10-03-2013, 08:49 PM
Esses PUAzeiros estão cada vez mais patéticos, puta merda
Técnica infalivel pra comer bucetas.
|
10-03-2013, 08:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 08:52 PM por kimura.)
(10-03-2013, 08:18 PM)War Escreveu: Eu particularmente acho ridiculo qualquer tipo de emulação para chegar em mulher, acho tremendamente humilhante, nao só para o homem que é o "beneficiado" como para os "camaradas" tambem, um homem de valor deve ser acima de tudo autentico, pelo menos eu penso assim, e ja pegei e comi um numero razoavel de mulheres seguindo essa ideologia, nao se prestem a essa humilhação de se fingir de playba ou de magnata, tenham uma personalidade forte e a desenvolva (como todas as outras areas), nao existe atalhos para o sucesso a maioria das pessoas são assim e elas gostam. Tem muito passa fome que nem tem o que comer em casa pra comprar um carro e desfilar por aí. Quem não pode ter, pode fingir que tem e elas curtem. Só vendemos as ilusões que elas querem. Quem não segue o ritmo é automaticamente excluído. O mundo é uma hipocrisia. Ser homem de verdade é muito difícil por isso não condeno ninguém. Se fosse fácil todos seguiriam os livros do NA por instinto. A verdadeira natureza humana é ser macho beta. Bem-vindo ao mundo capitalista. O feudalismo morreu
10-03-2013, 08:53 PM
(10-03-2013, 12:01 PM)Tyler Escreveu: Meio trabalhoso, não? Acho que desenvolver-se pessoalmente funciona melhor, pois você adquire as características de um líder naturalmente. Também acho isso Adquirir uma postura de liderança deve ser algo natural e não forçado.E para isso é preciso desenvolvimento.
10-03-2013, 08:57 PM
Kimura, não discordo totalmente, mas vai brincando "de fazer o jogo que a sociedade e as mulheres querem" pra tu ver aonde vai parar, vida mediana, emprego mediano, finanças na berlinda e uma vida sem grandes realizações é o que te espera, boa sorte
10-03-2013, 09:05 PM
(10-03-2013, 08:57 PM)War Escreveu: Kimura, não discordo totalmente, mas vai brincando "de fazer o jogo que a sociedade e as mulheres querem" pra tu ver aonde vai parar, vida mediana, emprego mediano, finanças na berlinda e uma vida sem grandes realizações é o que te espera, boa sorte isso é verdade, mas aí é problema de cada um. Considerando a capacidade humana muitas vezes é o máximo que podem fazer.
11-03-2013, 02:39 PM
Técnica infalivel pra comer bucetas é ter dinheiro e pisar num puteiro.
Todo o resto sempre terá uma chance de falhar. Tem até nego CASADO que não transa. Se até com permissão DIVINA o cara não transa, pode esquecer.
13-03-2013, 10:08 AM
(10-03-2013, 10:05 AM)Destro Escreveu: É a velha tática de ser destacado ou fingir que tem Sensasional... :
13-03-2013, 10:58 AM
Cara, eu entendi a proposta e acho a experiência válida e apostaria meu dinheiro que funciona, mas acho meio trabalhoso e inviável também, a não ser que se juntem uns 5 ou 6 GdRs somente para fazer a experiência como um estudo para comprovar nossas teses de forma científica.
07-09-2013, 03:40 AM
Interessante é que desde o momento em virei "patrão" a oferta aumentou muito, mesmo dentre aquelas que supostamente não sabem do meu status profissional
07-09-2013, 10:05 AM
É aquela velha frase "Tudo que elas querem é sensação de poder"
Se você for um homem destacado, que demonstre poder, as mulheres virão até você. Tudo para ser conhecida como: "A mulher do fulano" que é o cara poderoso, que vai dar visibilidade para ela poder causar inveja em outras mulheres, aparecer pra mídia e etc...
08-09-2013, 09:49 PM
(10-03-2013, 04:36 PM)Sartana Escreveu: ::: Esses puazeiros do forum são de trincar os ovos. [2] PQP! Mulher não é tão burra a esse ponto pessoal. Se quer ser um lider comece sendo o CEO de alguma empresa bem sucedida. Lider de um grupo de punheteiros não adianta nada.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
09-09-2013, 09:10 AM
tecnica infaliveu de comer boceta:
1 - pegue 100 reaus 2 - procure uma puta 3 - ofereça 100 reaus pra comer a puta pronto se seguir todos os passos acima, certeza que voce vai comer uma buceta, infalivel essa tecnica. a unica do mercado que é 100% garantida, retorno do objetivo rapido.
09-09-2013, 09:13 AM
A tática do puteiro é mais prática msm rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
09-09-2013, 09:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 09:24 AM por Appollo.)
(09-09-2013, 09:10 AM)Tio Peba Escreveu: tecnica infaliveu de comer boceta: Perfeito! Líder? Você é líder de sua própria vida quando assume suas responsabilidades, não tem que fingir algo.
11-04-2014, 11:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2014, 11:17 AM por Tom Cruise.)
Eu prefiro ir no puteiro do que ficar de viadice fingindo ser rico e etc
E quando eu tiver dinheiro é só pente e rala tbm kk (08-09-2013, 09:49 PM)Harry Balls Escreveu: Lider de um grupo de punheteiros não adianta nada. Tem essa tbm,vai fazer essa porra de lider com um monte de nerd da CampusParty para ver se eles vão pegar alguém ahahah
11-04-2014, 11:58 AM
Fingir que tem grana,status para pegar mulher?? Detalhe ,conseguir 06 manginas para ficar a noite babando seu saco...Primeiro que acredito que realmente esse jamais deva ser o foco de alguém. Por isso que nos homens estamos cada vez mais na merda. Fazendo das mulheres o centro de tudo,o unico ideal de vida,etc. Mulher(s) deve ser consequencia...desenvolvimento sempre,depois disso as coisas acontecerão com naturalidade. Não quer ou não esperar?? tranquilo,pegue 100 pilas e va a um puteiro!!
11-04-2014, 12:47 PM
(11-03-2013, 02:39 PM)Habib Escreveu: Técnica infalivel pra comer bucetas é ter dinheiro e pisar num puteiro. Ri demais com esse comentário kkkkkkkkkkk
11-04-2014, 02:21 PM
Não faz sentido armar um puta teatro pra TENTAR comer uma mina que já deu pra meio mundo. As únicas que vão querer interagir por interesse pela posição de liderança do cara são as vadias, então, não compensa tal esforço. É melhor se desenvolver financeiramente e comer todas elas ou partir pro bom e velho puteiro.
11-04-2014, 02:24 PM
(11-04-2014, 02:21 PM)Marion Cobretti Escreveu: Não faz sentido armar um puta teatro pra TENTAR comer uma mina que já deu pra meio mundo. As únicas que vão querer interagir por interesse pela posição de liderança do cara são as vadias, então, não compensa tal esforço. É melhor se desenvolver financeiramente e comer todas elas ou partir pro bom e velho puteiro. +1.Prefiro perder tempo com meu desenvolvimento do que armar este teatro todo. E quando passamos dos 30, aí que não queremos perder tempo.
11-04-2014, 08:16 PM
O mais real de tudo do que teatral, e depois disto tudo vc cair em relação a caça, e ai como vai ser ?
seja vc mesmo, comendo e rasgando tudo pela frente o segredo e ser o natural mais real possivel, tudo isso pode ate dar certo mas a base do interesse dura pouco. e frusta rapido aqueles que sonham em ser isso. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL | cabraman | 44 | 15,074 |
16-10-2015, 05:07 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão | Elvis Presley | 0 | 784 |
13-09-2014, 01:01 PM Última Mensagem: Elvis Presley |
|
[HAMSTER] Ele só quer te comer e daí? | cabraman | 7 | 3,501 |
25-07-2014, 08:35 PM Última Mensagem: Zlatan |
|
Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito. | Demolidor | 87 | 81,411 |
10-06-2014, 11:18 AM Última Mensagem: Bean |
|
Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? | cabraman | 32 | 17,952 |
11-11-2013, 11:57 AM Última Mensagem: Gustavo Felicio |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |