• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo 'Selfie' pós-sexo é a nova forma de autoexposição
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
'Selfie' pós-sexo é a nova forma de autoexposição
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2014, 07:26 PM
Citar:De propósito ou sem consentimento, a privacidade das pessoas (agora também em relação a sexo) está cada vez mais exposta - não apenas nas redes sociais, mas também nos aplicativos de mensagens instantâneas. Com dois cliques, imagens de conversas, fotos e vídeos viajam o País e até mesmo o mundo e são compartilhadas por milhares de pessoas. Recentemente, uma nova febre invadiu as redes sociais: o autorretrato de casais depois de terem relações sexuais.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/selfie-p%C...00523.html

-----------------------------------

Momento #manjarrolismoSocial:

Por essas e outras que eu decidi evitar o Facecú. Mesmo as fotos não sendo ofensivas, eu considero isso uma puta falta de noção e de respeito. Imagina você lá, de boa, navegando em uma rede social, quando do nada seu amiguinho Teodorico inventa de tirar uma foto tipo "Opa! Acabei de transar!"
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-04-2014, 12:06 AM
Você acha que um sex-selfie é ruim??? Tolinho yaoming

Que tal tirar um selfie junto com um cara que quer se matar? Pois é...

Em Los Angeles, um cara ia se jogar duma ponte numa autoestrada, e a aí a polícia fechou ambos os sentidos pra tentarem impedir o suicídio do cara.

E o que você acha que os motoristas fizeram? TIRARAM SELFIES com o suicida ao fundo.

O q dizer disso? Bizarro? Mau gosto? Mórbido? Nem eu sei o que dizer... pelo menos o cara tava vivo ainda.

[Imagem: suicidio01_zps7e79ef0e.jpg]

[Imagem: suicidio02_zpsc20a98ab.jpg]

[Imagem: suicidio03_zpsbecc7bdc.png]

[Imagem: suicidio04_zpsbe06b445.jpg]

...
Qual será o próximo passo? Selfie ao lado de um defunto? Ao encontrar a mãe ou a namorada enforcada?? "Peraí... antes de chamar a polícia, deixa eu tirar uma fotinha... essa vai pro facebook!"

Aquele filósofo q falou nos anos 70 q vivíamos na "sociedade do espetáculo" não tinha visto nada.

http://laist.com/2014/04/11/people_take_...idal_m.php
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-04-2014, 07:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 07:39 AM por Daniel Corleone.)
Selfies ao lado de defuntos já existem... de vez enquando aparece em um blog selfies com um parente/animal de estimação morto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leirbag
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-04-2014, 10:50 AM
(14-04-2014, 07:39 AM)Daniel Corleone Escreveu: Selfies ao lado de defuntos já existem... de vez enquando aparece em um blog selfies com um parente/animal de estimação morto.

[Imagem: 7190_530914463624860_72184843_n.jpg]

hahahahahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
14-04-2014, 04:12 PM
/\ Pelo menos ela tá triste ao lado do defunto. Diferente dos motoristas aí acima, que só faltava apostarem se o cara ia morrer ou não. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-04-2014, 04:18 PM
(14-04-2014, 12:06 AM)Rider Escreveu: Qual será o próximo passo? Selfie ao lado de um defunto? Ao encontrar a mãe ou a namorada enforcada?? "Peraí... antes de chamar a polícia, deixa eu tirar uma fotinha... essa vai pro facebook!"

Tava comentando isto um dia com um amigo meu, pois teve um acidente em uma cidade (Santa Maria) perto de Brasília, que um casal mais o filho recém nascido morreram em um desastre de carro, daí um perna-de-cobra passou na hora, tirou foto e postou no feicicú, só que a mãe da garota do acidente viu e ficou tão chocada que foi internada e ficou com problemas mentais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
14-04-2014, 05:08 PM
(14-04-2014, 10:50 AM)Leirbag Escreveu:
(14-04-2014, 07:39 AM)Daniel Corleone Escreveu: Selfies ao lado de defuntos já existem... de vez enquando aparece em um blog selfies com um parente/animal de estimação morto.

hahahahahha

Hahahahahaha

O que leva uma pessoa a fazer isso? O cachorro partiu desse mundo e ainda tem que passar por isso... Ver seu cadáver exposto na Internet!

Hahaha que merda

As pessoas, com a tecnologia que aumenta a cada dia que passa, também aumentam sua imbecialidade. Parece que estão perdendo a noção das coisas.

Lembro de uma doida que teve a casa invadida por um bandido e levou um tiro, ela ao invés de ir correndo ao hospital, pedir ajuda, foi publicar no facebosta que tinha levado um tiro e acabou morrendo.

Esse do acidente no DF que o confrade disse, é um exemplo da imbecialidade atual. Imagina a mãe ver a cena da filha morta em um estado lastimável por conta de um cuzão desses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-04-2014, 05:22 PM
O melhor que eu vi até agora

[Imagem: seems-legit-part4-18.jpg]

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
14-04-2014, 07:30 PM
(14-04-2014, 05:22 PM)Tim Laflour Escreveu: O melhor que eu vi até agora

[Imagem: seems-legit-part4-18.jpg]

Ela: "Bolsa de estuuudos! 50% de tuuuuudo!" trollface yaoming trollface

Ele: :rage :rage :rage :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-04-2014, 06:55 PM
[Imagem: picard.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
18-04-2014, 09:35 PM
Parece que a imbecilidade não tem limites!é o fim mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
18-04-2014, 09:44 PM
Extremamente deselegante e horroroso o selfie da menina com o animalzinho morto. Há um limite para o bom gosto, e essa atitude aí foi de péssimo gosto. De acordo que a menina esteja devastada pela morte de um animalzinho, mas é um luto que deve vestir para si. Publicar algo tão agressivo assim afronta o bom gosto, uma imagem absolutamente lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mustaine
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-04-2014, 11:07 PM
Sem falar que luto é um momento de introspecção, um tempo pra você se recompor e voltar a tocar a vida, na sua, sem alarde. Quando eu era pequeno as pessoas de luto usavam uma tarja preta na roupa e todo mundo respeitava o silêncio do cidadão. Hoje todo mundo tem necessidade de compartilhar tudo! "Olha meu brinco novo!", "Peguei a fulana!", "Minha avó morreu, buáááá!".

Essas coisas me irritam profundamente, as pessoas estão virando paródias de si mesmas, nada é autêntico (nem sentimentos).
Virtute, fide, et honorem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
18-04-2014, 11:31 PM
(18-04-2014, 09:44 PM)Burt Reynolds Escreveu: Extremamente deselegante e horroroso o selfie da menina com o animalzinho morto. Há um limite para o bom gosto, e essa atitude aí foi de péssimo gosto. De acordo que a menina esteja devastada pela morte de um animalzinho, mas é um luto que deve vestir para si. Publicar algo tão agressivo assim afronta o bom gosto, uma imagem absolutamente lamentável.

Velho... eu ainda quero saber me expressar de forma escrita que nem o Burt Reynolds. Eu li duas vezes o tópico e o forma da escrita conseguiu ser mais impactante do que o conteúdo do tópico. O Sorine tinha razão, tu é o gentleman da Real. Cara sou teu fã.

Quanto ao resto do tópico: yaoming euri da guria com o bicho morto. sem noção ( mas o que eu queria dizer era o que Burt falou, essa é a minha reinterpretação yaoming)
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
18-04-2014, 11:53 PM
Obrigado, amigo, fico até envergonhado diante de palavras tão gentis. Eu creio que me expressoa assim por ter uma maior idade que a média de idade dos confrades, 34 anos, então naturalmente eu acho que enxergo a vida de uma maneira excessivamente gentil, em que pese a turma daqui, mesmo com bem menos idade, ter n vezes mais experiência de vida e traquejo social que a minha pessoa, e me darem valiosas lições todos os dias em que entro aqui.
Mas a questão do tópico é mesmo um problema a se pensar. Como disse um colega, as pessoas não são mais elas mesmas, apenas paródias, versões de si mesmas. Quando vi o post dessa menina com o cão morto, me lembrei do livro do Stephen King, Pet Sematary: a ideia para escrever o livro nasceu de um fato que aconteceu com a filha do Stephen King. Ela tinha um gatinho e um dia chegou para o pai, chorando e perguntando se um dia o gatinho ia morrer. O Stephen respondeu que sim, pois é Deus que decide esse tipo de coisa, e ela disse algo nas linhas de "O gato é meu, se Deus quiser um gato, Ele pode escolher um outro, mas não o meu". Quem leu o romance ou viu o filme (Cemitério Maldito) se lembrará desses elementos e inclusive este diálogo, reproduzido entre os personagens do pai e da filha. Tanto no livro quanto no filme, o protagonista descobre o poder daquela terra de propriedades mágicas, oriunda do tempo dos índios Mic Mac, porque enquanto mulher e filhos estão fora por alguns dias viajando, o gatinho é atropelado na estrada por um caminhão. O cara encontra o gato, fica devastado, imaginando como a filha sofrerá, e o vizinho, um senhor de idade que conhece todos os segredos do lugar, convida-o a enterrar o gato na tal terra dos Mic Mac. O cara vai, e enterra, e na mesma noite, toma um susto quando o gato morto retorna para casa. Stephen King usava o tema - a morte de um bichinho de estimação e a dor da perda principalmente sobre crianças - para falar sobre os fatos da vida de uma maneira muito assertiva.
Hoje,não há espaço para sentir e amaduecer de maneira natural, longe do escrutínio de terceiros. Todo mundo é um astro e quer aparecer de alguma maneira, nem que seja tirando uma foto de um animal morto para dizer que tá triste, quando na verdade tá dizendo "Olhe para mim, olhe para mim".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
19-04-2014, 06:08 AM
as pessoas inventam essas modinhas pela ansia de ser diferente ,pela ansia de não ser só mais um no meio de tantos...gente que faz essas idiotices da net se sente um artista de tv "to fazendo algo na moda sem noção vo ser amado por todos"... mas enfim como disse carlos nascimento "nós já fomos mais inteligentes!"...."pare o mundo que eu quero descer!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-04-2014, 09:07 AM
Agora as pessoas até "oram" pelo Facebook. Em vez de se dirigirem a Deus em silêncio e em particular, escrevem orações em seus status no Facebook para que as pessoas vejam, contrariando o princípio expresso por Cristo no evangelho de Mateus, capítulo 6, versículos 4 e 5.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
20-04-2014, 09:57 AM
Já apaguei essa merda de Facecu a muito tempo,acho que foi uma das melhores decisões que tomei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
20-04-2014, 10:25 AM
Vou fazer um selfie pós bronha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-04-2014, 11:41 AM
(14-04-2014, 10:50 AM)Leirbag Escreveu:
Show ContentSpoiler:

hahahahahha

Vendo essa postagem da mina com o cachorro...lembro de uma ex minha....

Tava trabalhando a milhão,ocupado com diversas tarefas,focado nos assuntos da empresa...

No que eu recebo uma ligação...minha ex aos prantos...falando :

_ A genoveva morreu...a genoveva morreu...foi atropelada..

Pensei...deve ser alguma parente,tia,conhecida..

Peguntei quem é a genoveva..

Ela;- É minha gata.

PQP...JURO...mandei éla toma no C... Mandei na hora éla enterrar esse gato e parar de chorar...éla me chama de grosso e desliga o telefone.

Meu irmão que estava ao meu lado se racha de dar risada e eu soltando fogo pela venta...

Hoje pensando sobre esse assunto..Tenho certeza que ela tiraria uma foto e feito um selfie...porque a mesma gostava de uma foto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher bate carro e morre logo depois de postar selfie ao volante Gary Holt 5 2,543 29-04-2014, 01:37 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo