07-10-2011, 02:25 PM
Salve guerreiros, resolvi escrever um tópico sobre os eventos de anime.
Em resumo:
Evento de anime - Lugar onde vão pessoas vestidas da forma diária ou com cosplays.
Cosplay - Imitação de algum personagem filme/anime/desenho/quadrinho.
Eu achava uma palhaçada o negócio mas confesso que acabei achando legal. Ao total fui 6 vezes nos eventos e notei coisas interessantes.
- Homens fazem cosplay por gostarem.
- Mulheres fazem para se aparecerem.
- Homens participam dos concursos de melhores cosplays por competitividade.
- Mulheres participam dos concursos de melhores cosplays para se aparecerem.
- Homens fazem cosplays com toda vontade possÃvel para ficar fiel ao personagem.
- Mulheres "98%" fazem cosplays para mostrarem o corpo não se importando se ficará parecido.
- Homens beta pagam pau descaradamente de mulheres com cosplay proporcionalmente com a falta de roupa que o cosplay traz.
- Mulheres querem dar para os caras que fazem os melhores cosplays.
Quando fui pela última vez, investi uma grana e tempo em um cosplay. Ficou legal, o problema eram as fotos que não paravam e enchia o saco seguido das vadias correndo atrás pedindo foto.
No dia seguinte minhas redes sociais estavam entupidas e novas pessoas querendo me adicionar, 98% mulheres de lá.
Conclusão, a vadiagem delas está em todo lugar.
Para os comedores de plantão eis ai uma boa dica.
Em resumo:
Evento de anime - Lugar onde vão pessoas vestidas da forma diária ou com cosplays.
Cosplay - Imitação de algum personagem filme/anime/desenho/quadrinho.
Eu achava uma palhaçada o negócio mas confesso que acabei achando legal. Ao total fui 6 vezes nos eventos e notei coisas interessantes.
- Homens fazem cosplay por gostarem.
- Mulheres fazem para se aparecerem.
- Homens participam dos concursos de melhores cosplays por competitividade.
- Mulheres participam dos concursos de melhores cosplays para se aparecerem.
- Homens fazem cosplays com toda vontade possÃvel para ficar fiel ao personagem.
- Mulheres "98%" fazem cosplays para mostrarem o corpo não se importando se ficará parecido.
- Homens beta pagam pau descaradamente de mulheres com cosplay proporcionalmente com a falta de roupa que o cosplay traz.
- Mulheres querem dar para os caras que fazem os melhores cosplays.
Quando fui pela última vez, investi uma grana e tempo em um cosplay. Ficou legal, o problema eram as fotos que não paravam e enchia o saco seguido das vadias correndo atrás pedindo foto.
No dia seguinte minhas redes sociais estavam entupidas e novas pessoas querendo me adicionar, 98% mulheres de lá.
Conclusão, a vadiagem delas está em todo lugar.
Para os comedores de plantão eis ai uma boa dica.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.