• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo M$ol Gata é sempre um problema maior.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
M$ol Gata é sempre um problema maior.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-04-2014, 06:12 AM
(31-03-2014, 11:03 AM)Tim Laflour Escreveu: Com 20k você consegue investir 10k que ainda sobram 10k pras despesas. É muita coisa. Você consegue ter um carrão e um apartamento enorme.

A burrice do homem está crescendo na mesma proporção que a esperteza das mulheres.

O que eu acho que acontece é uma junção da esperteza dela com a falta de "vivência" dele. Provavelmente ela foi a única ou uma das únicas mulheres que esse cara já teve na vida, e deve ter sido a melhor na cama. É aí que ela ganha o cara (e consequentemente os 20k dele). Se esse cara tivesse tido mais oportunidades, ou seja, mais mulheres na vida dele, talvez ela só tivesse sido apenas mais uma. Por isso que os mais vividos da Real enfatizam a experiência, porque ela te faz ser mais criterioso.

O cara envelheceu bem, tem uma genética boa, segundo ele , comeu muita gente... mas vai saber não é?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2014, 09:23 AM
tenho um exemplo parecido próximo a mim, um amigo de infância se meteu com uma, a menina é nova e linda, o pirralho já está grande, deve ter uns 3/4 anos, os 2 compartilham o mesmo facebook e o cara ostenta o moleque com orgulho como se fosse dele, pior que esse meu amigo era parceiraço zuavamos muito quando moleques e sempre pegavamos as melhores meninas (questão de beleza) em relação aos outros nossos amigos, hoje vejo ele todo feliz nessa situação ou pelo menos aparenta, é um cara cabeça e boa pinta, parece que foi sugado, sei lá, ele tem tudo pra ter uma menina à altura e se meteu numa furada dessa, fazem mais de 2 anos que estão juntos, a menina tem traços de que foi muito vagabunda antes de ter a cria, hoje me afastei dele e raramente nos falamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-04-2014, 07:25 PM
(01-04-2014, 06:12 AM)cabraman Escreveu:
(31-03-2014, 11:03 AM)Tim Laflour Escreveu: Com 20k você consegue investir 10k que ainda sobram 10k pras despesas. É muita coisa. Você consegue ter um carrão e um apartamento enorme.

A burrice do homem está crescendo na mesma proporção que a esperteza das mulheres.

O que eu acho que acontece é uma junção da esperteza dela com a falta de "vivência" dele. Provavelmente ela foi a única ou uma das únicas mulheres que esse cara já teve na vida, e deve ter sido a melhor na cama. É aí que ela ganha o cara (e consequentemente os 20k dele). Se esse cara tivesse tido mais oportunidades, ou seja, mais mulheres na vida dele, talvez ela só tivesse sido apenas mais uma. Por isso que os mais vividos da Real enfatizam a experiência, porque ela te faz ser mais criterioso.

O cara envelheceu bem, tem uma genética boa, segundo ele , comeu muita gente... mas vai saber não é?

Como já disseram, se trata de uma realização de um velho sonho.... aí a matrix é forte mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-04-2014, 10:36 PM
Nesses casos aí se vc meter a Real no camarada ele vai te achar um amargurado frustrado pessimista. É melhor fazer como o Barão sugere: incentivá-lo a ir fundo nesse relacionamento pra empurrar o sujeito para o abismo.

Aí quando (ou se) ele se ferrar com a M$ol, vc apresenta a Real pra ele, comendo pelas beiradas, soltando uns comentários realistas aqui e ali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-04-2014, 09:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 09:22 AM por Tiago Sorine.)
Tim Laflour Escreveu:A burrice do homem está crescendo na mesma proporção que a esperteza das mulheres.

Frase lapidar! É bem por aí mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-04-2014, 10:29 AM
Eu tinha uma parada dessas também, uma safadinha de colégio que estudou comigo, um dia adicionei ela no orkut, ainda fazia faculdade....

Chamei ela pra sair a hipergamia bateu forte, na época do colégio eu era extremamente apaixonado e mangina.

Sai com ela uma semana, era o sonho realizado, então acabei transando com ela....

Acontece que depois que eu transei automaticamente enjoei dela. E dei o PNB, nem conhecia a real na época.

O bacana foi que enquanto tava com ela eu me sentia o homem mais realizado do mundo....mas ela não era o estilo de mulher que eu gosto.

Acho que eu entendo oque esse parceiro seu sente.

E digo que ele já morreu como homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-04-2014, 12:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 12:42 PM por NW GD FLW.)
Quotei pra responder algumas questões. Cool

(30-03-2014, 05:48 AM)cabraman Escreveu: O que me assusta é o seguinte:

a) É cada vez mais comum um homem assumir a prole de outro?

Tem muito, mas muito CAPITÃO SALVA PUTAS por ai, é cada vez mais comum sim.

b) Se eu *recebo mais de 20k mês, vou dar trela pra quem ganha 2/3k ainda com filho nas costas?

Isso seria muito ruim para o homem em questão, ele seria constantemente roubado de várias formas. yaoming facepalm:

c) Quanto tempo pode durar um "paixão"?

Já li em algum lugar que geralmente 2 anos, mas obviamente existem algumas pesquisas científicas sobre isso, e tem mais aquela tese que diz que o amor carnal da transa é o que fica além da hipergamia feminina etc.

d) Os homens entraram em extinção?

A influência da revolução cultural marxista sobre nossa sociedade, está transformando os homens em versões relativistas e deformadas daquilo que se conhecia como masculinidade tempos atrás.

Hoje valores, princípios viris são motivos de críticas árduas por parte de intelectuais marxistas pró-amoralidade etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2014, 02:17 AM
Existem muitos casos iguais a esse por aí. Infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um problema Touro Sentado 5 1,365 26-11-2013, 11:04 PM
Última Mensagem: Touro Sentado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo