• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Procedimento Vasectomia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Procedimento Vasectomia
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2014, 08:17 PM
Fala aé galera...
Falta poucos dias pra que eu complete 18 Anos, e uma coisa que sempre quis fazer era/e vasectomia. Já pesquisei bastante sobre o assunto, sobre os custos e riscos de se ter um filho, (ainda mais no estado atual de nossa sociedade).
Vi que pelo SUS, alem de ser gratuito, existe alguns requisitos importantes como ter no minimo 25 anos e/ou 2 filhos.

Bem eu não quero ter filhos, sei que existe outros métodos concepcionais como camisinha, (mas ela pode estourar) e oque me garante que a civil ira tomar seus anti-concepcionais.

Pelo público seria impossível, levando em consideração os requisitos. Mas vi que existe algumas exceções no privado. Independente do valor, que varia entre 1.000 e 3.000 gostaria de saber dos GDR mais experientes como proceder, e daqueles que já fizeram, como o fizeram, desde já agradeço.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-04-2014, 09:08 PM
Yeezus, acho que você está muito novo para tal procedimento. Mesmo em cirurgiões particulares o profissional vai relutar muito em fazer essa cirurgia.

Não estou julgando sua decisão, até porque compartilho dela, mas ainda não penso em fazer a vasectomia. Nunca se sabe os caminhos que a vida toma e eu posso mudar de ideia e cogito em colocar um herdeiro no mundo.

Reflita mais sobre isso. Não vou deixar aqui pra não ficar chato, mas já li livros que dissertam sobre o assunto. Se interessar me comunique.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
16-04-2014, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 09:35 PM por Rain Man.)
(16-04-2014, 09:08 PM)Pensador Escreveu: Yeezus, acho que você está muito novo para tal procedimento. Mesmo em cirurgiões particulares o profissional vai relutar muito em fazer essa cirurgia.

Não estou julgando sua decisão, até porque compartilho dela, mas ainda não penso em fazer a vasectomia. Nunca se sabe os caminhos que a vida toma e eu posso mudar de ideia e cogito em colocar um herdeiro no mundo.

Reflita mais sobre isso. Não vou deixar aqui pra não ficar chato, mas já li livros que dissertam sobre o assunto. Se interessar me comunique.

Não Compartilho da ideia de ter filho e/ou forma uma família, vai do conceito de cada um, não sou contra contra quem quer ter um filho e/ou se casar e formar uma família.
Creio que isto e por questão de honra e orgulho, coisas apreciáveis, mas a vida me ensinou a ser muito racional, quando penso em formar uma família oque vem em minha mente são, gastos (educação, alimentação, saúde, desejos etc...) e complexos emocionais por parte do conjugue.

Como disse, vai da ideia de cada um, de qualquer modo, aceito a indicação dos livros, todo conhecimento e bem vindo.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2014, 09:54 PM
Li uma noticia que logo estarão lançando uma pilula anticoncepcional masculina com efeitos reversíveis...

Vejo com um certo receio...se vai ser bom ou não.

Agora as espertinhas de plantão louca para dar o golpe da barriga podem passar vergonha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2014, 08:27 AM
Ah cara, tá meio cedo ainda pra isso.

Eu recomendo esperar e ver se é isso mesmo que vc quer.

Hj vc tem 18 e pode achar um terror ter filho, mas daqui 5 ou 6 anos sua cabeça muda, vc quer filho mas tá operado...

Deixa o tempo passar, vai comendo apenas com capote e vai vendo se é isso msm q vc quer.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
17-04-2014, 10:42 AM
(17-04-2014, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Ah cara, tá meio cedo ainda pra isso.

Hj vc tem 18 e pode achar um terror ter filho, mas daqui 5 ou 6 anos sua cabeça muda, vc quer filho mas tá operado...

Deixa o tempo passar, vai comendo apenas com capote e vai vendo se é isso msm q vc quer.

Entendo,
Realmente meu medo é: e se a camisinha estourar oque me garante que ela vai tomar as pilulas, ela pode querer ferrar comigo, 18 anos e já joguei tudo no buraco.
Bem eu realmente ainda prefiro fazer (vasectomia)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-04-2014, 02:20 PM
(17-04-2014, 10:42 AM)Yeezus Escreveu:
(17-04-2014, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Ah cara, tá meio cedo ainda pra isso.

Entendo,
Realmente meu medo é: e se a camisinha estourar oque me garante que ela vai tomar as pilulas, ela pode querer ferrar comigo, 18 anos e já joguei tudo no buraco.
Bem eu realmente ainda prefiro fazer (vasectomia)...
Confrade, quase todos os modelos de camisinhas a venda são muito seguros (claro que não 100%). Escolha um modelo que te agrade, use-a da forma correta que os riscos diminuem drasticamente.

Tem até um tópico sobre camisinhas aqui no Fórum:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2545

Enjoy!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vasectomia Free Bird 73 35,839 25-02-2019, 03:54 PM
Última Mensagem: Diamante
  Cientista indiano cria alternativa à vasectomia barãozin 2 2,658 09-03-2012, 12:10 AM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo