30-04-2014, 08:50 PM
Só me sinto atraído por magrinhas e magrelas.
Deixo de lado as que jogam no time da Baleia Jubarte.
Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
|
30-04-2014, 08:50 PM
Só me sinto atraído por magrinhas e magrelas.
30-04-2014, 10:28 PM
Eu até que gosto de uma gordinha gostosa de rosto bonito...a maioria das minhas namoradas seguiram esse padrão.
Mas tdo tem limite, passou de 80 quilos eu nem olho na cara
30-04-2014, 11:21 PM
(30-04-2014, 10:28 PM)Bob Escreveu: Eu até que gosto de uma gordinha gostosa de rosto bonito...a maioria das minhas namoradas seguiram esse padrão.
Spoiler:
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
01-05-2014, 09:07 AM
Eu sinceramente não ligo se a mulher é gorda, eu até tenho mais tesão por incrível que pareça.(claro que obesidade mórbida não né)
eu me atraio mais pela beleza do rosto. meu tipo é : branca + bonita de rosto pode ser gorda, magra, o caralho a 4. eu namoro , e se valer a pena eu caso.
01-05-2014, 09:24 AM
(18-03-2013, 09:30 PM)alexandreonly Escreveu: Não é de hoje que tenho notado que cada vez mais homens de boa aparência acabam se sujeitando à namorar garotas gordas e feias, e o nível só continua descendo. Essa baboseira de gordelícia (quem já foi vítima dessa desgraça sabe que não tem nada delicioso em sentir pelancas) e pseudo luta contra a imposição de padrões de beleza criou um cenário em que todas as mulheres devem ser consideradas bonitas "à seu modo", ou seja, dizendo que não há mulheres que devam ser descartadas. Cheinhas e medianas não ficam sozinhas... o cabra macho exige muito pouco das mulheres que relaciona, se pá dispensam até higiene, imagina beleza?
01-05-2014, 10:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2014, 10:31 AM por masculinitude.)
Um dos estilos de guria que mais me puxam de volta pra matrix, link abaixo:
Conheça a Cheerleader mais gata do Estados Unidos LINK Ainda bem que estou priorizando o desenvolvimento pessoal
01-05-2014, 11:01 AM
(01-05-2014, 09:07 AM)Tony Stark Escreveu: Eu sinceramente não ligo se a mulher é gorda, eu até tenho mais tesão por incrível que pareça.(claro que obesidade mórbida não né) Eu tbm me atraio mais por um rosto bonito. É claro que eu fico admirando qndo passa uma gostosa. Mas pra namorada sem dúvida prefiro uma gatinha do que uma cavala.
01-05-2014, 12:00 PM
(01-05-2014, 11:01 AM)Bob Escreveu:(01-05-2014, 09:07 AM)Tony Stark Escreveu: Eu sinceramente não ligo se a mulher é gorda, eu até tenho mais tesão por incrível que pareça.(claro que obesidade mórbida não né) Bob, com uma dessa eu ja ficaria satisfeito
Spoiler:
01-05-2014, 03:20 PM
(01-05-2014, 12:00 PM)masculinitude Escreveu:(01-05-2014, 11:01 AM)Bob Escreveu:(01-05-2014, 09:07 AM)Tony Stark Escreveu: Eu sinceramente não ligo se a mulher é gorda, eu até tenho mais tesão por incrível que pareça.(claro que obesidade mórbida não né) No ponto essa daí...
01-05-2014, 07:16 PM
(01-05-2014, 09:07 AM)Tony Stark Escreveu: Eu sinceramente não ligo se a mulher é gorda, eu até tenho mais tesão por incrível que pareça.(claro que obesidade mórbida não né) O lance é que geralmente as gordas são mais preconceituosas com os homens e se acham gostosas e adoram alfinetar até as outras mulheres dizendo "eu tenho carne", "tenho onde pegar e mimimimi". Tiro isto por uma gordinha que trampava comigo, que era nojetinha pracaraí, daí ela fez uma lipo na barriga e aí se achava a última bolacha do pacote, detalhe que ela dizia que só queria namorado bombado ou pelo menos esportista. Fora que esta mina adorava postar foto no feicicú com decotes (mas nunca de corpo inteiro) e dizendo que gostava de osso era cachorro e mimimimi.
02-05-2014, 05:12 AM
Tem uma ala Greenpeace aqui no FB?
Gorda de cu é rola. Eu quero é mulher em forma/magra. Não fico controlando a minha alimentação o tempo todo para depois ficar com uma mulher que não é capaz de fechar a boca.
02-05-2014, 09:12 AM
O que mede o nível da beleza da mulher que vc pega e o nível da carência que vc sente. Aquele que não luta pelo que quer,deve aceitar o que vier? Aceitar um padrão pelo simples fato de que aquilo ali e solução o cara ta fodido em termo razão e precisão. Pra cada padrão de vaca ,existe um sentimento do boi.
Aceitar colchão amarrado no meio e o pior dos consolos, melhor dormi no chão frio.
02-05-2014, 09:42 AM
recuso gordas, não acho bonito, não sinto tesão e pra mim são umas desleixadas.
02-05-2014, 02:05 PM
No meu caso, depende... Se for só pra dar uma marmitada num momento de escassez, nada contra uma cheinha, eu disse "CHEINHA", mas pra relacionamento, nem pensar!
É como disse o Gekko, não invisto tanto no meu desenvolvimento pessoal pra depois aceitar esses "colchões amarrados no meio" (by PRAGA). Outro fator que observo nos relacionamentos é a "durabilidade" do material. A mulher em si já deprecia, e muito, com o tempo. Somemos a isso uma genética ruim com uma boa dose de relaxo e temos a receita para fabricar um grande cetáceo em tempo recorde!!! Sent from my iPhone using Tapatalk
02-05-2014, 02:20 PM
(02-05-2014, 02:05 PM)Plissken Escreveu: No meu caso, depende... Se for só pra dar uma marmitada num momento de escassez, nada contra uma cheinha, eu disse "CHEINHA", mas pra relacionamento, nem pensar! Concordo com ambos, Plissken e Gekko! Se for só pra comer, não vejo o menor problema em dar um comida. Aliás, tem muito neguim carente da vida, que com certeza deve pegar umas gordelícias por aí e depois vem aqui no FB dizendo que não pega......ahan, tá bom!! Tem muita "cheinha" que serve para mandar um ferro nela e depois "Sinto muito querida, acho que não vai dar certo. Ainda gosto da minha ex e não quero te machucar" ou talvez "Desculpe, infelizmente a química não bateu. Espero que possamos ser amigos!" E pq não namorar uma "cheinha"? O Gekko disse tudo! Nós não investimos tanto no desenvolvimento pessoal, para sair aí desfilando com colchão amarrado. Simplesmente não rola! Propaganda é a alma do negócio.
02-05-2014, 03:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 03:07 PM por fucker_cwb.)
Eu até tinha um certo tesão, dai peguei uma GP gordinha, novinha, bem branquinha e com o rosto bem bonito, achei que eu ia me esbaldar e realizar a minha tara putz, que decepção...:
mina fedorenta, chulé, cheiro de suor, até embaixo na dobra do peito tava com cheiro ruim, nojento.:rage Gordas passam essa imagem de desleixadas, preguiçosas, e para mim agora todas são fedorentas, perdi todo o tesão que tinha. Agora só se for uma gordelicia muito linda e cheirosa para eu encarar. (02-05-2014, 09:42 AM)Lianz Escreveu: recuso gordas, não acho bonito, não sinto tesão e pra mim são umas desleixadas.
02-05-2014, 04:03 PM
Ser gordo/gorda indica falta de auto-controle, o que já é ruim, dai você soma o fato da produção de suor.
Gekko mando a real, trabalhamos nosso corpo para ficarmos saúdaveis e fortes e vamos nos relacionar com uma balofa? Gordas que fiquem com gordos e parem de mimimi.
Spoiler:
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Em breve será obrigatório namorar gordas | Harry Balls | 100 | 57,468 |
01-12-2014, 12:21 PM Última Mensagem: NW GD FLW |
|
Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida | Traveller | 8 | 5,134 |
06-01-2013, 12:15 PM Última Mensagem: Mistério |
|
[GORDAS E FEIAS] Querem-nos impor um padrão de beleza | Mats | 28 | 17,941 |
10-02-2012, 01:37 PM Última Mensagem: Gekko |
|
Mulheres ganhando mais e as coitadinhas sofrem por isso | barãozin | 16 | 6,507 |
17-01-2012, 06:59 PM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |