardado com o tampão aberto perturbando a paz pública ou as piriguetes dançando em volta.
Por via de dúvidas, o homem trabalhou e conquistou um bem e tem o direito de dispor dele da maneira que achar melhor, preferencialmente respeitando a vizinhança. Imaturo é quem vai na onda. Mito #6 batido.

Citar:7. Contar piadas
Já repararam que há mais comediantes stand ups homens que mulheres? E que os melhores são homens e não mulheres? Isso acontece em detrimento do fato de que o stand up é uma comédia típica do pós-feminazismo.
Para fazer stand up é preciso capacidade de improvisação, presença de espírito, domínio dos mais diversos assuntos, cultura geral, serenidade e firmeza para reagir ao inesperado, capacidade de abstração etc.
Alguém duvida que essas qualidades são prova de maturidade, ainda que direcionado a um produto que não proporciona utilidade prática, a comédia? Mito #7 batido.

Citar:8. Tentar ganhar de crianças em jogos e esportes
Sinceramente, não sei de onde tiraram isso. Quando o homem vence uma criança é para desafiá-la e torná-la mais forte. Ninguém pratica hoje o agogê de Esparta, não se faz crueldade com criança. Mas o homem deseja ver seus pequenos fortes e desenvolvidos. Diferente da mulher que adula e prejudica com falsos mimos. pra quê melhor exemplo de imaturidade feminina que o produto da criação feminina: o filho de vó, um moleirão criado por uma mulher sem a presença do pai. Mito #8 batido.

Citar:9. Ficar calado em uma discussão
Conseguir ficar frio e sereno em meio a uma tormenta de palavras desconexas e de cunho emocional e ilógico é, sem sombra de dúvida, uma prova definitiva e absoluta da maturidade masculina sobre o chororô infantil feminino. Mito #5 auto-falido e batido.

Citar:10. Não ser capaz de cozinhar refeições simples.
O maiores chefs do mundo são homens e o fato de mais mulheres cozinharem do que homens está mais ligado à disposição natural da mulher em cuidar da casa.
Nos tempos pós-feminazismo, cresce o número de mulheres que pensam que suas mãos foram feitas apenas para se masturbar e, em consequência disso, não sabem nem fritar um ovo. Ademais, se a mulher quer ficar com um cafajeste que só a explora, provavelmente deu o fora no cara bonzinho e não sabe escolher companhia! Mito #10 batido.

Esse apenas 10 dos 30 pontos da pesquisa de um canal feminazi. Manda os outros 20, por favor! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
05-05-2014, 07:01 PM
(05-05-2014, 06:13 PM)Kohelet Escreveu:
Citar:9. Ficar calado em uma discussão
Conseguir ficar frio e sereno em meio a uma tormenta de palavras desconexas e de cunho emocional e ilógico é, sem sombra de dúvida, uma prova definitiva e absoluta da maturidade masculina sobre o chororô infantil feminino. Mito #5 auto-falido e batido.

Parabéns pela paciência de Jó em rebater esses "argumentos" um por um, mas esse 9 em questão matou a pau.

De fato, ter a frieza e serenidade no meio de uma discussão, enquanto ouve bobagens, chingamentos e ataques é somente algo que pentence a quem desenvolveu uma maturidade psicológica ao longos de anos. Até ia comentar algo parecido.

Sem mais, "pesquisa" esquerdista com o único objetivo de moldar o comportamento dos homens e aqueles que não aderirem a mundança de comportamento são "imaturos". Ridiculo, não dá pra levar a sério.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
05-05-2014, 07:35 PM
Mulheres usam coisas da Hello Kitty nas universidades até os 30 anos. Ponto final.

Você não vê homem com mochila e fichário dos Power Rangers nessa idade.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-05-2014, 12:39 PM
(05-05-2014, 04:47 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A mulher ela pode ser madura em maldade pela fraqueza dos homens sexuais. [...]

Ao invés de rebater inúmeros argumentos falaciosos favoráveis as mulheres, temos como via mais prática enumerar os pontos onde o homem é mais imaturo que á mulher. Não descarto a possibilidade de haverem mais, mas particularmente só encontrei um, que é o controle sobre o desejo sexual.

A questão do controle sobre os impulsos sexuais é o único ponto onde o homem é mais imaturo que a mulher, por causa de sexo homens arruínam seus casamentos, perdem grandes fortunas, matam, são assassinados, etc, enquanto a mulher pode levar a sua vida de sempre tendo grandes períodos de abstinência. A filosofia realista retira esse calcanhar de aquiles, ao ensinar que devemos ter o controle sobre nossos desejos.

Dessa forma o homem realista bem desenvolvido é, sob todos os aspectos, mais maduro que a mulher.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
06-05-2014, 01:33 PM
Cara, esse lance de maturidade tá foda nos dias de hoje, homens e mulheres estão muito imaturos, focados em coisas irrelevantes e cheios de mimimi.

Agora, cada caso é um caso, mas acredito que geralmente as mulheres são mais responsáveis durante a puberdade, mais "maduras", pois os aumentos de testosterona no nosso corpo zoam com nosso senso de responsabilidade/ridículo/etc, sendo assim, imaturidade.

Mas depois, após a idade adulta, muitos homens passam a ser bem mais responsáveis, sendo as mulheres continuam adeptas a birrinhas, joguinhos e dramas, que na minha opinião, são coisas imaturas.

Compare com mulheres mais velhas e veja se fazem as mesmas birras e mesmos joguinhos... a resposta é não (geralmente).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
06-05-2014, 02:24 PM
Essa de ganhar das crianças ta mais ligada, na minha opinião, com a competitividade masculina. Isso não vale só para crianças. Eu pelo menos gosto de ganhar de qualquer um. A derrota me irrita profundamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
06-05-2014, 05:59 PM
Essa crença que mulheres amadurecem mais cedo vem do fato de que as mulheres se desenvolvem fisicamente primeiro, e lógico, usando do corpo que começou a tomar forma, já começam a se comportar como mulheres adultas ( usar de seus corpos para atrair e conquistar alvos com atrativos e subjugar inexperientes e ingênuos).
Levando isso em conta, realmente as mulheres amadurecem mais cedo, só que esse amadurecimento é quase insignificante, e mesmo atingindo seu apice ( entre as idades de 15 a 21 anos ), comparado ao amadurecimento dos homens é ridículo.
Os homens começam a se desenvolver um pouco depois das mulheres, mas nosso amadurecimento nunca termina enquanto estivermos vivos, na parte física isso tb ocorre, os confrades estão cansados de saber que o corpo das mulheres se acaba muito cedo, isso já ocorre automaticamente, mas graças ao feminazismo que trouxe a promiscuidade sexual, aumento do consumo de álcool, aumento do n de parceiros, gravidez precoce e gravidez em fatores de risco, etc, isso ocorre mais cedo ainda, já com os homens é inverso, e com cuidados conosco chegaremos mentalmente e fisicamente a melhor idade.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-05-2014, 06:18 PM
Realmente, tudo uma bosta essa pesquisa aí.

Eu creio que, a mulher tem uma linha inviolável de maturidade desde muito cedo, ela não avança nem retrocede no seu nível. Já o homem não é uma constante, ele atinge determinados níveis de maturidade ao longo da vida e as acumula nas diferentes áreas da sua vida, você pode ser maduro profissionalmente mas um bebezão emocionalmente. Por isso existem homens de sucesso apanhando da mulher e também por isso que geralmente a mulher que é um cú pra uma coisa, é um cú pra tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
06-05-2014, 07:54 PM
Sabe uma coisa que eu reparo? Mulher só é madura porque desde cedinho ja é gostosinha ai fica cheio de namoradinho, enquando o cara da idade dela é betinha e nao pega ninguém.. tirando isso?? é bancada pelos pais, não anda com as próprias pernas, assim é muito fácil né.. se fossem maduras mesmo não iam procurar os betas provedores só no final da barganha.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
07-05-2014, 07:18 AM
(05-05-2014, 05:36 PM)Tim Laflour Escreveu: 1. Não acham arrotos e flatulência engraçados, mas morrem de rir de algum cara por ser nerd, narigudo, magrelo ou bobão
2. Não comem fast food às 2h da madrugada, mas comem o resto do dia, para depois botarem a culpa no capitalismo
3. Não jogam videogames, mas ficam de joguinhos psicológicos a vida inteira com homens.
4. Não apostam corrida com outros carros, pois geralmente o carro que dirigem é do maridão provedor.
5. Não dão risadas com palavras rudes, elas guardam para falar mal de outras pessoas.
6. Não dirigem com música alta, mas o funk de sabado a noite está sempre no ultimo volume la na balada
7. Não gostam de quem conta piadas, mas a$ piada$ do Marcelo de Carvalho são hilária$...
8. Não tentam ganhar de crianças em jogos e esportes, mas de suas "amigas" sim
9. Não ficam caladas em uma discussão, fazem um escândalo porque sabem que se apanhar quem se fode é quem bateu..
10. Sabem cozinhar refeições simples? Até miojo sai ruim na mão da maioria das mulheres de hoje..

Não apostam corrida, mas adoram que o cafinha que tá dirigindo aposta... Pra elas isso não conta como imaturidade, é "adrenalina", imaturidade é ser homem "medo" de apostar corrida... rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-05-2014, 09:25 AM
Essa promoção de maturidade vem de nos macacos retardados que se unificaram em prol de buceta, promovendo o ser de buceta como forma angelical elevando a elas pelo uso do corpo ao grande grau de facilidade, pense bem quando uma mulher começa a endurecer peitinhos, o capozinho do fusca começa a inchar, olhos inocentes de cobra começa a refletir, qualquer macaco retardado facilitara qualquer tipo convencional de facilidades em qualquer situação, facilitando assim o envolvimento e adequamento as coisas diarias, como assunto, informações, serviços qualquer tipo de coisa que eleve este ser as alturas, assim fica facil deste ser amadurecer rapido pois encontram tudo mastigado pelo imbecis macacos saltitantes louco por lamber a bucetinha das mesmas, são cegos que enxergam mas a macaquisse e muita neste mundo. A sociedade hipocrita e desgraçada sempre vitimou este ser como uma forma inocente e desprovida de defesas entregando a nos homens o trofeu de bandido, burro, e machista, assim desviando o todo justo , para as mãos destes ser, considerando como icone social de beleza e maturidade, vendo que por outro lado não passam de um objeto de uso e não objetivo, facil decifrar esses pensamentos procurem por grande feitios na historia e procurem ver as realizações por estes seres. Agora procurem nas paginas policiais ou mesmo sobre a desgraça geral do homem desde as épocas da biblia. Eclesiates 7.26. O mundo entregue a mãos destas, jaz no maligno.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,504 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,504 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,825 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem. LUDAVIAL 22 4,702 24-03-2016, 12:27 PM
Última Mensagem: Abreu
  Violência da mulher contra o homem Martial 75 28,274 02-03-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo