• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Descolando marmitas no BADOO
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Descolando marmitas no BADOO
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-03-2013, 08:14 AM
Mais algumas dicas, agora pelo meu confrade Descomunal:

Citar:Aproveitando que o Bodyhunter postou sua ótima trajetória no Badoo, decidi repassar as dicas que eu já havia compartilhado no último EDR SP, “via” podcast.

A princípio até achei que isto seria desnecessário, mas depois de ler alguns relatos bizarros resolvi fazer minha parte e ajudar quem quer fisgar uma marmita sem fazer papel de otário.

Antes de tudo é bom frisar algumas coisas:

- Não faça do Badoo sua única ferramenta de contato com as mulheres. Um homem que se isola da sociedade tende a ser frustrado em todos os campos da vida.

- Não permaneça 24 horas conectado no site. O seu trabalho e os seus estudos são prioridade, sempre! Sem contar que o acesso contínuo fará de você uma figura manjada por lá e isso será um tiro no pé.

- O Badoo é um antro de manginas, betas e mães solteiras. Se prepare pra ver muita coisa feia por lá.

Enfim, vamos ao que interessa:

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/03/descola...-no-badoo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-03-2013, 07:09 PM
Barão, poderia postar se vc teve algum resultado com essas doideiras ae que os caras lá do MR passam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-03-2013, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 08:09 PM por barãozin.)
Cara, só não tou tendo um resultado excepcional pq:

1 - tou sem grana pra partir pro fight;
2 - tenho pouca foto que pode servir pra pagar uma mala.
3 - acesso o pouco o badoo e como sempre fui acostumado a deixar a caça vir até mim, tou tendo q desenvolver meus métodos q tão meio fracos ainda.

Mas confesso q se eu fosse menos sovina já tinha levado umas 3 submedianas comíveis pro abate do começo do ano pra cá. E olha q eu acesso esporadicamente.

O cara q tiver um bom conjunto de fotos, um shape/aparência legal e um pouco de disposição pra pescar pode se dar bem sim. Talvez no ritmo de pelo menos 1 por semana.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 10
04-03-2013, 01:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 01:41 AM por spoilers.up.)
Buenas povo!

Desculpem a ausência, mas a correria aqui ta foda. Por falar em Badoo, to me dando bem nele e sem menor esforço.

1° Sou feio pra caralho
2° Não tenho dinheiro

O que me salva é a profissão, e como coloquei fotos lá a trabalho, isso da um status do cacete. Pois bem.
Meu perfil sempre foi uma negação, até que coloquei fotos que tirei voando. Depois disso meu badoo passou a ser muito mais interessante. Antigamente tinha umas 3 mulheres novas querendo me conhecer por semana. Investi nessas fotos e no tal do Badoo desktop. Hoje tenho umas 3 que querem conhecer por DIA. (Isso mesmo).

O tal do badoo desktop é um software que voce baixa e deixa logado o dia inteiro enquanto seu pc estiver online. Isso fará com que você fique online no site o tempo todo, aparecendo mais vezes no "Encontros" e no topo da lista de pessoas online, obviamente. Além do desktop há o APP para celular, mas com configurações limitadas. Ele é bom apenas para conversar e administrar o perfil e também te deixa visível durante o tempo que estiver com acesso à internet no celular.

Pois bem, recentemente tive que viajar a trabalho, a princípio seria apenas 3 dias de viagem. 2 dias antes eu coloquei meu perfil como se morasse na cidade e procurando mulheres de lá. Tive algumas visitas mas nada interessante a princípio. E esses 3 dias começaram a se extender pra 5, 8, 10, 12 até 15 dias. Foi aí que o Badoo me salvou.

A primeira menina interessante me visitou e add como favorito. Mandei uma mensagem pra ela, começamos a conversar, fomos pro WhatsApp, trocamos algumas fotos e eu sempre agindo friamente, demorava a responder etc. Até que ela mandou "Não sei o que deu em mim, mas quero te conhecer". Não deu outra, era domingo, ela pegou táxi e foi até o hotel onde eu estava hospedado. Menina nova, 17 anos, fez um cú doce desgraçado, não quis entrar pro quarto, enrolou pra dar um mísero beijo, alegando vergonha e blá blá blá (Isso pq pegou taxi pra ir ate la). Essa ficou nisso mesmo. Eu fiquei com raiva, comecei a cortar assunto até que ela foi embora de taxi novamente. Detalhe: Não tirei 1 centavo do bolso.

Depois disso eu fiquei tão puto com essa mina que fui direto pro badoo, conversei com algumas até que uma gaúcha de 28 anos, loira e de olhos verdes começou a me corresponder. O papo era sempre o mesmo, sou de fora, to na cidade à trabalho e vou ficar mais 1 ou 2 dias. Depois de uns 3 dias trocando idéia com ela pelo badoo e Whatsapp nos encontramos no shopping da cidade. Fomos assistir um filme lá e pasmem; fui na bilheteria e ela jogou a bolsa no balcão e disse:

"Ih, qual é? Você é MEU convidado. Voce está comigo, até parece que nunca saiu com mulher bem resolvida." - E lá se foram as entradas do filme. O que ela fez depois com um jantar. E eu realmente nunca havia saído com mulher "tão bem resolvida".

Entrei no carro dela, paramos na porta do hotel, eu louco pra transar com a loira parti pro ataque e enchi a gaúcha de tesão. Dali fomos prum motel e na hora de ir embora PASMEM. Ela fez questao de pagar e disse "É um prazer sair contigo, to fazendo por mim também."

Confesso que fiquei desconcertado na situação. Querendo ou não é meio constrangedor para o homem ver a mulher bancando o cara. Dava a idéia que eu era meio insuficiente, incapaz. Esquisito, mas aceitei.

Os dias passaram e eu continuei saindo com ela até o dia de pegar o avião e ir embora. Voltando ao Badoo, um dias antes de vir embora eu conheci uma morena de 33 anos, que em pouco tempo de conversa, coisa de 1 ou 2h, ela queria me buscar no hotel. Mas como era por volta de 1h da manhã e eu tinha que decolar cedo no outro dia, eu não quis. Voar não é a mesma coisa que dirigir. Mesmo assim ainda converso com ela e caso volte à cidade, mais uma que eu vou sair com certeza.

Voltando à loira gaúcha, na hora de ir embora mandei um WhatsApp mandando ela ir para o estacionamento do prédio que trabalhava, dei uns 3 rasantes no estacionamento, subi e fui embora. Ela já fala em vir até minha cidade passar uns 2 dias pra me ver. A distância entre as cidades? 900Km.

Enfim, o badoo ta me rendendo mta coisa boa. Tenho 1 mulher por semana, é só saber usar o site. Este foi apenas um relato do que me aconteceu semana passada.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2013, 01:46 AM
Olha, tô lá há uma semana. Já comi uma balzaca de lá no meu terceiro dia. E arrumei alguns telefones. O que tá me desanimando é duas coisas, tô com pouco tempo pra marmitar e o nível das mulheres lá é muito fraco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
04-03-2013, 09:48 AM
(04-03-2013, 01:46 AM)Carlos Escreveu: Olha, tô lá há uma semana. Já comi uma balzaca de lá no meu terceiro dia. E arrumei alguns telefones. O que tá me desanimando é duas coisas, tô com pouco tempo pra marmitar e o nível das mulheres lá é muito fraco.

Não adianta ficar procurando, as melhores nunca aparecem nessas horas. Deixei o meu pc de ontem pra hoje ligado, baixando coisas e apareceu 2 visitas e 3 mensagens. Uma morena que pego fácil, já trocamos Facebook e ela é real. (Quantidade de amigos comentando nas fotos, do tipo "vamos sair denovo, vem aqui em casa)

Eu não fico pescando assim também. Depende muito do seu perfil, fotos que mostrem lugares legais, praias, clubes, lugares turísticos e/ou que mostre ostentação como baladas, bebidas e um carro (se for popular, foto por dentro). Não adianta colocar aquela foto só do rosto com a cara inchada.

Outro dia colega meu fez o cadastro no badoo do meu lado. Colocou uma foto de rosto e 1 do Subaru e 1 do Fusion com ele do lado. Nunca vi tanta mulher falando com um homem no badoo ao mesmo tempo. Coisa de louco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-03-2013, 10:16 AM
(04-03-2013, 01:39 AM)spoilers.up Escreveu: Buenas povo!

Desculpem a ausência, mas a correria aqui ta foda. Por falar em Badoo, to me dando bem nele e sem menor esforço.

1° Sou feio pra caralho
2° Não tenho dinheiro

O que me salva é a profissão, e como coloquei fotos lá a trabalho, isso da um status do cacete. Pois bem.
Meu perfil sempre foi uma negação, até que coloquei fotos que tirei voando. Depois disso meu badoo passou a ser muito mais interessante. Antigamente tinha umas 3 mulheres novas querendo me conhecer por semana. Investi nessas fotos e no tal do Badoo desktop. Hoje tenho umas 3 que querem conhecer por DIA. (Isso mesmo).

O tal do badoo desktop é um software que voce baixa e deixa logado o dia inteiro enquanto seu pc estiver online. Isso fará com que você fique online no site o tempo todo, aparecendo mais vezes no "Encontros" e no topo da lista de pessoas online, obviamente. Além do desktop há o APP para celular, mas com configurações limitadas. Ele é bom apenas para conversar e administrar o perfil e também te deixa visível durante o tempo que estiver com acesso à internet no celular.

Pois bem, recentemente tive que viajar a trabalho, a princípio seria apenas 3 dias de viagem. 2 dias antes eu coloquei meu perfil como se morasse na cidade e procurando mulheres de lá. Tive algumas visitas mas nada interessante a princípio. E esses 3 dias começaram a se extender pra 5, 8, 10, 12 até 15 dias. Foi aí que o Badoo me salvou.

A primeira menina interessante me visitou e add como favorito. Mandei uma mensagem pra ela, começamos a conversar, fomos pro WhatsApp, trocamos algumas fotos e eu sempre agindo friamente, demorava a responder etc. Até que ela mandou "Não sei o que deu em mim, mas quero te conhecer". Não deu outra, era domingo, ela pegou táxi e foi até o hotel onde eu estava hospedado. Menina nova, 17 anos, fez um cú doce desgraçado, não quis entrar pro quarto, enrolou pra dar um mísero beijo, alegando vergonha e blá blá blá (Isso pq pegou taxi pra ir ate la). Essa ficou nisso mesmo. Eu fiquei com raiva, comecei a cortar assunto até que ela foi embora de taxi novamente. Detalhe: Não tirei 1 centavo do bolso.

Depois disso eu fiquei tão puto com essa mina que fui direto pro badoo, conversei com algumas até que uma gaúcha de 28 anos, loira e de olhos verdes começou a me corresponder. O papo era sempre o mesmo, sou de fora, to na cidade à trabalho e vou ficar mais 1 ou 2 dias. Depois de uns 3 dias trocando idéia com ela pelo badoo e Whatsapp nos encontramos no shopping da cidade. Fomos assistir um filme lá e pasmem; fui na bilheteria e ela jogou a bolsa no balcão e disse:

"Ih, qual é? Você é MEU convidado. Voce está comigo, até parece que nunca saiu com mulher bem resolvida." - E lá se foram as entradas do filme. O que ela fez depois com um jantar. E eu realmente nunca havia saído com mulher "tão bem resolvida".

Entrei no carro dela, paramos na porta do hotel, eu louco pra transar com a loira parti pro ataque e enchi a gaúcha de tesão. Dali fomos prum motel e na hora de ir embora PASMEM. Ela fez questao de pagar e disse "É um prazer sair contigo, to fazendo por mim também."

Confesso que fiquei desconcertado na situação. Querendo ou não é meio constrangedor para o homem ver a mulher bancando o cara. Dava a idéia que eu era meio insuficiente, incapaz. Esquisito, mas aceitei.

Os dias passaram e eu continuei saindo com ela até o dia de pegar o avião e ir embora. Voltando ao Badoo, um dias antes de vir embora eu conheci uma morena de 33 anos, que em pouco tempo de conversa, coisa de 1 ou 2h, ela queria me buscar no hotel. Mas como era por volta de 1h da manhã e eu tinha que decolar cedo no outro dia, eu não quis. Voar não é a mesma coisa que dirigir. Mesmo assim ainda converso com ela e caso volte à cidade, mais uma que eu vou sair com certeza.

Voltando à loira gaúcha, na hora de ir embora mandei um WhatsApp mandando ela ir para o estacionamento do prédio que trabalhava, dei uns 3 rasantes no estacionamento, subi e fui embora. Ela já fala em vir até minha cidade passar uns 2 dias pra me ver. A distância entre as cidades? 900Km.

Enfim, o badoo ta me rendendo mta coisa boa. Tenho 1 mulher por semana, é só saber usar o site. Este foi apenas um relato do que me aconteceu semana passada.

Abraços!

Hahaha sempre gosto de ver esses relatos dos caras que se dão bem nesse treco aí. Parabéns Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
04-03-2013, 03:56 PM
Qual a sua profissão cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
05-03-2013, 03:50 PM
só eu q nao me do bem nesse site ate meu pai ja comeu mulher dele
>.<
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 04:03 PM
Se eu ficar sem namorada novamente já sei onde vou lançar minha rede. Pelo que os caras falam, é bem mais produtivo que sala de bate papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2013, 04:08 PM
Solid Snake, o spoiler é piloto de avião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
05-03-2013, 04:40 PM
se for ver pelo lado do bolso é bem mais garantido do que sair por noitadas torrando grana tentando a sorte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 04:45 PM
(05-03-2013, 04:40 PM)DeaD_PooL Escreveu: se for ver pelo lado do bolso é bem mais garantido do que sair por noitadas torrando grana tentando a sorte

Não tenha dúvidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
06-03-2013, 01:46 AM
Buenas galera,

Então, mais uma coisa que esqueci de dizer. É MUITO comum você encontrar mulheres bissexuais que pode te render um Ménage a Trois. Eu já fiz 2 vezes. Uma foi pelo badoo.
No início a mulherada faz cu doce.. demora MUITO pra voce conseguir convencer ela a fazer. Isso eu digo das duas. Primeiro que a mina tem que ter confiança em você, voce tem que ter saído com ela umas 2 ou 3 vezes pra depois ela cogitar convidar uma amiga. Mas vale e MUITO a pena. A sensação de ter duas bocas nervosas disputando o mixaria é fuderoso.

Enfim, desde que escrevi a última resposta pro Carlos até agora eu não havia olhado o Badoo desktop. Acabei de olhar e olhem.

Saldo:
Visitantes do Perfil: 06
Querem te conhecer: 02
Novas mensagens: 08
Te adcionou como favorito: 01

Essas duas que disseram ter interesse em me conhecer, uma novinha, nem tem corpo ainda, deve ser menor e outra uma coroa de 40 que também não tenho coragem de encarar. Duas das que me visitaram eu pegaria rindo, mas elas não deixaram mensagem ou marcaram nada, apenas bisbilhotaram minhas fotos. Quando é assim há a chance de voce trocar uma idéia legal e se ela tiver afim de conversar, rende alguma coisa. Caso contrário ela te achou feio e vai no máximo olhar sua mensagem e não responder.

Dica: Não fique mandando mensagem pra primeira que voce visitar. Além de ser trabalhoso, você pode não ter retorno de ninguém e isso acaba te frustrando e desanimando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-04-2014, 01:01 PM
To numa fase solteira boa pra caramba...

Mas afim de dar uma esmerilhada...

To pensando em criar um perfil ( fake ) no BADOO...descolar umas marmitas.

E ai, tem mais alguém com experiencia...para compartilhar com a gente... ?

Manda umas dicas pra se dar bem pra pegar marmitas ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
06-04-2014, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2014, 10:00 PM por Ali.)
Mas na boa, se tiver alternativa, não passe nem perto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-04-2014, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2014, 08:18 AM por Daniel Corleone.)
Fiz meu cadastro lá e tive uma pontuação média de 8 com minha foto com só meu rosto de beta, assim que der tempo, farei um teste e colocarei fotos minhas com meu carro e talvez meu corpo de academia.

Direi como vai ser o fluxo de mulheres após isso, o máximo que pude conseguir até agora foi uma novinha que ERA bonitinha (até engordar, colocou fotos antigas), que tinha 9 GATOS, ela me falou isso pelo whatsapp e parei de falar com ela.

Rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-04-2014, 09:00 AM
que visão dos infernos esse badoo, só da gorda, mãe solteira, balzaca, boderlines e vagabundas comprometidas, até tem umas bonitinhas mas o ego está lá em marte, baixei o app pro iphone e uma dica que dou é naquele "jogo dos encontros" ficar apertando "sim" pra todo mundo, muitas delas tem aquela opção paga do badoo que daí vê quem deu "sim" pra ela e ela vem puxar conversa com você, aí é só ver se vale a pena conversar com a guria, não gasta uns 5 min apertando rapidão o verde pra todo mundo, pra mim deu um puta resultado "positivo" isso que só tem foto da minha cara, em épocas de vacas magras até da pra usar essas mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
07-04-2014, 09:43 AM
Estou descolando marmitas pelos aplicativos Tinder e Duego. Deem uma olhada, esse ano já foram 4 e são todas ajeitadinhas e com idade de 19 a 25(as que eu peguei, é claro)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
07-04-2014, 10:05 AM
Meu irmão, enquanto solteiro, usou bastante esse tal de badoo. O engraçado é que hoje, mesmo namorando, ele ainda não deixou de usar trollfacetrollfacetrollface (sei disso por que vi no smartphone dele esses dias).
Pelo jeito, até que dá bons resultados, o difícil deve ser o caboclo garimpar uma buceta comível naquele mar de M$OL.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,511 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 11,974 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,259 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  A que ponto chegamos: mina sem bracos e pernas eh assediada no badoo Jef 4 2,621 19-04-2014, 10:15 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Marmitas... Plissken 44 18,788 12-08-2013, 10:25 AM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo