• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real União masculina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
União masculina
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Brick  04-04-2014, 01:52 AM
ae confrades , soube que ta tendo uma campanha semelhante Àquela feminazi , sobre o caso do capado pela noiva " Meu pênis não merece ser cortado" no facebook , mas eu vi muitos caras debochando e as feministas apoiando a violência contra os homens . O que me intrigou e levou-me a nomear esse tópico assim é a desunião masculina pra qualquer coisa , seja lei , seja violência e etc.

Enquanto as mulheres tem um forte sentimento de união vide o caso dessa campanha " Não mereço ser estrupada " os homens não , muitos até debocham dessa campanha contra o castramento fazendo piadas infames , outros quando estão acompanhados de uma mulher ficam desprezando e tirando sarro de amigos ou colegas para impressionar as garotas .

O que eu queria saber nesse tópico é a opinião da galera do fórum sobre a essa desunião e suscitar o debate e a reflexão sobre essa situação triste facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2014, 04:13 AM
Creio que seja só pra impressionar mulheres/feminazi mesmo. Os homens, em geral, são mais "camaradas" entre os amigos do que as mulheres entre amigas, então não acho que há uma desunião neste sentido de apoiar o próprio sexo.

Mas há algum tempo eu percebi que a maioria de nós prefere engolir sapo do que argumentar para não precisar fazer. Se um homem tem dificuldade, ele não sai por aí mendigando e pedindo ajuda, ele prefere trabalhar e tomar no cu sozinho do que preocupar os outros. É meio que um "foda-se sociedade, farei o que eu precisar fazer porque sou homem".

Um exemplo do que falei: tenho dois parentes que tiveram/tem câncer, um é o primo da minha mãe e outra uma tia dela. A tia correu para a capital e ficou toda preocupada, chegando a aceitar ajuda de meus outros parentes e chegando a ficar na minha casa quando precisava fazer exames aqui por perto.
Meu tio, por outro lado, mandou todo mundo ir se foder, recusou ajuda e continuou fumando e bebendo - que foi a razão do câncer de garganta dele. Eventualmente, com muito esforço dos parentes, choradeira, ultimato, etc., ele aceitou tratamento e parece que vai vencer a luta.

O que quero dizer é que geralmente o homem abraça os problemas e o enfrenta da maneira que pode, de preferência sozinho; as mulheres se entregam pro lado emocional, se juntam e se ajudam.
Somos como cavaleiros solitários da vida, e dificilmente acho que um dia vamos às ruas protestar por direito dos homens com a mesma voracidade que as mulheres - a não ser que a situação seja verdadeiramente grave, até porque as feminazi querem tudo de mão beijada, e nós só queremos o que é justo, sem mais e nem menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-04-2014, 07:48 AM
Homens não irão às ruas nem que a situação fique mais grave do que é.
Somos solidários com outras pessoas em um plano individual, mas não coletivamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-04-2014, 08:52 AM
(04-04-2014, 07:48 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Homens não irão às ruas nem que a situação fique mais grave do que é.
Somos solidários com outras pessoas em um plano individual, mas não coletivamente.

Em alguns lugares eles já foram às ruas. Mas foram tratados como piada, infelizmente.

Nos EUA a situação já é péssima, existem associações de homens tentando reverter as leis misândricas, especialmente em relação à guarda dos filhos.

Eu acredito que, com o tempo (e com o abuso feminazi) os homens aprenderão a se unir. Como falam por aí, "pelo amor ou pela dor".

Afinal, 5 anos atrás um fórum com as ideias q discutimos seria impensável. Para o meu pai (q está com mais de 80 anos) é impensável.

A situação vai mudar sim, mas não espere uma mudança cinematográfica, da noite pro dia. Mas q nós veremos a mudança de mentalidade, veremos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-04-2014, 09:56 AM
(04-04-2014, 08:52 AM)Rider Escreveu: A situação vai mudar sim, mas não espere uma mudança cinematográfica, da noite pro dia. Mas q nós veremos a mudança de mentalidade, veremos.
Eu fico pensando se a proporção de que os homens mudarão a mentalidade, será maior do que o aumento dos manginas, pois fico triste pelo quadro atual confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-04-2014, 10:17 AM
(04-04-2014, 09:56 AM)Fabricius Escreveu:
(04-04-2014, 08:52 AM)Rider Escreveu: A situação vai mudar sim, mas não espere uma mudança cinematográfica, da noite pro dia. Mas q nós veremos a mudança de mentalidade, veremos.
Eu fico pensando se a proporção de que os homens mudarão a mentalidade, será maior do que o aumento dos manginas, pois fico triste pelo quadro atual confrade.

Só precisamos de 10%

E isso VAI acontecer. Eu vejo até memes no 9gag falando sobre os vários problemas q os homens passam com a misandria, falta de lógica e busca de supremacia feminazi. E vejo principalmente a mulherada começando a reclamar (no dos outros é refresco né...)

Quando chegarmos nesses 10%, o resto seguirá feito manada. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-04-2014, 10:23 AM
(04-04-2014, 10:17 AM)Rider Escreveu:
(04-04-2014, 09:56 AM)Fabricius Escreveu:

Só precisamos de 10%

E isso VAI acontecer. Eu vejo até memes no 9gag falando sobre os vários problemas q os homens passam com a misandria, falta de lógica e busca de supremacia feminazi. E vejo principalmente a mulherada começando a reclamar (no dos outros é refresco né...)

Quando chegarmos nesses 10%, o resto seguirá feito manada. Fuckyeah

Vou ler o tópico aqui confrade, mas você falou uma coisa certa ao citar os memes.Se você e os demais confrades entrarem nos blogs humoristicos do tipo: não ligo, Ñintendo e demais outros, verá que geralmente os quadrinhos e memes são metendo a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-04-2014, 10:30 AM
Bros before hoes.
(Brothers antes das vadias)

Mas quando se trata de um desconhecido, vale tudo para aumentar as chances de conseguir uma foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-04-2014, 10:58 AM
Estamos fazendo nossa parte nesse crescimento masculinistico, quando isso explodir, nao vai ter ninguem para nos segurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2014, 11:09 AM
Um policial lá na casa de chapéu aconselha as mulheres a usarem roupas que dificultem os estupros e pronto, marchas das vadias por todo o Ocidente pós-cristão. Agora homens tendo seus pênis cortados viram motivos de piada.

A foto abaixo está com quase 10.000 compartilhamentos neste momento:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater

Peço que compartilhem também, para ajudar a debulhar essa falácia de que 65% dos homens são à favor do estupro de mulheres com roupa curta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
04-04-2014, 12:22 PM
(04-04-2014, 11:09 AM)Gekko Escreveu: Um policial lá na casa de chapéu aconselha as mulheres a usarem roupas que dificultem os estupros e pronto, marchas das vadias por todo o Ocidente pós-cristão. Agora homens tendo seus pênis cortados viram motivos de piada.

A foto abaixo está com quase 10.000 compartilhamentos neste momento:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater

Peço que compartilhem também, para ajudar a debulhar essa falácia de que 65% dos homens são à favor do estupro de mulheres com roupa curta.
as feministas piram com esse link aí! ahhahaha

Em relação à desunião dos homens, pelo menos eu acho que nós somos mais sinceros que as mulheres, como na foto abaixo: yaoming

Show ContentSpoiler:
[Imagem: dialogo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-04-2014, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2014, 08:18 PM por Tiago Sorine.)
Rider Escreveu:(...)
A situação vai mudar sim, mas não espere uma mudança cinematográfica, da noite pro dia. Mas q nós veremos a mudança de mentalidade, veremos.

Tbm penso assim. Creio que em pequena escala alguns homens estão começando a acordar para a vida! E aí meu amigo, qdo 10% acordarem, porteira que passa um boi...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-04-2014, 07:30 PM
Machos são nômades por natureza. Fêmeas, por outro lado, possuem um instinto corporativista bem aguçado, mesmo não gostando umas das outras individualmente.

A boa notícia é que não somos animais selvagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-04-2014, 12:03 AM
Fico estimulado e pronto para lutar de novo só de ouvir falar disso.
A mudança que é desesperadamente lenta...

(04-04-2014, 08:52 AM)Rider Escreveu:
(04-04-2014, 07:48 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Homens não irão às ruas nem que a situação fique mais grave do que é.

Em alguns lugares eles já foram às ruas. Mas foram tratados como piada, infelizmente.

Nos EUA a situação já é péssima, existem associações de homens tentando reverter as leis misândricas, especialmente em relação à guarda dos filhos.

Eu acredito que, com o tempo (e com o abuso feminazi) os homens aprenderão a se unir. Como falam por aí, "pelo amor ou pela dor".

Afinal, 5 anos atrás um fórum com as ideias q discutimos seria impensável. Para o meu pai (q está com mais de 80 anos) é impensável.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2014, 08:47 AM
http://canal.bufalo.info/2014/03/o-x-sob...e-parte-1/

http://canal.bufalo.info/2014/03/o-x-sob...ele-final/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-04-2014, 10:01 AM
Materia esclarecedora baraozin somos a parte da metade do X mas estamos em ascencao e e isso que eu creio.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [UNIÃO EUROPEIA] Forçando o feminazismo às nações Mats 4 2,109 24-04-2020, 11:51 AM
Última Mensagem: Thanatos
  A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? Soldado 4 1,842 15-07-2017, 07:10 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  A Depressão Masculina Aquiles 15 8,969 09-10-2016, 06:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Rambo: o arquétipo da alienação masculina barãozin 27 8,531 13-06-2016, 07:43 PM
Última Mensagem: canislupus
  Enquete na câmara sobre união apenas homem x mulher Chris Kyle 3 1,184 03-06-2015, 02:28 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo