• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2012, 12:27 PM
Bom confrades, neste tópico gostaria de discutir com voces a idéia de nos tornarmos mais alfas a cada dia. Sei que muitos não compartilham a idéia de que um beta possa virar alfa e tal...bla bla bla...

Mas acho que isso é muito taxativo e radical. Alfas e betas são apenas nomenclaturas e mesmo alfas e betas tem graus de importancia maiores e menores. Quando se fala em alfa agente pensa sempre num cara super foda, enquanto o beta por sua vez vem a imagem de um idiota, bobão com óculos na cara que pega ninguém. ña vida tb não é assim, há betas melhorados, há betas e betas e alfas e alfas.

Mas acho que todos devem concordar (inclusive é o motivo de haver essa aba a de desenvolvimento pessoal) que podemos ser cada dia melhores, ou seja nos alfalizar o máximo que pudermos.

Meu plano é de longo prazo. Tenho 25 anos e quero estar com os objetivos atinjindos aos meus 28 anos, ou seja no final de 2015.

Meta1)

Coloco como principal meta a ser atingida o enriquecimento. A grana pra mim é o mais importante. Não apenas por me dar condições de pegar mais e mais belas mulheres em virtude disso, mas tb para meu proprio conforto, pois é melhor comer gatas na suite presidencial do copacabana palace, isso ninguem duvida. Depois de meter vc vai la fazer uma sauna.

Meta2)

Minha segunda meta é meu porte físico. Apesar de ter grana, não quero ser visto como macho rico gordo que banca as puta. Quero que elas se atraiam por mim pelo meu físico aprimorado. Quero me sentir bem comigo mesmo e ter minha auto estima elevada ao arrepiar as piriguetes mais novinhas.

Meta3)

Minha terceira meta é a estética. Penso nela como forma tb de complementar a meta física. Não quero virar metrossexual, mas acho importante agente se cuidar. Esse papo de que homem que passa creme é viado é uma forma delas nos convencerem a não aumentar nosso poder de barganha. Não acho nada legal exageros, mas porque não passar um creme anti idade masculino (já tem varios no mercado) antes de ir dormir? Ter uma pele jovem é mentalidade de viado?

Meta4)

Me fortalecer emocional e psicologicamente para meus propositos. Nessa aqui entra a importancia da Real e do Fórum Bufalo na minha vida. Discutir com os confrades, debater os mais variados assuntos que me daraõ mais honra e dignidade como macho.

Método para atingir as metas:

Meta1) To investindo pesado na bolsa de valores. Além disso to fazendo uma atividade em que to me destacando tb. Algo que quero até há muito tempo compartilhar com os confrades. Vcs provavelmente ja ouviram falar e é via internet. É de risco tb, mas um risco calculável que venho administrando bem. Mas acho que falar entrega demais minha identidade, visto que alguns amigos sabem que to fazendo isso e sei lá quem lê esse forum né mesmo. Mas creio que muitos de vcs se perdessem o medo poderiam se jogar e se dar bem nessa outra atividade tb, além de que deveriam investir na bolsa tb.

Meta2)

Malho 6x por semana. To tomando Tribulus terrestris e açãi todo dia. Já to a 4 meses na academia. Faço corrida todo dia tb. Em janeiro do ano que vem vou numa nutricionista pra melhorar minha alimentação e talvez tomar algum suplemento, to pensando no NO3 porque dá ganho extra de força e mantem os vasos sanguineos dilatados por horas depois do treino, mantendo aquele aspecto grande de quando vc sai da academia por horas, leiam sobre ele.

Meta3)

Penso daqui a 1 ano e meio quando a grana tiver bem alta em fazer tratamentos estéticos pra sei la melhorar a textura da pele (nao tenho acnes) mas peelings retiram a pele velha e substituem por uma nova de bebê. Massagens e o caralho a 4 que esses spas fazem ajudam e muito nossa beleza. Basta ter grana pra fazer e sorrir depois. Penso em fazer um branqueamento dos dentes tb e To fazendo abdominais e muita aerobica e caso nao perca a pequena porém existente camada de gordura que tenho no abdomen vou fazer uma liposapiração. Acho que investir em roupas e bons relogios uma boa tb.

Meta4)

Ler e debater bastante com vcs aqui os mais variados assuntos. Promover o desapego total e lutar com garra contra qualquer vestígio ou tentativa alheia de me puxar pra matrix novamente.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-10-2012, 12:50 PM
Lembrando q nada adianta vc investir em si de forma pesada se não deixar o ponto 4 (junto a ele, além do intelectual e psicológico, o espiritual também) como ponto principal do seu desenvolvimento.

Afinal de nada adianta vc ser rico, foda, lindão... e ser oco por dentro. Claro, por um tempo é show de bola vc ter o mundo aos seus pés. Mas isso acontece num mês. E no outro. E no outro. E no outro...

Chega um dia vc vai se enjoar disso. Aí vc vai sentir aquele vazio. "Eu tenho tudo isso mas ainda não me basta! Que diabos acontece??" E a partir daí o cara se afunda, pq ele começa a ficar viciado em emoções. Ou o cara começa a ter comportamento de risco. Ou vira viado, pq além de ter se cansado de comer tanta mulher, que sentir "algo novo". Ou se joga em algum vício nocivo.

Então o q quero dizer resumidamente é: não se foque tanto no material, mas sim no seu espiritual (aqui nem falo tanto em questão religiosa, se me entendem). Na sua paz de espírito. Na sua liberdade.

Assim, msm vc não conseguindo atingir de forma plena seus objetivos (tanto físicos qto financeiros), vc vai estar de bem ctg mesmo e não ficará na frustração. Se conseguir, melhor ainda, pq além de seus bens conquistados vc será senhor de si mesmo.

Este, acredito, seria o "caminho do zeta". Sua liberdade (tanto mental, emocional, espiritual e física) em primeiro lugar!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
18-10-2012, 02:19 PM
Concordo contigo Barão que é necessário me fortalecer espiritualemente tb. É que as vezes temos na mente a preparação daquela vingancinha por termos sidos tão corretos no passado e ao contrário do que diz a midia e nós mesmos esperávamos fomos desvalorizados. Muitos se sentem assim. Eu quero minha fase de glória sabe Barão. Quero muito uma curtição intensa por um longo período, uns 2 3 anos de farra. É o que conhecemos como fase de auto-afirmação. Eu quero e preciso disso cara.

Quanto a me sentir vazio, acredito que isso em algum momento ocorrerá não apenas comigo cara, mas com todos nós seres humanos, por mais fortes que sejamos. O ideal é reduzir ao máximo a ocorrência deste sentimento de vazio. A sociedade atual tende pro individualismo e as pessoas acabam tendo crises de identidade, carencia afetica, etc.

Até por isso acho uma boa conhecer quem sabe um dia vcs pessoalmente. Talvez possamos desenvolver uma boa e sadia amizade. Uma amizade verdadeira à qual todos nós sabemos que é muito importante para o ser humano de maneira geral. Sem froçassão de barra, mas é possível sim.

Quanto ao sentimento de vazio, ele pode surgir sim depois de um tempo de vida boêmia, mas tb vc vai ter se realizado e autoafirmado, coisa que se não fizesse, se arrependeria muito mais pra frente. No geral mesmo que nós afirmemos aqui que não queremos compromisso e tal, sempre haverá 0,01% de esperança dentro de nós em algum dia encontrar uma mulher decente. Mas devemos saber que 0,01% é uma chance baixa e exatamente por isso passarmos a ver o mundo de forma extremamente racional. Agir sem emoções.
Não quero me tornar alguém oco Barão, pois isso tenho certeza que não sou, mas a questão é que hoje em dia muitas pessoas assim o são, e gostemos ou não teremos que conviver com elas. Então creio que devemos ser fortes e em menor grau aplicar-mos a técnica do espelho. Egoísta comigo, egoísta serei.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

18-10-2012, 03:06 PM
Muito bom cara, o primeiro passo pra atingir seus objetivos é de fato vizualisa-los e planejar um modo de atingi-los.

Vc fez isso, agora é correr atras.

Te desejo a maior sorte do mundo para cumpri-los.

Eu tbm já pontuei os meus de curto-prazo, mas não é nada tão rígido como os teus. Tem que deixar um pouco a maré do acaso tbm né yaoming

(18-10-2012, 12:27 PM)THEWOLF Escreveu: Meta1) To investindo pesado na bolsa de valores. Além disso to fazendo uma atividade em que to me destacando tb. Algo que quero até há muito tempo compartilhar com os confrades. Vcs provavelmente ja ouviram falar e é via internet. É de risco tb, mas um risco calculável que venho administrando bem. Mas acho que falar entrega demais minha identidade, visto que alguns amigos sabem que to fazendo isso e sei lá quem lê esse forum né mesmo. Mas creio que muitos de vcs se perdessem o medo poderiam se jogar e se dar bem nessa outra atividade tb, além de que deveriam investir na bolsa tb.

Poker?
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
18-10-2012, 03:33 PM
Po Mestre Laveley acho que eu deixei de bandeja né. É sim, cara to jogando todo dia no Pokerstars. Jogo em mesas baixas e médias e alguns torneios tb.
Cara eu acho que vcs poderiam tentar tb. Eu jogo em mesas fixed limit, na qual vc nao aposta tudo de uma vez. É necessário se fazer um bom gerenciamento de banca e assim podem logra êxito com uma boa margme de segurança confrades.

Mestre vc tem razão, assim como o Barão disse tb. Tenho que deixar uma margem pro acaso tb sabe, trabalhar melhor minha espiritualidade.

É que eu posso dizer que esse sempre foi um defeito, as vezes qualidade meu sabe...a ambição desmedida...

E ai então eu traço as metas e começo a fazer tudo que ta marcado parecendo um robô, como se eu não fosse ser feliz se não conquista-las todas da forma como eu tracei. Ai me cobro todo dia. Mas vejam acho que exatamente por estar sozinho eu so tenho estímulo a continuar nessa entende cara, se eu estivesse namorando ou casado acho que teria uma espiritualidade maior, um acaso maior...

E outra que quero a minha fase de auto afirmação tb...

Quais dicas vc poderia me dar pra eu ficar mais relax Mestre? Sério msm, pergunto de coração, me manda ai alguma idéia, pensamento que de repente me faça continuar com as metas, mas tb ser mais flexível...

se puder ajudar agradeço.
abração

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
18-10-2012, 03:37 PM
Os posts aqui do fórum sempre me dão uma boa carga de motivação, atualmente principalmente os do The Wolf.

Fora isso tudo, eu também planejo levar muito adiante minha vida acadêmica, produzir algo de útil pra humanidade.

No processo de "alfalização/zetificação" creio que o mais difícil é mudar a atitude/comportamento, daí a importância de projetos como o fórum.

PS: Mestre Laveley sou viciado em poker Cool
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
18-10-2012, 04:20 PM
Fala Corvo vcs joga a dinheiro real tb? joga em qual site PS? Po cara to fazendo um gerenciamento de banca maneiro e ganhando muito lá. Um dia espero jogar nos torneios grandões que pagam 500k 1 milhão pros que chegam na mesa final...

Com calma dá pra enriquecer lá sim cara. Só fincar os pés no chão e fazer o feijão com arroz de cada dia. Chega a ser estressante, o poker lucrativo é chato. Mas todos nós sabemos as recompensas que o dinheiro compra né mesmo?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-10-2012, 04:29 PM
Eu não consigo sacar direito como é q se jogar poquer.

Aliás, sou uma negação em praticamente qqer jogo de cartas rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
18-10-2012, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2012, 04:44 PM por THEWOLF.)
Po Barão no PS vc pode comçar jogando a brinca cara, com dinheiro fictício, foi assim que comecei. ja faz 2 anos. Inicio do ano passado coloquei 20 dolares e comecei nas mesas micro. Hoje to nadando de braçada nas mesas baixas e médias já. Planejo no fim do ano que vem estar nas mesas mais altas do PS. Por enquanto to gerando caixa pois é o teu caixa o teu cacife.

Pra quem tem interesse vcs podem acessar o site pokerstrategy e lá criarem um cadastro. Vcs podem estudar as regras e estratégias do poker que são inúmeras. Vcs tb devem saber que o poker possui muitas variantes sendo a texas'holdem a mais jogada. Lá vcs podem ganhar 50 dolares se passarem no teste das perguntas e comecar a jogar com esses 50 que voce ganhou. Não é mentira não. Mas esses 50 eles nao dao pra vc jogar no PS, mas sim na pokerparty e vc tb tem que passar no teste. Eles ganham se vc acumula rake. Se vc perde eles nao perdem nada pois é parceria junto com a partypoker pra promover a mesa e tentar bater de frente com o PS. mas a partypoker apesar de ser a 2 melhor ainda é fraca, poucos participantes e opcoes de mesa/torneios. Pokerstars impera, reina, humilha as demais. Ainda assim o jogo de holdem se divide em fixed limit, no limit e pot limit. Há muitas variantes quanto ao jogo ainda, seja no formato heads-up, onde vc joga contra apenas 1 oponente, enfim muitas coisas que certamente nao devem ser negligenciadas antes de jogar a vera. Nesse ramo nao dá pra ser amador.

To me dando bem pra caramba. Acho que daqui a 3 anos pra comemorar vou alugar uma mansão em jurerê lá em floripa e convidar os confrades pra agente curtir e pegar umas manezinhas gatas! ahuahauhauahau

falo sério, to muito psico msm. Mas me da as dicas ai barão pra que eu fique mais relax cara, eu saquei o que vc quis me dizer, pra eu não me comportar so pensando nisso e tal...é que como to sozinho e mente vazia é oficina do capeta, carnecia bate e o caralho eu então tendo a me robotizar e so pensar nas metas 24h por dia. O forum aqui é meu unico momento relax, alem do pos treino na academia tb, quando me sinto bem.

abs

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-10-2012, 04:55 PM
Porra, jogo poker direto com os amigos. Quase sempre a dinheiro! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-10-2012, 05:02 PM
Acho q não tem bem um processo definitivo pra isso pq esse caminho cada um é q descobre. Mas acho q o principal é não ficar ligando mt pro q os outros pensem de vc e tentar viver num estilo "foda-se".

Tipo aquela música:

"Se a casa cair, deixe que caia..."

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
18-10-2012, 05:14 PM
Confrades eu jogo poker toda sexta com colegas e colegas de colegas rsrsrs, sempre valendo grana baixa, mas uma vez a cada 2 meses fazemos uma mesa valendo umas onças Cool

Eu tenho interesse de jogar no PS, assim que comegar eu aviso, vlw Big Grin
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-10-2012, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2012, 05:43 PM por Tom.)
Eu também jogo Pokerstars, so que apenas com fichas de mentira inclusive meu nome la é o mesmo do forum. Meu pai me ensinou a jogar poker quando fui buscar ele no bar, e ele tava perdendo uma grana pro meu tio.

Desde que conheci a real eu tracei uma meta pro final de 2013, que é passar em um vestibular, quando eu completa-la eu penso em outras coisas.
To juntando uma grana de uns bicos que eu faço com informatica, lava-jato, também ajudo o pai no serviço dele. Ele abriu uma poupança e eu deixo a grana la, quando eu terminar a faculdade eu invisto em alguma coisa, talvez imoveis não sei ainda.

Quando a um beta se tornar alfa eu acho que é possivel, um cara que conhece a real pode mudar drasticamente sua maneira de ser e de tratar as mulheres e os outros ao seu redor, ele pode enxergar como ser um lider, ele pode melhorar a aparencia, intelecto.

E boa sorte TheWolf nas suas empreitadas.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-10-2012, 05:42 PM
Como formular objetivos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
18-10-2012, 06:08 PM
Vou dar um conselho pra quem um dia pensa em jogar no PS. Joguem a brinca antes com grana fictícia. Posteiormente coloquei 15 ou 20 dolares e jogue nas mesas micro stake. De preferencia ao jogo de fixed limit, pois apesar de reduzir um pouco o lucro, reduz drasticamente os riscos tb e vc ganha de forma mais consistente no longo prazo. Joguem uns 3 meses em mesas micro. Aprendam o software, seus bugs e as manias dos adversarios. O poker é conhecido como um jogo de pessoas confrades, a sorte faz parte, mas ela é neutra no longo prazo.

Vcs podem tb criar (assim como eu fiz) um banco de dados com notas de jogador, e ai vc vai detalhando os players que vc enfrenta com maior frequencia, pegando as manias dele e deixando gravadas e sempre que for jogar a descrição dele está lá. Se acostumem antes com o software pois acontece direto coisas como essas:

Ex1: em 50% das vezes que vc pega um pocket pair um outro adversario tb pega. Então não pe raro vc receber QQ e e querer apostar quando seu adversario tem AA. Aconselho so dar re-raises com AA e KK no pre flop.

Ex2: o flop (3 primeiras cartas) trás 2 cartas de mesmo naipe (vc tem A de espadas J de copas por exemplo e o flop vem com 8 de copas e 2 e 5 de espadas). Seu adversario aposta e vc da call, ou seja paga. Vc ainda precisa de 2 cartas pra conseguir um flush. Vem o turn (quarta carta) e é um 7 de espadas. Seu adversario aposta e vc paga. Agora vc tem um flush draw, ou seja, só falta uma de espadas pra ter flush. Muitas vezes o river (quinta carta) traz mais uma de espadas, deixando a mesa com 4 cartas de mesmo naipe, nesse caso espadas, e olha qual o naipe do seu ás, é de espadas, vc tem 100% de chances de vencer a mão, agora é largar o aço. Sendo que eu adversario tinha um 88 na mão, ou seja tava trincado ja no flop, podendo até fazer full house, mas a mesa degringolou pra ele e vc fez um flush no river.

Sim wolf e o que vc quer dizer com isso? Que quem quiser jogar no PS PARA TER LUCROS deve jogar tight-agressive, que é a tática conservador-agressivo. Eu por exemplo, com 88 apostaria no flop, mas no turn ao ver uma terceira carta de espadas eu daria apenas um passo, pois além de o adversario ja poder estar com flush (o que é difícil) mas sei que o river é tendencioso a colocar mais uma carta do mesmo naipe e acabar com minha trinca.

Joguem fixed limit. Quando tiverem com 100% de chances de ganhar façam um slowplay, deixem seus aversarios apostarem até o turn ou river, mantenha-os colocando dinheiro na mesa e na hora certa mostre sua força na mão.

Como diria o mestre Pragakham, quem negligencia o lobo, vira cordeiro!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-10-2012, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2012, 08:16 PM por Mandrake.)
eu brinco de poker... sou um bom estrategista e sempre me dei bem nas mesas em que joguei... claro que foi apenas por diversão entre amigos, nos churrascos bebados... Mto massa.

tinha um perfil no PS mas perdi, vo fazer outro e tirar um lazer novamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-10-2012, 08:36 PM
Concordo com todos os seus objetivos The Wolf. Mas eu colocaria o lado psicológico e espiritual, acima de tudo! É isso que te dá base na sua vida, que te sustenta nas horas que bate uma deprê, um desânimo.

Eu tbm criei metas pra mim!
1) Fortalcer meu lado espiritual e psicológioco.
2) Dar uma estabilizada financeiramente, pois andei meio capenga tempos e agora to conseguindo salvar uma grana.
3) Juntar uma grana e comprar meu tão sonhado apto.

E depois crio novos objetivos. Mas é sempre bom, criar as metas, estipulando prazos, formas pra consegui-las e tal.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
18-10-2012, 10:49 PM
Concordo com o Sorine e com o Barão, no que diz respeito ao desenvolvimento psicológico e emocional sendo a maior prioridade.

The Wolf, pode não parecer, mas quando temos objetivos e forte convicção a nossa visão fica turva a alguns detalhes básicos.
Ter dinheiro é importante, ter boa aparência é fundamental pra pegar mulher, e no mais isso lhe traz maior autoestima. No entanto se preocupar apenas em alcançar a "meta" pode parecer extremo de mais. O homem tem que dar valor a cada batalha e não se importar apenas com o resultado final da guerra, afinal ninguem escapa vivo da vida, certo?
Não adianta ficar pilhadão querendo fazer lipo, passar cremezinho e todas outras coisas que vão lhe assemelhar cada vez mais com um desses VIADINHOS DESONRADOS facepalm: que querem mais parecer com bunecos do que com os homens que supostamente deveriam ser.

Ganhar dinheiro, ter boa aparencia, carro, mulheres, tudo isso é superficialidade. Lembro do filme club da luta sempre que a vaidade fala mais alto e olho pras pessoas na rua e vejo gente se sentido extremamente importante. Mas e ai? Nos vivemos num mundo com 7 bilhões de macacos dançantes, quem vai ter tempo pra notar um ou outro que se destaca mais? Vale apena esse esforço todo pra ser reconhecido por uma vadiazinha meia-boca que deseja mais o teu status/dinheiro do que você?

Longe de ser uma crítica, isso é apenas o meu posicionamento. Já planejei os meus objetivos e cheguei a algumas conclusões. Acredito que um homem possa realizar muita coisa vivendo solteiro ou rachando AP com amigos na mesma condição.
Com salário de R$ 5.000,00 a 7.000,00 o cara pode bancar academia, um carrinho pra sair no FDS. Sobra grana pra sair e curtir uns lance com civis ou quando vier a seca curtir umas puta de luxo. Ainda sobra grana pra viajar 1x por mês pelo Brasil e ao final do ano tem grana pra viagem internacional. Roupas? só as melhores. O meu planejamento não leva em consideração: sustentar mulher; pagar pensão; bancar filhos. É vida de solteiro, com dinheiro, é uma vida de opções.

Essa é a minha opinião sobre seus objetivos, é bom que você queira se desenvolver, mas talvez queria dar uma maior importância no aspecto psico/emocional.
Não há investimento maior na vida de um homem do que o relacionamento com uma mulher. Pois esse é o único investimento que garante perda de capital e inevitavelmente deprecia com o tempo e compromete todos os outros investimentos.
Saber criar uma blindagem a qualquer exploração emocional que uma mulher venha a lhe fazer é de suma importância se você quer ter sucesso e aproveitar os frutos de tua luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-10-2012, 02:47 AM
Wolf, interessante a sua visão. Mas, tenho uma crítica pra fazer. Planejar metas e preocupar com o desenvolvimento pessoal é altamente importante, porém, o seu lado emocional e espiritual também deve ser levado em conta.

Você disse que tem 25 anos e pretende ter a sua fase de auto afirmação. Pois bem, mas pretende ter essa fase de curtição com 30 anos? Poxa, isso é pra ser feito quando se tem 20 anos nas costas, e existe uma razão para isso, biológica inclusive. Ver um cara com 30 anos nas costas passando por fase de auto afirmação e curtição, é estranho e até meio tosco. Primeiro, porque a maioria dos caras de 30 ano vão estar numa fase querendo sossegar, então, quem serão seus companheiros de balada e curtição? Caras de 20 anos? Meio complicado, porque apesar da imaturidade emocional, você já tem uma certa experiência na vida, então vai ser meio difícil de enturmar, assuntos e cabeças diferentes.

Outro detalhe, creio eu que você pensa em comer as garotas entre 18 e 25 quando estiver com 30. Na minha opinião, quando você conseguir alguma dessa faixa de idade, é bem provável que seja porcaria. Vadias altamente interesseiras, que estarão contigo apenas pelo seu financeiro. Não tem nenhum problema isso conhecendo a real. Mas uma coisa, é você ler os posts do Silvio ou os livros do Nessahan, outra coisa é você vivenciar na prática. Tanto é que existe casos de guerreiros da real que pregava marriage strike e o caralho a quatro, nas primeiras cidadãs que eles pegaram se enrolaram com elas e vazaram da real.

Por mim, você deveria é começar a dar atenção a seu lado emocional também. Sair, tentar comer umas bucetas. Porque aí sim, tu adquire experiência e maturidade emocional. Sem contar que até mais feliz tu vai ficar atualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-10-2012, 09:17 AM
Que bom que você esta melhorando em todos os sentidos Wolf ,força e honra .
[+]
  •
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Controle sua vida! O processo de se tornar um homem de sucesso Appollo 2 2,168 01-09-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: AKRAME
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,657 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo