21-01-2012, 10:11 AM
(20-01-2012, 12:11 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=836.msg10890#msg10890 date=1327069561]Pra elas não existe isso. No Profano feminino do N.A ele deixa bem claro.
É muito cinismo esse feminazismo de conveniência. Como eu costumo dizer, o feminazismo de 90% das mulheres acaba na hora de pagar a parte dela na conta. O de 9,99% acaba na hora de ir para a guerra. Agora sei onde acaba o feminazismo das outras 0,01% que faltavam: na hora de um salvamento. Não tem jeito, quem quer o bônus tem que aceitar o ônus também.
Vou transcrever a passagem aqui.
O profano feminino - Nessahan Alita
Capítulo 4 - Mães, esposas e filhas.
Página 22 - 2° paragrafo.
Citar:As fêmeas aprendem a dissimular, enganar, ludibriar e passar para trás desde que nascem. São protegidas e ensinadas pelas mães, ainda que estas não se dêem conta. Exercitam-se na arte da velhacaria primeiramente com o pobre pai: mentindo, burlando ordens e determinações, namorando às escondidas, etc. Uma vez que estejam bem treinadas, a habilidade será empregada com namorados e posteriores maridos. A dinâmica é sempre a mesma: desfrutar dos aspectos agradáveis da vida e transferir os efeitos colaterais e consequências desagradáveis para outra pessoa. As filhas querem fazer livremente o que lhes dê vontade sem deixarem de ter as despesas custeadas pelo pai. Para o namoro ou o promíscuo \"ficar\", as meninas exigem ser tratadas como adultas mas, para o custeamento de despesas e obrigações de auto-sustento, exigem ser tratadas como crianças. As mulheres adultas querem viver \"livremente\", isentas de obrigações matrimoniais, mas sem perderem os direitos de esposa/namorada/noiva. Os otários devem segurar o rojão para que as espertas se divirtam.
Os grifos são meus.
E é exatamente isso, NUNCA as mulheres aceitam arcar com a responsabilidade por seus atos e por si mesmas. Elas delegam essa merda para nós homens, e esperam que aceitemos calados enquanto elas vivem na diversão.
A dinâmica de quem deve ser salvo primeiro obedece isso. Elas, que nada fazem para salvar a própria vida, exigem que nós nos sacrifiquemos por elas, mesmo que a situação contrária JAMAIS ocorra ou tenha ocorrido na história.
Eu nunca aceitaria que uma mulher se metesse na minha frente em fila alguma, muito menos uma pra bote salva vidas durante um naufragio. Não dou lugar no ônibus, não carrego peso para elas, não pago nada. SE VIREM. Estratégia do espelho, sem mais.
[/quote]
Concordo com tudo, mas se nós não aceitarmos carregar o peso do ônus para elas terem o bônus, elas se verão obrigadas a carregá-lo. Conheço mais de uma balzaca que rodou na mão de cafas na juventude e não arrumaram CSPs para sustentá-las e que agora estão tendo que carregar o peso das conseqüências dos seus atos. Reclamam o tempo todo, se vitimizam e culpam a sociedade machista/patriarcalista/preconceituosa, mas ninguém está nem aí e elas tem que trabalhar para manter um lar e pagar as contas. Como não sabem fazer nada, dependem de contratar pessoas até para trocar a carrapeta de uma torneira. Como não aprenderam a economizar e a administrar um orçamento onde as receitas são escassas, vivem atoladas em dívidas, com problemas de cobrança e cortes de água e luz. Os pais dos filhos delas, que são uns cafas sem futuro, estão em empregos de merda e pagam pensões de 10, 20 ou 30% do salário mínimo que ganham (quando ganham), dependendo do número de bonecos que fizeram por aí.
É isso senhores. Eliminando o CSP, em uma ou duas gerações elas percebem que o feminazismo foi uma idéia ruim. O problema é conscientizar os homens para que não sejam CSPs e lutar sempre contra leis misândricas.