• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2012, 09:34 AM
Opa Confrades eis aqui minha visão e relfexão sobre os posts de vcs:

Bom assim como o Barão, Sorine, Vincent e Carlos vcs disseram eu concordo que não devo negligenciar meu lado espiritual. Admito que me precipitei ao colocá-lo como quarta meta. Vou colocá-lo em primeiro junto com o financeiro.

Porra Vincet tu tens razão cara no que tange às necessidades eu mesmo ja me encontro nessa situação até um pouco melhor de ganhos e tal. Mas ai vem o dilema que o Carlos colocou tb.

Porra pessoal vcs se esqueceram daquele texto do Sivio que a vida do homem começas pra valer aos 30. Que é quando ganhamos mais poder de barganha e tal. Carlão eu tenho 25 anos e teoricamente como vc mesmo disse minha fase de autoafirmação deveria ser agora. Talvez eu até ja a tenha vivenciado mas como sou ambicioso demais neo a tenha notado. Na facul peguei e comi varias mulheres. Fiz mochilao na europa e peguei e comi algumas tb. Mas sempre chegando nelas em baladas e tal. Nunca fui o garanhão que elas correm atrás. Ficam competindo por ele. As vezes tenho esse desejo. Mas sei que é fútil.

Veja Carlos eu não sou materialista. Não sou um homem vazio. Passo longe disso. Por ter ficado órfão de pai e mãe quando criança o materialismo sempre foi uma fuga da realidade pra mim. Olha Carlos eu com 25, neste exato momento poderia ta passando o rodo, mas isso nao acontece. Pelos motivos que nos ja sabemos. Porra cara veja tb que eu aos 30 posso chegar nao apenas financeiramente, mas tb muito melhor fisica e esteticamente do que estou agora. E trinta tb nao já ta velho como vc citou ai não brother.

Os caras na faixa dos 30 31, 32 la da academia sao boa pinta e grande pra caralho. Tao indo pra festas e a mulherada baba os cara. Um mesmo me disse que sempre pegou as melhores e eu acredito, so pelo visual que é um cara muito pinta e estilão playboy que mesmo tendo zuado geral nos 20, ele nunca pegou tantas como agora nos 30. Vc tb Carção passou uma idéia de que socialmente nao é tão bem visto um homem de 30 ta zuando. Mas como assim cara? Somos homens. Nao temos prazo de validade tao curto como as mulheres. Nao ficamos para titio.

Muita vadiazinha é claro que so pensa em grana independentemente da idade do cara, mas brother vou te dizer um negocio a idade é aquilo que se vê. Os cara de trinta la da academia tao malhando seguidamente a uns 6 7 anos. Eles nem aparentam. Parecem que tem 25 como eu. As mulheres da academia olham eles pelo físico sim cara, pela beleza e físico deles. E eles tem 30!

Outra opção seria chegar aos 30 e me casar Carlão, mas cade a mulher decente? Isso ja cansamos de discutir aqui. Po eu concordo que eu estava apenas focado no lado material e vou ajustar isso. Se vc subir meus posts vai ver até que eu pedi mais dicas pro Barão em relação a isso. Li o post do Vincent e ele me agradou muito, pois assim nao vou me cobrar tanto. Como ele mesmo disse vale a pena se matar pra encher os bolsos numa escala colossal se uma vagabunda apenas vai te olhar pelo que vc tem e não pelo que vc é?

Então creio que a felicidade está nas coisas que gostamos de fazer. Nao devemos nos importar com o que os outros pensam nem sucumbir a tantas pressoes sociais Carlos.Eu tenho plena consciência que ao chegar aos trinta vou estar melhor fisica e financeiramente cara.

Bem, no mais concordo com Vincent, ter uma grana fixa razoável, dividir ape com um brother pode ser bem mais enriquecedor, te trazer mais felicidade do que ter uma cobertura de luxo e estar sozinho, com falsos amigos torrando grana. Mas quero que vc entenda que saõ minoria os caras de 20 que tão se dando bem de uma forma ampla. A maioria vive de migalhas Carlão. Outro texto que foi bem comentado e fala disse é o caso da Austrália: Como as mulheres estão perdendo o jogo...

Esse texto ta aqui no forum. Muitos foristas leram os comentarios dos australianos na pagina em ingles e eles eram convergentes para a ideia de que aos 30 muita coisa muda a favor dos homens.

Enfim, sei que essa discussão dá pano pra manga, mas quais alternativas eu teria ao chegar aos 30? Casar com uma balzaca que montou em 300 picas nos anos 20 dela?

abração
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-10-2012, 12:27 PM
Citar:Porra pessoal vcs se esqueceram daquele texto do Sivio que a vida do homem começas pra valer aos 30. Que é quando ganhamos mais poder de barganha e tal.

Eu lembro do post sim. Concordo com 90% dos argumentos dele. Porém, o seu auge físico não é aos 30. É aos 20. Já que você citou academia, vou usar como exemplo, quem você acha que tem mais tendência a ganhar massa considerando condições iguais, um cara de 20 ou um de 30? Até em questão de hormônios e apetite sexual seu auge é aos 20.

Citar:Porra cara veja tb que eu aos 30 posso chegar nao apenas financeiramente, mas tb muito melhor fisica e esteticamente do que estou agora.

É provável. Só acho que você poderia preocupar a começar a aproveitar agora. Até porque aí quando você chegar aos 30 vai ter mais maturidade emocional e psicológica pra aproveitar o que você está plantando agora.

Citar:Os caras na faixa dos 30 31, 32 la da academia sao boa pinta e grande pra caralho. Tao indo pra festas e a mulherada baba os cara. Um mesmo me disse que sempre pegou as melhores e eu acredito, so pelo visual que é um cara muito pinta e estilão playboy que mesmo tendo zuado geral nos 20, ele nunca pegou tantas como agora nos 30. Vc tb Carção passou uma idéia de que socialmente nao é tão bem visto um homem de 30 ta zuando. Mas como assim cara? Somos homens. Nao temos prazo de validade tao curto como as mulheres. Nao ficamos para titio.

Não tô dizendo que você não vai pegar mulher e que 30 anos é velho (apesar que se você considerar expectativa de vida de 70 anos. 30 é quase meia idade). Porém, uma coisa é um cara pegar uma de 18 e outra é pegar uma de 27 por exemplo. O que eu vejo é esses caras de 30 que são pintas, pegarem mulheres de 25 pra cima. Gostosas inclusive. Mas tem diferenças entre uma de 18 e uma de 25. Se sua ideia é chegar aos 30 pra pegar mulher entre 25 e 35, beleza. Vá em frente. Porque como eu disse, quando eles inventam de pegar entre 18 e 25, geralmente não é grande coisa não.

Citar:Outra opção seria chegar aos 30 e me casar Carlão, mas cade a mulher decente?

Olha, quem decide se é uma mulher decente é o próprio cara. As mulheres sabem disso, e por isso tentam manipular de várias formas possíveis quando acham um cara interessante, tentando mostrar ser uma mulher decente que mereceria um relacionamento. Principalmente as que estão entre 25 e 35, que estão querendo algo mais sério pensando em um futuro casamento. E o pior é que elas já tem uma boa experiência com homens, então, suas manipulações são mais elaboradas. Pra evitar esse tipo de coisa, não basta só ler Nessahan ou os posts do Silvio é preciso ver isso na prática. Tomar um chá de buceta, ouvir as bobagens de uma mulher e conseguir ter o emocional forte o suficiente para só usar o corpo e jogar fora. Foi isso que eu falei no post anterior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-10-2012, 01:21 PM
Caras cheguei tarde nessa discussão, mas não posso deixar de dar uns pitacos rápidos:

1 - Pessoal tá falando desenvolvimento espiritual, mas eu diria mais assim, pscicológico. Espiritual é uma coisa muito abrangente. Dizer dessa forma é mais palpável. Mas eu concordo com todos os outros, o material é segundo plano.

2 - Quanto ao fato da aparência. Me preocupou esse lance de a cada tópico vc citar "as mulheres". Eu mesmo na época de matrixiano assinava aquela revista men's health. Depois de uns 2 anos conhecendo a real, eu cancelei a assinatura. E nunca mais vou assinar novamente. Sabe porquê? Porque é a revista mais mangina que tem, recheada de coisas, fique sarado pra ela, leve ela ao orgasmo, seduza essa gata, pegue aquela gata e deixe ela louca de prazer.

Meu conselho, seja rico, por vc, seja bonito por vc. Não por ninguém, nem por família nem por mulher.

Um amigo meu não toma cerveja porque dá barriga e "as mina gosta de tanquinho". Ele se tornou um escravo dessa idéia.

Tome cuidado, não troque uma matrix pela outra. Faça o que der na sua telha e seja livre, pois essa é a REAL!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
19-10-2012, 01:23 PM
E outra coisa, um recado pro carlos.

Tenho mais de 30, bem mais! e pego muita gata de 18... isso nunca foi problema... Reveja seus conceitos guerreiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
19-10-2012, 01:58 PM
Fala Guerreiro Petulas. Olha eu quero me desenvolver pq acho saudável melhorar meu porte físico, quero me sentir melhor, mais bonito. Sei que pegar mulheres em virtude disso é mera consequencia e apesar de gostar desta, eu quero ser um homem melhor e mais viril pra mim mesmo. Pra ser mais feliz comigo mesmo. melhorar sempre minha auto estima.

Se eu cito mulheres em alguns topicos é porque elas estão relacionadas a estes. Ja postei muito aqui nao apenas sobre mulheres, mas elas fazem sim parte de nossa análise. NA, SK, Esther Villar falam sobre o que?

Respeito todos os confrades e suas formas de ver a Real, reflito e inclusive tenho a humildade como mesmo postei na pagina anterior de admitir ao Barão, o Vincent, o Sorine que realmente eu devo levar meu psicologico e espiritualidade a sério. Não deve ser tao estressado em ganhar grana e melhorar o fisico.

Agora negligenciar isso completamente pra mim tb nao dá. A sociedade é capitalista e ter saúde tb é importante. graças a deus parei de fumar e olha que foi logo após conhecer a Real. resolvi mudar minha vida. Então pra quem quer casar, torço de coração. Pra quem espera uma mulher decente tb. Não estou desistindo desta idéia, apenas nao vou buscá-la. Se acontecer, aconteceu. Meus objetivos são para minha satisfação pessoal, e eu realmente tenho uma atração física forte por mulheres mais jovens e estas geralmente querem curtir hoje em dia. Não vou negar meus proprios instintos.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-10-2012, 02:43 PM
(19-10-2012, 01:58 PM)THEWOLF Escreveu: Fala Guerreiro Petulas. Olha eu quero me desenvolver pq acho saudável melhorar meu porte físico, quero me sentir melhor, mais bonito. Sei que pegar mulheres em virtude disso é mera consequencia e apesar de gostar desta, eu quero ser um homem melhor e mais viril pra mim mesmo. Pra ser mais feliz comigo mesmo. melhorar sempre minha auto estima.

Pronto! É isso! Independente de qualquer meta ou objetivo, o que importa é vc estar bem consigo mesmo. É vc acordar todo dia de manhã e ter orgulho da pessoa que vc é. É vestir o que vc gosta, ver o filme que vc gosta, jogar videogame que vc gosta, é trabalhar e sentir-se que tudo vale a pena, por vc! Ter uma aparência saudável.

A nossa auto-estima é construída a cada momento de nossa vida. É construída pela nossa educação, pelos ambientes em que vivemos e pelas pessoas com quem convivemos. Nós temos o poder de decidir pela felicidade.

A partir do momento em que você tem consciência para decidir sobre o que quer e o que não quer para sua vida, você não permite que os outros(leia-se mulheres) afetem sua auto-estima. Não é fácil, mas é uma questão de decisão, de querer ou não estar bem.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-10-2012, 05:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2012, 05:54 PM por Mandrake.)
Carlos vc está equivocado.

Tenho 30 anos e pego menininha de 18/19 anos, além das mulheres mais velhas.

Não aparento a idade que tenho. Justamente por isso, ninguem notará fisicamente a diferença entre minha idade e a da moça.

Outra coisa, eu não me importo com opiniões de terceiros. Eu quero que se foda se eu tenho 30 e vivo cafajesteando por ae, com menina bem mais nova.

Comigo não tem dessa de "passou a fase de curtir". PORRA NENHUMA!

O CARA SOA PRA CARALHO PARA CONSEGUIR ALGO NA VIDA E QDO CONSEGUE NÃO VAI USURFRUIR?!

vá pro caralho, esse pensamento.

O cara chega aos 30,35, deu uma melhorada em sua vida, não pode pegar as gostosinha de 19, pq já passou a epoca. Não pode curtir uma balada e ver as gostosa pagar pau pra ele, o desejarem, pq já passou da epoca?!

Não mesmo. O cara tem mais é que curtir as conquistas suadas dele.

Vou falar de mim:

Eu sou um cara carismático e extrovertido. Faço amizades com facilidade, curto a bohemia. Conforme eu for me desenvolvendo socialmente e fisicamente, eu vou gozar desse prestigio, com toda certeza.

Isso inclui mais baladas, mais viagens, mais festas.

E dou razão ao Doutrinador. A vida do homem começa aos 30.

O Ápice começa aos 40 e vai até os 55 anos.

Quando chegar lá, TODOS os meus OBJETIVOS estarão CONCRETIZADOS.

1- ESPIRITUAL
2- FÍSICO
3- FINANCEIRO
4- SOCIAL

E concordo com Petulas: Fique rico para vc, fique bonito para vc, fique gostoso para vc, TENHA ESPIRITUALIDADE PARA VOCÊ.

Fim de papo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
19-10-2012, 05:52 PM
muito boa a discussao do topico, sanou a questao que eu sempre acabo tendo quando estou me esforçando seja na academia e seja nos estudos, ela é a seguinte: Pra quem voce esta fazendo tudo isso? é pelas mulheres? é para os outros me admirarem? A resposta é pra vc mesmo e pra mais ninguem
!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
19-10-2012, 06:21 PM
(19-10-2012, 01:58 PM)THEWOLF Escreveu: Fala Guerreiro Petulas. Olha eu quero me desenvolver pq acho saudável melhorar meu porte físico, quero me sentir melhor, mais bonito. Sei que pegar mulheres em virtude disso é mera consequencia e apesar de gostar desta, eu quero ser um homem melhor e mais viril pra mim mesmo. Pra ser mais feliz comigo mesmo. melhorar sempre minha auto estima.

Se eu cito mulheres em alguns topicos é porque elas estão relacionadas a estes. Ja postei muito aqui nao apenas sobre mulheres, mas elas fazem sim parte de nossa análise. NA, SK, Esther Villar falam sobre o que?

Respeito todos os confrades e suas formas de ver a Real, reflito e inclusive tenho a humildade como mesmo postei na pagina anterior de admitir ao Barão, o Vincent, o Sorine que realmente eu devo levar meu psicologico e espiritualidade a sério. Não deve ser tao estressado em ganhar grana e melhorar o fisico.

Agora negligenciar isso completamente pra mim tb nao dá. A sociedade é capitalista e ter saúde tb é importante. graças a deus parei de fumar e olha que foi logo após conhecer a Real. resolvi mudar minha vida. Então pra quem quer casar, torço de coração. Pra quem espera uma mulher decente tb. Não estou desistindo desta idéia, apenas nao vou buscá-la. Se acontecer, aconteceu. Meus objetivos são para minha satisfação pessoal, e eu realmente tenho uma atração física forte por mulheres mais jovens e estas geralmente querem curtir hoje em dia. Não vou negar meus proprios instintos.

Você acabou de dar o atestado de que está certo! Boa sorte, estamos todos na torcida! Opinião você vai escutar muitas, pois é que nem c*, cada um tem o seu.

Mas cara, se eu tivesse essa cabeça sua com 20/19 anos eu não teria me ferrado tanto na vida.

Parabéns! Que muitos outros guerreiros possam pensar assim um dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
19-10-2012, 06:23 PM
(19-10-2012, 05:26 PM)Mandrake Escreveu: Carlos vc está equivocado.

Não aparento a idade que tenho. Justamente por isso, ninguem notará fisicamente a diferença entre minha idade e a da moça.

Outra coisa, eu não me importo com opiniões de terceiros. Eu quero que se foda se eu tenho 30 e vivo cafajesteando por ae, com menina bem mais nova.

O CARA SOA PRA CARALHO PARA CONSEGUIR ALGO NA VIDA E QDO CONSEGUE NÃO VAI USURFRUIR?!

O cara chega aos 30,35, deu uma melhorada em sua vida, não pode pegar as gostosinha de 19, pq já passou a epoca. Não pode curtir uma balada e ver as gostosa pagar pau pra ele, o desejarem, pq já passou da epoca?!

Vou falar de mim:

Eu sou um cara carismático e extrovertido. Faço amizades com facilidade, curto a bohemia. Conforme eu for me desenvolvendo socialmente e fisicamente, eu vou gozar desse prestigio, com toda certeza.

1- ESPIRITUAL
2- FÍSICO
3- FINANCEIRO
4- SOCIAL

E concordo com Petulas: Fique rico para vc, fique bonito para vc, fique gostoso para vc, TENHA ESPIRITUALIDADE PARA VOCÊ.

Fim de papo.

Pois é Mandrake, esse auge é verdadeiro. É Chronos a nosso favor! Eu sei bem disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
19-10-2012, 07:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2012, 07:24 PM por THEWOLF.)
Boa Mandrake. Isso é perceptível a toda hora. A MAIORIA das mulheres chegam aos 30 com peito caido. Nos melhoramos nossa aparencia, ficamos mais machos ao entrar nos 30. Pode até ser que o PICO hormonal seja aos 20. Mas um cara de trinta ta CHEIO, MAS MUITO CHEIO DE VONTADE E GÁS pra meter! O auge ou pico talvez até se prolonge a uns 35. E mesmo assim acho que um homem quer transar até uns 55 facil facil... depois dai qualquer coisinha é apelar pro vermelhinho.

Carlos minha opiniao é que nosso auge é nos 30 confrade. Vejo os caras de 30 na zuação. Vc nunca ouviu a frase "hoje em dia os 30 são os novos 20."?

Tosco um cara de trinta ta curtindo a vida depois de ralar pra melhorar de vida e aparencia? Até as mulheres tao usando esse discurso de que a vida é so uma que nao importa a idade e tal pra legitimar a curtição no pós-trinta e nós seriamos vistos como tiozôes??? hahaha

É realmente ta rolando uma inversão de valores em nossa sociedade.

Vai achando que um estudante universitario de 20 fudido que pega onibus (as vezes magrelo na capa do batman) compete de igual pra igual com um balzaco estabilizado, mais experiente e que cuida do corpo...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-10-2012, 08:24 PM
Vixe eu tinha um tio (ultra cafa) q vivia pegando menininha de 18, 19. Tds filés.

Claro, como ele é matrixiano tomou uma volta linda de uma de 20. Mas até engravidou ela.

O cara qdo tem poder e barganha (e olha q nem precisa de aparência, pois esse tio meu parece aquele Sr. Wilson do Dennis o Pimentinha, mas tem grana e é ultra safo) ele praticamente come a mulher q quiser. Seja de 18, seja de 28, seja de 38...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
19-10-2012, 09:43 PM
Bom senhores,

Gostaria de dar uma esclarecida, ja que eu tenho 30 anos. Posso dizer pra vcs que fisicamente muito pouca coisa mudou, talves capacidade aerobia. Forca e velocidade ainda continuam em excelente estado, eu digo excelente.

Eu levanto peso desdo os 17 anos, com alguns intervalos, mas sempre malhando e correndo. Sou um homem normal, nao me destaco na multidao, mas com a experiencia veio a capacidade de "ler" as pessoas, e principalmente as mulheres. Isso te faz ter confianca e tranquilidade, elas nunca foram tao faceis!

Nao estou dizendo isso pra me gabar de nada, simplesmente estou olhando pra mim a 10 anos atras, e tenho vontade de voltar la e dizer, porra, ta errado, nao se pega mulher assim, nao se age dessa forma bla bla bla bla.
Os fatos sao os seguintes, um cara de 30 anos vai ter acesso a femeas de pelo menos 3 geracoes, 18,28 e 38.
E o que eu considero mais importante, de muitos setores da sociedade.

Escutem aqui meus prezados confrades mais novos! Isso nao quer dizer que eu sente em cima da minha relativa estabilidade financeira, emocional etc e fique comendo bucetas de segunda a segunda, trabalho duro como vcs e pretendo terminar meu ultimo grande projeto intelectual e profissional em 2014, ainda. Mostrando que com o amadurecimento os desafios se tornam maiores e mais importantes, e que as bucetinhas sao apenas uma das coisas boas que a vida pode nos oferecer!

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
19-10-2012, 10:17 PM
(19-10-2012, 09:43 PM)Joe Bloggs Escreveu: Bom senhores,

Gostaria de dar uma esclarecida, ja que eu tenho 30 anos. Posso dizer pra vcs que fisicamente muito pouca coisa mudou, talves capacidade aerobia. Forca e velocidade ainda continuam em excelente estado, eu digo excelente.

Eu levanto peso desdo os 17 anos, com alguns intervalos, mas sempre malhando e correndo. Sou um homem normal, nao me destaco na multidao, mas com a experiencia veio a capacidade de "ler" as pessoas, e principalmente as mulheres. Isso te faz ter confianca e tranquilidade, elas nunca foram tao faceis!

Nao estou dizendo isso pra me gabar de nada, simplesmente estou olhando pra mim a 10 anos atras, e tenho vontade de voltar la e dizer, porra, ta errado, nao se pega mulher assim, nao se age dessa forma bla bla bla bla.
Os fatos sao os seguintes, um cara de 30 anos vai ter acesso a femeas de pelo menos 3 geracoes, 18,28 e 38.
E o que eu considero mais importante, de muitos setores da sociedade.

Escutem aqui meus prezados confrades mais novos! Isso nao quer dizer que eu sente em cima da minha relativa estabilidade financeira, emocional etc e fique comendo bucetas de segunda a segunda, trabalho duro como vcs e pretendo terminar meu ultimo grande projeto intelectual e profissional em 2014, ainda. Mostrando que com o amadurecimento os desafios se tornam maiores e mais importantes, e que as bucetinhas sao apenas uma das coisas boas que a vida pode nos oferecer!

Tenho dito

Joe

Bom relato, como você disse o cara de trinta anos tem acesso a 3 gerações, ou até mais se ele curte as quarentonas e cinquentonas. Mas o que importa é que muitos confrades parecem não simplesmente ver a "totalidade" das mulheres.
Digo isso no sentido da mesma forma em que nos afirmamos que 80% dos homens são invisíveis, há uma fração de mulheres que simplesmente passam despercebidas por muitos, mas nem todos. Há mulheres que são simplesmente carentes embora bonitas, a falta de experiência e a consequente insegurança na lida com mulheres faz muito cara novo perder boas oportunidades de sexo, e até namoro(se quiser).
Mas aprender a notar essas mulheres carentes que podem prover uma boa foda, só com o tempo..

Outra coisa só para os obsecados em desenvolvimento pessoal "só" pra ter mais facilidade em pegar mulher..
Don Juan da web - Olha a cara do Golpista
O cara não é nenhum galã, não é rico, não é magro ou forte. O que ele tem é conversa, e conhecimento da mente feminina, só. Ele fode a mulher numa posição até então desconhecida pelo kama-sutra, O golpe do báu versão masculina.
Aprendam a brincar com as aparências, saibam usar fantasias, é o que as mulheres mais gostam FANTASIAS(Fetiche)!! Elas não querem um alfa chato masculo e tedioso pra sempre. O fantastico mundo vaginante(papo de mulher) é um tédio pro caralho, de fato, mas o caminho pra abrir as pernas delas é justamente esse.. vestindo a fantasia que elas mais desejam no momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-10-2012, 01:54 PM
(19-10-2012, 05:26 PM)Mandrake Escreveu: Carlos vc está equivocado.

Vou falar de mim:

1- ESPIRITUAL
2- FÍSICO
3- FINANCEIRO
4- SOCIAL

Fim de papo.

Só dar uma esclarescida no que eu falei. Quando eu disse que caras de 30 pegam entre 18 e 25, mas não é grande coisa, não é necessariamente um fato. É o que eu observei ao meu redor, o que eu vi.

E quando eu falo sobre época de curtir, claro que é pra aproveitar aos 30. Mas também tem que aproveitar os 20. Sou contra a ideia de sacrificar seus 20 anos, pra depois sair igual um doido tentando aproveitar o tempo que não aproveitou. Só visem a moderação, aproveitar de forma que não atrapalhe seu desenvolvimento pessoal. Tanto aos 20 quanto aos 30.

Agora, ápice começar aos 40? Aos 40 anos sua produção de testosterona cai 1% ao ano. Aos 55, já foi embora 15% fora outros fatores. O ápice do corpo é aos 20 anos. Pode ser que por fatores sociais e financeiros a vida comece aos 30, mas em questão de saúde o seu auge é aos 20.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-10-2012, 02:08 PM
(19-10-2012, 01:21 PM)Petulas Escreveu: Caras cheguei tarde nessa discussão, mas não posso deixar de dar uns pitacos rápidos:

1 - Pessoal tá falando desenvolvimento espiritual, mas eu diria mais assim, pscicológico. Espiritual é uma coisa muito abrangente. Dizer dessa forma é mais palpável. Mas eu concordo com todos os outros, o material é segundo plano.

2 - Quanto ao fato da aparência. Me preocupou esse lance de a cada tópico vc citar "as mulheres". Eu mesmo na época de matrixiano assinava aquela revista men's health. Depois de uns 2 anos conhecendo a real, eu cancelei a assinatura. E nunca mais vou assinar novamente. Sabe porquê? Porque é a revista mais mangina que tem, recheada de coisas, fique sarado pra ela, leve ela ao orgasmo, seduza essa gata, pegue aquela gata e deixe ela louca de prazer.

Meu conselho, seja rico, por vc, seja bonito por vc. Não por ninguém, nem por família nem por mulher.

Um amigo meu não toma cerveja porque dá barriga e "as mina gosta de tanquinho". Ele se tornou um escravo dessa idéia.

Tome cuidado, não troque uma matrix pela outra. Faça o que der na sua telha e seja livre, pois essa é a REAL!

Gostei dessa real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-10-2012, 02:20 PM
A real foi uma das melhores coisas que conheci em minha vida,pois hoje sei que não preciso de nenhuma mulher para ser feliz na vida e que o casamento é complicado hoje em dia por culpa do feminazismo.

Mais tem uma coisa que ando percebendo na real;tem muita gente que não esta preocupado em sair da matrix,de matar seu ego e progredir para si mesmo,e sim para se mostrar para as mulheres e para a sociedade.
Como o Petulas mesmo fala,isso é errado,nos temos que conhecer a real e se puder e conseguir,se desenvolver para nosso bem,nossa segurança,nosso prazer sexual,e não fazer como o pobretão de vida ruim que fica guardando 70% do que ganha,se fodendo e deixando de aproveitar o que a vida oferece de bom a um jovem,tudo por ansia de ser milionario cheio de panicats como ele diz,,ele esta errado.
Tambem percebo muito cara neurotico com o corpo,logico que temos que se cuidar para não ficar gordo de tetinha e com o pau mole de tanta falta de atividade fisica ou má alimentação.
Eu por exemplo estou com uma barriga pendurada,nada exagerado,mais ja tenho barriga,mais estou fazendo academia e tenho melhorado aos poucos dia a dia e outra,nem me estresso muito com isso,pois faço mais exercício para melhorar a minha disposição e força,e não para ficar me mostrando.
Se pego muitas mulheres?
Olha,as de 18 é bem dificil eu pegar,mais de 25 para cima pego algumas coisinhas e estou muito satisfeito,e se não pego,tmb não ligo,vou na zona mesmo,como hoje,se não consguir sair com uma que estou e olho,penso em esticar na zona..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
21-10-2012, 07:03 PM
É isso ae Confrade, tb estabeleci umas metas para mim, como sair da casa dos meus pais e passar no vestibular, to fazendo uma grana no meu trampo pra q eu bata essa meta.

FORÇA E HONRA GUERREIRO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
21-10-2012, 08:02 PM
Olha Confrades, so tenho que agradecer a vcs de coração as opiniões sinceras. Percebi melhor refletindo de ontem para hoje que eu estava equivocado ao tentar me "alfalizar" como se o mundo fosse acabar amanhã, negligenciando meu presente, minha propria natureza e tal. Dick Tracy falou bem e concordo que minha visão estava errada. Vou buscar nao me enganar e curtir os anos que ainda tenho desses anos 20.

Claro que continuarei minha busca para ser um homem melhor. Mas apenas farei aquilo que for da minha propria vontade, para satisfazer nao ao meu ego, mas às minhas vontades, meus instintos mesmo. Acho que esse é o caminho da "zetificação" mesmo. Vou continuar na academia pois tem me feito bem, me sinto mais saudável, viril, homem. As substancias produzidas no treino me dao um prazer enorme no pos-treino. Vou continuar a buscar uma ascensão financeira, mas nunca me escravizar para isso. Acho que vcs me deram a luz que faltava pra eu perceber que não há nada de errado em buscar essas metas, mas sem se escravizar e apenas metas que me façam realmente feliz e não pra aparecer pra outros.

Sendo assim vou racionalizar as metas de forma que vou buscar o lado financeiro e fisico e espiritual de forma equilibrada, sem exageros, sem stress.

valeu confrades!

abs

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-10-2012, 06:07 PM
(21-10-2012, 08:02 PM)THEWOLF Escreveu: Sendo assim vou racionalizar as metas de forma que vou buscar o lado financeiro e fisico e espiritual de forma equilibrada, sem exageros, sem stress.

Pronto! Sem mais!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Controle sua vida! O processo de se tornar um homem de sucesso Appollo 2 2,203 01-09-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: AKRAME
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,697 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo