13-04-2014, 10:19 PM
Tem algum gremista aqui?
Inter tá vindo com tudo, segurem as calças.
Inter tá vindo com tudo, segurem as calças.
FUTEBOL 2014!!!
|
13-04-2014, 10:43 PM
O futebol paulista é TÃÃÃÃÃO superior ao do resto do Brasil que nenhum grande de lá conseguiu ganhar o estadual... e tem a cara de pau de falar "até os do interior são bons", pff
13-04-2014, 11:05 PM
Times do interior são ruins né, e quando ganharam a copa do brasil em cima de dois cariocas: fluminense e flamengo:
PAULISTA QUE GANHOU DO FLUMINENSE EM 2005, E O SANTO ANDRÉ QUE GANHOU DO FLAMENGO EM 2004.
14-04-2014, 12:27 AM
(13-04-2014, 11:05 PM)Dr. House Escreveu: Times do interior são ruins né, e quando ganharam a copa do brasil em cima de dois cariocas: fluminense e flamengo: Acontece, uma vez ou outra algum time do interior ganha, mas isso é uma vergonha pra todo aquele que se chama de grande, não só pros do estado. São Caetano ganhar o brasileiro em 2001 foi uma vergonha pro brasil intero. Não tinha 1 time competente pra ganhar deles, eai?
14-04-2014, 09:05 AM
Ah meu, os times do interior de SP são bons sim.
Na média o futebol paulista é o q tem mais times bons do BR. Nos outros estados é difícil vc ouvir falar dos times médios a pequenos de lá. Até msm no RJ q tem tradição em futebol. Agora em SP direto vc pega aí um time do interior que se sai bem na Copa do Brasil.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-04-2014, 11:52 AM
Trolls por toda a parte! E olha que eu nem comentei nada
Vou ficar só de butuca....
14-04-2014, 04:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 04:44 PM por Smith.)
Boa tarde senhores.
Alguns podem pensar que eu deixaria passar batido o tópico enquanto os estaduais terminam, mas, apesar do atraso, estou aqui para dar meu parecer: Em primeiro lugar, gostaria de reiterar que, apesar de ser torcedor quase fanático do Cruzeiro Esporte Clube, não vou comemorar o título estadual vencido pelo mesmo pelos seguintes motivos: 1. Vencer campeonato mineiro não é motivo de comemoração. É OBRIGAÇÃO! 2. Não sou desonrado nem cínico de dizer que não houve erro da arbitragem no fim do jogo a respeito da infração cometida pelo zagueiro Dedé do Cruzeiro em cima do atacante Jô do time alvinegro ao mesmo tempo em que NÃO houve impedimento (Jô estava na mesma linha que Dedé), que apesar de tudo foi dado como impedimento pelo bandeirinha que auxiliava no jogo. Ao mesmo tempo em que não temos certeza se o atlético iria converter o pênalti, se fosse dado, também não temos certeza se o mesmo iria errar a cobrança, o que não garante nada. Em contrapartida, no geral, o Atlético NÃO mereceu sair vencedor do confronto, sendo que o Cruzeiro jogara melhor o jogo inteiro e fizera uma campanha irretocável e superior ao rival durante todo o campeonato. Não podemos assumir que não houve erro de arbitragem como também não podemos tirar o mérito do Cruzeiro. Ficou elas por elas mesmo. ------------------------------------------------ Tendo isso posto, gostaria de deixar explanado aqui a minha única e verdadeira satisfação e alegria em relação aos estaduais ao ver que a honrada equipe do Ituano Futebol Clube, do interior paulista, venceu com todos os méritos o campeonato estadual mais difícil do país, batendo equipes grandes como Santos, Palmeiras, etc, calando a boca de milhares de torcedores e surpreendendo a todos. Parabéns Ituano Futebol Clube, o único time que venceu honradamente um estadual esse ano. Tomara que um dia os clubes do interior de outros estados se espelhem no grande trabalho que a equipe de Itu-SP apresentou.
14-04-2014, 04:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 04:48 PM por Smith.)
(14-04-2014, 12:27 AM)Conrad Escreveu: Acontece, uma vez ou outra algum time do interior ganha, mas isso é uma vergonha pra todo aquele que se chama de grande, não só pros do estado. São Caetano ganhar o brasileiro em 2001 foi uma vergonha pro brasil intero. Não tinha 1 time competente pra ganhar deles, eai? E quem disse que o campeão brasileiro de 2001 foi o São Caetano?
14-04-2014, 05:11 PM
Torcer pra time de futebol no Brasil é igual relacionamento serio com BM. Tem alguns poucos momentos bons, mas na maior parte do tempo é só sofrimento e raiva!!!
14-04-2014, 05:21 PM
Em 2001 não foi a João Havelange?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-04-2014, 06:33 PM
(14-04-2014, 04:41 PM)Smith Escreveu:(14-04-2014, 12:27 AM)Conrad Escreveu: Acontece, uma vez ou outra algum time do interior ganha, mas isso é uma vergonha pra todo aquele que se chama de grande, não só pros do estado. São Caetano ganhar o brasileiro em 2001 foi uma vergonha pro brasil intero. Não tinha 1 time competente pra ganhar deles, eai? Vdd, falha minha, foda-se. Foi vice, com o Vasco dignamente espancando a torcida não é? Enfim, continua sendo uma vergonha um time pequeno ganhar alguma coisa.
21-04-2014, 04:45 PM
Spoiler:
21-04-2014, 07:43 PM
Smith
22-04-2014, 07:48 PM
Se for usar essa retroatividade aí pra corrigir erros de regulamento e punições, vai ter que corrigir erro de torneio brasileiro de 1915!.
Não adianta choramingar porque beneficiaram o Cruzeiro em algum momento, mas meteram o pau em algum time por causa da mesma infração. Tanto o Cruzeiro como qualquer outro time no Brasil já foi favorecido e desfavorecido em algum momento a respeito de arbitragem, julgamento no STJD, multas, etc. Quantos campeonatos era pro Atlético MG ter ganhado mas não ganhou por causa do apito amigo para o outro lado? Quantos campeonatos o Cruzeiro já deixou de ganhar por causa de erros claros de arbitragem, ou punições? Quem aposta que não era pro Corinthians ter ganho a Libertadores do ano passado se o juiz não tivesse apitado claramente à favor do Boca Jrs., ao mesmo tempo em que o próprio Corinthians foi favorecido em 2005 pra ser o campeão brasileiro ao invés do Inter, com o próprio árbitro admitindo que errou depois? Enfim, o choro é livre, meus amigos. E outra que a Portuguesa tem que se fuder também por ter cometido um erro tão infantil para uma agremiação que pretende fazer parte da elite do futebol brasileiro. Porra, até em video game, todo mundo sabe: jogador é expulso de uma partida, automaticamente está suspenso de outra. Não tem esse mimimi de dizer que a CBF tinha que anunciar no site e nhem nhem nhem não. Quando não existia internet, as decisões de regulamento eram decididas no quê? E outra, essa palhaçada que a Portugesa tá fazendo na Serie B é um tiro no próprio pé. Se a equipe realmente for banida da competição e não voltar mais a disputar torneios organizados pela CBF, vai se sustentar do quê? Como vai gerar receita? Como vai pagar o salário dos funcionários do clube? Como vai investr? Tem que FECHAR O CU e jogar a porra da Serie B, como o Palmeiras fez ano passado, como o Corinthians fez em 2008, como o Atlético MG fez em 2006, como o Grêmio fez, etc. Depois, pra conquistar algum título importante jogando na Série A é só um pulo. Afinal, time grande é assim. A Lusa tá de chororô porque sabe que o time é uma bosta de time pequeno, que briga pra ficar só até o meio da tabela todo ano, e por isso ficam nesse desespero todo. No mais, novamente, o choro é livre, minha gentem.
22-04-2014, 10:43 PM
O que importa é que meu cruzeirao vai ganhar até par ou ímpar esse ano. Melhor elenco do Brasil é nosso, disparado.
22-04-2014, 11:11 PM
Quem fala mal daquele time do São Caetano é louco.
Aquele era um timaço, os caras chegaram 2 finais de Campeonato Brasileiro e na final da libertadores, alem de ficarem sempre no topo da tabela do Brasileiro. São Caetano teve tudo para se consolidar como um dos times grandes, mas infelizmente o acidente com o Serginho fez o time tomar varias punições e perder o otimo patrocínio que tinha. se não fosse isso, acredito que eles estariam aí até hoje. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Futebol | Tom | 265 | 105,093 |
22-09-2020, 10:08 PM Última Mensagem: Digons |
|
Futebol 2018!!! | Challenger | 109 | 12,665 |
12-12-2018, 12:44 PM Última Mensagem: Challenger |
|
FUTEBOL 2017 | Smith | 62 | 6,941 |
03-12-2017, 07:40 PM Última Mensagem: Smith |
|
Futebol 2015 | Smith | 61 | 6,831 |