• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Conheça a gata que está à espera do goleiro Bruno fora da prisão"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Conheça a gata que está à espera do goleiro Bruno fora da prisão"
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 3
07-04-2014, 02:15 PM
[Imagem: 71BC5DCD3A85C518590443A6C1E50_h450_w598_...TQhSRz.jpg]

O goleiro Bruno, preso há três anos pela morte de Eliza Samúdio, vai deixar a prisão em breve e aproveitará a chance para se encontrar com Ingrid Calheiros.

A gata, aliás, se diz noiva do atleta e está em evidência nos últimos dias por conta das postagens de fotos dos dois juntos nas redes sociais.

Além de reencontrar Ingrid, Bruno Fernandes irá compor o time de futebol do Montes Claros, de Minas Gerais.

Bruno Fernandes foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza, em 2010.

Fonte: MSN
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 0
07-04-2014, 02:23 PM
Hipergamia feminina, nada de novo no front
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-04-2014, 02:25 PM
Resgatando os primórdios dessa linda história de amor (blearghhhh!):

http://canal.bufalo.info/2012/04/um-comp...-amorosas/
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
07-04-2014, 02:47 PM
Me faz lembrar aquela passagem do livro do NA,( Como lidar com mulheres ).

Mulher tem queda por homens maus...
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-04-2014, 02:53 PM
Agora vem a pergunta de 1 milhão:

Será que ele vai ficar com ela mesmo o com o macarrão?trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-04-2014, 02:54 PM
"Foda-se que ele pode me matar, ele é famoso"
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-04-2014, 02:56 PM
Com certeza ele é um cara bonzinho, carinhoso, romântico e outras mil e uma qualidades.....
[+]
  •
Procurar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
07-04-2014, 03:20 PM
Isso aí é o que elas chamam de "um macho superior". yaoming
[+]
  •
Procurar
Dr. House
Curioso

07-04-2014, 03:28 PM
Que isso confrades, acredito que ela viu um homem arrependido, que aprendeu a valorizar uma mulher e amar de novo.

Rihanna aprova. yaoming

Show ContentSpoiler:

trollface

[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-04-2014, 03:48 PM
Todo alfa merece uma milésima chance. Os betas ficariam felizes com apenas uma.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-04-2014, 05:11 PM
HIPERGAMIA agente ve por aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-04-2014, 06:10 PM
Na boa, isso é deprimente demais! facepalm:
Eu estaria na Matrix até hoje, resistente a essa "bobagem de Real", se não fossem as demonstrações práticas dessas teorias.
No artigo postado pelo Sacerdote John Preston tem citação a um link que está quebrado mas que consegui localizar:
As Mulheres e suas escolhas amorosas

É simplesmente deplorável! Me embrulhou o estômago, de verdade, sem exagero!

Uma Procuradora da República se casou com Abdelmassih, um velho nojento que estuprou dezenas de mulheres! facepalm:

Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?

[Imagem: wpid-292823694112045_1.jpg]
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
07-04-2014, 06:20 PM
Manuais PUAS do futuro:

E aí puas,prontos para sargear a pegar todas as HBS?

Não está tendo sucesso?

Já pensou em vender drogas ou esquartejar alguém?

trollface
[+]
  •
Procurar
07-04-2014, 10:35 PM
(07-04-2014, 06:20 PM)Tom Cruise Escreveu: Manuais PUAS do futuro:

E aí puas,prontos para sargear a pegar todas as HBS?

Não está tendo sucesso?

Já pensou em vender drogas ou esquartejar alguém?

trollface

Pior que eu ri disso!
[+]
  •
Procurar
07-04-2014, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2014, 10:42 PM por Sacerdote John Preston.)
(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Na boa, isso é deprimente demais! facepalm:
Eu estaria na Matrix até hoje, resistente a essa "bobagem de Real", se não fossem as demonstrações práticas dessas teorias.
No artigo postado pelo Sacerdote John Preston tem citação a um link que está quebrado mas que consegui localizar:
As Mulheres e suas escolhas amorosas

É simplesmente deplorável! Me embrulhou o estômago, de verdade, sem exagero!

Uma Procuradora da República se casou com Abdelmassih, um velho nojento que estuprou dezenas de mulheres! facepalm:

Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: wpid-292823694112045_1.jpg]

O artigo que linkei é um complemento desse que o confrade resgatou, eu não tinha deixado isso claro. Recomendo fortemente a todos que os leiam (quem ainda não leu, pra conhecer; quem já leu, pra rememorar), sempre lembrando de tomar um Plasilzinho maroto antes!
[+]
  •
Procurar
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
08-04-2014, 12:16 AM
(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?

Vala sim confrade. Nao eh porque carater e honestidade nao estao na definicao de "Macho TOP" delas, que voce tem que rebaixar seus padroes morais. E outra, apesar de se sentirem atraidas pela fama e poder desses sujeitos, nao sao todas que topariam se relacionar com um deles ate pra nao serem julgadas (a reputacao vale mais que a vida delas.)
[+]
  •
Procurar
Dr. House
Curioso

08-04-2014, 12:48 AM
(07-04-2014, 06:10 PM)Kohelet Escreveu: Será que tudo que meus pais me ensinaram sobre honra e retidão não vale nada? Devo virar traficante ou estuprador pra ser notado pelas mulheres? Qual a proporção de mulheres esquartejadas para cada mulhere apaixonada pelo esquartejador?

Não precisa se rebaixar por buceta, mulher que se atrai por bandido não serve pra relacionamento. Prefiro comer puta a vida toda do que virar bandido pra chamar atenção de mulher. É por isso que os machos de hoje não tem mais honra, isso é subversão total dos valores. A sociedade de hoje se encaminha pra uma destruição moral total.

Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.

Nessahan já dizia que não precisa chegar a esse nível, só precisa ser homem. Elas ficam loucas por bandidos por causa dos valores invertidos. Esses bandidos são exaltados. Se elas gostam do homem da pior espécie é porque confudem isso com o instinto sexual primitivo(pois necessitam ser bem comidas) ou garantia de segurança, e os bandidos passam isso. Um homem normal é capaz disso, mas hoje elas estão demasiadamente viciadas em emoção que fuder com revólver no cu parece passeio no parque, sei não hein...

ps: Não precisa ser bandido, sendo alfa já chove mulher na sua horta.
[+]
  •
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
08-04-2014, 08:54 AM
normal, só ver o tanto de mulher que correu atrás do maníaco do parque e leonardo pareja, onde esse último em seu documentário falou que mulher gosta mesmo é do que não presta, isso que ele era bem jovem, já essa do Bruno não deve ser lá aquelas coisas, essas cara de bolacha aí normalmente são gordas ou tem fortes tendências.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
08-04-2014, 09:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2014, 09:20 AM por Daniel Corleone.)
Essa espécime é hibrida de Att whore, Gold digger e vagabunda de bandido.

É muito comum, ocorre em todo o mundo, porém com maior frequência no Brasil.

Seu habitat natural é baladinhas, raves, bailes funks e redes sociais.

Fonte: Wikipedia.

Gorda.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
08-04-2014, 09:41 AM
(08-04-2014, 12:48 AM)Dr. House Escreveu:

Não precisa se rebaixar por buceta, mulher que se atrai por bandido não serve pra relacionamento. Prefiro comer puta a vida toda do que virar bandido pra chamar atenção de mulher. É por isso que os machos de hoje não tem mais honra, isso é subversão total dos valores. A sociedade de hoje se encaminha pra uma destruição moral total.

Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.

Nessahan já dizia que não precisa chegar a esse nível, só precisa ser homem. Elas ficam loucas por bandidos por causa dos valores invertidos. Esses bandidos são exaltados. Se elas gostam do homem da pior espécie é porque confudem isso com o instinto sexual primitivo(pois necessitam ser bem comidas) ou garantia de segurança, e os bandidos passam isso. Um homem normal é capaz disso, mas hoje elas estão demasiadamente viciadas em emoção que fuder com revólver no cu parece passeio no parque, sei não hein...

ps: Não precisa ser bandido, sendo alfa já chove mulher na sua horta.

Daniel falou a Real. Vai virar bandido para pegar mulher e ainda mais uma mediana destas?Se brincar, os confrades conseguem coisa melhor que esta daí.

O cara virar bandido para pegar mulher é o pior manginismo, pois além de afetar sua honra, afeta a honra de outras pessoas.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,909 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  BBB leva fora de Fausto Silva ao vivo após menosprezar bailarinas. Burt Reynolds 13 4,571 06-04-2014, 01:29 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Kristen Stewart leva fora de Rupert Sanders Búfalo 16 6,902 30-09-2013, 08:51 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Tom e Jerry fora do ar: Viva o politicamente correto!! Tiago Sorine 22 12,312 28-09-2013, 07:26 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens Abreu 23 10,129 17-05-2013, 08:32 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo