15-04-2014, 08:00 PM
Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos.
|
15-04-2014, 09:23 PM
Citar:Em Março, eu estive em Fortaleza para conhecer a cidade mais violenta a receber um jogo de Copa do Mundo até hoje. Falei com algumas pessoas que me colocaram em contato com crianças da rua e fiquei sabendo que algumas estão desaparecidas. Muitas vezes, são mortas quando estão dormindo a noite em área com muitos turistas. Por que? Para deixar a cidade limpa para os gringo e a imprensa internacional? Por causa de mim? Não vou discorrer sobre esse assunto .... e mesmo pelo politicamente correto e os sensores de plantão...A ordem é para maquiar e dar uma aparência de puta a procura do próximo cliente...quem esta nos bastidores sabe disso...
16-04-2014, 12:16 AM
Velho , realmente e dificil de acreditar que esse tipo de coisa acontece , sera que antigamente também era assim , fica dificil manter a fé na humanidade.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
16-04-2014, 08:38 AM
Descobriram o fogo...
O Brasil é assim desde, vejamos... a época do Império. (pesquisem sobre a expressão "para inglês ver") O mais legal é q tão "passando fogo" nos pivetes, e cadê as ongs retardadas pra reclamar? Nunca q vão reclamar, a copa é o showzinho do PT...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-04-2014, 10:37 AM
Não diria que estão passando fogo, mas é muito conveniente transportá-los para outra cidade distante, como São Luís ou Teresina.
Enfim, eu como um opositor desse governo e da máfia cbf-globo não comprei nenhum ingresso e muito menos algum produto oficial. Mas assistirei todos os jogos pela tv, como faço desde a copa de 86.
16-04-2014, 11:20 AM
E a tendência é piorar cada vez mais. Acredito que depois que a VAdilma for reeleita, a casa vai começar a ruir com força!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Para sentir o assédio que as mulheres sofrem, homem veste legging | johnmcclane | 35 | 13,688 |
27-03-2014, 11:53 PM Última Mensagem: Itachi Uchiha |
|
Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos | Dank | 26 | 8,745 |
31-10-2013, 09:23 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Tom e Jerry fora do ar: Viva o politicamente correto!! | Tiago Sorine | 22 | 12,194 |
28-09-2013, 07:26 PM Última Mensagem: Bnktop |
|
Pela 1ª na história, feministas tentam provar que estamos errados | Spirit | 4 | 4,054 |
17-07-2013, 10:58 AM Última Mensagem: Free Bird |
|
Chines mangina corta o bilau fora | Tio Peba | 8 | 4,357 |
17-11-2012, 07:55 PM Última Mensagem: Destro |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |