06-02-2012, 10:08 PM
Adoraria escrever alguma materia, porém, ultimamente estou sem tempo. E não vou assumir um compromisso agora, para depois cumprir pela metade.
[Sugestão]Que tal uma "Revista da Real"??
|
06-02-2012, 10:08 PM
Adoraria escrever alguma materia, porém, ultimamente estou sem tempo. E não vou assumir um compromisso agora, para depois cumprir pela metade.
06-02-2012, 10:10 PM
Revista Bufalo.
Esse é o nome, pois a ideia saiu daqui e merece levarmos a bandeira do Site e Forum: BUFALO
06-02-2012, 10:19 PM
(19-01-2012, 12:50 PM)John Romano Escreveu: O foco da revista sendo o desenvolvimento pessoal e emocional do homem, não tem como dar errado. DESENVOLVIMENTO PESSOAL E EMOCIONAL DO HOMEM ENSINAR O HOMEM A DESPERTAR SUA VIRILIDADE ADORMECIDA HONRA MULHERES E SEU LADO OBSCURO: COMO PROCEDER
06-02-2012, 10:22 PM
Relatos de Superação no Campo Social e Emocional do Homem
Relatos sobre o lado obscuro feminino
10-02-2012, 04:30 PM
E aí? querem fazer em parceria com a HR? Minha sugestão é unir as forças da HR com o Canal do Búfalo e darmos o nome da revista de A REAL.
O que acham?
11-02-2012, 05:05 AM
Parceria desde que seja preservada o vinculo com o Canal do Bufalo, onde se iniciou a ideia.
Em outras palavras, o canal do bufalo deve ser exaltado como criador do projeto.
11-02-2012, 05:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2012, 05:25 AM por Mandrake.)
Não gostaria de ver só os "antigos" do seu forum (vc sabe de quem eu falo), receberem os méritos da revista, enquanto a galera daqui não ser reconhecida. Este projeto saiu daqui e isso sempre deverá ser registrado.
No mais, eu desejo que os foristas do HR estejam dispostos à trabalhar conosco nessa empreitada. REVISTA BUFALO - A Revista do Homem Real
.
11-02-2012, 06:27 PM
(11-02-2012, 11:02 AM)spartacus Escreveu: REVISTA BUFALO - A Revista do Homem Real [2] Pra mim, o nome já fechou!
11-02-2012, 06:56 PM
Se fosse fazer menção a apenas 1 fórum eu criaria a revista HR. Mas não faço isso porque acho que com uma parceria conseguiriamos um material maior e melhor, sem contar que gosto muito dos tópicos daqui e do foco que os caras aqui dão ao desenvolvimento pessoal e outras questões. Por isso sugeri o nome da revista de "A REAL". Já seria algo mais profissional, além de ser uma homenagem à Real e nossas origens.
E colocariamos o nome do dois sites como: HR e CB apresentam A REAL, ou então, A REAL, uma iniciativa Canal do Búfalo e Homens Realistas e é claro, teriamos que ver que não apenas tópicos e textos seriam colocados. Claro, colocariamos os clássicos já escritos, mas algumas coisas seriam editadas e novas também seriam escritas. Poderiamos falar sobre mulheres, relacionamentos, contrafeminismo, política, masculinismo, musculação, bodyweight, crescimento profissional, abrir uma seção de perguntas, cartas etc, frases lapidares dos membros, análises, relatos, gibis etc. O que acham?
11-02-2012, 11:17 PM
O pessoal tá achando que colocar o nome da revista como: "Revista Bufalo" e o Sloogan "A revista do homem real", tá de bom grado.
Faz menção aos dois foruns. Eu voto nesse nome. B Ú F A L O
"A Revista do Homem Real"
.
11-02-2012, 11:21 PM
Bufalo também presta uma homenagem ao precurssor deste forum e da real: Silvio Koerich.
Acho que achamos o nome da revista.
13-02-2012, 07:47 AM
Eu gostei bastante do nome sugerido pelo Mandrake, por mim também fica esse, uma bela homenagem ao Bufalo SK, e também ao fórum.
13-02-2012, 10:14 AM
Vamos escrever o primeiro texto da revista, uma nota do que seria o homem "real".
Vou pensar em alguma coisa pra escrever hoje à noite, então volto para postar aqui se sair alguma coisa.
14-02-2012, 08:35 AM
Boa Spirit,
Hoje se eu tiver um tempo aqui no serviço vou ver se escrevo um editorial um tipo de introdução para a revista e posto por aqui. Vai precisar haver esse tipo de introdução para aqueles leitores que não conhecem a Real se familiarizarem com as coisas.
14-02-2012, 10:42 PM
Olha, tem varios textos e topicos sobre motivação aqui no forum, que poderia integrar a Revista BÚFALO.
Podem navegar pelo forum que tem muita coisa boa sobre motivação.
16-02-2012, 11:18 AM
Conforme prometido, finalmente hoje tive um tempo para escrever um editorial, é bem simples e tive como base o que é escrito normalmente. Qualquer mudança e contribuição é bem vinda. E agora vamos começar a trabalhar no material da revista mesmo, por favor sugiram os textos e vamos lá, bola pra frente:
Citar:É com muito prazer que inauguro a nova Revista Do Búfalo. PS- coloquei como citação só para dar um destaque, mas fui eu que escrevi
20-06-2016, 05:47 PM
(20-06-2016, 05:01 PM)CR7 Escreveu: Já saiu do papel? Inviável a ideia. Teria que ser uma revista digital mesmo. Padrão da Revista Veja é sofisticado demais, mas esse aqui parece ser mais acessível e com material excelente formatação. http://www.concurseirosolitario.com.br/r...rio_03.pdf O projeto é interessante, mas várias coisas foram mudadas desde a criação desse tópico. Lawlyet não é mais realista, existe agora um cisão entre a Real e Masculinismo, a ideia de divulgação messiânica da Real perdeu força, o país tá fudido e nego tá mais preocupado em sobreviver primeiro e etc. Pela atual circunstâncias, acho que a ideia demoraria no mínimo uns 5 anos pra sair. O ato inicial mesmo é a organização do material. Começa colocando 5 estrelas pra facilitar a visualização de tópicos excelentes, uma listagem de blogs parceiros, pegar vários textos do Canal e da Central do Búfalo, pegar textos traduzidos a Red Phill americana e etc. Se querem divulgar a Real por aí, comecem comprando os livros escritos por algum confradre e doem ele pra alguma biblioteca perto de onde moram. Tem o livro do William e outros aí que escreveram sobre o assunto. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
CARALHO!!! A Real nas páginas da Revista Veja!!! | André Augusto | 12 | 7,605 |
20-09-2014, 01:08 PM Última Mensagem: Boyka |
|
Revista Forum e a real | Dr. Destino | 3 | 1,718 |
09-02-2014, 09:37 PM Última Mensagem: otavianoaugusto1 |
|
[REFLEXAO]Nova revista françesa! (Cuidado ao ler!!) | OFrancês | 15 | 6,535 |
05-10-2013, 12:27 PM Última Mensagem: TheShowOFF |
|
Clint Eastwood se recusa a usar Photoshop em capa de revista | Winchester | 14 | 7,292 |
12-01-2012, 04:36 PM Última Mensagem: LostSoul |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |