• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2014, 01:15 PM
(27-04-2014, 11:15 AM)Vinizera Escreveu: Rapaz, essa arrogância do Spectro de uns meses pra cá tá dificil...

Ps: Baitolagem sim!

Verdade,ninguém nem perguntou nada e ele já veio desvirtuando o tópico e falando que devido ao desenvolvimento fisíco e financeiro dele ele poderia pensar assim e blablablá.

Puta que pariu,isso só reflete a mentalidade dos médicos do BR como estavam comentando no MR (não vou entrar nesse mérito)

O mesmo cara que postou no chat: "Toma negona,toma chupeta,toma negona no cu e na buceta trollface" agora vem arrotar regra sobre o que os confrades fazem com o pinto deles.

É para acabar mesmo.

Tá aqui,calça:

[Imagem: sandalias-da-humildade.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
27-04-2014, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 01:17 PM por Keyser Soze.)
(27-04-2014, 09:50 AM)Gmct Escreveu: Aviso: Perigo de tomar um chá de buceta iminente!

Faça o que o Praga diz: aproveita o corpo e parta para outra. Tenha uma substituta, ou vai acabar se apegando.

Edit: falo isso porque é assim: o cara, no início, pode até encarar como uma marmita, aplicando conhecimentos da Real, sendo esperto e desapegado. Mas... sendo uma foda fácil e gostosa, logo quando se sentir carente, vai recorrer a ela. E é aí que a mulher costuma virar o jogo. Isso pode ocorrer aos poucos, até sem perceber.

Portanto, se quer uma marmitinha, tenha mecanismo para não depender dela. O melhor jeito é arranjar outras mulheres. Se bater carência e só tiver ela como opção, vai começar a dar merda!

Marmita não é para qualquer um, tem que ser safo. O perigo é grande.

Estou ciente disso confrade, por isso que vou cortar contato. Marmitar não vai dar nem fodendo. Eu só postei esse tópico pra confirmar o que a galera sabe sobre mães solteiras, foi sensacional ver como a teoria encaixou perfeitamente na prática.

Quanto a galera que ta falando da banalização do sexo: por que caralhos vocês acham que eu valorizaria sexo com mãe solteira?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
27-04-2014, 01:26 PM
Tirando a parte do esporro, cada um faz da forma que quer, sexo é sexo, alguns gostam de curtir o momento e o que leva a ele, outros só querem meter independente de onde e com quem seja.

É uma questão de preferência.

(27-04-2014, 01:04 PM)Free Bird Escreveu: Só valoriza demais o sexo quem pouco trepou na vida.

Já troquei sexo por dormir, por videogame, por racha, por estudo, por várias coisas.

Quando sexo se torna algo rotineiro, sempre temos a disposição, ele perde o valor que era atribuido a ele na época de deserto sexual e vira apenas uma coisa normal e dispensável. É o mesmo que se alimentar.

Inclusive, sexo está na base da pirâmide de Maslow, junto com alimentação, sono, vestuário. Essa é a importância dele.

O que o Spectro quis dizer, pelo que entendi, é que sexo é que nem comida, por exemplo.
Eu almoço todo dia meu arroz com feijão e carne e acho importante, mas não valorizo porque é algo que já estou acostumado e tenho em abundância. É parte da Rotina.
Já quando eu vou comer num restaurante caro, ai a coisa muda. A comida passa a ser o foco da minha atenção e costuma ter um gosto bem melhor.
E é exatamente o mesmo com sexo.
Se eu fodo minha mulher todo dia, o sexo é que nem o arroz com feijão e carne.
Já quando viajamos ou ficamos sozinhos no meio da natureza ou alguma situação especial, o sexo se torna melhor porque sai da rotina e se torna a atração especial.

Só quem transa pouco que acha que sexo por sexo é algo fora do comum.

EXATAMENTE! PELO MENOS ALGUÉM COMPREENDEU...
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 01:35 PM
Gosto é que nem cu. Tudo bem. Mas pra mim quem gosta de ter momento especial, apreciar o ambiente do sexo é mulher. Sexo é que nem comida, eu prefiro comer caviar do que arroz e feijão(na preferência por corpos), mas foda-se o ambiente, eu quero o meu prazer e acabou. Eu sinto prazer é na pica, sexo é animal, é instinto. O Spectro só tá idealizando, o que os romancistas fizeram há um tempo.

Mas se ele gosta assim, tudo bem. Gosto é gosto.
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-04-2014, 01:58 PM
(27-04-2014, 01:15 PM)Tom Cruise Escreveu:
(27-04-2014, 11:15 AM)Vinizera Escreveu: Rapaz, essa arrogância do Spectro de uns meses pra cá tá dificil...

Ps: Baitolagem sim!

Verdade,ninguém nem perguntou nada e ele já veio desvirtuando o tópico e falando que devido ao desenvolvimento fisíco e financeiro dele ele poderia pensar assim e blablablá.

Puta que pariu,isso só reflete a mentalidade dos médicos do BR como estavam comentando no MR (não vou entrar nesse mérito)

O mesmo cara que postou no chat: "Toma negona,toma chupeta,toma negona no cu e na buceta trollface" agora vem arrotar regra sobre o que os confrades fazem com o pinto deles.

É para acabar mesmo.

Tá aqui,calça:

[Imagem: sandalias-da-humildade.jpg]

Interessante esse termo... "arrotar regra"

Pelo que me lembro, as feminazis amam reclamar que "cagar regras sobre nossos corpos e opressão machista"..

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-04-2014, 02:02 PM
O spectro falou perfeitamente a questão do sexo. Isso não é aviadar o sexo. Pelo contrário, é vê-lo como veria um homem que é mais humano e menos animal e, é claro, não é dominado pelo próprio pinto e, obviamente, nao é dominado por bucetas

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 02:07 PM
(27-04-2014, 02:02 PM)lawlyet_w Escreveu: O spectro falou perfeitamente a questão do sexo. Isso não é aviadar o sexo. Pelo contrário, é vê-lo como veria um homem que é mais humano e menos animal e, é claro, não é dominado pelo próprio pinto e, obviamente, nao é dominado por bucetas

Não, ser dominado pelo próprio pinto é agir irracionalmente em busca de prazer. Nesse caso ele falou que quer aproveitar o ambiente em vez de só sexo.
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-04-2014, 02:10 PM
como vc aproveita melhor um almoço? Comendo feito um glutao, com as maos, em pé e na pressa, ou em um bom ambiente, sentado à mesa e usando talheres?

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 02:15 PM
(27-04-2014, 02:10 PM)lawlyet_w Escreveu: como vc aproveita melhor um almoço? Comendo feito um glutao, com as maos, em pé e na pressa, ou em um bom ambiente, sentado à mesa e usando talheres?

Como normal, mas peraí não se usa a mesma lógica pra sexo. Comer é uma coisa, fazer sexo é outra. Tá bom vou fuder minha mina com todo cuidado pra não fazer mal. Sexo: exige virilidade, posso fuder "violentamente" porque me dá prazer.

Somos seres socializados, quando comemos temos que respeitar certas etiquetas, mas no sexo é diferente, é entre quatro paredes. É um instinto forte de reprodução, o que importa é o prazer em si, no caso do homem.
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-04-2014, 02:22 PM
(27-04-2014, 02:15 PM)Dr. House Escreveu:
(27-04-2014, 02:10 PM)lawlyet_w Escreveu: como vc aproveita melhor um almoço? Comendo feito um glutao, com as maos, em pé e na pressa, ou em um bom ambiente, sentado à mesa e usando talheres?

Como normal, mas peraí não se usa a mesma lógica pra sexo. Comer é uma coisa, fazer sexo é outra. Tá bom vou fuder minha mina com todo cuidado pra não fazer mal. Sexo: exige virilidade, posso fuder "violentamente" porque me dá prazer.

Me parece q vc está romantizando o sexo e a virilidade..

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 02:25 PM
(27-04-2014, 02:22 PM)lawlyet_w Escreveu: Me parece q vc está romantizando o sexo e a virilidade..

Não, me dar prazer porque é natural.
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
27-04-2014, 02:26 PM
(27-04-2014, 02:15 PM)Dr. House Escreveu:

Cara, esse é um daqueles temas que não tem certo ou errado, cada um come do jeito que quiser, finito.

Uns metem até em pé na rede, tem buraco, deu mole ta metendo,
já outros gostam de curtir algo mais refinado, o conforto, ambiente, escolher a parceira certa de acordo com seu gosto tornando a experiência mais agradável tanto para mim quanto para ela.

Não tem nada a ver com manginagem ou supervalorização do sexo, mas é a fase onde você passa a querer curtir mais a experiência por completo do que apenas o ato de meter.

Não é algo sublime, mas também não precisa ser feito de qualquer jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-04-2014, 02:28 PM
(27-04-2014, 02:25 PM)Dr. House Escreveu:
(27-04-2014, 02:22 PM)lawlyet_w Escreveu: Me parece q vc está romantizando o sexo e a virilidade..

Não, me dar prazer porque é natural.

Teria mais prazer no banco de trás de um fusca q numa cama?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 02:28 PM
O cara come da forma que melhor lhe satisfaz.

Agora querer impor sua visão deturpada do mundo aos outros já é demência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 02:31 PM
(27-04-2014, 02:28 PM)lawlyet_w Escreveu: Teria mais prazer no banco de trás de um fusca q numa cama?

Vai continuar com esse "metódo socrático" até quando? Pode continuar se quiser... yaoming

Tanto faz, o prazer masculino é localizado, é no pau. Já comi em diferentes ambientes, mas não mudou nada. Claro, pode mudar na cabeça da mulher que gosta de ter emoções em certos lugares.

ps: lawlyet_w pq vc não participa mais no fórum? Era bom ter mais de suas opiniões aki.
[+]
  •
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-04-2014, 02:31 PM
Deturpada?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
27-04-2014, 02:32 PM
acho que o tópico já desvirtuou muito, algum moderador ai?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
27-04-2014, 02:43 PM
Como disse, tem o sexo vinho que você abre apenas em ocasiões onde o ambiente é propício e a companhia agradável, e o sexo coca cola que serve pra qualquer ocasião e todo mundo gosta, e o sexo ki suco, para aqueles momentos de improviso yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-04-2014, 02:43 PM
(27-04-2014, 02:31 PM)Dr. House Escreveu:
(27-04-2014, 02:28 PM)lawlyet_w Escreveu: Teria mais prazer no banco de trás de um fusca q numa cama?

Vai continuar com esse "metódo socrático" até quando? Pode continuar se quiser... yaoming

Tanto faz, o prazer masculino é localizado, é no pau. Já comi em diferentes ambientes, mas não mudou nada. Claro, pode mudar na cabeça da mulher que gosta de ter emoções em certos lugares.

ps: lawlyet_w pq vc não participa mais no fórum? Era bom ter mais de suas opiniões aki.

Participo aqui. Mas falta tempo. Até meu site anda meio largado Sad

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
27-04-2014, 02:45 PM
Tava lendo A República kkkkj. Acho que acabei usando o método socrático sem perceber hue hue hue.. isso pq fica cansativo ler o livro por isso mesmo kkkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,002 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,688 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,206 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,745 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,515 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo