• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 02:47 PM
(27-04-2014, 02:45 PM)lawlyet_w Escreveu: Tava lendo A República kkkkj. Acho que acabei usando o método socrático sem perceber hue hue hue.. isso pq fica cansativo ler o livro por isso mesmo kkkk

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

Bora continue, quem sabe eu não esteja errado. Eu sou mente aberta, se tiver erro no meu raciocínio eu me entrego. yaoming

ps: deixe queto.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-04-2014, 02:55 PM
O que o Spectro falou é a mesma coisa que o Destro falava a respeito do marriage strike. Os confrades mais jovens, devido a pouca experiência de vida, vêem o sexo pelo mero orgasmo, entretanto num determinado momento de suas vidas, o sexo feito exclusivamente dessa forma, para a grande maioria dos homens perde o sentido.

Eu mesmo já tive muitas oportunidades iguais a do confrade criador do tópico e não aproveitei, justamente porque as coisas feitas dessa forma não me satisfazem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2014, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 02:58 PM por Tiago Sorine.)
Que histeria meu Deus!

Posso afirmar e reafirmar que a única coisa que o Spectro não é, é arrogante. Ele é doido, como diria minha avó...meio descompensado nas palavras. yaoming trollface

Pra mim tudo tem que ser colocado dentro do contexto certo pra vcs entenderem o que ele quis dizer.
Spectro se eu estiver errado, me corrija por favor.

O confrade Spectro é um dos poucos aqui que já nasceu com um certo status. Bem nascido e criado. É médico, tem boa altura (grandão), tem um bom porte físico, financeiramente está há anos luz de muitos aqui (me incluo). Mesmo na Matrix tio Spectro nunca teve dificuldade de arrumar mulher e transar. Mulher pra ele é algo que ele nunca teve dificuldade em arrumar, seja pra transar ou namorar, devido ao STATUS que ele tem. Pensem um pouco.

Essa passagem aqui mostra um pouco:
Spectro Escreveu:Eu cheguei num ponto da minha vida que o sexo por sexo, aquele que vc faz com qualquer tipo de mulher, em qualquer tipo de lugar, em qualquer hora....bastando ela ter um buraco no meio das pernas, seja ela feia, bonita, m$ol, balzaca....pra mim já não tem valor como medidor de evolução pessoal ou poder....

Não utilizo o sexo como poder....nem como necessidade fisiológica....

EU SPECTRO, gosto de regar o meu sexo, gosto de curtir além do coito em sí os aspectos ao derredor, como o ambiente, a parceira, a situação em sí.

Isso que muitos correm atrás, ele já desfrutava mesmo na Matrix como vcs podem ver. O que a Real veio trazer pra ele eu acho, é o significado da vida, algo em que acreditar. Muitos juveninhas aqui vem aqui e sequer leem o vasto material. Comentam, comentam e comentam sem ao menos tentar entender o contexto da situação toda.

Muitos estão buscando evoluir externamente, mas internamente buscar serenidade, discernimento, sabedoria, auto controle....ninguém quer.

Estou supondo mais uma vez. Acredito que no caso do Spectro, como ele sempre teve facilidade acima do normal de pegar mulher e transar, ele encara sim o sexo como algo natural, mas de forma mais humana como o próprio Lawliet afirmou, podendo até desse jeito aumentar o seu prazer na hora. Ele age assim, penso eu por não ser mais movido pela cabeça de baixo e sim com a de cima.

Entende perfeitamente o que é sexo, valorizando mais o momento com a pessoa e não o coito em si querendo meter em qualquer buraco que apareça. Eu não cheguei nesse nível de entendimento, mas pretendo.

E pelo que eu vi, ele não está querendo impor a visão dele.

Não sei se conseguir me expressar direito, mas to vendo muito chilique aqui por nada.

E outra coisa muito, mas muito feia que vejo aqui sempre quando entro é a INVEJA espumando nas palavras de alguns confrades. Não só nesse caso em relação ao Spectro, mas em relação a qualquer outro confrade que tenha uma situação melhor que os outros ou que atinja seus objetivos.

O próprio John Reese reclama(va) disso, e nisso ele tem total razão. Muitas vezes vc rala pra caralho para alcançar suas metas, seu sonhos, seus objetivos, come o pão que o diabo amassou, deixa de fazer coisas em prol de algo maior, e quando vc consegue e quer passar um pouco da sua história, da sua EXPERIÊNCIA DE VIDA, incentivar os que estão na dura caminhada do desenvolvimento, afirmando que vale a pena o sofrimento perante a luta, .....neguim vem malhando chamando de esnobe, ou playboy querendo se mostrar.

Vamo colocar a mão na consciência pessoal.
Tô cansado de vergonha alheia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-04-2014, 02:59 PM
Isso mesmo sorine que eu tentei dizer...

Acho que preciso melhorar meu uso das palavras pra não parecer incoerente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-04-2014, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 03:04 PM por Rasputin.)
A resposta disso:

trollface
(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: Vivo uma fase da minha vida que ja não supervalorizo o sexo.
Mas sim o contexto do sexo.
O produto que me oferece tal acontecimento.
Tem que ser regado de muito vinho e incenso.
Quem sabe até uma banheira.
O sexo por sexo é o coito que dois cães fazem na rua...daqueles que a gente joga água pra separar.
trollface

É isso:

trollface
(23-02-2012, 04:43 PM)John Romano Escreveu: Tava de bobeira passeando pelas internetes, quando caio nesse site meio tosco e de qualidade duvidosa: lolhehehe.com

Em meio a fotos de mulheres sem roupa, vi o depoimento desse cara e a resposta que o cara do blog deu, um tal de Sicko.

É simplesmente uma metida de real digna dos melhores guerreiros da real! Vale a leitura!

Link:
http://lolhehehe.com/97602/diva-do-sicko...orada.html
trollface

Não vou negar, hoje eu transo bem menos do que gostaria, e muito menos do que vocês podem imaginar yaoming, mas ja cheguei a transar 3 vezes ao dia 7 dias na semana 30 dias no mês, e nunca vi estrelas e ouvi fogos de artificio no inicio, durante ou depois da jambrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 03:03 PM
É... Acho que agora eu captei.

Sorine vc tem que virar "tradutor" da real... Interpretar o que os confrades "confusos" falam. yaoming

Ser juvena é foda. yaoming

Por fim: Gosto é gosto.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-04-2014, 03:20 PM
(27-04-2014, 03:03 PM)Rasputin Escreveu: A resposta disso:

trollface
(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: Vivo uma fase da minha vida que ja não supervalorizo o sexo.
O sexo por sexo é o coito que dois cães fazem na rua...daqueles que a gente joga água pra separar.
trollface

É isso:

trollface
(23-02-2012, 04:43 PM)John Romano Escreveu: Tava de bobeira passeando pelas internetes, quando caio nesse site meio tosco e de qualidade duvidosa: lolhehehe.com

Em meio a fotos de mulheres sem roupa, vi o depoimento desse cara e a resposta que o cara do blog deu, um tal de Sicko.

É simplesmente uma metida de real digna dos melhores guerreiros da real! Vale a leitura!

Link:
trollface

Não vou negar, hoje eu transo bem menos do que gostaria, e muito menos do que vocês podem imaginar yaoming, mas ja cheguei a transar 3 vezes ao dia 7 dias na semana 30 dias no mês, e nunca vi estrelas e ouvi fogos de artificio no inicio, durante ou depois da jambrada.

Confrade você ainda não entendeu eu vou explicar mais uma vez...

O ato sexual, o COITO, que é o momento em que o homem está com o pênis penetrado na mulher, é um momento de êxtase, não existe regra ou forma de atuar, tem que descer a mandioca e pronto. Não estou romantizando ou climatizando o COITO.

Agora vamos pra antes do COITO, pra preliminar....
A preliminar ocorre antes da penetração, envolve trocas e invasão do corpo, é um momento mais prazeroso que o próprio COITO em sí, gosto de estender esse momento, pois dessa forma desfruto mais desse prazer.

E finalmente, antes da preliminar, pra que essa se estenda a o ambiente deve estar propício, tanto pra mim quanto pra minha parceira, o ambiente e todos os elementos do sexo, incluindo não só o ambiente físico em si, como o contexto emocional e também a minha parceira. Isso gera um clima sexual mais agradável, prazeroso e propício.

Seria por exemplo: você conhece uma mulher na rua, leva ela num canto, deita ela num papelão e ela só tem dois dentes e ali você goza em 3 minutos.

Contrario disso: você conhece uma mulher linda, simpática, loirinha bem cuidada, chama ela pra sair, então você leva ela num bom restaurante, depois vai a um motel e pega uma suite um pouco mais cara, mas que tem hidromassagem, sauna etc.... Então abre um champanhe e curte a companhia dela antes de entrar na preliminar e no COITO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
27-04-2014, 04:00 PM
(27-04-2014, 03:20 PM)Spectro Escreveu:
(27-04-2014, 03:03 PM)Rasputin Escreveu: A resposta disso:

trollface
trollface

É isso:

trollface

Link:
trollface

Confrade você ainda não entendeu eu vou explicar mais uma vez...

O ato sexual, o COITO, que é o momento em que o homem está com o pênis penetrado na mulher, é um momento de êxtase, não existe regra ou forma de atuar, tem que descer a mandioca e pronto. Não estou romantizando ou climatizando o COITO.

A preliminar ocorre antes da penetração, envolve trocas e invasão do corpo, é um momento mais prazeroso que o próprio COITO em sí, gosto de estender esse momento, pois dessa forma desfruto mais desse prazer.

E finalmente, antes da preliminar, pra que essa se estenda a o ambiente deve estar propício, tanto pra mim quanto pra minha parceira, o ambiente e todos os elementos do sexo, incluindo não só o ambiente físico em si, como o contexto emocional e também a minha parceira. Isso gera um clima sexual mais agradável, prazeroso e propício.

Seria por exemplo: você conhece uma mulher na rua, leva ela num canto, deita ela num papelão e ela só tem dois dentes e ali você goza em 3 minutos.

Contrario disso: você conhece uma mulher linda, simpática, loirinha bem cuidada, chama ela pra sair, então você leva ela num bom restaurante, depois vai a um motel e pega uma suite um pouco mais cara, mas que tem hidromassagem, sauna etc.... Então abre um champanhe e curte a companhia dela antes de entrar na preliminar e no COITO.

Eu já tinha entendido o que você quis dizer desde o inicio, mas, meu lado zoeiro falou mais alto.

Depois da explanação do Sorine, não resta dúvidas que você esta certo, infelizmente é um fato que a grande maioria aqui esta em busca de desenvolver-se para passar o rodo geral, como você já estava um passo a frente, e já até cansou disso (trepar por trepar), é claro que esta mentalmente focado em outras coisas, a tendencia é sempre procurar o melhor.

Eu li todos os livros de N.A., vi que o que ele tentou passar foi ajudar os homens a não serem ludibriados pelas mulheres, como manter um relacionamento MONOGÂMICO e duradouro e não trata-las apenas como um buraco.

Mas vou confessar, eu estou para completar 1 ano de Real, e ainda estou com um certo rancor de como funciona a dinâmica de seleção das mulheres, e creio que até eu dar a volta por cima emocional, intelectual e financeiramente falando, comer bastante vadias graças ao meu statu$, esse sentimento não vai sumir.

Você Spectro já passou desta fase, e esta prosseguindo o caminho para tornar-se um homem mais evoluído, isso se já não for, porem passou um pito em um cara que não tem culpa no que esta fazendo, esta apenas aproveitando como pode as oportunidades que antes não tinha.

Pelo que vejo você ta mais para o pensamento do N.A, mas em contrapartida sempre vão existir GDR's que, por mais entendedores da Real, e por mais transarinos que sejam, sempre vão seguir o estilo PRAGAKHAN de ser, soltar o óleo de peixe e ponto.

De qualquer forma eu peço desculpas se te ofendi, não te conheço mas admiro, você contribui bastante compartilhando ideias, comentários e opiniões que ajudaram a mim, e provavelmente muitos juvenas aqui do fórum, não vamos deixar trollagens conturbar o ambiente do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 04:05 PM
(27-04-2014, 03:20 PM)Spectro Escreveu: [...]

[...]

Pronto, fechou a discussão. O coito em si não tem mistério, fudeu e pronto. Cada pessoa pode escolher se quer aproveitar o momento antes da foda ou não, se lhe dar prazer ou não, é subjetivo.

Pra mim sexo só tem importância de aliviar e sentir prazer na hora do coito, o resto que se foda. É uma opinião. Eu coloco outras coisas como mais importantes na minha vida e sexo eu resumo ao coito. Vamos dizer que na hora do coito eu valorize-o mais, mas não quer dizer que sou um merda controlado pelo pinto, eu não tenho pressa, chegou a hora meteu e pronto. Não é que nem uns merdas que se deixam levar pela euforia do sexo e se fodem, pois podem perder mais do que ganhar. Eu não supervalorizo o sexo, eu o trato com tal, como natural, como é.

Gosto é gosto.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-04-2014, 04:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 04:09 PM por John Romano.)
Toda polarização de comportamento é negativa.
Qual a dificuldade em alternar e surpreender a sua mina com ora uma foda violenta, ora uma foda tranquilinha relax?
O problema de vocês nem é com relação ao sexo. É essa patética tentativa de se autoafirmarem como "machos adultos e viris" por meio desse "sexo bruto animal".
Primeiro CRESÇAM. E até lá, façam sexo como seres humanos, não como cachorros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-04-2014, 04:14 PM
Deixa resumir o que o Sorine escreveu: o Spectro é um sujeito que já enfiou um controle de Xbox na xoxota de uma vadia. Ele já zerou a vida, entenderam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-04-2014, 04:17 PM
(27-04-2014, 04:14 PM)TheShowOFF Escreveu: Deixa resumir o que o Sorine escreveu: o Spectro é um sujeito que já enfiou um controle de Xbox na xoxota de uma vadia. Ele já zerou a vida, entenderam?

Ri alto aqui.

Putz...lembro qdo ele contou isso aqui, tem muito tempo!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-04-2014, 05:01 PM
(27-04-2014, 01:04 PM)Free Bird Escreveu: Só valoriza demais o sexo quem pouco trepou na vida.

(2)

Tempo atrás entrei no badoo em um sábado a noite e acabei conversando com uma coroa porém ainda enxuta, aqui da minha cidade.

No outro dia fui próximo ao bairro dela e com 5 minutos de conversa a levei pro motel mais próximo.

Estou longe e bota longe nisso de ser um fudedor pika, mas nem por isso precisei vir aqui abrir tópico dizendo que a real é verdadeira, que balzacas são mais acessíveis, que o Mistério tinha razão yaoming e blá blá blá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
27-04-2014, 05:11 PM
(27-04-2014, 04:14 PM)TheShowOFF Escreveu: Deixa resumir o que o Sorine escreveu: o Spectro é um sujeito que já enfiou um controle de Xbox na xoxota de uma vadia. Ele já zerou a vida, entenderam?

Sorte dela que ele evoluiu em relação a games, ja imaginou se ele tivesse stagnado no nintendo 64 ?

[Imagem: nintendo%2064.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-04-2014, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 05:19 PM por Ali.)
(27-04-2014, 05:11 PM)Rasputin Escreveu:

Sorte dela que ele evoluiu em relação a games, ja imaginou se ele tivesse stagnado no nintendo 64 ?

[Imagem: nintendo%2064.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Zone_Evil_Joystick_Simulator_X-Hunter.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-04-2014, 05:22 PM
Conte-me mais sobre isso, Spectro. Kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
27-04-2014, 06:07 PM
Como disse aquele velho maluco: tudo é relativo. Pra discutir valorização do sexo, o "ato sexual", tem que primeiro definir o que é o ato sexual que se está discutindo. Tem gente que considera o jantar, o papo-furado, etc...como parte do ato sexual, mas tem gente que sexo é apenas a apalpação e a meteção. Além disso, tem a idade, o nível social, a experiência, etc. Um cara que já comeu ninfetas espetaculares tende a considerar uma M$ol oferecida como um "sexo pouco evoluído", normal. Particularmente, acho que toda transa é válida e gosto de ler relatos dos confrades que descobrem a real na prática, isso dá força pra todos os juvenas continuarem na luta, são etapas necessárias do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
27-04-2014, 07:17 PM
To saindo e depois volto e leio com calma o tópico todo. Até pensei numa coisa aqui... mas depois da discussão com um amigo sobre morte do ego e da resposta q dei pra tentar deixar mais claro meus motivos de ser contra a idéia de morte do ego, acho que fico com preguiça (tinha dado 10 páginas rsrs)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-04-2014, 07:17 PM
Nos primeiros posts do Spectro até pensei em trollar aqui também, mas a galera já fez isso -- sexo é sexo, mas entedo quem já zerou a vida, ainda bem que não sou tão idealizador disso pra chegar nesse ponto...

No mais, parabéns para o vencedor da foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
29-04-2014, 03:46 AM
Mulheres que já foram casadas geralmente se oferecem pra dar mesmo. Elas correm atrás sem muita frescura e preocupação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,002 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,688 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,206 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,745 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,515 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo