• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Ultimate Warrior morre aos 54 anos nos EUA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ultimate Warrior morre aos 54 anos nos EUA
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2014, 12:30 PM
Citar:[Imagem: thumb-110423-ultimate-warrior-resized.jpg]

O ex-lutador conhecido como The Ultimate Warrior, um dos mais famosos do circuito profissional de wrestling dos Estados Unidos, morreu aos 54 anos, dias depois de entrar para o Hall da Fama da categoria, disse a empresa organizadora, a World Wrestling Entertainment, em seu site.

The Ultimate Warrior ("o guerreiro máximo"), pseudônimo adotado por James Hellwig, começou a carreira na WWE em 1987 e se tornou um dos maiores astros da categoria, de acordo com a WWE, evocando o "épico confronto" em que ele derrotou Hulk Hogan no WrestleMania 6, tornando-se campeão.

Mais aqui

http://info.abril.com.br/noticias/cultur...-eua.shtml

Poxa, já não bastava o fim da invencibilidade do Undertaker, agora essa!

SadSadSadSadSad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-04-2014, 12:38 PM
Estou impressionado de não colocaram que o motivo da morte seria anabols, como a mídia adora colocar.facepalm:

Quanto ao Warrior, que Deus o tenhaAngel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
09-04-2014, 12:56 PM
É que ele tava meio que aposentado embora ainda praticasse musculação. Só tô no aguardo obre a causa da morte dele. Creio que vão polemizar nisso daqui a alguns dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2014, 03:06 PM
Tbm achei esquisito nem citarem o uso de anabols.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
11-04-2014, 04:14 PM
Já começou o sensacionalismo. Na matéira botaram uma lista de wrestlers mortos por possível envolvimento com esteroides. Sendo que Owen Hart morreu por causa de uma acidente no ringue.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-04-2014, 04:33 PM
^tava demorando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-04-2014, 05:34 PM
Acho que anabol tem grande probabilidade de te fuder. Não sei qual o percentual mas se for 20% a chance de dar merda já acho cagada usar.

Na minha opinião, a questão não é discutir se faz ou não faz mal, mas sim discutir quem é a merda do ESTADO para me proibir de fazer algo com o meu corpo. Assim que penso na questão da eutanásia, das drogas, bebidas, cigarro, comidas que fazem mal (óbvio que aborto não tem qualquer relação com isso)...

Não bebo, não fumo, não gosto de maconheiro e não dou o cu. Quer fazer, faça o que quiser, só não me encha o saco e se oferecer ou vender essa merda para criança tem que se fuder.
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
18-04-2014, 05:37 PM
Falando em wrestling, o confrade TheShowOff andou sumido, esse faz falta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-04-2014, 07:48 PM
Pow confrade Crocodilão, obrigado pela consideração e apreço.

Estou ausente porque enfrento alguns problemas pessoais relativos a diversos documentos que necessito no momento, isso está tomando a maior parte do meu tempo. E nos momentos em que não estou os resolvendo, trabalhando ou estudando prefiro ficar perto de minha família, curtindo meus hobbyes. Me falta tempo para responder os fóruns da Real, mas todos os dias estou por aqui lendo o que vocês escrevem... Assim que a situação voltar ao normal voltarei.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-04-2014, 07:59 PM
Ultimate Warrior era foda... Um highflyer que não era espalhafatoso e não levava seu estilo para o mexicano... Grande lenda.

Quanto aos anabols, esse tipo de condenação sempre irá ocorrer. O pro wrestling é um esporte de alto desempenho e vai rolar anbols, até em esportes olímpicos tem. A WWE tenta frear o uso, mas sem sucesso, todo ano algum atleta é suspenso por conta disso.

Contudo, no wrestling tudo que envolve anabols toma uma proporção maior, desde que aquele cara (me escapa o nome) da WWE matou a família e logo depois se suicídou e daí resolveram por a culpa (advinhem) nos esteróides...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
**
18-04-2014, 08:52 PM
Ah, esse foi o Chris Benoit. Ele era foda, é uma merda ter acontecido isso. Na verdade o surto foi peloas sequelas que ele sofreu no cérebro devido as concussões cerebrais que teve durante sua carreira, já que ele era chegado numas lutas mais hardcore. Exemes indica que ele tinha um cérebro de um oitentão :O
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Robin Williams morre aos 63 anos DonSegreto 20 8,409 14-08-2014, 08:42 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo