• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2012, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 12:36 PM por Spirit.)
(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Beleza, eu vou lá, desmascaro ela, entro em um outra conversa, corro o risco de estar parecendo desesperado ou apegado,[...] O mais provável é conseguir o tal "Não quero nada com você, me deixe em paz!".
Primeiro, você "não vai lá" pra desmascará-la, e sim, faz isto exatamente no ato que ela está te enrolando. E você não vai entrar em outra conversa que ela vai tentar puxar pra desviar o assunto, a menos que permita.

(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Pois bem, o que diabos eu ganhei com isso? Muda a resposta, mas não muda o resultado.
Mesmo que não mude o "resultado" (o fora), pelo menos ela não vai te ver como um idiota nem tentar te provocar no futuro.

(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Se eu estiver algum tipo de relacionamento com ela, [...] desmascaro. Agora se é uma vadia que eu nem peguei, ou algo completamente casual, deixo ela contar as mentiras dela, finjo que acredito.

Mesmo se a mentira for dizer que não vai transar com você porque "está num namoro sério", quando todo mundo sabe que ela dá pra qualquer um, e ainda foi vista num swing anteontem? facepalm:

(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Até depois de um tempo, aí sim, desmascaro toda a palhaçada dela dependendo da situação.
Que adianta deixar pra desmascarar depois? Será tarde demais!

(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: Eu acho que é o seguinte, no momento, você deve avaliar qual atitude vai te dar mais resultados. Se é desmascarar a vadia ou fingir que acredita nas besteiras dela.

Aqui estamos falando especificamente da situação que ela recusa um esquema com você tentando se passar por santa. Enquanto o senso comum opta pelo desmascaramento, você, como já provado nos posts anteriores, vai aceitar e "deixar pra lá"... facepalm:

(02-02-2012, 11:45 AM)Carlos Escreveu: As vezes fingir que acredita na conversa dela pode ser mais efetivo do que ir correr atrás pra dizer que ela tá mentindo, ainda mais quando é uma mentira tão deslavada[...].

Sim, é efetivo. Você consegue mantê-la por muito mais tempo pra ser vizinho dela na fazendinha do Facebook, passear com ela no shopping pra ajudar a escolher os vestidinhos dela, ouvir as noites "legais" que ela teve na boate, atender as ligações dela à 1 da madrugada pra ouvir o chororô dela com um esquema malsucedido, etc... Heart

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-02-2012, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 01:17 PM por Gmct.)
Como eu relatei, falei para ela , de uma forma sacana, que era mentira. E não demorei, pois a comunicação aconteceu via SMS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-02-2012, 01:34 PM
(02-02-2012, 12:07 PM)Tio Peba Escreveu: como sempre falo, descubra sobre as amizades dela e tente comer uma dessas na seguinte ordem:

- a mãe
- a irmã
- a melhor amiga
- a amiga mais gostosa
- a chefe
- uma prima

como ate cansar, nem que tu entre em coma depois, mas faça o serviço bem feio pra chegar nos ouvidos dela, ai sim vai ser a maior "metida da real" da vida dela!!!

SEM COMENTARIOS PARABENS PEBA!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-02-2012, 06:47 PM
Praga e Peba chegam logo no peito HUAUHAUHAHAHUA

Eu entendo que o Spirit está certo e o Carlos também mas as duas posições do homem que ambos citam tem o momento certo pra se fazer! Quando a referida vadia se finge de santinha e te trata como um lixo qualquer é porque ela já não te respeita, desmascarar ela no ato mostra pra ela que essa visão do cara ser um bosta é errada e que o cara tem culhão, enquanto que deixar quieto dependendo de como rolou o papo pré bota demonstra desapego, mostra que você queria ela apenas por querer e ela dizendo não você tem que deixar bem claro que tem outras opções!

Na situação do GMCT ocorre que ele já tinha se envolvido com a garota né, então ela já tinha uma opinião formada sobre ele, tinha que se trabalhar em desconstruir essa imagem que ela tinha dele e construir uma nova para dai sim se dar o bote! Esquece ela e bolas pra frente!!
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-02-2012, 09:13 AM
So lembrando Furia rss,
Esqueçar ela e bolas pra dentro dela rss. abs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-02-2012, 10:55 AM
Você tem duas opções agora, curar o ego ferido pela bota e readicionar ela enviando alguma mensagem arrombadora mas se ela aceitar você em seguida exclui ela e foda-se, toca tua vida, mas tem que ser uma metida de real arrombadora e madura, sem xingar, ofender ou lamber o cu dela! Fazendo isso ela vai ficar desconcertada, mas o problema é o que eu falei, ela já tem uma opinião sobre você, pois já se envolveran antes. Ah a outra opção é aprender com os erros deste caso e uma lição valiosa que aprendi nesse mundo vaginante é que tem mulher pra caralho no mundo pra esquentar a cabeça com uma só.
[+]
  •
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-02-2012, 01:45 PM
Spirit Escreveu:Primeiro, você "não vai lá" pra desmascará-la, e sim, faz isto exatamente no ato que ela está te enrolando. E você não vai entrar em outra conversa que ela vai tentar puxar pra desviar o assunto, a menos que permita.

Quando eu digo, "vou lá", é uma expressão apenas. Não estou dizendo que literalmente eu vou lá. E quando eu digo entro em outra conversa, quero dizer continuar um assunto esgotado ao invés de mata-lo.

Spirit Escreveu:Mesmo que não mude o "resultado" (o fora), pelo menos ela não vai te ver como um idiota nem tentar te provocar no futuro.
Ela me deu um fora, certo? Não existe futuro. Pra todos os efeitos, minha interação com ela morre naquele momento. Pra que eu vou querer continuar mantendo contato se não for pra comer? Vou gastar meu tempo com outra. Não existe futuro.

Spirit Escreveu:Mesmo se a mentira for dizer que não vai transar com você porque "está num namoro sério", quando todo mundo sabe que ela dá pra qualquer um, e ainda foi vista num swing anteontem?

Hahahaha! Claro que não, aí merece ser desmascarada mesmo. Mas, qual a chance disso acontecer? Vagabunda frequentadora de swing recusando sexo casual? Existe a chance, mas são baixas.

Spirit Escreveu:Aqui estamos falando especificamente da situação que ela recusa um esquema com você tentando se passar por santa. Enquanto o senso comum opta pelo desmascaramento, você, como já provado nos posts anteriores, vai aceitar e "deixar pra lá"...

Não é simplesmente deixar pra lá. Vou explicar melhor usando NA:

Nessahan Alita Escreveu:Em geral, os argumentos femininos em favor das atitudes que
destroem a relação são muito frágeis. Entretanto, de nada adianta discutir ou polemizar pois, mesmo após destruídos, seus motivos prevalecem por serem emocionais. Elas então elaboram outros caminhos psicológicos para justificar suas atitudes excusas sem nunca assumí-las. Por tais razões, é uma total perda de tempo discutir ou polemizar quando as apanhamos em pilantragens.Este hábito, que vejo em muitos
homens, apenas cria um clima desagradável na relação e nos conduz à loucura, para a felicidade feminina.

Ao invés de polemizar, é melhor tomarmos uma atitude radical e inesperada que a encurrale e deixe desconcertada a nosso respeito. Uma atitude muito desconcertante que funciona bem é simplesmente aceitar a opinião contrária e indesejável. A acei tação de certas opiniões absurdas a respeito de fidelidade, entretanto, é muito difícil em certos casos por exigir desapaixonamento total. [...]

Entretanto, para não sermos previsíveis, convém de vez em quando passar ao extremo oposto, desmascarando implacavelmente seus disfarces (sem discutir mas apenas fazendo observações seguras, claras, diretas e fechadas) sem o menor medo de perdê-la e sem vacilar. Para que o desmascaramento atinja o sentimento e surta o efeito desejado, as palavras utilizadas devem ser de facílimo entendimento, adequadas à pouca inteligência racional, e ao mesmo tempo absolutamente exatas, para
promover o encurralamento certeiro.

Se trata de alternância. Não é simplesmente sempre ignorar ou sempre desmascarar toda besteira dela. No caso de um fora, acho que ignorar é mais útil porque denota um certo desapego, ao contrário da outra atitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-02-2012, 02:33 PM
(03-02-2012, 10:55 AM)Fúria Escreveu: Você tem duas opções agora, curar o ego ferido pela bota e readicionar ela enviando alguma mensagem arrombadora mas se ela aceitar você em seguida exclui ela e foda-se, toca tua vida, mas tem que ser uma metida de real arrombadora e madura, sem xingar, ofender ou lamber o cu dela! Fazendo isso ela vai ficar desconcertada, mas o problema é o que eu falei, ela já tem uma opinião sobre você, pois já se envolveran antes. Ah a outra opção é aprender com os erros deste caso e uma lição valiosa que aprendi nesse mundo vaginante é que tem mulher pra caralho no mundo pra esquentar a cabeça com uma só.

Eu tinha escrito que ela me excluiu do facebosta, apaguei, mas vc deve ter visto.

Pois é... ela se abalou, ou deve estar querendo que eu corra atrás. Vou comer uma puta a noite inteira ao invés disso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo