• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A real e eu.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real e eu.
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2014, 04:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2014, 02:32 AM por menezes.)
Pessoal. Estou cadastrado aqui desde 2012, e eu nunca abri um tópico para falar exatamente sobre mim e minha relação com a real.

Infância:

Nada de mais, eu era uma criança inteligente (aprendi a ler sozinho com 3 anos e a garranchar umas letras) e eu gostava muito de ciências e matemática e tinha um bom aprendizado junto com boas notas. Eu era bem tranquilo, mas quando me irritavam, eu saia do sério. Ja dei um soco num garoto por causa de pokemon e ja dei uma raquetada na cara de outro por causa de ping pong. yaoming

Eu tive meu primeiro beijo com 8 anos de idade, com uma menina de 12 anos. E eu era uma criança bem tarada, bolinava as amigas do meu irmão. hahahaha

Adolescência (pré real):

Eu saí da minha antiga escola por problemas de insatisfação e fui para o colégio onde meu irmão estudava. Meu desempenho nas matérias continuou a ser bom, apesar de eu ser imaturo e querer tirar nota boa para agradar os meus pais (que são bem exigentes).

Eu comecei a ter mais problemas com a implicância do pessoal porque eu ia bem nos estudos e o meu sangue quente subia a cabeça, eu virava um bicho, ficava muito puto da vida.

Minha vida amorosa era horrível, eu não conseguia absolutamente nada, só me viam como o colega nerd que ajudava com dever e explicava matéria pra prova. Até que então, conheci uma menina por orkut que gostava muito de hard rock / metal (eu tinha uns 14 anos e comecei a me descobrir musicalmente) e a garota parecia um anjo.

Ela era bonita, conversava de tudo comigo, ela correspondia aos meus sentimentos, eu era uma pessoa absurdamente carente por meus pais serem bem rígidos comigo desde criança. E eu enxergava uma pessoa irreal, quase um personagem de literatura, alguém que talvez eu ficasse junto a vida toda.

Até que um dia, ela aparece com relacionamento sério com um cabeludo com cara de drogado que usava camisa do guns n' roses.

Aquilo para um moleque bobalhão, inocente, foi um verdadeiro tapa na cara. Eu chorei, sentia uma raiva extrema de mim mesmo, eu entrei na chamada "fase da revolta".

A partir daí... eu entrei numa fase de reflexão. Comecei a observar o mundo, o comportamento dos meus colegas , meus pais, meus parentes, meus amigos, eu não compreendia os joguinhos emocionais das meninas mas eu comecei a ver algo de muito errado e como elas se contradiziam.

E que no fundo. Eu deveria focar em MIM. No meu desenvolvimento pessoal, pois a única pessoa que eu realmente tenho neste mundo, é o meu ser. Minha família não irá durar pra sempre, meus amigos também sumirão, as mulheres também.

Eu tinha uma tendencia a seguir o Cristianismo, mas parei de seguir e de ler. Minha mentalidade era outra, única coisa que eu realmente pensava, era em mim.

Eu comecei a cair na real.

(eu tinha uns 15 - 16 anos nessa época)

Vou continuar esse post depois. Eu dei uma boa resumida nos fatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2014, 04:52 AM
Todo mundo teve uma paixãozinha nessa época da vida que você citou, coisa mais normal do mundo. Antes de você terminar seu tópico já vou dizendo que você deve focar em si mesmo, buscar a o desenvolvimento pessoal. E leia bastante N. A. que é a base pra você entender o comportamento feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-05-2014, 07:00 AM
Essas rockeirinhas não enganam... podem ser até legais, mas sempre ficam o carinha tatuado-radical-badass-showzista-cabeludão(de preferência loiro)-drogadinho-fumante-metaleiro... caras assim são os TRAFICANTES das metaleiras... enquanto as funkeiras procuram bandidos, elas procuram caras assim. Os rockeiros nerds sonham com elas, mas quem dorme com elas são os caras mais radicais em seu estilo.

Quem entende bastante desse meio é o Arlindo Menezes, lá do MR e dos EDRs da real.

Essa é a real do metal.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-05-2014, 08:42 AM
Quantos anos vc tem hj ? Se novo assim ja encara o mundo de forma brutal. Venceras fácil na vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
02-05-2014, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 02:54 PM por menezes.)
Grande Pragakhan aqui. Big Grin

Eu to com 22 hoje em dia.

To fazendo uma recapitulação da minha vida aqui. Eu nem entrei comecei a escrever a segunda parte. (quando saí do ensino médio e fui pra faculdade)

Ainda hoje eu devo escrever ela.

Eu sei que muita gente ja passou por um perrengue pior que o meu, mas pessoas são pessoas, acho que sempre é legal compartilhar uma história de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2014, 03:02 PM
vai estudar desgraça...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-05-2014, 04:03 PM
Cabraman sendo cabraman yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
02-05-2014, 05:22 PM
Apreendeu a ler e começou a escrever com 3 meses? Poxa vida em...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2014, 05:26 PM
Citar:Até que um dia, ela aparece com relacionamento sério com um cabeludo com cara de drogado que usava camisa do guns n' roses.

Esta parte só me faz lembrar quando tomei um PNB da minha 2ª namoradinha e daí comprei um mp3 na feirinha com todos álbuns do Megadeth e enchi a cara de vinho "Cantina da Serra" pois era o mais barato.

Tempos bons...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
03-05-2014, 02:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2014, 02:56 AM por menezes.)
cabraman, eu ja faço isso.

E eu nem terminei a minha história. Logo eu continuarei ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
03-05-2014, 02:33 AM
(02-05-2014, 05:22 PM)Wwarrior Escreveu: Apreendeu a ler e começou a escrever com 3 meses? Poxa vida em...

Corrigi o post yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
03-05-2014, 03:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2014, 03:55 AM por menezes.)
Continuando minha história.

Adolescência - Começo da vida adulta (pós o contato inicial com a real, 16 - até meus 22 anos de hj):

Com essa grande mudança na minha mente. Eu comecei a ser uma pessoa mais fechada. A única coisa que importava para mim era os meus hobbies e minhas obrigações. O mais engraçado foi que após essa minha morte sentimental. Eu comecei a descolar umas meninas aqui e acolá em umas festinhas. Mas só era um pega. Nunca guardava o contato delas.

Chegando no meu ano de vestibular. Estudei como nunca, eu escolhi um curso diferente na pública de minha cidade: Ciência de Computação. Este curso foi minha escolha porque sempre tive uma vontade enorme de entrar no mercado de jogos e participar da produção de coisas que eu gostaria. (sonho de um grande nerdão que eu era)

Na minha primeira semana. Eu participei do trote da minha faculdade. Fui pintado de Megaman (eu tinha um cabelo estilo Beatles na época, capacetão yaoming) e tive que sair da minha zona de conforto e falar com pessoas desconhecidas, coisa que eu não era acostumado a fazer.

Para minha surpresa na hora, as coisas fluíram naturalmente, eu consegui bastante trocado. E eu falei com muitas pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida e isso seria o mesmo no resto da minha vida lá dentro. Sempre pessoas novas. Eu perdi minha timidez totalmente.

Quando eu fui começar o semestre, conversei com uns veteranos sobre o curso. Eles me falaram que ia ser um pesadelo e que eu deveria ter que me acostumar com ficar reprovado. Eu era arrogante e caguei pra eles.

"HA! Isso não é nada, vou destruir nessa merda."

Ledo engano. Tomei bomba numa porrada de matéria. Sendo que eu não fiquei numa vida de vagabundagem. Estudava do mesmo jeito como antes. ERRADO.

Faculdade é uma outra Etapa, não uma escola qualquer, eu precisava de mais foco e garra para me manter lá dentro. Só que eu cai dentro de um curso que eu não sentia interesse algum e que não havia nenhuma flexibilidade para eu poder trabalhar. No fim do segundo período, foi um verdadeiro fiasco, falei pros meus pais que eu não queria continuar naquilo e forçaram a continuar naquilo.

O resultado? Comecei a literalmente cagar pra vida, comecei a entrar num buraco sem fundo. Eu perdi o meu foco, totalmente.

Até que um dia. Uma amiga (eu sei que o pessoal daqui não acredita muito nisso, mas essa pessoa eu realmente considero) me soltou uma real sobre minha situação e do que eu poderia me tornar do jeito que as coisas estavam indo.

Larguei tudo numa greve. Meti a cara sozinho. Fiz o enem e passei para ciências atuariais. Com minha experiência anterior no outro curso, eu ja sabia o que deveria fazer, aproveitei as matérias de calculo. E eu comecei a gostar dessa área. Big Grin

Meu rendimento melhorou, estou começando a fazer outros cursos extras e ja estou procurando estágios no segundo período.

E também. Com a perda da minha timidez, comecei a conhecer muita gente dentro da faculdade, pessoas que realmente podem se tornar amigos para o que precisar.

Do mesmo jeito. Acabei conhecendo pessoas que poderiam me desviar do que eu sou (viciados em jogos, vadias, "meninas exceção", maconheiros idiotas , manginas, comunistas, assim vai), mas eu simplesmente cortei papo com elas. (por sinal. eu ja peguei uma menina feminazi, e ela era só pose, mandei a garota pastar,não sabia nem beijar).

Com tudo isso, aprendi que eu não preciso agradar os outros, as pessoas que realmente gostam de mim, são pelo o que eu sou.

Eu tive decepções na minha vida, mas preciso aprender com isso. Perdi a minha arrogância e o meu ego.

Não preciso ser um mendigo por migalhas emocionais, estou acima disso, vou ser bonzinho pra que? essas pessoas não tem espaço no mundo real.

Não preciso ser um puxa saco ou um manja rola social.

Eu não sou um grande da real. Estou em constante desenvolvimento, por eu ter sido uma pessoa fechada por bastante tempo, ainda tenho alguns problemas com meus relacionamentos, mas não caio nas armadilhas de sempre.

Eu comecei a me descobrir espiritualmente, tenho crenças compatíveis com o budismo e o espiritismo.

Com tudo isso, parei de me sentir um derrotado como antes, eu não preciso mudar o mundo, sim me adaptar a ele e lutar pelo o que eu sou e meus objetivos.

É isso.

Valeu pessoal. Um salve a vcs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-05-2014, 04:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2014, 04:06 AM por Wild.)
Sei como se sente. Tentar ser inteligente dá nisso mesmo, mesmo que você realmente seja inteligente. Eu nunca fui grande coisa, mas me destacava um pouco quando tinha lá meus 10 anos, quando comecei a gostar de uma garotinha, na época. Com 12 achava que estava indo bem na vida, ledo engano, era muito inocente. Só era usado pelas espertinhas mirins sem nunca ganhar nada em troca.

Depois dessa minha fase, e principalmente depois dos 15, tudo começou a não fazer sentido e desabar. Fui perdendo o interesse por tudo e me degradando cada vez mais nos estudos desde os 13 e também me dando mal nos relacionamentos( sem entender na época os motivos), e isso foi piorando, eu até ia seguindo a vida com as quedas, mas empurrando tudo com a barriga a muito custo dada a má vontade. Nessa época fui muito chamado de nerd, apesar de eu nem gostar de estudar,só sabia me virar para não ser reprovado. No meio de tanta gente desinteressada, qualquer esforço é mal visto.

Os anos passaram e a maldição seguiu... isso até descobrir a real há pouco mais de um ano. Pois bem, em breve faço 24. Com a mudança radical de mentalidade muita coisa já fez e faz diferença nos relacionamentos, além da filosofia da Real dar mais forças para que eu possa perseguir minhas metas, e isso inclui estudar muito para concluir logo essa minha faculdade (que por sinal é a segunda, já que desisti da primeira e perdi muito tempo atoa quando ainda estava mergulhado na Matrix.) Ainda tenho um longo caminho, tenho que admitir pra mim mesmo o tempo todo que apenas estou no começo da caminhada.

Bem, fique a vontade para continuar a sua história. Vale a pena desabafar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-05-2014, 04:22 AM
Oh sim, vejo que continuou a história no post anterior. Temos vários pontos de semelhança mesmo, interessante isso. Você também está trilhando seus próprios caminhos, muito bem.

Verá que com o amadurecimento da mente e das ideias, algumas dificuldades irão sumir e habilidades novas surgir como num passe de mágica. Isso sem contar que irá se encontrar, aos poucos, na esfera do pensamento, alguma segurança e sensação parcial de domínio do seu eu, comparado ao que sofreu e passou no passado por conta da ignorância. É um sentimento esclarecedor ver que pode se libertar de certas correntes!

A certeza pode vir nunca na vida, já que estamos sempre mudando de opinião, vendo novas coisas, analisando e comportando novas ideias no cérebro, mas ao menos você já deve estar a par de saber o quão melhor está agora, e se denominar como homem jogando todas aquelas incertezas e ideias imperfeitas no passado como parte da sua infância e aprendizado.

Pois bem, estou com muito sono e não estou com palavras muito boas agora para descrever melhor. É capaz de que você já entenda o que estou querendo dizer, enfim... Depois eu continuarei a tentar expressar.

No mais é isso, parabéns pela sua evolução! Um grande salve, confrade! Tudo de bom e continue no seu caminho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
03-05-2014, 04:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2014, 04:36 AM por menezes.)
Valeu cara! Eu nunca fiz um post desses aqui no fórum. Espero que agora o pessoal entenda um pouco o meu lado agora.

Sempre fui uma pessoa muito fechada aos estudos por causa da minha criação. Hoje em dia as coisas que eu não tive estão aparecendo aos poucos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo