02-02-2012, 12:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 12:36 PM por Spirit.)
(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Beleza, eu vou lá, desmascaro ela, entro em um outra conversa, corro o risco de estar parecendo desesperado ou apegado,[...] O mais provável é conseguir o tal "Não quero nada com você, me deixe em paz!".Primeiro, você "não vai lá" pra desmascará-la, e sim, faz isto exatamente no ato que ela está te enrolando. E você não vai entrar em outra conversa que ela vai tentar puxar pra desviar o assunto, a menos que permita.
(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Pois bem, o que diabos eu ganhei com isso? Muda a resposta, mas não muda o resultado.Mesmo que não mude o "resultado" (o fora), pelo menos ela não vai te ver como um idiota nem tentar te provocar no futuro.
(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Se eu estiver algum tipo de relacionamento com ela, [...] desmascaro. Agora se é uma vadia que eu nem peguei, ou algo completamente casual, deixo ela contar as mentiras dela, finjo que acredito.
Mesmo se a mentira for dizer que não vai transar com você porque "está num namoro sério", quando todo mundo sabe que ela dá pra qualquer um, e ainda foi vista num swing anteontem?
:(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Até depois de um tempo, aí sim, desmascaro toda a palhaçada dela dependendo da situação.Que adianta deixar pra desmascarar depois? Será tarde demais!
(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Eu acho que é o seguinte, no momento, você deve avaliar qual atitude vai te dar mais resultados. Se é desmascarar a vadia ou fingir que acredita nas besteiras dela.
Aqui estamos falando especificamente da situação que ela recusa um esquema com você tentando se passar por santa. Enquanto o senso comum opta pelo desmascaramento, você, como já provado nos posts anteriores, vai aceitar e "deixar pra lá"...
:(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: As vezes fingir que acredita na conversa dela pode ser mais efetivo do que ir correr atrás pra dizer que ela tá mentindo, ainda mais quando é uma mentira tão deslavada[...].
Sim, é efetivo. Você consegue mantê-la por muito mais tempo pra ser vizinho dela na fazendinha do Facebook, passear com ela no shopping pra ajudar a escolher os vestidinhos dela, ouvir as noites "legais" que ela teve na boate, atender as ligações dela à 1 da madrugada pra ouvir o chororô dela com um esquema malsucedido, etc...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)