• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Professora Feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Professora Feminazi
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2014, 08:07 PM
Prezados senhores,

Quero deixar registrado aqui mais um importante passo rumo ao meu crescimento pessoal. Meu e de meus confrades que se propuserem a crescer comigo.
Atendi à primeira aula da graduação em Direito. A primeira aula de minha vida num banco de faculdade. Tenho 32 anos e o desenvolvimento atrasado pelo abuso de diversos fatores prejudiciais à masculinidade, entre eles: vadias espertinhas, "amigos" sem iniciativa, cachaça, maconha, punheta e, principalmente, manginice miguxativa magreluda pobretense, um mal terrível, pior que gripe suína. A gripe ao menos é de um tipo suíno-viril. Se pah!, tem orgasmos de 30 minutos igual a um javali selvagem. Já a manginisse, xiii...
Fui aclamado unanimemente o representante viril da turma, cargo para o qual fui candidato único, por conseguinte.

Agora, vem o pobrema, num sei se cêis tão ligado...
A fessora linguista, falô que é certu iscrevê e falá axim. E que quem diz q é erradu, tem preconçeitu lin-gui-çís-ti-CÚ. Em portugays brasileru, num tem certu nem erradu, tá tudo certu.
Essa professora, que é uma mediana levemente acima do peso, com coxas grossas e seios fartos, altamente marmitável, disse que não vai se limitar a ensinar portugays. Vai também trabalhar "dinânimcas sociais da atualidade" em sala de aula. Porque, afinal, ela é uma educadora, que tem licenciatura. (ooohhh)

Ela perguntou aos alunos uma atualidade em relevância nos jornais: "violência!", exclamou este projeto de ex-manginão que vos escreve.
Ela nem titubeou e manifestou seu amor divinal por quem ela realmente se compadece: "ah, sim, a violência dos vingadores que amarram gente no poste?" facepalm:

Mentalmente eu respondia: Não exatamente, fessora! Mas se a violência de mais 50.000 homicídios/ano não te causa nem uma sensação de água batendo na bunda, fazer o quê?!

De maneira velada mas com postura dominante, tom de voz firme e a encarando nos olhos, fiz uma pergunta sobre um dos assuntos da lavagem cerebral que ela começou a promover nos aluninhos indefesos. Do alto de sua licenciatura, ela gaguejou, segurou-se no quadro, corou, arrumou o cabelo, se coçou, olhou pra o teto vendo o mundo girar, corou de novo etc... E contornou a siatuação...

Já cansado, me perguntei "será uma espertinha feminazi?". E, imediatamente, sofri um dilema terrível que assombrou minha alma, arrepiou até os cabelos do dedão do pé. Sensação de dilema interior esta que durou prolongadíssimos-íssimos-íssimos... 32 segundos e alguns milésimos! Menos que uma bufa mediana de mingau viril de aveia com albumina, eu reconheço. Mas, meu tempo de "all we need is love" agora é passado. :rage

Pergunto aos distintos cavalheiros: qual a melhor maneira de lidar com professores charlatães doutrinadores do marxismo cultural?

Muito obrigado!
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2014, 09:18 PM
Citar:Agora, vem o pobrema, num sei se cêis tão ligado...
A fessora linguista, falô que é certu iscrevê e falá axim. E que quem diz q é erradu, tem preconçeitu lin-gui-çís-ti-CÚ. Em portugays brasileru, num tem certu nem erradu, tá tudo certu.
ri pakas aqui.

que professora de bosta, pqp.
faz um abaixo assinado pra tirar ela de professora, porque sinceramente, não sei como se comportar com um ser desses facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-02-2014, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2014, 10:53 PM por otavianoaugusto1.)
(18-02-2014, 08:07 PM)Kohelet Escreveu: Pergunto aos distintos cavalheiros: qual a melhor maneira de lidar com professores charlatães doutrinadores do marxismo cultural?
Muito obrigado!

O primeiro ponto é manter as idéias claras. Esse(a)s tipos surpreendem porque defendem idéias exóticas que apelam diretamente para a emoção. Quando pegos em franca contradição, protegem-se sob o manto do relativismo barato: "o que é certo para mim pode não ser certo para você" etc. Ou então partem para as ofensas pessoais ("fascista" etc.).
1o) No curso de Direito, o estudante deve aprender o uso da norma culta da língua portuguesa. Isso não é preconceito linguístico, é uma necessidade profissional. O português escrito em documentos oficiais deve seguir a norma culta e pronto. Advogados devem usá-la em suas petições e pareceres.
2o) Esses padrões tolos esquerdistas são desculpas para a mediocridade. Deve-se nivelar tudo por baixo, senão é "preconceito". Não devemos nos intimidar perante os epígonos da mediocridade.
3o) Você parece ter adivinhado o procedimento. Não se exponha e pegue leve, exatamente como fez no primeiro contato. Use os fatos e, quando necessário, ridicularize (sempre de leve) o relativismo.
4o) Estude sozinho. Pegue uma boa gramática (Said Ali; Cegalla; Bechara) e domine o padrão culto. Quanto às "atualidades", que talvez sejam exigidas nos exames, leia atentamente pelo menos os cadernos de política e economia de bons jornais.
5o) Aprenda a identificar o "duplipensar" esquerdista. O mesmo ato é justificável (ou não) dependendo de quem o praticou. Se foi alguém que pertence à "classe" aceitável, o ato é bom. Se foi outra pessoa, o ato é abominável. Divirta-se captando essas tontices e lance-as no rosto de quem as repete quando necessário, mas sem se expor.
6o) Vai ouvir aberrações capazes de irritar qualquer um. Mas jamais o faça. Rir é melhor do que se indignar.

Editei para acrescentar: Veja o tópico sobre publicações gratuitas para estudar. Há várias na área do Direito:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2535
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-02-2014, 09:13 AM
Fingir que é esquerdista e passar na cadeira com mérito.
Ganha o que metendo a real nela e se prejudicando?
Deixa ela falar as merdas delas e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-02-2014, 10:11 AM
Concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
19-02-2014, 04:27 PM
queria ver se o hitman estudasse la tambem , contratava os serviços dele porque ta foda essas faculdade cheio de professor marxista
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Wink  19-02-2014, 05:19 PM
Esses dois vídeos são muito relacionados ao tema:
http://www.youtube.com/watch?v=OGeUqKK0v54 -----"Como emburrecer alunos seguindo técnica de Antonio Gramsci" - Padre Paulo Ricardo

http://www.youtube.com/watch?v=8CI1oteu5MA -----"Como desmascarar um professor marxista" - Olavo de Carvalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
10-04-2014, 01:28 PM
(19-02-2014, 05:19 PM)Javo Escreveu: Esses dois vídeos são muito relacionados ao tema:
http://www.youtube.com/watch?v=OGeUqKK0v54 -----"Como emburrecer alunos seguindo técnica de Antonio Gramsci" - Padre Paulo Ricardo

http://www.youtube.com/watch?v=8CI1oteu5MA -----"Como desmascarar um professor marxista" - Olavo de Carvalho.

Confrade, muito bom o vídeo do padre Paulo Ricardo! O do Olavo já conhecia e coloco em prática em parte.
É exatamente o que os vagabundos, que se intitulam professores, fazem na faculdade!
Inicialmente, fiquei muito impressionado com a feminazi, que por acaso é m$ol, mas com o tempo notei que são todos quase iguais. Ainda não encontrei um que honrasse as bolas.
A molecada aqui tem uma "aula" de sábado em que não se ensina merda nenhuma, eles anunciam como "um bate-papo" e os temas predominantes até então foram:
  • violência contra a mulher;
  • casamento gay;
  • machismo no Brasil;
  • como os novos juízes têm "contornado" as leis para fazer prevalecer a cultura (marxista, claro).
facepalm:

O pior é que os jovens, principalmente os homens, vão levando no rabo sem nem sentir e ainda acham tudo divertido! Vão às manadas nessa merda de "aula" de sábado, para um "bate-papo cultural" e se divertem a valer! facepalm:

O jeito é desgarrar da manada e tocar minha própria revolução beta! Solitário!
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-04-2014, 09:00 AM
Sensacional esse video do padre paulo, eu vivi isso na pele em todo meu tempo de escola publica.
Lembrei que na setima serie tive uma "professora de ciencias", eu tinha uns 13 anos na epoca mas ja achava estranho, a aula era so sobre drogas, so drogas, eu nunca usei nada, mas sei identificar se e pura, sei identificar se alguem esta sob o uso dela, os efeitos, como contornar os efeitos, etc, aquela parte que ele conta da aula de portugues foi muito foda, eu lembro que eu tinha uma professora que nao dava porra nenhuma de aula, era sempre uma gincana que ela fazia perguntas sobre coisas aleatorias, como por exemplo "qual selecao e conhecida como a azul celeste", dai o grupo que ficava em ultimo tinha que pagar penitencia, ai pra sacanear pediram pro moleque beijar outro la, ai cara ele beijou, todo mundo sentiu nojo, ai a porra da professora fez todo mundo bater palma e deu parabens pra ele, tipo, o pai bota o moleque na escola, compra uniforme, material, da dinheiro pro lanche achando que ele vai ficar mais esperto sendo que na verdade ele ta sendo forcado a beijar outro macho e ser aplaudido no meio da sala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2014, 09:06 AM
parabéns pelo desenvolvimento pessoal..... eu fiz faculdade com a tua idade também e coincidiu com minha saída da matrix...

Vá em frente, e quanto a sua professora, foda-se ela... Quando estivermos como a Venezuela ou Cuba quem sabe ela acorda.... Eu mesmo vou estar lonje daqui...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Tópicos: 1
11-04-2014, 10:22 AM
Método mais útil para mim. Vá para o fundo e estude matérias dignas como tributário, de preferência, por livro do Ives Gandra Martins que é conservador opressor.
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
11-04-2014, 01:05 PM
Valeu, confrades!
Obrigado pelo apoio, atenção e incentivo!

Pesa demais a tarefa de ir contra toda uma cultura. Nessa tarefa de salvar o mundo, vou procurar salvar primeiro, e ao menos, a mim mesmo!

Eu insisto com os colegas de sala para estudarem assuntos que importam de verdade, mas muitos são analfabetos funcionais, só pela dor é que vão procurar se desimbecilizar algum dia. Enquanto houver KY para a piroca de rinoceronte entrar macia, vão estar lá, rindo bovinamente e aplaudindo vadiagem e baitolice. facepalm:

A Real salva vidas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2014, 08:36 PM
lembrei deste post ao ler o seguinte artigo "fresquinho" do Olavão:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/c...aluno.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-04-2014, 12:38 AM
mas um beta que acha foda ser representante de turma?

no mais foda-se a professora esquerdista fica na sua, faça o seu pra sair de la o mais rapido possivel, formado e com merito se possivel.

uma piadinha ou outra pra desconsertar a comunistinha é valido e aceitavel, desde que não chame muito a atenção e não atraia a raiva dela pra vc, senão relatiações viram e vc só tem a perder com isso.

"sorria e acene"
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ex-professora com segundas intenções: Vai pra cima ou não? Laplata 22 9,851 14-11-2013, 01:51 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo