• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Suécia aqui e agora
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Suécia aqui e agora
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2014, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2014, 10:58 PM por otavianoaugusto1.)
Confrades, eu fiquei ruminando se deveria abrir este tópico várias vezes.
Pensei em escrever diversos comentários, mas desanimei.

O Conselho Nacional de Justiça resolveu recomendar que mulheres com filhos de até 12 anos, independente da gravidade do crime que tenham cometido, sejam autorizadas a cumprir pena em casa.
Meditem na próxima (cara metade) que os assassinar, esfaquear, balear, abusar ou reduzir à miséria.
Reparem: mesmo que condenada no regime fechado, o mais grave segundo a legislação brasileira.
Show ContentSpoiler:
Fonte: Acompanhamento de Projeto n. 2013.02.000001.6484 - não foi publicado na internet.
Sweden here and now, my friends. Without social aid,, but the same taxes - that´s the difference!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-04-2014, 11:17 PM
(15-04-2014, 10:57 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Confrades, eu fiquei ruminando se deveria abrir este tópico várias vezes.
Pensei em escrever diversos comentários, mas desanimei.

O Conselho Nacional de Justiça resolveu recomendar que mulheres com filhos de até 12 anos, independente da gravidade do crime que tenham cometido, sejam autorizadas a cumprir pena em casa.
Meditem na próxima (cara metade) que os assassinar, esfaquear, balear, abusar ou reduzir à miséria.
Reparem: mesmo que condenada no regime fechado, o mais grave segundo a legislação brasileira.
Show ContentSpoiler:
Fonte: Acompanhamento de Projeto n. 2013.02.000001.6484 - não foi publicado na internet.
Sweden here and now, my friends. Without social aid,, but the same taxes - that´s the difference!

E sem loiras, só com esses bagulhos que ficam carregando plaquinhas de "não mereço ser estuprada" mas manipulada sim, né?

Onde tem uma clínica pra eu fazer vasectomia mesmo? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
16-04-2014, 01:09 AM
compre sua arma meu brow daqui pra frente tempo dificeis virão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-04-2014, 08:29 AM
Caralho, que merda hein?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-04-2014, 09:14 AM
Nossa cara, eles já têm uma caralhada de filhos por causa do bolsa família, agora com a chance de sair livre da cadeia então, meu deus...

Vai haver mulheres cometendo crimes pelos maridos, namorados ou sei lá o que...

Parece uma imunidade diplomática. Que porra é essa? Qual o objetivo? Uma criança sozinha é melhor que uma criança com mãe vagabunda criminosa, então repito, qual é o objetivo?

Desestruturar ainda mais esta nação, que já está jogada às traças?

Nosso Brasil, senhores, está mais vulnerável que nunca, formando uma legião de acéfalos conformistas - e vitimistas ao mesmo tempo. Nós que não entramos no padrão de inteligência que eles visam, fomos desarmados, perdemos número, e, consequentemente, estamos praticamente sem poder...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-04-2014, 10:25 AM
É isso mesmo que o Corleone falou, além delas cometerem crime impunemente, certamente vão começar a assumir os crimes do cafetão ou da quadrilha, exatamente como já fazem os "di menor".
Se isso passar meus amigos, a situação que já é crítica, será de inferno total. Quem puder fugir, fuja! Run to the hills!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2014, 11:26 AM
O agravante é que não tem loiras...yaoming

Falando sério, é mais uma medida para se pensar sobre o casamento, sobre a escolha da "cara metade" HeartHeart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-04-2014, 11:44 AM
PQP que porra é essa me falem que é fake por favor licença pra matar não já não chega os léki di menor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
16-04-2014, 12:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 12:21 PM por Tom Cruise.)
E a fonte cade?

Isso ai é factóide,fakezão...

A credibilidade dessa notícia é igual nota de três reais,pesquisa do IPEA ou jornalismo da Record.

Como se isso não fosse repercutir muito na mídia!

Procurei no google e também não achei absolutamente nada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2014, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 12:41 PM por Tiago Sorine.)
(16-04-2014, 12:17 PM)Tom Cruise Escreveu: E a fonte cade?

A credibilidade dessa notícia é igual nota de três reais,pesquisa do IPEA ou jornalismo da Record.

Antes de sair vociferando por aí, leia o tópico com atenção... Conselho Nacional de Justiça. Entre no site do CNJ e busque. O confrade otavianoaugusto1, contribui com muitos artigos interessantes e é muito sério para postar um faktoide.
O Spoiler do confrade complementa a informação:

"Fonte: Acompanhamento de Projeto n. 2013.02.000001.6484 - não foi publicado na internet."

Uma rápida busca no site do CNJ, eu encontrei:

http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/26023...s-detentas

Sobre o tema, ainda achei mais este dois links:

http://www.cnj.jus.br/agencia-eventos-cn...s-detentas

http://www.cnj.jus.br/noticias-gerais/92...eus-filhos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-04-2014, 12:46 PM
Já não bastasse os menores de 18 terem salvo conduto para praticar crimes, agora mães de crianças também terão. Ou seja, toda vadia que vive tendo filho com marginal vai poder cometer crimes à vontade até 12 anos depois da menopausa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-04-2014, 12:46 PM
Brasil: uma Escandinávia sem as mulheres bonitas, qualidade de vida e civilização.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
16-04-2014, 01:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 01:24 PM por otavianoaugusto1.)
(16-04-2014, 12:33 PM)Sorine Escreveu:
(16-04-2014, 12:17 PM)Tom Cruise Escreveu: E a fonte cade?

Antes de sair vociferando por aí, leia o tópico com atenção... Conselho Nacional de Justiça. Entre no site do CNJ e busque. O confrade otavianoaugusto1, contribui com muitos artigos interessantes e é muito sério para postar um faktoide.
O Spoiler do confrade complementa a informação:

"Fonte: Acompanhamento de Projeto n. 2013.02.000001.6484 - não foi publicado na internet."

Uma rápida busca no site do CNJ, eu encontrei:

http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/26023...s-detentas

Sobre o tema, ainda achei mais este dois links:

http://www.cnj.jus.br/agencia-eventos-cn...s-detentas

http://www.cnj.jus.br/noticias-gerais/92...eus-filhos

É isso, Sorine. Eu creio que em breve o documento será divulgado no site, ou pelo menos um resumo.
Complementando a informação - eu estava ainda sob choque quando escrevi - o juiz poderá justificar o encarceramento em regime fechado no caso concreto. Mas é claro que a tendência é o regime fechado, mesmo nos casos mais graves, tornar-se exceção para as mulheres.
Tem outras coisas também, como por exemplo tratar as "mulas" do tráfico de drogas como "vítimas".
Ah, sim, e é claro que a fonte remota dessas idéias é a ONU. São as tais "regras de Bangkock", citadas nos links que o Sorine acrescentou.
Para não deixá-los sem nenhuma fonte de referência, vejam aqui:
http://www.penalreform.org/priorities/wo...k-rules-2/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-04-2014, 01:11 PM
Hum, por esse raciocínio a mulher que matou e esquartejou o dono da Yoki poderia cumprir em casa. Obrigado patriarcado opressor, vcs conseguiram.

[Imagem: ultimate+facepalm_17894b_3394513.jpeg]

E toma aumento da criminalidade feminina com requintes de crueldade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-04-2014, 02:38 PM
(15-04-2014, 11:17 PM)Rider Escreveu: Onde tem uma clínica pra eu fazer vasectomia mesmo? yaoming

Paternidade não tem nada a ver.... se for uma M$ol com filho menor de 12 a coisa tá valendo tb...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-04-2014, 02:53 PM
(16-04-2014, 01:11 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Hum, por esse raciocínio a mulher que matou e esquartejou o dono da Yoki poderia cumprir em casa. Obrigado patriarcado opressor, vcs conseguiram.

E toma aumento da criminalidade feminina com requintes de crueldade.

A Carolina Jatobá (a do Nardoni) também....

mas vamos aos fatos.

temos um problema
: Aumento da população carcerária.

como resolver na opinião do petulante: Amarra uma porra de uma bola de ferro no pé e manda ir plantar mandioca, recolher lixo de rua, cavar fossa, plantar soja, etc....
Resultado: presídios vazios e fábricas cheias.

como resolver na opinião dos Gramscistas: diga que é pelo bem das criancinhas, e que estamos pensando nelas, depois liberta todas as mulheres que possuem filhos na desculpa de uma PRISÃO DOMICILIAR.
Resultado: presídios só com homens, e um monte de assasina assistindo Ana Maria Braga e recebendo bolsa-preso de quase 1000 reais sem trabalhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
16-04-2014, 05:29 PM
Peço desculpas,a notícia é tão absurda que é até difícil de acreditar que um lixo desses seja real.

Não pretendia dizer que o augusto forjou alguma coisa,longe disso,mas que ele foi enganado por um hoax (igual no tópico da menina que passou aids para mais de 300 homens,eu também acreditei e no final era só um boato).

Com relação ao conteúdo disso não tem nem o que dizer.

A gente vive num dos países mais lixosos do mundo,mas os governantes estão se empenhando para ele ser o pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
16-04-2014, 06:07 PM
(16-04-2014, 05:29 PM)Tom Cruise Escreveu: Peço desculpas,a notícia é tão absurda que é até difícil de acreditar que um lixo desses seja real.

Não pretendia dizer que o augusto forjou alguma coisa,longe disso,mas que ele foi enganado por um hoax (igual no tópico da menina que passou aids para mais de 300 homens,eu também acreditei e no final era só um boato).

Com relação ao conteúdo disso não tem nem o que dizer.

A gente vive num dos países mais lixosos do mundo,mas os governantes estão se empenhando para ele ser o pior.

Não esquente a cabeça, confrade, eu também fiquei chocado quando vi do que se tratava. As notícias só vão aparecer depois. A mídia não é tão esperta quanto acha que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-04-2014, 06:51 PM
(16-04-2014, 09:14 AM)Daniel Corleone Escreveu: Vai haver mulheres cometendo crimes pelos maridos, namorados ou sei lá o que...

Bem observado (1)

(16-04-2014, 02:53 PM)Petulante Escreveu: Resultado: presídios só com homens, e um monte de assasina assistindo Ana Maria Braga e recebendo bolsa-preso de quase 1000 reais sem trabalhar.

Bem observado (2)
Nesse último caso, eu acho difícil de acontecer, seria muita petulância das autoridades. yaoming

Me surgiu uma dúvida... Mesmo sem essa lei, já temos mulheres engravidando nas cadeias... caso a lei seja aprovada, será que as presidiárias não vão engravidar propositalmente depois de presas, para assim poderem se livrar da cadeia, uma vez que terão um filho com menos de 12? Mulher só vai ficar presa se quiser... as únicas presas seriam as inférteis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-04-2014, 08:07 PM
(16-04-2014, 02:38 PM)Petulante Escreveu:
(15-04-2014, 11:17 PM)Rider Escreveu: Onde tem uma clínica pra eu fazer vasectomia mesmo? yaoming

Paternidade não tem nada a ver.... se for uma M$ol com filho menor de 12 a coisa tá valendo tb...

Isso aí é a minha versão de "fuck this shit, I'm outta here". yaoming Quis dizer que NEM A PAU vou deixar descendentes nesse país/Ocidente de merda. Vou viver minha vida da melhor forma possível, e, quando estiver do outro lado, só voltar pra cá qdo o mundo estiver numa sociedade mais aceitável.

Tem gente que diz que é 'egoísmo não ter filhos'. Egoísmo é querer colocar mais um sofredor nesse mundinho infeliz, do jeito que as coisas estão caminhando eu não vou querer ter essa responsabilidade sobre mim JAMAIS! E boa sorte e coragem pros que tentarem... vocês vão precisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazis levando fumo na Suécia barãozin 6 2,166 22-09-2014, 06:53 PM
Última Mensagem: Gekko
  Como o fogo feminazi está a destruir a Suécia Mats 0 1,340 17-09-2014, 12:05 PM
Última Mensagem: Mats
  Como o welfare state corrompeu a Suécia Búfalo 0 1,355 10-01-2013, 04:47 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Suécia: o paraíso perdido Mats 7 4,881 22-09-2012, 06:57 AM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo