• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Davi e o o homem honrado (Urias)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Davi e o o homem honrado (Urias)
Destro
Curioso

18-10-2012, 08:46 AM
1-O Rei Davi e as mulheres
2-A Desonra de Davi
3-Quem era Urias ,o heteu ?
4-Conclusão

1-O rei Davi e as mulheres

O Rei Davi foi o mais famoso Rei de Israel ,conhecido por matar o gigante Golias ,ser o pai de Salomão ( considerado por alguns o mais sábio do mundo ) e por ter composto a maioria dos salmos ,além de tudo isto Davi era um Alfa dominante e que teve 18 filhos com muitas mulheres diferentes mas se conhece só sete das mulheres que ele teve filhos ,ele como ALFA DESTACADO teve todas as mulheres que quis .atestem que nunca foi problema moral se ter muitas mulheres pois a poliginia era prática normal ,comum e aceita pela nação de Israel .

Davi ,o Rei de Israel
[Imagem: jud%C3%A1.jpg]

Davi em seu Reino
[Imagem: Davi-11.jpg]

2-A desonra de Davi

Porém Davi apesar de poder ter todas as mulheres que quis cometeu um erro catastrófico ,que foi se tornar um homem desonrado acontece que :

Citar:2 samuel capítulo 11 versículo 2 ao 17
Ora, aconteceu que, numa tarde, Davi se levantou do seu leito e se pôs a passear no terraço da casa real e do terraço viu uma mulher que se estava lavando, e era esta mulher muito formosa à vista.Vendo Davi enviado a indagar a respeito daquela mulher, disseram-lhe: Porventura não é Bate-Seba, filha de Eliã, mulher de Urias, o Heteu? então Davi mandou mensageiros para trazê-la; e ela veio a ele, e ele se deitou com ela (pois já estava purificada da sua imundícia); depois ela voltou para sua casa. A mulher prenhou e mandou dizer a Davi: Estou grávida.
Então Davi mandou dizer a Joabe: Envia-me Urias, o Heteu. E Joabe o enviou a Davi.
Vindo, pois, Urias a Davi, este lhe perguntou como passava Joabe, e como estava o povo, e como ia a guerra. Depois disse Davi a Urias: Desce a tua casa, e lava os teus pés. E, saindo Urias da casa real, logo foi mandado após ele um presente do rei. Mas Urias dormiu à porta da casa real, com todos os servos do seu senhor, e não desceu a sua casa. E o contaram a Davi, dizendo: Urias não desceu a sua casa. Então perguntou Davi a Urias: Não vens tu duma jornada? por que não desceste a tua casa? Respondeu Urias a Davi: A arca, e Israel, e Judá estão em tendas; e Joabe, meu senhor, e os servos de meu senhor estão acampados ao relento; e entrarei eu na minha casa, para comer e beber, e para me deitar com minha mulher? Como vivera tu, e como vivera a sua alma , não farei tal coisa. Então disse Davi a Urias: Fica ainda hoje aqui, e amanhã te despedirei. Urias, pois, ficou em Jerusalém aquele dia e o seguinte. E Davi o convidou a comer e a beber na sua presença, e o embebedou; e à tarde saiu Urias a deitar-se na sua cama com os servos de seu senhor, porém não desceu a sua casa. Pela manhã Davi escreveu uma carta a Joabe, e mandou-lha por mão de Urias. Escreveu na carta: Ponha Urias na frente onde for mais forte a batalha, e saiam, para que seja ferido e morra. Enquanto Joabe sitiava a cidade, pôs Urias no lugar onde sabia que havia homens valentes. Quando os homens da cidade saíram e pelejaram contra Joabe, caíram alguns do povo, isto é, dos servos de Davi;morreu também Urias, o heteu.

Citar:(2 samuelc11v26)
Ouvindo, pois, a mulher de Urias que seu marido era morto, o chorou

Davi que poderia ter todas as mulheres do mundo não só tomou a mulher de seu servo Urias o Heteu (mulher casada ) como o enganou e o conspirou para mata-lo , cometendo uma desonra gigantesca
Dalila

Dalila seduz Davi

[Imagem: bate-seba-e-davi_620.jpg]

Davi possui uma mulher casada
[Imagem: davibateseba.jpg]

3-Quem era Urias ,o Heteu ?

Urias ,era uma beta casado com Bate-Seba ,o corno provedor ,enquanto lutava para seu Rei Davi e sua pátria Israel seu Rei alfa e dominante tinha relações sexuais com sua mulher e a engravidava ,porém Urias o Heteu era um homem honrado demostrou sua incrível honra ,pois enquanto Davi conspirava para que ele volta-se para casa e pratica-se sexo com a sua mulher para que o filho que ela espereas -se fosse dele e não de Davi .Urias negava-se pois estava preocupado com o seu rei e a sua pátria ,então o que fez o alfa Davi colocou Urias na frente de batalha no lugar mais perigoso e URIAS sendo atingido morreu .Enquanto o Marido provedor morria , o que fez Davi ?

Citar:(2 Samuel 11v 27)
E, passado o tempo do luto, mandou Davi recolhê-la a sua casa: e ela lhe foi por mulher, e lhe deu um filho.

Continuou a a ter relações sexuais com a mulher de Urias o Heteu ,não interessando se Urias o Honrado morreu por ele .

Urias ,o Heteu
[Imagem: Urias1.jpg]

4-Conclusão :

Davi ,o Alfa destacado podia ter tido todas as mulheres que queria ,mas ter relações sexuais e engravidar uma mulher casada cujo marido era um homem honrado e que estava lutando pelo seu rei (neste caso Davi ) e sua pátria ( neste caso Israel ) Davi ,teve relações sexuais com a mulher dele ,o embriagou ,o enganou , e no final o matou ,cometendo uma desonra incrível ,A maioria dos Alfas são assim Não possuem Honra ( a maioria não todos ) eles não medem consequências quando querem sexo. O Beta Urias , por sua vez era um homem de Honra e princípios bem definidos .Vale resaltar duas questões importantes e relação a Betsába

1-Porque ela estava se lavando da sua imundície (mestruação ) logo em um lugar onde Davi podia vela ? (exibicionismo feminino e Hipergâmia )
Tradução :Meu marido é Beta,mas o Rei Davi é Alfa

2-Como reagiu Betsaba depois da morte de seu marido Urias ?

(2 Samuel 11v 27)
E, passado o tempo do luto, mandou Davi recolhê-la a sua casa: e ela lhe foi por mulher, e lhe deu um filho.
Tradução : ' Na hora que ela estava com um homem poderosos Davi estava tranquilo ,mas agora que Urias morreu perdeu seu marido provedor.
3-Se Betsaba estava tão sofrida pela morte de Urias porque depois foi viver com Davi como se nada tivesse acontecido?

Citar:(2 samuel11v27)
E, passado o tempo do luto, mandou Davi recolhê-la a sua casa: e ela lhe foi por mulher, e lhe deu um filho. Mas isto que Davi fez desagradou ao Senhor.
Tradução :Só mudei para melhor de Beta provedor para Alfa destacado e cafajeste

A História de Davi e Betsaba e Urias é um prova das relações Hipergâmicas que existem e as consequências da luxúria na sociedade . No final Davi foi punido pelo seu erro .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
18-10-2012, 09:59 AM
Putz cara eu gosto dessas suas reflexões, e sempre comento, só gostaria que para o papo ficar mais interessante alguém coloque aqui também outras histórias sobre outros livros ou religiões clássicos.

Portanto fica aqui registrado meu pedido para que qualquer um aqui do fórum que saiba sobre o alcorão, vedas, bagavad gita, evangelho segundo espiritismo, etc.. ou qualquer outro tema base da filosofia com a qual a nossa humanidade se formou, se manifeste, assim como faz o Destro.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-10-2012, 10:15 AM
Agora vamos ao comment do tópico em si.

Quero colocar um pouco de lenha na fogueira, ok?

- Quanto a Davi ter mandado Urias pra casa, foi claramente para que ele se deitasse com sua mulher. Urias por mais honrado que seja, foi cabeça dura. Pois ele tinha sido mandado pelo rei pra descansar, e ainda por cima com um presentinho debaixo do Braço.

Nessa passagem eu imagino um diálogo entre a Betseba e o Davi da seguinte maneira.
- Meu rei, fudeu, tô prenha!
- Ahhhh, tranquilo fala que é do Urias, e no que vc precisar de grana eu ajudo, nada vai faltar.
- Mas faz tempo que eu e ele a gente não tem nada. Ele vai saber que tomou um chifre. Por isso dei pra ti, sabe como é, a carne é fraca, quem não dá assistência abre pra concorrência.
- OK, eu sou rei e vou mandar ele descansar chegando lá, vc dá aquele chá de buça nele.
- Feito!

Só que o cara foi tonto, quis puxar o saco do chefe, o Davi deve ter pensado.

"Porra na hora que crescer essa barriga to fudido, minha moral de rei vai pras cucuias. Ahhh vou manda,r dar um susto no camarada. Quem sabe ele aprende o valor que tem o descanso, e come aquela vadia."

PS: Eu acho que ele não queria matar, pois se fosse pra matar ele mesmo o teria feito, ou pedia a alguém para fazê-lo. Era fácil isso pra um rei na época.

Só que merdas acontecem, e o que era pra ser um susto virou uma tragédia o cara morreu na batalha.

Agora, independentemente de religião, existe a lei da natureza, chamada causa e efeito. Essa meu amigo é foda! Davi pagou o preço, seu sonho nunca foi realizado, e as consequências desse vacilo foram imensas na vida dele.

Eu já passei por isso, já peguei mulher casada, não vou contar a história. Só quero dizer o seguinte, difícil um cara comer tranquilo, aquilo te corrói se você tiver um mínimo de respeito pelo ser humano.

Eu mesmo nesse episódio me inspirei em alguns salmos onde davi pede o perdão a deus por ter feito o que fez nesse episódio. Portanto não acredito que ele ficou pagando de Alfa destacado. Ele só foi um pouco burro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-10-2012, 11:44 AM
(18-10-2012, 10:15 AM)Petulas Escreveu: Agora vamos ao comment do tópico em si.

Quero colocar um pouco de lenha na fogueira, ok?

- Quanto a Davi ter mandado Urias pra casa, foi claramente para que ele se deitasse com sua mulher. Urias por mais honrado que seja, foi cabeça dura. Pois ele tinha sido mandado pelo rei pra descansar, e ainda por cima com um presentinho debaixo do Braço.

Nessa passagem eu imagino um diálogo entre a Betseba e o Davi da seguinte maneira.
- Meu rei, fudeu, tô prenha!
- Ahhhh, tranquilo fala que é do Urias, e no que vc precisar de grana eu ajudo, nada vai faltar.
- Mas faz tempo que eu e ele a gente não tem nada. Ele vai saber que tomou um chifre. Por isso dei pra ti, sabe como é, a carne é fraca, quem não dá assistência abre pra concorrência.
- OK, eu sou rei e vou mandar ele descansar chegando lá, vc dá aquele chá de buça nele.
- Feito!

Só que o cara foi tonto, quis puxar o saco do chefe, o Davi deve ter pensado.

"Porra na hora que crescer essa barriga to fudido, minha moral de rei vai pras cucuias. Ahhh vou manda,r dar um susto no camarada. Quem sabe ele aprende o valor que tem o descanso, e come aquela vadia."

PS: Eu acho que ele não queria matar, pois se fosse pra matar ele mesmo o teria feito, ou pedia a alguém para fazê-lo. Era fácil isso pra um rei na época.

Só que merdas acontecem, e o que era pra ser um susto virou uma tragédia o cara morreu na batalha.

Agora, independentemente de religião, existe a lei da natureza, chamada causa e efeito. Essa meu amigo é foda! Davi pagou o preço, seu sonho nunca foi realizado, e as consequências desse vacilo foram imensas na vida dele.

Eu já passei por isso, já peguei mulher casada, não vou contar a história. Só quero dizer o seguinte, difícil um cara comer tranquilo, aquilo te corrói se você tiver um mínimo de respeito pelo ser humano.

Eu mesmo nesse episódio me inspirei em alguns salmos onde davi pede o perdão a deus por ter feito o que fez nesse episódio. Portanto não acredito que ele ficou pagando de Alfa destacado. Ele só foi um pouco burro.

A história deste fato Davi e Urias dá uma lição sobre a honra e das atitudes que devemos tomar em relação a mulher ,o erro de Davi foi ser desonrado pois seu atos levaram a morte de Urias .Urias foi honrado Davi não ,todos nos podemos estar na situação tanto de Davi como Urias mas temos que decidir sobre o que é certo ,manter a honra não vale se desonrar por motivo algum ,muito menos por uma noite se sexo por uma mulher .Esta é a mensagem da história na minha visão .
[+]
  •
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-10-2012, 11:46 AM
Resumindo:
Mulher, é tudo PUTA mesmo.

Umas disfarçam mais, outras menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

04-05-2014, 02:40 PM
UP!!!

Mesmo não sendo religioso desde criança lia essas histórias. Elas mostram como a Real é antiga.
[+]
  •
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2014, 09:38 PM
Grande texto do confrade Destro,que mostra a natureza hipergâmica da mulher,não importa a época.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  História Bíblica De Oséias (Seria ele honrado ou um mangina?) The Real Slim Shady 22 3,588 02-06-2016, 03:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Homem honrado salva duas meninas e morre Mats 1 3,732 29-08-2012, 10:54 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo