• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Almoço e jantar dos Guerreiros da Real
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Almoço e jantar dos Guerreiros da Real
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2014, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2014, 06:53 PM por masculinitude.)
Preciso aprender culinaria urgente!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
02-05-2014, 03:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 03:45 AM por menezes.)
Eu também preciso aprender! Tenho um apetite sinistro. Se uma menina sabe cozinhar, ja ganha pontos comigo. HAHAHA yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
15-05-2014, 08:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 08:20 PM por Ali.)
Moro só, almoço e janto na maioria das vezes na rua ou peço delivery, as vezes dá uma vontade de comer uma comida legitimamente caseira, tive que aprender a me virar sozinho, cozinho muito bem modéstia a parte, mas minha especialidade é um bom churrasco yaoming

Ontem me arrisquei no Caldo de Mocotó, deu um trabalho da porra pra preparar mas ficou muito bom.

Só butequeiro conhece essa yaoming

[Imagem: caldodemocoto.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
15-05-2014, 08:27 PM
(02-05-2014, 03:44 AM)menezes Escreveu: Eu também preciso aprender! Tenho um apetite sinistro. Se uma menina sabe cozinhar, ja ganha pontos comigo. HAHAHA yaoming

A minha cozinha muito bem, mas evito deixa-la cozinhar para que ela não se sinta em casa yaoming dificil explicar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
15-05-2014, 08:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 08:38 PM por Boyka.)
Concordo com o Silvio em relação a comida, como ele escreveu em um post.
O homem sabendo fazer o básico já é bom começo. Gosto muito de comer e aproveitar os prazeres gastronômicos, mas por saúde e dinheiro, é melhor cozinhar em casa.
O básico que eu sei e já é muito útil:
Arroz ( no começo ficava uma desgraça, mas melhora com o tempo), feijão ( é mole, só tomar conta), saladas e legumes que é só lavar, picar ou cozinhar, muitas frutas ( é só comer ), macarrão, ovos cozidos e omelete, bifes, carne de panela, frango com molho e batata assada e temperada, pra finalizar muita água e muito suco feito na hora.
Passo muito bem com isso, quero aprender mais coisas, mas cozinha realmente leva tempo e trabalho.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Music Real pega ninguém honrada X Real dos pai loko que pega geral e é bruto. Spectro 28 2,276 09-02-2020, 02:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Japonês coloca pedaços do seu próprio pênis à venda em jantar Mandrake 12 5,716 15-05-2014, 08:43 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo