• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Prova de fogo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prova de fogo
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2014, 02:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 02:22 AM por Lizard King.)
Salve manada búfalesca!
Vou compartilhar uma situação que preciso de conselhos, a matrix está tentando me tragar, peço que tenham paciência na hora de ler, o relato é grande, gosto de contar detalhadamente esse fato que está acontecendo comigo no momento.
Confrades estou passando por uma grande prova de fogo, eu sempre fui desapegado com vadias medianas, também sou adepto do estilo praga way life de se viver, mais recentemente conheci uma vadiazinha de 18 anos roqueirinha, cara de ninfetinha, magra, olhos verdes e a pepeca mais deliciosa que eu já vi na minha vida.
conheci ela em um evento de rock, nesse dia eu apenas me apresentei para ela, e no outro dia ela veio puxar assunto comigo no facecú. marcamos de se encontrar e botei meus lobos a caça em plena luz do dia. quando cheguei no encontro vi uma garota totalmente diferente de quando eu conheci, no evento de rock ela estava comportada mais a luz do dia a vadia já colocou um shorts curto e atolado, uma camiseta curta mostrando o piercing no umbigo e já vi e analisei bem o nível de promiscuidade, olhos da real sempre aberto, já me blindei da possibilidade de me apegar sentimentalmente.

Levei ela em uma represa ao por do sol e comecei a bancar o liberal moderno para ela revelar suas sapecagens, ela começou a revelar todas as suas aventuras, ela revelou que era uma vadia bêbada e drogada que até menage a trois já tinha feito, quem derá que aquela carinha de santinha e jeitinho meigo de 18 anos era tão promiscua e safada.
Confrades não querendo bancar o pua, mais esse dialogo foi interessante para mim, eu pude perceber que quanto mais cafa e ousado e quanto mais você fala algo constrangedor, mais você fisga a atenção dessas vadias, desperta emoções nelas e consegue fácilmente chegar ao coito. antes deu ser ousado o encontro estava frio, ela estava com cara de cú e apenas com 1 atitude ousada a vadia se abriu igual uma flor de lótus.
ao decorrer do flerte ela me solta isso:

Temos muitos gostos incomuns, os opostos se atraem, quem tem os mesmos gostos não da certo, vamos ser só amigos. (Shit Test)

eu só retruquei e disse:

Tudo bem, a gente nunca daria certo mesmo, você é muito boazinha pra mim, só que você pensa como eu e também concorda que amigos também transam gostoso ?

Confrades quando eu disse isso o gelo quebrou na hora, a cara de cú dela virou um sorriso e ela começou a rir e disse: Sim eu concordo, a partir dai eu já parti para o beijo e coloquei ela no meu colo e com poucas mordidinhas no pescoso essa vadia já estava concordando em ir para o motel sem frescuras, sem relutar.

O fato dela ser magrinha e baixa e eu ser um búfalo viril brutamonte de 1,86 de 88 kg eu pensei que ia destruir ela na cama, mais essa história foi totalmente diferente do que eu imaginava, essa vadia me deu uma surra de buça que nunca mais vou esquecer na minha vida, ela acabou comigo e eu sai do motel até zonzo, eu nunca vi uma mulher tão insaciável e safada como ela, ela parecia estar hipnotizada e aceitava todos os tipos de posições e putarias, depois chupava cavalgava, e pedia sempre mais, não queria mais parar, até esgotou todas minhas energias, foi uma loucura total, e eu me apeguei corporalmente nessa vadia, não me apego a sentimentos quando descubro que a garota é vadia, mais eu não consigo pensar em outra coisa fico lembrando dessa noite louca de sexo, de como foi gostoso e como eu queria repetir muitas vezes.

Esse fato foi bem recente
E eu quero deixa la para marmita
E eu acho que estou manginando de ter ido falar com ela depois do coito facepalm: ela até revelou que gostou de ter saído comigo, e a minha vontade é ligar para ela e chamar ela para transar todos os dias, mais sei que se eu demonstrar interesse muito excessivo irei perde la como marmita.

vocês acham que vira dar um gelo nela e ficar uns dias sem falar com ela?

ou compensa vazar fora e mandar uma bomba ninja pois continuara sair com ela possa ser uma armadilha e se eu me apegar a situação pode piorar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

05-05-2014, 02:34 AM
Saia de novo com ela e foda até esfolar o pau e secar o tesão. Quando tiver acabado o tesão, pare e pense normalmente. Sua cabeça de baixo está pensando por vc, apenas mate ela e use a cabeça de cima pra o que vc vai fazer daqui pra frente. É vantajoso usa-lá como marmita? Vc quem vai decidir, mas tem que pensar racionalmente e sem pressa pra não manginar.
[+]
  •
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-05-2014, 07:42 AM
Eu cumia mais umas vezes... afinal é por uma boa foda causa...

Agora, tem que ser inteligente, tá cheio de caras querendo fuder com ela, ou seja, manginando.

Se você tem outra na manga, trate de sair com ela ou comê-la, vai te ajudar no desapego quando for falar com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
05-05-2014, 07:51 AM
Você passou um jeito desapegado e cafa, ela gostou muito e se abriu pra ti (literalmente), continue desse jeito e você ainda pode dar uns pegas nela. Recomendo você não fazer contato com ela por uns 3 dias, depois desse tempo tenham só uma conversa bem básica e safada, ai no final de semana convida ela de novo. Faça ela pensar que você tem outras opções.

Se você se mostrar apegado a ela já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-05-2014, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 10:41 AM por Gekko.)
Foda com ela mais ou menos uma vez por semana e só ligue pra chamar pra sair pra transar. Mantenha como marmita enquanto puder, sem manginações. Não há nada de errado em usufruir do resultado de uma boa caça, mas não subestime o poder de um belo chá. Fique ligado. Como você sabe que ela é uma vadia de marca maior, obviamente não vai querer assumir relacionamento com ela. Se passar pela sua cabeça namorar com essa mulher, é hora de reler todo o material da real, dar uns tapas na própria cara, olhar pro seu pau e dizer: "você não vai mandar na minha vida!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-05-2014, 10:50 AM
O Gekko falou pouco, mas falou bonito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-05-2014, 03:24 PM
Gekko disse exatamente o necessário e totalmente certo pra vc fazer. Isso ai e repita com outras tb, segue uma linha deste tipo ja que vc descobriu esse tipo deve ter muitas outras por ai nos esquemas que vc gosta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
05-05-2014, 03:35 PM
(05-05-2014, 10:41 AM)Gekko Escreveu: Foda com ela mais ou menos uma vez por semana e só ligue pra chamar pra sair pra transar. Mantenha como marmita enquanto puder, sem manginações. Não há nada de errado em usufruir do resultado de uma boa caça, mas não subestime o poder de um belo chá. Fique ligado. Como você sabe que ela é uma vadia de marca maior, obviamente não vai querer assumir relacionamento com ela. Se passar pela sua cabeça namorar com essa mulher, é hora de reler todo o material da real, dar uns tapas na própria cara, olhar pro seu pau e dizer: "você não vai mandar na minha vida!"

Fechou o tópico. É isso aí. Uma vez por semana é o número. De preferência não fique de papo com ela durante a semana, mande mensagem ou ligue quinta ou sexta para marcar o fincão de sábado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
05-05-2014, 04:16 PM
(05-05-2014, 02:18 AM)Lizard King Escreveu: ela começou a revelar todas as suas aventuras, ela revelou que era uma vadia bêbada e drogada que até menage a trois já tinha feito, quem derá que aquela carinha de santinha e jeitinho meigo de 18 anos era tão promiscua e safada.

Meu rapaz, eu com esta informação já teria programado um menage para ontem...dificil aceitar uma "ninfa" topar istoHeart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-05-2014, 08:19 PM
Se você ficar atrás ela irá perceber que vc ja caiu na dela, o importante é você mostrar que o sexo com ela, apesar de bom, não é a coisa mais importante na sua vida, e que se não tiver com ela, terá facilmente com outra, agora se você ja começou a ficar apegadinho, ja ta começando a se fuder, porque daqui a pouco ela começa a pegar outro (ela é vadia daaãh) e você ja vai começar a ficar revoltadinho, meu conselho é que você fique frio e se mostre completamente tranquilo, se puder saia com outras, se ficar afobadinho e começar a exigir coisas dela, você vai perder a marmita, mantenha-se desapegado e aproveite o sexo totoso, manha-se apegadinho e irá se ferrar logo logo.

É extremamente importante se manter ocupado e deixar que ela o procure, afinal ela disse que gostou de sair com você, ela logo irá te procurar, alem disso você disse que ela é uma rapariga ajeitada, então o que mais tem é homem mangina no pé dela querendo traça-la, não seja mais um, se mostre diferente da manginada e ela vai começar a te enxergar diferente, e é daí que vc aproveita o sexo totoso, resumindo: não dê tanta importancia para o sexo e ela irá te procurar pra averiguar o porque você é diferente, quando se encontar com ela, foda-a com gosto e depois volte a postura indiferente, essas oscilações vão deixar ela maluca e perdida.

Ps.: Nada disso irá adiantar se você apenas tiver ''emulando'' esse comportamento desapegado, então leia bastante e não fique pensando que ela tem a buceta feita de diamante.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
05-05-2014, 09:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 09:10 PM por Lizard King.)
Confrades desculpem responder o tópico só agora, to priorizando ao máximo o desenvolvimento pessoal , to trabalhando , malhando e fazendo cursos , dai to meio ausente do fórum, mais vim aqui pra trazer boas novas sobre esse caso.

eu li todas as resposta de todos os confrades, queria agradecer pela ajuda e conselhos, e estou seguindo o que vocês me falaram, estou me mantendo distante e ausente dela, hoje não mandei nenhuma mensagem para ela e ela já mordeu a isca, veio puxar conversa comigo agora na parte da tarde, tratei ela normal mais conversei com ela apenas 5 minutos, e já dei a desculpa que tinha um compromisso importante (tudo mentira, só para ela perceber que tenho outras prioridades na vida além de manginar ela, e seguindo o que os confrades disse de não ser sempre disponível)

me despedi e parei a conversa, ela se demonstrou meio brava falando por msg de voz: até parece que você é ocupado assim (shit test)

eu disse: infelizmente é de assim pra pior

o que eu percebi é que ela anda espalhando minha fama de búfalo viril para as amigas, quando eu estava no coito com ela, parecia que ela estava hipnotizada, acho que ninguém deu um trato de jeito como eu dei, de fazer ela gozar várias vezes no oral e metendo bem forte, quando ela mandou mensagem de voz eu reparei que tinha uma voz de fundo de uma suposta amiguinha dela tentando roubar a atenção na mensagem de voz que ela mandou pra se mostrar, acho que essa marmita vai render bons frutos

também adicionei uma amiga dela no face só por adicionar e a amiga dela já curtiu umas par de foto do meu albúm e um monte de frase que postei, conversei com ela sobre fazer um menage a trois e ela até topou falando que tinha umas amigas interessantes , eu até disse que se ela arrumasse esse esquema eu pagaria uma suite com hidromassagem e muita bebida, vou me manter distante por mais uns 3 dias e depois de 3 dias vou puxar um assunto rápido e quando ela morder a isca achando que ta me ganhando eu me afasto outra vez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-05-2014, 11:37 PM
(05-05-2014, 09:07 PM)Lizard King Escreveu: Confrades desculpem responder o tópico só agora, to priorizando ao máximo o desenvolvimento pessoal , to trabalhando , malhando e fazendo cursos , dai to meio ausente do fórum, mais vim aqui pra trazer boas novas sobre esse caso.

eu li todas as resposta de todos os confrades, queria agradecer pela ajuda e conselhos, e estou seguindo o que vocês me falaram, estou me mantendo distante e ausente dela, hoje não mandei nenhuma mensagem para ela e ela já mordeu a isca, veio puxar conversa comigo agora na parte da tarde, tratei ela normal mais conversei com ela apenas 5 minutos, e já dei a desculpa que tinha um compromisso importante (tudo mentira, só para ela perceber que tenho outras prioridades na vida além de manginar ela, e seguindo o que os confrades disse de não ser sempre disponível)

me despedi e parei a conversa, ela se demonstrou meio brava falando por msg de voz: até parece que você é ocupado assim (shit test)

eu disse: infelizmente é de assim pra pior

o que eu percebi é que ela anda espalhando minha fama de búfalo viril para as amigas, quando eu estava no coito com ela, parecia que ela estava hipnotizada, acho que ninguém deu um trato de jeito como eu dei, de fazer ela gozar várias vezes no oral e metendo bem forte, quando ela mandou mensagem de voz eu reparei que tinha uma voz de fundo de uma suposta amiguinha dela tentando roubar a atenção na mensagem de voz que ela mandou pra se mostrar, acho que essa marmita vai render bons frutos

também adicionei uma amiga dela no face só por adicionar e a amiga dela já curtiu umas par de foto do meu albúm e um monte de frase que postei, conversei com ela sobre fazer um menage a trois e ela até topou falando que tinha umas amigas interessantes , eu até disse que se ela arrumasse esse esquema eu pagaria uma suite com hidromassagem e muita bebida, vou me manter distante por mais uns 3 dias e depois de 3 dias vou puxar um assunto rápido e quando ela morder a isca achando que ta me ganhando eu me afasto outra vez

Fuckyeah
VIRILE AGITUR ! SEMPER VIRILIS!
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-05-2014, 06:20 AM
Os caras estão se esquecendo de foder essas mulheres no bom sentido, parece que ficam idealizando, sonhando ao invés de bagaçar o rabo delas bonito...

tem que procurar esculhambar na vara já na primeira saída pra que ficar de mimimi ..., sonhos fantasia e afins?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-05-2014, 10:12 AM
(05-05-2014, 09:07 PM)Lizard King Escreveu: (...)
(...)

Cara, eu não meteria a minha boca na boceta de uma vadia desse nível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
06-05-2014, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 01:12 PM por Lizard King.)
Infelizmente eu cai de boca naquela pepeca mesmo, não pude resistir... é que eu nunca tinha visto uma pepeca tão linda igual aquela, os lábios vaginais todos pequenos e era toda apertadinha rosadinha, na hora confrade meus instintos bufalescos viris e selvagens falou mais alto, nem pensei em nada meti a língua na perva, mais é claro que antes de meter a língua eu dei uma boa olhada pra ve se tava tudo normal e o aroma era de sabonete protex kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-05-2014, 01:49 PM
Protex mata 99% das bactérias. Tá de boa.

Tenho uma nóia com herpes, portanto analiso muito bem os histórico e possibilidades antes de por a boca em uma buceta desconhecida...

Mas tem vezes que realmente é foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
07-05-2014, 11:16 AM
Sei la, eu teria um pe atras em marmitar uma puta desse naipe, por algumas razoes
1 - Ela pode te passar alguma doenca
2 - Ela pode ter um parceiro fixo e nao ta te contando
3 - Como voce disse, ela e drogada, pessoas assim sao instaveis.
4 - Ela tambem deve ter varias "marmitas", ela vai chupa o pau de um cara e depois vai se encontrar com vc e beijar sua boca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-05-2014, 11:40 AM
(07-05-2014, 11:16 AM)SapoCaco Escreveu: Sei la, eu teria um pe atras em marmitar uma puta desse naipe, por algumas razoes
4 - Ela tambem deve ter varias "marmitas", ela vai chupa o pau de um cara e depois vai se encontrar com vc e beijar sua boca.

Sem contar que quem consome drogas tem contato com quem as vende. E sabemos que são rapazes que não tem Jesus no coração...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
07-05-2014, 11:41 AM
(07-05-2014, 11:40 AM)Gekko Escreveu:
(07-05-2014, 11:16 AM)SapoCaco Escreveu: Sei la, eu teria um pe atras em marmitar uma puta desse naipe, por algumas razoes

Sem contar que quem consome drogas tem contato com quem as vende. E sabemos que são rapazes que não tem Jesus no coração...
Fora que algum momento deve ter servido de "lanchinho" para os traficantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
07-05-2014, 12:28 PM
Interessante esse relato, vejam o que um cha de buceta pode fazer com a pessoa, daqui a 6 meses ele abre outro topico dizendo que engatou namoro com ela e se ferrou, haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,305 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  [RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher Chimera 23 17,478 30-05-2015, 06:22 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Como o fogo feminazi está a destruir a Suécia Mats 0 1,340 17-09-2014, 12:05 PM
Última Mensagem: Mats
  Credibilidade da palavra da vítima como prova de violência sexual Thanatos 7 3,346 03-08-2014, 08:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Mais uma prova do lado obscuro Feminino Winchester 16 9,803 30-03-2013, 11:16 PM
Última Mensagem: wilkson RC

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo