• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2014, 12:24 AM
Tem uma vizinha minha mãe solteira, também tem dois filhos e é recém separada, realmente elas saem como uma animal a procura de um partido, se dão facilmente....

Resta aplicar o método da foda sem compromisso... o importante é o que você tira como vantagem....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
27-04-2014, 12:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 12:30 AM por Keyser Soze.)
Relaxem ae, eu usei camisinha. De qualquer forma eu sei que ela ta de malandragem pro meu lado.

Esse raciocínio da gravidez seria válido, mas nesse caso ela já teria percebido que sou ligeiro pois nem dou moral pra ela. E então ela pularia fora. Se bem que ela não teria capacidade pra compreender as dificuldades de um estudante de Direito de classe média e que ainda por cima é concurseiro. Seria esperar demais de uma mulher como ela.

Mas não sei, até agora são apenas suposições, vou mesmo é cortar contato pra ficar de fora de qualquer possível arapuca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
27-04-2014, 12:59 AM
(27-04-2014, 12:20 AM)Dr. House Escreveu:
(27-04-2014, 12:18 AM)Ali Escreveu: Mulher nem sempre condiciona suas ações no interesse presente, mas também em interesse futuro como investimento.

Por isso muitas delas abrem concessões para universitários e pessoas com futuro promissor.

Ou ela só dá pra qualquer um mesmo...

Na estratégia de uma puta também entra investimento.

Na estratégia de uma puta também entra investimento. [2]

Óbvio que não existe almoço grátis, mas você pode sair sem pagar. trollface Claro que também, ela vai te chamar de cafageste e o escambau pelas costas. Mas se tu ignorasse a vadia em questão, seria pior, já que te chamaria de viado. No final dá no mesmo, só que tu comeu uma xota sem muito esforço, físico, mental ou financeiro.

Aproveita enquanto dura.

E Spectro, mó viadão você.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
27-04-2014, 01:09 AM
E Spectro, mó viadão você.
[/quote]

[2]

Melhor nem dar corda confrade, você começa a ignorar e a cachorra gama, aí vc tem que aguentar a guria correndo atrás, por mais que ela me veja como um investimento isso fere o orgulho e mulher com orgulho ferido, já sabe. Isso é um inferno, vou mais é pular fora desse barco que to até vendo aonde vai dar hahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 01:24 AM
(27-04-2014, 12:59 AM)Miguel Escreveu: [...]

Óbvio que não existe almoço grátis, mas você pode sair sem pagar. trollface Claro que também, ela vai te chamar de cafageste e o escambau pelas costas. Mas se tu ignorasse a vadia em questão, seria pior, já que te chamaria de viado. No final dá no mesmo, só que tu comeu uma xota sem muito esforço, físico, mental ou financeiro.

[...]

[2]

@Keyser Soze

Vc deixou bem claro que só queria sexo, mas se vc continuar ela pode dar um chá de buça daqueles, sair sem pagar é a melhor coisa. Deixa ela chorar no colo de um beta reclamando que vc a usou(hamster infeliz).

(27-04-2014, 12:59 AM)Miguel Escreveu: E Spectro, mó viadão você.

[3] trollface
[+]
  •
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-04-2014, 01:54 AM
Utilizar uma mulher para praticar masturbação é algo que não faz muito bem, digo por experiência própria, ja transei incontáveis vezes apenas por transar (sempre com a mesma mulher).

É realmente como o confrade Espectro diz, transar conscientemente, percebendo o momento, não chega a ser divino, mas é muito melhor.

É como alimentar-se, empurrar uma marmita requentada e de forma rápida, apenas para suportar o resto do dia de trabalho é uma coisa, e, planejar um local, escolher um prato e saborear de forma calma um almoço bem acompanhado é outra (nunca fiz isso).

Eu gosto de assuntos relacionados a áudio, nesse meio existem os audiófilos, cada detalhe do sistema em que a musica é tocada é importante e valorizada e claro a gravação tem fator chave para uma boa audição.Coisa que normalmente ninguém faz ou imagina que outro o faça, mas isso não significa que não seja importante !

Dito isso, creio que alguns confrades tenham atingido mesmo um nível acima em relação não só ao sexo, mas em curtir os prazeres da vida.

Apesar de que quando imagino o que o Espectro relata, vem as imagem do Cine Band Prive com a Emmanuelle, não me imagino trepando daquele jeito nem fudendo yaoming

Negócio é cabelo que avoa e o chicote estralando !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-04-2014, 02:43 AM
facepalm

A estupidez humana me surpreende....
Oque eu vejo é um monte de juvena que não entende nada de desenvolvimento pessoal.

Eu realmente não tenho paciência com juvena mais.

Em momento algum disse que transo de forma sublime ou poética.
O ato em si não vem ao caso ( a não ser que algum de vocês queiram me dar a bunda ai quem sabe eu mostro todo minha virilidade fodalesca e bufalesca em deixar lhes o cu sangrando como uma cachoeira...).

Eu disse que aprecio além do ato oque há em torno do ato.

Bando de juvenada burra do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-04-2014, 02:51 AM
Essa necessidade de sexo animal só demonstra o quão apegados e ególatras vocês estão.

Continuam a mercê da matrix, dos casos vazios, dos pensamentos chucros, da mesquinhez humana, vocês, ouso dizer, se tornaram piores que matrixianos e se tornaram cães sarnentos sem um pingo de sabedoria do agir ou no falar, secos e vazios na ausência do tratar o próximo com um mínimo de afeto, sinto que é uma perda de tempo lidar com vocês, com tanta coisa boa a ser desenvolvida com virtuose.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
27-04-2014, 02:51 AM
(27-04-2014, 02:43 AM)Spectro Escreveu: facepalm

A estupidez humana me surpreende....
Oque eu vejo é um monte de juvena que não entende nada de desenvolvimento pessoal.

Eu realmente não tenho paciência com juvena mais.

Em momento algum disse que transo de forma sublime ou poética.
O ato em si não vem ao caso ( a não ser que algum de vocês queiram me dar a bunda ai quem sabe eu mostro todo minha virilidade fodalesca e bufalesca em deixar lhes o cu sangrando como uma cachoeira...).

Eu disse que aprecio além do ato oque há em torno do ato.

Bando de juvenada burra do caralho.

Hhahahaha Cara esse papo de querer ser o todo poderoso da real aqui não cola, aprenda uma coisa, sempre vai existir alguém mais esperto e inteligente que você, pare de tentar ser o que não é ou tentar demonstrar conhecimentos que nem sequer possui.
Um chá de humildade de vez em quando é bom filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-04-2014, 02:52 AM
Tio spectro cansou de vocês,
Estou voltando pra spectrocaverna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-04-2014, 05:01 AM
Sexo e uma coisa do mundo social, pra mim chama-se trepar, comer, foder, coisa do machismo de epoca das cavernas isso ta no sangue , mas mulher que não da voa, o tal dessa ai foi ver um futuro pra obter algo, mas como o galanteiro foi esperto deve-se perpetuar sem emocionar em tal texto, facil e bom esta a situação o que deve-se fazer e uso e abuso da oportunidade. Finalizando para um proximo corpo usando a experiencia atual.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 05:41 AM
(26-04-2014, 11:41 PM)Spectro Escreveu:
(26-04-2014, 11:18 PM)Keyser Soze Escreveu:
(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: Vivo uma fase da minha vida que ja não supervalorizo o sexo.
Mas sim o contexto do sexo.
O produto que me oferece tal acontecimento.
Tem que ser regado de muito vinho e incenso.
Quem sabe até uma banheira.
O sexo por sexo é o coito que dois cães fazem na rua...daqueles que a gente joga água pra separar.

Caralho veio isso foi muita baitolagem, espero que você esteja sendo sarcástico.

Sexo não tem nada de místico, é puro êxtase corporal, não tem nada de poético em foder.

Eu tou falando que sexo tem algo de místico? Tou falando que tem algo de poético....espero que você não seja tão burro a ponto de não entender oque eu quis dizer....

Eu cheguei num ponto da minha vida que o sexo por sexo, aquele que vc faz com qualquer tipo de mulher, em qualquer tipo de lugar, em qualquer hora....bastando ela ter um buraco no meio das pernas, seja ela feia, bonita, m$ol, balzaca....pra mim já não tem valor como medidor de evolução pessoal ou poder....

Não utilizo o sexo como poder....nem como necessidade fisiológica....

EU SPECTRO, gosto de regar o meu sexo, gosto de curtir além do coito em sí os aspectos ao derredor, como o ambiente, a parceira, a situação em sí.

Logicamente que eu posso fazer isso dado meu desenvolvimento financeiro e intelectual....depois de ter transado com todo tipo de mulher e ter descorbeto que enfim: sexo é vaidade.

Vaidade por vaidade, prefiro desfrutar de boas memórias, não um coito rápido e sujo com uma m$ol......

Não sei se algum outro confrade que atingiu certo grau de desenvolvimento pessoal enxerga dessa forma....

enfim me sinto como al pacino na cena desse filme, eu acredito que estou entendo mais da psique feminina e mais da minha própria psique a medida que vou me desenvolvimento....

Acho que eu sou o al pacino e vc é aquele cara que ta me olhando dançar....

[Imagem: boiola-fixo2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 05:43 AM
(26-04-2014, 09:46 PM)Keyser Soze Escreveu: Quando pensei em fazer este tópico relatando o que ocorreu não sabia se colocaria como título 'a foda mais fácil da minha vida" ou "confirmando a teoria da mãe solteira" ou também "a vingança do beta". Tudo o que aprendi aqui no fórum e com a Real foi essencial para conseguir uma transa de ótima qualidade com um mínimo de esforço.

Eu estava na Universidade em uma quinta feira qualquer quando recebo a seguinte mensagem: "oii, pode falar comigo pelo whats por favor?". Eu havia excluído essa merda de aplicativo para me concentrar nos estudos. Dispus-me a reinstalar só pra ver do que se tratava. Era uma mulher que trabalha como manicure no salão de um parente próximo. Uma morena gostosa. Ela disse que se interessou por mim e que gostaria de me conhecer melhor. Investiguei e descobri que a dita cuja era uma mãe solteira de dois filhos, recém-separada. Vejam confrades: eu sou um mero estudante de Direito que estuda o dia todo para quem sabe passar em um concurso de alto nível em alguns anos. Na cabeça dela talvez eu fosse um bom partido.

Não perdi tempo. Saquei o que ela queria e já mandei na lata: Não sou como você pensa, eu pareço um cara sério mas sou safado. Perguntei se ela gostava de um cara meio safado, e fui mantendo a conversa nesse nível. Ela não demonstrou resistência. Já no dia seguinte apareceu aqui,tive um shit talk com ela por uns 5 min até que fui pra cima. Ela cedeu de um jeito que nunca vi na vida. Foi tão fácil que nem deu graça, só tive o prazer de meter com gosto. Depois fiquei rindo a toa o dia todo, pensando: "e não é que essa parada da mãe solteira é real?" Uma coisa é você ler a teoria e outra é experimentar na prática. Recomendo.

Risco... se vc coloca-la na marmitazone ela vai fazer vc conhecer os EAA, sumir tbm não dá, é melhor ir comendo sempre que possivel, faz dela uma marmita mensal ou bimestral até ela se tocar e vazar de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
27-04-2014, 09:21 AM
Quanto ao autor do tópico, parabéns. Mas já sabe, tenha bomba ninja nas mãos.

Não sei pq o pessoal ta chigando o Spectro, se ele não banaliza o sexo, bom para ele.
Gozar por gozar você pode fazer com a mão, sexo por sexo a cada esquina tem uma balzaca e submediana com fogo, para algumas pessoas o ato do sexo não sacia, o momento todo deve ser aproveitado com uma companhia que agrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
27-04-2014, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 09:55 AM por Tom Cruise.)
(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: Vivo uma fase da minha vida que ja não supervalorizo o sexo.
O sexo por sexo é o coito que dois cães fazem na rua...daqueles que a gente joga água pra separar.

by: tola

Nossa,olha só que sabedoria transcendental!

Daqui a pouco ele reinvindica o posto de novo Nessahan e cria uma nova real trollface

(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: Logicamente que eu posso fazer isso dado meu desenvolvimento financeiro e intelectual....depois de ter transado com todo tipo de mulher e ter descorbeto que enfim: sexo é vaidade.

Ui,que cara transador,perdoe a nossa betice!

(26-04-2014, 11:43 PM)Dr. House Escreveu: facepalm: facepalm:

[2]

(26-04-2014, 11:49 PM)Keyser Soze Escreveu: Tanto Faz, pra mim continua sendo viadagem, sexo é sexo.

E esse negócio de querer compreender a psique feminina ou a sua mesmo pra mim é pura viagem, a humanidade é toda esculhambada mesmo e isso é algo que você deve aprender a aceitar.

E bota viadagem nisso.

Olha,eu não estou querendo trollar mas esse comentário do spectro foi de doer as bolas (prevejo mimimis e xingamentos de "virjão" em breve)

(27-04-2014, 02:51 AM)Spectro Escreveu: Essa necessidade de sexo animal só demonstra o quão apegados e ególatras vocês estão.

Continuam a mercê da matrix, dos casos vazios, dos pensamentos chucros, da mesquinhez humana, vocês, ouso dizer, se tornaram piores que matrixianos e se tornaram cães sarnentos sem um pingo de sabedoria do agir ou no falar, secos e vazios na ausência do tratar o próximo com um mínimo de afeto, sinto que é uma perda de tempo lidar com vocês, com tanta coisa boa a ser desenvolvida com virtuose.....

Lispector,SPECTRO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
27-04-2014, 09:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 09:57 AM por Gmct.)
Aviso: Perigo de tomar um chá de buceta iminente!

Faça o que o Praga diz: aproveita o corpo e parta para outra. Tenha uma substituta, ou vai acabar se apegando.

Edit: falo isso porque é assim: o cara, no início, pode até encarar como uma marmita, aplicando conhecimentos da Real, sendo esperto e desapegado. Mas... sendo uma foda fácil e gostosa, logo quando se sentir carente, vai recorrer a ela. E é aí que a mulher costuma virar o jogo. Isso pode ocorrer aos poucos, até sem perceber.

Portanto, se quer uma marmitinha, tenha mecanismo para não depender dela. O melhor jeito é arranjar outras mulheres. Se bater carência e só tiver ela como opção, vai começar a dar merda!

Marmita não é para qualquer um, tem que ser safo. O perigo é grande.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
27-04-2014, 10:06 AM
(26-04-2014, 11:41 PM)Spectro Escreveu:
(26-04-2014, 11:18 PM)Keyser Soze Escreveu:

Caralho veio isso foi muita baitolagem, espero que você esteja sendo sarcástico.

Sexo não tem nada de místico, é puro êxtase corporal, não tem nada de poético em foder.

Eu tou falando que sexo tem algo de místico? Tou falando que tem algo de poético....espero que você não seja tão burro a ponto de não entender oque eu quis dizer....

Eu cheguei num ponto da minha vida que o sexo por sexo, aquele que vc faz com qualquer tipo de mulher, em qualquer tipo de lugar, em qualquer hora....bastando ela ter um buraco no meio das pernas, seja ela feia, bonita, m$ol, balzaca....pra mim já não tem valor como medidor de evolução pessoal ou poder....

Não utilizo o sexo como poder....nem como necessidade fisiológica....

EU SPECTRO, gosto de regar o meu sexo, gosto de curtir além do coito em sí os aspectos ao derredor, como o ambiente, a parceira, a situação em sí.

Logicamente que eu posso fazer isso dado meu desenvolvimento financeiro e intelectual....depois de ter transado com todo tipo de mulher e ter descorbeto que enfim: sexo é vaidade.

Vaidade por vaidade, prefiro desfrutar de boas memórias, não um coito rápido e sujo com uma m$ol......

Não sei se algum outro confrade que atingiu certo grau de desenvolvimento pessoal enxerga dessa forma....

enfim me sinto como al pacino na cena desse filme, eu acredito que estou entendo mais da psique feminina e mais da minha própria psique a medida que vou me desenvolvimento....

Acho que eu sou o al pacino e vc é aquele cara que ta me olhando dançar....

Spectro tem inclinação pra ser psiquiatra mesmo, acho da hora as suas reflexões, algumas coisas eu concordo outras não vejo sentido, acho que é pq eu não tenho essa sensibilidade toda, nem paciência, gosto de simplificar as coisas, não fico desperdiçando energia refletindo sobre questões irrelevantes como sexo, mas admiro sua capacidade peculiar de analisar essas questões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-04-2014, 10:18 AM
Relevem.

Madrugada de Sábado pra Domingo...

Depois de umas biritas todo mundo é filósofo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
27-04-2014, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 11:16 AM por Vinizera.)
Rapaz, essa arrogância do Spectro de uns meses pra cá tá dificil...

Ps: Baitolagem sim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-04-2014, 01:04 PM
Só valoriza demais o sexo quem pouco trepou na vida.

Já troquei sexo por dormir, por videogame, por racha, por estudo, por várias coisas.

Quando sexo se torna algo rotineiro, sempre temos a disposição, ele perde o valor que era atribuido a ele na época de deserto sexual e vira apenas uma coisa normal e dispensável. É o mesmo que se alimentar.

Inclusive, sexo está na base da pirâmide de Maslow, junto com alimentação, sono, vestuário. Essa é a importância dele.

O que o Spectro quis dizer, pelo que entendi, é que sexo é que nem comida, por exemplo.
Eu almoço todo dia meu arroz com feijão e carne e acho importante, mas não valorizo porque é algo que já estou acostumado e tenho em abundância. É parte da Rotina.
Já quando eu vou comer num restaurante caro, ai a coisa muda. A comida passa a ser o foco da minha atenção e costuma ter um gosto bem melhor.
E é exatamente o mesmo com sexo.
Se eu fodo minha mulher todo dia, o sexo é que nem o arroz com feijão e carne.
Já quando viajamos ou ficamos sozinhos no meio da natureza ou alguma situação especial, o sexo se torna melhor porque sai da rotina e se torna a atração especial.

Só quem transa pouco que acha que sexo por sexo é algo fora do comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 6,002 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,688 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,206 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,745 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,515 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo